Leticia Frattaiole - Garota Nacional
R$ 120,00 - Telefone: (81)9671-4332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Leticia Frattaiole - Garota Nacional

#1 Mensagem por carrapato » 17 Nov 2006, 09:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como ninguem respondeu meu apelo pedindo informação sobre esta puta resolví arriscar.

http://recife.garotanacional.com/modelo ... 1234739799

Boa de negociação, acertamos no hotel onde estou hospedado. Ela chegou sem muito atraso.
Com boa desenvoltura já foi logo arriando as malas - roupas - no quarto e ficando bem avontade. Perguntou se tinha gostado do material e disse q sim com muita sinceridade pois ela tem algum fotoshop, mas sem exageros. É bem proximo das fotos. Só q mais baixinha q o apresentado. Rosto típico da região meeiro, cabelos chapinha, labios grossos, peitos duros e gostosos de chupar, pernas troneadas com algumas manchas, ma q não compromete, barriga com pouca celulite e uma bundinha toda proporcional pra toamnho dela bem durinha e com marca de biqiune q dã um tom a mais. D4 é uma visão do paraiso.
Qdo ela voltou do banho veio logo trabalhar. Mas notei uma certa anciedade pra terminar logo o serviço. Embora com uma certa qualidade foi tudo muito rápido. Estava nun Hotel e queria aproveitar mais o material disponível. Começou com umas bitocas na minha boca - nao beija de lingua - e desceu pelo meu corpo até o bruto. Queria encapar o bicho, mas repreendí e fez sem. Boquete meio apressado combinado com estímulos punhetais. Retribui com uma chupada na buça dela q não se ofereceu com cumplicidade. Fugia em determinados momentos. Pedí logo pra ela sentar em cima da pica nun coquerinho o q fui prontamente atendido. Coquerinho normal, mas sem muita lubrificação, mandou logo uma lambuzada de gel. Depois passei pro ppmm, frango assado, e, finalmente, d4 q é a melhor visão e o melhor momento. Comer aquela buça olhando os bagos batendo na bunda dela. Não demorei muito e despejei o leitinho. Ela pensou q já tinha terminado e iniciou uma possivel fuga. Disse q ainda tinha mais uma e ela, meio sem querer, acabou cedendo e ficamos mais uns 40 minutos pra o segundo tempo. No segundo tempo foi um jogo mais demorado e pirraçado. Concentrei na d4 até q ela pediu pra mudar pois estava ficando assada. Mandei mais um gelzinho e passei pro ppmm, depois frango assado novamente, logo depois mandando leitinho em cima dos peitos e barriga dela. Depois disso ela relaxou um pouco e batemos mais um papinho. Orientei a ela algumas coisas sobre atendimento a clientes putanheiros. Agradeceu e se mandou dizendo q iria levar minhas considerações a sério.
Valor. 120, mais o taxi.
O td poderia ter sido melhor, mas ela vacilou em muita coisa. Por isso vai neutro. Perguntada se fazia anal. me respondeu q depende do dote e dos R$. Não testei este ítem pois não me motivei o suficiente. Achei ela meio fresquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder