http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4304498302
Ontem dia 15/05 estava livre novamente e resolvi escolhi mais uma para um TD. Tentei a Gisele Marinho que acho que deve ser gata e tem 2 TDs positivos em Fortaleza mas estava com o celular desligado. Tentei então a Munique Ferraz pois achei as fotos dela muito boas. Não queria ceder na negociação, queria os 250 reais + o táxi. Insisti em um descontyo e ela cedeu para os 200 + o táxi. Disse que pagava os 200 e ia pegá-la em casa, ela topou. Mais uma vez fugi do meu limnite de 150 reais mas espero voltar pra esse limite logo.
Chegando no ap dela esperei embaixo uns 2 minutos, quando ela chegou a alegria me presenteou. É uma gata de praia de deixar voce vidrado. Cabelos loiros e longos, pele bronzeada, aqueles pelinhos loitros nos bracos e pernas e aquela delicia de sotaque carioca.
Fomos pro Sunshine. Chegando no quarto ela foi ao banheiro e eu fiquei só de cueca e peguei uma cerveja pra relaxar. Ela saiu do banheiro só de tanguinha, pense num corpaço maravilhoso, daqueles que agente só vê naqueles concursos de garota do fantástico. Um marquinha de biquini minuscula naquele corpão bronzeado, uma barriguinha batidinha com um piercing pra dar mais tesão, um par de seios maravilhosos (acho que siliconados). Ela é exatamente como nas fotos do site, aliás, é melhor pois ao vivo podemos tocar e sentir. Muito cheirosa.
Começamos com um beijo maravilhoso e uma troca de caricias sensacional. Parti pra chupar seus peitos enquanto alisava aquela bunda fenomenal. Me abaisei e lambi sua bucetinha ainda por cima da tanguinha. Ela afastou a tanguinha pro lado e lambi sua bucetinha já molhadinha. Como não tava me aguentando mais, pedi pra parar para um banho rápido. Como ela já tinha tomada antes de sair de casa e tava com medo de molhar o cabelo fui tomar banho sozinho.
Quando voltei ela estava nuazinha na cama me esperando com aquele rabão empinado apontando pra mim. Me ajoelhei ao pé da cama e comecei a lamber a batata da perna e fui subindo pelas coxas bem devagarzinho até chegar no seu rabinho. Lambi muito seu cuzinho delicioso e cheiroso e alternei com lambidas na sua buceta e ela rebolava muito. De vez em quando eu afastava o rosto só pra ver a visão daquele rabo rebolando bem na frente da minha cara. Quando parei ela me deitou na cama e comecou a me lamber todinho. Lambia as bolas a virilha e partiu com toda forca pro meu cacete. Uma delicia de oral sem camisinha.
Chamei ela pra uma posicao que adoro, o 69, e ficamos muto tempo nessa posição. Ela pediu pra que eu colocasse a camisinha. Coloquei e ela veio por cima. Me posicionei na cama de um modo onde podia ver pelo espelho o seu rabo enquanto tava fodendo com ela. O rabo dela é lindo e ela subia e decia no meu cacete e rebolava muito. Parecia com o rabo da Vivi Fernandes nos filmes de sexo da Brasileirinhas. Depois pedi pra ela vir de 4 e ai naõ resisti por muito tempo. Ela com a buceta toda molhada e eu metendo e segurando com força na cintura dela, olhando meio sem acreditar praquela bunda perfeita. Gozei.
Pedimos o almoco cortesia do sunshine e ficamos conversando. Ela é do Rio e tem familia em Sao Paulo tambem. Vai voltar pro Rio nesse final de semana mas depois volta pra Recife e disse que ia trazer a irmã com ela, que tambem é muito gata, segundo ela. Almoçamos juntos e depois fui tomar banho pro segundo round e ela tambem.
Esperei ela na cama e ela veio por cima de mim e comecou com um beijo delicioso, Foi se arrastando e começou achupar meu pau de novo com maestria. Depois coloquei a camisinha e comecei com ela de 4 novamente. Mandei ela deitar de costas e empinar a bundinha e continuei metendo, trocamos para de ladinho, depois um papai e mamae. Ela aguenta bem em todas e nao reclama. Voltei entao pra D4 e então gozei. Uma delicia. Mais trocas de beijos na cama feitos namorados e fomos tomar banho pra irmos embora.
Insinuei um anal mas ela disse que tinha que pagar mais, nao me empolguei. A bucetinha dela já tinha me deixado satisfeito. Ficamos no motel por quase 2 horas e ela nao ficou regulando o tempo. Muito simpatica e de boa conversa, uma companhia agradabilíssima, além de ser muito gostosa mesmo, acima da média.
Vale muito a pena e se forem sair com ela podem dizer que foi um amigo do Gpguia que indicou. Falei com ela sobre esse forum.
Resumo:
Rosto : 9
Beijo : 10
Seios : 11
Oral : 10
Buceta : 10
Anal :não fiz
Corpo : 10
Aproveitem enquanto ela esta por aqui até esse final de semana.