Olá pessoal,
Este TD aconteceu a uns 10 dias atrás.
Conheci a Alessandra na casa da tia Odete, porém não deu certo (a velha lei da oferta e procura), só saia por R$ 350,00
Mas a vontede ficou, e liguei pra ela em outro dia e acertamos por R$ 200,00. O interessante, é que perguntei a GP pelo telefone se tinha alguma restrição. Me respondeu que não, porém o anal só rolava com um $$ a mais.
OK. Tudo combinado fui pega-lá no ap. Levando em consideração que em todas as fotos de sites tem photoshop, realmente se parace muito com as fotos com exceção do bumbum que é um pouco caido. Mas o que me deixou mais puto e por esse motivo leva o TD negativo veio depois.
Chegamos no motel, ela muito simpática, tirou a roupa foi tomar aquele banho básico. Fomos para cama e tentei dar um beijo (sem lingua, fiquei puto ), no oral só com plástico . Gente, trepar sem beijar e oral com capote é foda, pqp, tentei com jeito mudar a situação, mas não teve jeito (tomei no c.. )
No intervalo disse que não fiquei muito satisfeito,que tinha perguntado ao telefone se teria alguma restrição, bla bla bla, ela olhou pra mim e disse:
- "Eu beijei, só não beijei de língua. Eu chupei, só que com camisinha. Em nunhum momento você me perguntou se beijava de lingua e se chupava sem camisinha. Então cumpri com o prometido. Da próxima vez seja bem claro com a GP". ............
Essa GP é muito, muito e muito profissional. Já saí com GP que não tive que perguntar: Você beija de boca com língua e tudo?, você chupa meu caralho sem copote?, Vou comer teu c..?
Penso eu que, não devemos tratar niguém desta forma, nem uma GP.
Sobre o TD propiamente dito não tem muito o que falar. Uma merda.
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0272938308
Abraços,
Apt
PS1: Parabéns aos moderadores que tomaram atitudes quanto aos TD's falsos.
PS2: O TD com a Bárbara será postado e já foi feito.
PS3: O Apt estará indo a Salvador no próximo dia 02/12, para a grande confraternização de fim de ano. Quem quizer datalhes da festa, ou queira participar, é só ver no tópico assuntos gerais de Salvador.
As Gp's que queiram ir, é só se cadastar lerem as regras e mandar MP pra mim.
É a preparação para nossa festa de fim de ano do próxima ano