Yasmin (+) encontrei ela 3 vezes.
Primeira foi um prazer total pois a casa de massagem de m.....de Boa vista (TD) . Não lembro de nada , quase hipnotizado pêlos seus seios perfeitos. Paguei 70/2hrs (o site* dela e www.xxxxxxxxxxxxxx.com) Ela me ofertou 2h/60 para a próxima vez (?)
Segunda vez foi melhor com bom ritmo. Usei o camisinha Eros “retardante“ para foder mas longe (+). 2hrs/60
Terceira vez , para evitar o desastre (proximo TD) “Anne” (tive plano B,C...et D!) eu diz “ + 20 R$ para o taxi – quero vir o taxi!- o trocado para vc- milagre! Foi com pontualidade! Não posso acreditar! Me fez um vaginal gostoso, jogando com a cabeça da pica ! nota 10. Eu fiz uma chupacão lateral cansado de ficar sem ar, encerado pelas bucetinha e cuzinho. Ela gozou com barulho (não usei o minidisk! ). Usei o novo camisinha “sensitive” (azul) de Jontex para o boquete (mas fino).
Ao final (3 hrs /100 paus + 20 ) me fez um massagem (sua especialidade) fenomenal (45 mn)
Le super coup, les gars si vous etes pas adepte de la sodomie. Un visage sympa mais avec les dents en avant + un appareil (mode bresilienne) > Un vaginal excellent et une chatte (bucetinha) odorante qui vous file la trique! Un bon coup pas cher (2h/60- 3h/100 ) mais n’hesiter pas a payer de la main a la main, le taxi sinon vous allez attendre! Massage somptueux (sa specialite)
Let’s go, messieurs!, a good fuck (not expensive) but you need to pay directly the taxi if you don’t want to wait alone with your ...cock!
Transa em geral: bom mas falta anal
Rosto: 6 (dentuça)
Seios: EVEREST
Bumbum : 8
Bucetinha : 8
Corpo em geral: 8 fino
Beija na boca: 6
Oral: com camisinha
Anal: não
Pontualidade: depende ! 1>1h15 2>ausente=Anne 3>1h 4> 20 mn!(taxi)
Frescura com relógio: não
Bate papo: túmida (1era) ate engraçada (ultima)
* agora o site nao functiona (?).........
o nmr de la garota +558188978178
editado pela moderação- mesquita- por estar contra as regras de postagem