Amigos Foristas,
Venho aqui comunicar mais uma barca furada... Pois bem, o TD aconteceu na sexta-feira. Liguei pra perva e combinei de nos encontrarmos no SUNSHINE, por volta de 12:00, acertamos o cachê de R$ 150,00 (com taxi incluso).
A primeira decepção, foi que a perva só chegou perto de 13:00.
Mas não é só, quando eu menos espero, quem me aparece, uma GP que eu já tinha saído com ela na Av. Conselheiro há muito tempo atrás, e na ocasião só tinha pago R$ 50,00 (completo).
Como estava no desespero e não queria estragar o meu tesão, fiz o que deus mandou.
Começou no oral com capote, em momento algum beijou a minha boca, tb não fiz questão alguma.
Partiu pra um coqueirinho, e logo eu gozei.
Conversamos, um PPP-básico, nada demais.
Logo depois fomos para o 2º round, onde começou num coqueirinho, e, logo depois pedi pra ela ficar de 4. Logo em seguida, empurrei a pomba no rabo dela... quando puxei o danado, tive uma visão não muito privilegiada... Aconteceu aquela desgraça básica... tirei o capote e terminei numa punheta básica.
A mulher é uma loira, até "bonitinha (irmã de feia)", gostosinha, mas tem pelos por todos os lados possíveis e imagináveis... Não vale R$ 80,00... Não repetirei e nem recomendo!!!
Abraços a todos,
Gosto-de-Puta
PS: depois postarei um TD que fiz com a Munique do GN!!!
Links:
www.emillyrecife.kit.net
www.abryannebela.kit.net