Bianca Castro - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: 9167-0692

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianca Castro - Garota Nacional

#1 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 25 Out 2006, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Putanheiros,

Sei q o TD que vou postar aqui, pode fazer com que seja expulso do grupo. Tenho que confessar, não respeitei o limite estabelecido pelos putanheiros. O TD aconteceu na quinta-feira (19/10), estava olhando no site do GN e vi as fotos da Bianca Castro, 1,60, cabelos longos, pele macia, seios pequenos, e como ela foi a única que me chamou a atenção e eu não estava disposto para ficar negociando, falei com ela para ela ir ao VIA NORTE, levando em consideração que ela estava no aeroporto.

Quando chegou, foi mais, mas, muito mais mesmo do que eu espera, uma loirinha linda, um espetáculo mesmo, toda no lugar, disse que era de Manaus mas mora em Fortaleza, e que estava indo embora para Fortaleza no outro dia, é uma pena.

Muito comunicativa, super-educada, papo legal, foi tomar um banho, sentou-se na cama e tratou logo de tirar a roupa dizendo que estava com calor.

Depois de um bom papo e uma cerveja, partimos para o fight. Ela me fez um boquete com maestria, depois deitou-se na cama e pediu que a a chupasse, o que não demorou muito e foi atendido.

Chupando aquela boceta linda e o velho dedinho, quando eu menos espero ela se deita de costas e abre bem aquela bunda linda para que eu chupasse, o que também foi atendido.

Depois aquela velha cavalgada de frente e de costa, de 4, e o velho ppmm. Gozada....

Pausa para o banho e já voltei elétrico, beijos, de novo a velha chupada, agora ela d4, KY na danada e rola pra cima naquela rabeta linda... depois na bocetinha de novo, e gozada de novo!!!

Não esquentou com o tempo, conversou educadamente, e combinamos de ir embora, ela pediu o Taxi e eu fui embora.

Caros putanheiros, sei que fugi dos padrões - R$ 250 (com taxi incluso), mas ela valeu cada centavo, acho que virei até bop.

Achei estranho porque no outro dia vi as fotos dela no site do GN em Recife, não sei se ela realmente foi pra Fortaleza, mas, se ainda tiver em Recife, recomendadíssima.

Acredito que, caso tentem um desconto, ela não irá negar, eu que não estava disposto a negociar às 1 da manhã...

Abraços a todos,
Gosto-de-puta

Link: http://recife.garotanacional.com/modelo ... 1220423632

---------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 10/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bianca Castro - Garota Nacional

#2 Mensagem por apt » 26 Out 2006, 21:14

gosto-de-Puta-24 escreveu:Caros Amigos Putanheiros,

Sei q o TD que vou postar aqui, pode fazer com que seja expulso do grupo. .......

Caros putanheiros, sei que fugi dos padrões - R$ 250 (com taxi incluso), mas ela valeu cada centavo, acho que virei até bop.

Abraços a todos,
Gosto-de-puta

Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 10/06
Olá Gosto de puta 24,

Você não tem que ficar com medo de se expulso só porque pagou R$ 250,00. Isto não existe aqui no GP guia, muito pelo contrário, o seu relato foi muito importante. O dinheiro é seu e você paga quanto quizer e quanto puder (já teve forista que pagou R$ 2000,00, isto mesmo, R$ 2000,00 para comer uma GP)

Sirva de lição para as pessoas que ficam com receio de postar, por este motivo ou qualquer outro que seja.

A única coisa inadimissível é sonegar.

PS1: Aos moderadores, se escrevi no tópivo errado peços descupas.

PS2: Aos foristas, procurem conhecer no GP Guia os ASSUNTOS GERAIS, É O MAIOR BARATO.

Abraços,

Apt

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Bianca Castro - Garota Nacional

#3 Mensagem por El Macho » 27 Out 2006, 01:52

apt escreveu:
gosto-de-Puta-24 escreveu:Caros Amigos Putanheiros,

Sei q o TD que vou postar aqui, pode fazer com que seja expulso do grupo. .......

Abraços a todos,
Gosto-de-puta

Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 10/06
Olá Gosto de puta 24,

Você não tem que ficar com medo de se expulso só porque pagou R$ 250,00. Isto não existe aqui no GP guia, muito pelo contrário, o seu relato foi muito importante. O dinheiro é seu e você paga quanto quizer e quanto puder (já teve forista que pagou R$ 2000,00, isto mesmo, R$ 2000,00 para comer uma GP)

Sirva de lição para as pessoas que ficam com receio de postar, por este motivo ou qualquer outro que seja.

A única coisa inadimissível é sonegar.

PS1: Aos moderadores, se escrevi no tópivo errado peços descupas.

PS2: Aos foristas, procurem conhecer no GP Guia os ASSUNTOS GERAIS, É O MAIOR BARATO.

Abraços,

Apt
Apt, você está certíssimo!
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 27 Out 2006, 22:29

Prezados Amigos, em especial ao APT,

Quando falei que seria expulso do GPGUIA, escrevi em tom de brincadeira, sei da seriedade, consideração e respeito dos nossos amigos foristas...

De toda sorte,obrigado pelas palavras e pela atenção!!!

Abração...
Gosto de PUTA...
PS: Se tiver alguma indicação boa pra hoje, fineza passar por MP

Link:
🔗

Responder