Annie, mulata da Conselheiro.
Bem, caros amigos putanheiros. Tubarão voltou a atacar e desta vez foi a Annie, uma morenona de 19 anos, 1m70, aproximadamente, uns 70 quilos e que faz ponto já no Pina, em frente a um pequeno hotel, Ubbi, se não me engano. TD fresquinho, de agora à tarde.
Annie é pra quem gosta de carne. Muita carne. As coxas da jovem parece um rolo de bananeira. Muito grossas mesmo. Peitos e bundas bem grandes. Liguei e nos encontramos no local em que faz ponto. No motel, um na parelela da Antônio Falcão, depois de uma chuveirada rápida, trocamos amassos, beijos de boca e, então, chupou gostoso, um chupado cadenciado, muito macio e sem capa, apesar do aparelho de ferro. Caí de boca também na sua chana e gozou rapidamente.
Como disse ser completa fomos ao que me interessava. A moça aguentou firme, mas eu não quiz continuar porque estava muito forçado, apesar do seu tamanho. Mudei rapidamente de canal e, de 4 mesmo enfiei-lhe de buceta a dentro. Foi uma grande gozada.
O custo foi de R$50, 00, mais r$16 do motel.
O TD vai como neutro pela mais completa falta de inspiração, tanto como para faze-lo, como para relatá-lo. Mas, como sonegação é pecado mortal, eis-me aqui.
Telefone no vibrador. A quem interessar fone via MP. De rosto daria uns 5.
Abração a todos e a luta continua.