Raika(Garota Nacional)
- Telefone: 8703-0759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Raika(Garota Nacional)

#1 Mensagem por Perai » 28 Mar 2006, 16:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vida de desbravador dá nisso. Resolvir ligar pra eassa perva e negociar um cache inicial de 200 reais + táxi para um cache de 100 reais + 10 de táxi. Quando ela chegou tomei um susto. A mulher é feia demais, tem um nariz indescritivel, só vendo. Ou melhor , é melhor não ver. Quase mando voltar mas fico sem jeito de mandar voltar, mesmo sabendo que sou eu que estou pagando, tenho um pouco de pena.

Ela é menor do que diz no site (1,68m) e mais magrinha. Não é cheirosa (arghhh) e tem a pele do rosto toda oleosa. Tinha perguntado antes se beijava na boca e ela disse que sim, quando chegou veio querendo me beijar e eu tirei a cara na hora. Nem me pagando. Como já tava lá pensei "vou botar ela de 4 e fuder sem olhar pra cara dela senão perco o tesao na hora".

Mandei ela chupar e fiquei olhando pro filme na tv. Quando o bicho se armou botei ela de 4, peguei o gel e a camisinha , preparei o briocó dela e meti vara no cu dela. Só assim não via a cara nem a cicatriz dela. Ela até que aguentou. Depois fui tomar banho e fui embora de lá. Ainda dei uma carona a danada até perto do trabalho dela.

Sou muito bonzinho né. Quem quiser pode tirar a prova, mas siceramente pra mim foi um sacrificio dar uma.

Acho que vou parar um pouco com essa vida. Não vou mais desbravar ninguem, vou esperar os outros contarem como foi antes.

Telefone: 8703-0759

Link
Raika - Garotra Nacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotadosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raika(Garota Nacional)

#2 Mensagem por dotadosarado » 07 Nov 2007, 20:39

:lol: :oops:
Gente a mocinha está de volta ao GN
depois de passar um tempo fora a dona de uma bela queloide volta ativa.... Eu não aconselho ninguém sair com essa perva, poq o GP feia de dá uma dor viuu!!!! Nossaaa a 1° vez que sai com ela só não mandei voltar pq não tenho esse carater, tive que ficar com a pervinha, pode crê meu, foi tudo a amor a patria... Essa nunca mais. E aviso aos meus amigos ai de plantão. ELA NÃO É FEIA, ELA É HORROROSA..... Ah! o Nome que ela usa YASMIM MORAIS NÃO SE ENGANEM... ELA USAVA ESSE NOME NO FALIDO SITE PIMENTA COM MEL.
Link http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2573

Falow até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 07 Nov 2007, 21:15