Mancada da Eduarda, site www.muitosexy.com.br
Olhei as fotos dessa putinha, aparentemente iniciante, com telefone com prefixo 82, vi que não era daqui, devia ter chegado há pouco. Pelas fotos, parecia ser uma ninfeta gostosíssima. Na hora já pensei: É minha ficha 1, vou desbravar essa.
Liguei um dia por volta das 16h. Ao atender, meio de má vontade, negociei o preço e fechamos em 150 + táxi. Perguntou-me como eu era ???. Qual a minha cor ???, putzgrila, racista a menina? Bom, pensei em contribuir com a humanidade. Raciocinei, vou comê-la bem comida e ensiná-la a não discriminar pessoas pela cor de sua pele, cadela!
Marcamos pras 17h. 1h depois, nada...e eu de pau na mão. Liguei pra ela, inventou umas desculpas pelo atraso e falou que chegaria em 30-40min. Esperei.......40 min. depois, nada...e eu já quebrando os móveis do quarto. Liguei novamente e nem deixei ela falar, disse-lhe, educadamente, que isso não era coisa que se faça, que eu ia ficar com uma má impressão da cidade por causa dela, que tava cancelando o encontro, etc..etc...
Foda mesmo é lembrar-me que eu tava com tanta tesão por ela que quase liguei de novo horas mais tarde pra lhe dar uma segunda chance...mas resisti bravamente, afinal alguma dignidade até um putanheiro tem que ter de vez em quando.
Fica o alerta!
Sereno
Link: http://www.muitosexy.com.br/eduarda.htm