Flávia Fontinelli (garota nacional)
R$ 250,00 - Telefone: 9609-8361

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tddbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia Fontinelli (garota nacional)

#1 Mensagem por tddbom » 28 Out 2007, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: Flávia fontinelli-garota nacional

gente vcs ñ vão acreditar!!! essa menina é td d bom mesmo!!!
chupa sem pacote, e se deixar passa uma hora gravando!! faz anal q é uma beleza, de início se faz de difícil, só pra deixar maluco!! mas dá, e até rebola com ele dentro!! ela diz q o nome dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
luciana
***Editado***, e q mora em vitória de santo antão... ñ sei se acredito!! tds mentem!! enfim...
gente, vcs ñ vão acreditar!! gozei 3 vezes e o mulherão ñ queria sair de cima do coqueiro!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pela segunda vez ela fez uma brincadeira sem pacote q foi uma delícia!! a mulher pegou meu pau e ficou pincelando em sua bctinha!! gente q loucura!! depois ela deixou eu colocar só a cabeçinha!! ela dizia:
- coloca vai.
no pé do meu ouvido!!
- ñ!! é perigoso...
- é ñ!!confia em mim!!
terminei colocando,aquela mulher é uma feitiseira!! a pessoa termina fazendo td q ela quer!! por fim, terminei comendo-a sem pacote,com ela me pedindo pra gozar dentro dela!!ela dizia:
- goza dentro vai!!! mostra praquele corno do meu namorado que ele é froxo!! ele vai me chupar mas tarde e vai sentir tua gozada ainda na minha buceta!!!!
***Editado*** Plotter
ñ tem ninguém q resista!!!ela me laçava com suas pernas q era impossivél soltar... gente ela é d mais!!! vou repetir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 29 Out 2007, 18:48

Verifique a caixa de MP´s amigo empolgado.

valeu!

Link:
🔗

Jummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Esqueçam esta perva!

#3 Mensagem por Jummy » 08 Nov 2007, 09:06

MANCADA
Meu amigos fui experimentar esta perva! Chegou com o cabelo fedendo a cigarro, mas é bonita, embora esteja um pouco além do peso ideal!

Começou pedindo o dinheiro adiantado, já não gostei disto, mas o que vamos fazer pegar uma pau com a perva, não dá.

Começamos o rala e rôla, chupo que eu nem sentia a pressão da lígua no pau, botei a perva de quatro para vê-la assim, visão bonita, na verdade uma delícia.

Mas agora vem a melhor notícia, leite no saco, banho e me deitei e pedi uma massagem e com dez minutos de massagem ela disse que precisava ir embora que tinha uma farra para ir... eu olhei para cara dela e disse "você acha que está certa? pediu o dinheiro adiantado para depois de 40 minutos ir embora (isto mesmo meus amigos 40 minutos) se eu quisesse dar só uma gozada pegava uma puta na avenida que sairia mais barato e com menos aperreio."

Pois é meus amigos se quiserem se arriscar vão em frente, fui comprovar o que foi dito pelo companheiro, mas não repito nem recomendo!
Vou largar estas putas caras e pegar só perva na avenida!

Link:
🔗

Responder