Barbara Santoro - Garota Nacional
R$ 100,00 - Telefone: (81)9934-3102

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Icaro_Icaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Santoro - Garota Nacional

#1 Mensagem por Icaro_Icaro » 22 Nov 2006, 19:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BEM AMIGOS,ESTIVE COM ESSA PERVA , FUI AO MOTEL 5ETRELAS ACHANDO QUE IRIA ME DELICIAR EM UM CORPO MARAVILHOSO , QUANDO ABRO A PORTA DO MOTEL , NOSSA QUANTA DECEPÇÃO UMA MULHER PIQUENA FRACA DE ROSTO,DENTES TRAMELADOS E CABELO ESPIXADO MAIS TUDO BEM,TÁ NA CHUVA É PRA MOLHAR ,MANDEI A PERVA ENTRAR, FUI TOMAR UM BANHO QUANDO VEJO ELA COMENDO E BEBENDO SEM MINHA PERMISSÃO,MAIS TUDO BEM FOMOS AOS FINALMENTES A MULHER COMEÇA A TIRAR A ROUPA ME DEPARO COM UM PEITO MUCHO E UMA CICATRIZ NA BUNDA MAIS TIVE AO MENOS QUE HONRAR MINHAS CALÇAS MANDEI FAZER UM BOQUETE MAIS ELA NÃO GOSTA DE ORAL ENTÃO A COLOQUEI DE QUATRO E MANDEI VER, POIS DE QUATRO TODA MULHER É GOSTOSA, ACHEI GRAÇA POIS A PERVA É DAQUELAS DO TIPO PERVA DE TERCEIRA QUE FICA OLHANDO PRA O ESPELHO O TEMPO TODO, AO MENOS ELA NÃO FUMA E TEM UM CHEIRINHO GOSTOSO,POR FIM GOZEI E MANDEI A PERVA EMBORA SOLICITEI UM TAXI POIS NÃO TINHA PACIÊNCIA PRA LEVAR A PERVA EM SEU APT COMUNITARIO COM OUTRAS PERVA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PERTO DO ACAIACA NA AV.BV APT PATROCINADO PELO SITE GAROTA NACIONAL.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2383779458

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sobre o TD

#2 Mensagem por Perai » 23 Nov 2006, 07:47

E esse valor de R$ 100,00 procede? Liguei pra essa perva e ela não caiu o cachê de R$ 200,00 nem a pau. Pelo exposto aqui, ainda bem que ela não caiu o cachê e não sai com ela.

Abraços

Link:
🔗

Grileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Grileiro » 23 Nov 2006, 12:05

Eu também liguei pra ela e não baixou o cachê, estou achando que esse TD tá muito suspeito, tá mais com cara de despeito do que de TD.
Pela metade do que o colega relatou já teria mandado ela voltar com certeza e ele aguentou tudo caladinho.....

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

De volta

#4 Mensagem por Perai » 23 Nov 2006, 12:32

Grileiro escreveu:Eu também liguei pra ela e não baixou o cachê, estou achando que esse TD tá muito suspeito, tá mais com cara de despeito do que de TD.
Pela metade do que o colega relatou já teria mandado ela voltar com certeza e ele aguentou tudo caladinho.....
Quem é vivo sempre aparece. Finalmente o Grileiro deu o ar de sua graça. Faltou vc no nosso encontro na ultima segunda. Espero que vc apareça no proximo.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: De volta

#5 Mensagem por apt » 23 Nov 2006, 21:43

perai22 escreveu:
Grileiro escreveu:Eu também liguei pra ela e não baixou o cachê, estou achando que esse TD tá muito suspeito, tá mais com cara de despeito do que de TD.
Quem é vivo sempre aparece. Finalmente o Grileiro deu o ar de sua graça. Faltou vc no nosso encontro na ultima segunda. Espero que vc apareça no proximo.
É isso aí Peraí,

Seja muito bem vindo ao seu retorno Grileiro. Agora......, no próximo não podes faltar, OK????

Não quero criticar niguém. Todos sabemos que rola muito fotoshop nos ensaios das garotas. Mas acho que para uma GP tão baranga como descrito pelo nosso companheiro, nem fotoshop dá jeito.

Fazer o que???

Tenho que conhecer :lol: :lol: :lol: ou :evil: :evil: :evil:

Nunca fui de criticar ningem, pois para ter 4 TD's (por exemplo), tive que ter 3, 2, 1, mas sempre tentei ser verdadeiro.

É uma pena que estou viajando, porque se não.....

PS: Modera fica ligado, OK

Link:
🔗

Responder