Vida de desbravador dá nisso. Resolvir ligar pra eassa perva e negociar um cache inicial de 200 reais + táxi para um cache de 100 reais + 10 de táxi. Quando ela chegou tomei um susto. A mulher é feia demais, tem um nariz indescritivel, só vendo. Ou melhor , é melhor não ver. Quase mando voltar mas fico sem jeito de mandar voltar, mesmo sabendo que sou eu que estou pagando, tenho um pouco de pena.
Ela é menor do que diz no site (1,68m) e mais magrinha. Não é cheirosa (arghhh) e tem a pele do rosto toda oleosa. Tinha perguntado antes se beijava na boca e ela disse que sim, quando chegou veio querendo me beijar e eu tirei a cara na hora. Nem me pagando. Como já tava lá pensei "vou botar ela de 4 e fuder sem olhar pra cara dela senão perco o tesao na hora".
Mandei ela chupar e fiquei olhando pro filme na tv. Quando o bicho se armou botei ela de 4, peguei o gel e a camisinha , preparei o briocó dela e meti vara no cu dela. Só assim não via a cara nem a cicatriz dela. Ela até que aguentou. Depois fui tomar banho e fui embora de lá. Ainda dei uma carona a danada até perto do trabalho dela.
Sou muito bonzinho né. Quem quiser pode tirar a prova, mas siceramente pra mim foi um sacrificio dar uma.
Acho que vou parar um pouco com essa vida. Não vou mais desbravar ninguem, vou esperar os outros contarem como foi antes.
Link
Raika - Garotra Nacional