Eduarda (-) Como eu diz no TD anterior fui grato de GP guia por me revelar minha primeira GP agradável no RECIFE. Mas isso iniciou mal . Eu liguei por Eduarda (especialmente pq ela mora no Boa vista, pertinho de meu hotel. Ela me diz que vai chegar no 10 mn. Em meu motel (não LIDO) favorito acostumo de dar gorjeta a o recepção para me reservar o apartamento e de aguardar na cadeira na entrada (pronto por plano B ou C). Que boa jeitinho*! A GP (20 anos no TD) que chegou ... foi uma coroa barriguda , seios caídos, rosto normal. Na usurpação**Eduarda transmitiu a sua avo informações falsas (nmr do apartamento). Eu criei (reflexo) nome falso. Voltou confusa.
Mefiez vous lês gars cette fille m’a envoye sa grand-mere (ou presque) mais ca n’a pás marche car je n’attends jamais une GP dans la chambre mais dans lê hall (pourboire au concierge pour qu’il me reserve la chambre) pret pour um plan B ou C.
Beware guys, this bitch tried to send me her grandmother ( or quasi) but felt with confusion! what a chance ! my advice: don’t wait a girl in a room (give a tip to reception) but in the hall ready for plan B or C
ANDREZZA (+) encontrei ela 3 vezes
Primeira (2H/100 paus) vez infelizmente meu pauzinho foi um pouco preguiçoso (remédio contra diarréia***? O inicio do fim...). Grace de minha linguazuda ( bucetinha raspada em triangulo) e de suas cariciais a noite não foi atrapalhada. Vaginal bom mas eu não fez anal. Segunda vez (2H), meu pauzinho aterrorizado por o castigo anterior (gelo!) foi pronto por ação. Anal gostoso mas com acidente (melado). Isso me refrescou um pouco. Cariciais (ela fiz muito durante o coito) e chupacaos sem finalizar, bate papo agradável.
Terceira vez (3h****/150) foi meu aniversario (champanha e bolo de chocolate) minha melhor lembrança foi um anal gostoso (frango asado para evitar.... ) mas ele dói muito rapidamente. 9963-9480
Les mecs cette fille est tres sympa (elle embrasse merveilleusement) et chose rare d'une ponctualite exemplaire. Elle est d'origine japonaise. Je vous conseille d'abord 2h avec elle pour negocier 3 heures a 130. Sans hesitation. Ideale pour un plan B ou C
Don't hesistate , this girl is nice, sure with time, anal great and kisses (mouth)
Rosto: 7 mas gosto de caretinha japonês (60/100)
Seios: 8
Bumbum : 8
Beija na boca: sua especialidade
Oral: bom mas não falta um pouco de febre
Anal: bem bom mas nao muito tempo (doi)
Pontualidade: EVEREST
Frescura com relogio: nao
Bate papo: agradável
*bom conselho seu JEGUINHO!
** agora estou acostumado de combinar com texto (... mas você e gringo ! Sim, querida! )
***Eu sei, não e um site escatológico!
**** Pois a trepada negociei 3H/130
Rumo ao BI!