Annie Mulata ou Laura - Freelancer
R$ 60,00 - Telefone: 8842-8825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Annie Mulata ou Laura - Freelancer

#1 Mensagem por Tubarão » 23 Jun 2006, 20:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Annie, mulata da Conselheiro.
Bem, caros amigos putanheiros. Tubarão voltou a atacar e desta vez foi a Annie, uma morenona de 19 anos, 1m70, aproximadamente, uns 70 quilos e que faz ponto já no Pina, em frente a um pequeno hotel, Ubbi, se não me engano. TD fresquinho, de agora à tarde.
Annie é pra quem gosta de carne. Muita carne. As coxas da jovem parece um rolo de bananeira. Muito grossas mesmo. Peitos e bundas bem grandes. Liguei e nos encontramos no local em que faz ponto. No motel, um na parelela da Antônio Falcão, depois de uma chuveirada rápida, trocamos amassos, beijos de boca e, então, chupou gostoso, um chupado cadenciado, muito macio e sem capa, apesar do aparelho de ferro. Caí de boca também na sua chana e gozou rapidamente.
Como disse ser completa fomos ao que me interessava. A moça aguentou firme, mas eu não quiz continuar porque estava muito forçado, apesar do seu tamanho. Mudei rapidamente de canal e, de 4 mesmo enfiei-lhe de buceta a dentro. Foi uma grande gozada.
O custo foi de R$50, 00, mais r$16 do motel.
O TD vai como neutro pela mais completa falta de inspiração, tanto como para faze-lo, como para relatá-lo. Mas, como sonegação é pecado mortal, eis-me aqui.
Telefone no vibrador. A quem interessar fone via MP. De rosto daria uns 5.
Abração a todos e a luta continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Laura

#2 Mensagem por NINO201 » 11 Ago 2006, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aconteceu terça-feira, liguei para a perva e ela muito simpatica, disse que poderia pegá-la em casa, ao chegar no local combinado vi que se tratava de uma mulher de 170, pernas grossas, bunda enorme, seios fartos, no caminho do motel pareceu muito simpática, como de fato é, no motel conversamos um pouco, tomamos um banho e começou a putaria, chupa que é uma maravilha, engole até o talo. Não tem frescura, depois de uma boa chupada, sentou em cima do menino e calvagou muito gostoso, rebola como ninguém, depois de ladinho e finalizei com a perva de 4.
Tomamos outro banho conversamos um pouco e ela disse "e não vai comer meu cuzinho não é", eu disse só se for agora, começou a mim chupa mais uma vez, depois passou um lubrificante no bichinho e mandou que eu enfiasse com força, aí eu mandei brasa, sem pena naquela bunda maravilhosa, quando estava já gozando tirei o capote e finalizei na cara da puta.

presentinho 60 reais
rosto 6
pernas grossas
peitos 8 (um pouco caidos)
buceta 9
bunda 10

Ela autorizou a divulgar o telefone 8842 8825

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder