Ola , amigos ,
TD atrasado , mas nao sonegado ...( na época ainda nao conhecia este forum ).
Há cerca de 3 meses atras , arrisquei e liguei para uma menina dos Classificados do Jornal do Comércio , de nome Roberta , q se diz corpo de manequim e curvas perfeitas , e q até hoje anuncia assim..
Perguntei o preço , 100 , e consegui por 90 sem o taxi .
Esperei no motel e recebi-a com alivio pois realmente a garota era magra , cabelos lisos até os ombros e rosto razoável , conforme sua descriçao pelo telefone .
Olha , p/ o meu gosto , esta menina é uma boa foda : simpática , prestativa , querendo agradar , procura fazer bem feito , com gosto .. Foi uma boa chupada com capote , foda de 4 , de ladinho , de bruços .
É p/ quem gosta de mulher mais p/ magra , como eu gosto.
Valeu , e pode dar repetiçao ..
Conversando depois , ela me indicou uma amiga , dizendo ser loira e bonita ... Me deu o telefone ...
Alguns dias depois , liguei e sai com a amiga ( nao me lembro o nome e joguei fora o telefone ) e foi a maior furada : a garota realmente é mais ou menos bonita de rosto mas o corpo é pessimo , fui busca-la em casa e veio com o fatídico vestido ( q esconde o corpo - vestido normalmente é furada ) , corpo tao pessimo , peitos feios e bunda literalmente murcha , ( dizia ter 23 mas acho q tinha 29 ), a tal ponto do pau demorar p/ levantar e oscilar entre mole e duro . Em resumo , foi duro dar uma ...
E toma-lhe celular tocando , pressa p/ ir embora , uma merda ..
Em resumo , nesta gastei 160 ( 120 + 40 ) literalmente jogados fora .... São os riscos do chute no escuro ...
Abraços
Tio Sardinha