Finalmente realizei meu sonho.
http://www.muitosexy.com.br/duplaprincipal.htm
Já fazia muito tem q sonhava com a Dany Lins e finalmente realizei meu sonho, mas em dose dupla.
Liguei inicialmente para a Dany e como apelei para o preço ela própria me oferedeu uma saída, levar junto a sua amiguinha Nanda (gostosissima) e então aceitei o Presentinho de R$ 300 por duas mulheres de verdade, ou seja, R$ 150 p/ cada.
A festinha foi no Eros e saiu bem em conta, quando vi chegar a Dany junto com a Nanda tremi todinho, pensei q porra vou fazer agora.
As meninas super simpaticas e liberais já começaram se acariciando e a dany xupando a língua da Nanda, eu eu abrçando de pau duro as duas. logo pegui na boceta peluda da Dany q me mostrou os peitinhos da Nanda q rapidamente coloquei na boca.
Então a Dany baixou e colocou o meu pau na sua boca nun delicioso oral (quase gozei), Nanda perguntou a dany se poderia mamar também e (q loucura as duas xupando) ao mesmo tempo dividindo o meu pau.
Nossa a xoxota da Dany é linda + a da Nanda é inesplicavel, eu nunca vi igual e q cheiro gostoso, não sabia o q fazer, depois do boquete das duas começei a foder bem gostoso a Dany.
Logo depois vi a Nanda tava a fim de vara, tirei da xota trquei de camisinha e coloquei dentro da xana quentinha da Nanda, porra foi tanta troca quando finalmente gozei com as duas batendo uma punheta em mim.
Segundo tempo pedi pra comer o cuzinho das duas e a Dany sorrindo disse: 1º eu por favor e ela passou um Ky e ficou de 4 com a ajuda da Nanda q abriu o cuzinho da Dany penetrei profundamente..... (q loucura)
Quando não mas aguentava, pedi a Dany pra comer o cuzinho da Nanda e ela logo se prontificou, repetiu o ritual da Dany e penetrei freneticamente.
Caramba isso foi terça a tarde e até hoje tô cansado, mas sem falar na despesa e no susto q tomei qdo a minha esposa ligou, valeu de +.
Nota 10 para as duas em todos os requesitos.
e a dany lins minha eterna gratidão.
um beijo linda.
Seja bem feliz no q vc tá querento (ela sabe o q é)