Pietra Bertine- Garota Nacional
R$ 300,00 - Telefone: 97132862

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Pietra Bertine- Garota Nacional

#1 Mensagem por cantinflas » 15 Jan 2008, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Desde que as fotos da Pietra entraram no ar eu achei a menina muito interessante. Tentava saír com ela, mas sempre algo dava errado: ou era eu que não tinha tempo ou era ela que estava ocupada. Até que pam pam pam pammmmm, consegui um bom tempo livre, liguei pra ela e ela também estava livre, ou seja, as coisas começavam a conspirar ao me favor.

Ao telefone é super simpática, nem dá vontade de desligar. Tentei negociar, tentei baixar o valor, argumentei, brinquei, usei todos os argumentos possíveis e imaginários, mas a Pietra sempre educadamente e simpaticamente sustentava o valor em 300 mangos. Nesse vai lá e vem cá acho que na verdade fui eu que acabei convencido por ela e cedendo, pois é...desembolsei trezentinhos. :shock:

Marquei no Fórum, ela demorou pouco a chegar, não mais que 20 minutos. A vê-la entrar no quarto eu me assustei, que mulher linda !!!. A apresentação dela merece destaque: estava simples, um vestido de tecido solto daqueles que dá pra usar em casa; nada de maquiagem; nada de perfumes exagerados. A apresentação dela nada tem de vulgar.

Quanto à beleza física propriamente dita é outro destaque: Pietra é uma falsa magra, alta e esbelta (as descrições de peso e altura que estão no Garota Nacional batem com a realidade). Mas não é uma magra sem formas, tem uma cinturinha fina, uma barriguinha seca, seios médios, um par de pernas lisinhas e gostosas (totalmente proporcionais) e uma bunda que também é proporcional ao seu corpo, nada de avantajado e nada faltando, tudo na medida certa. Três detalhes importes:

1. Rosto muito bonito;
2. Sua pela, que é muito macia e cheirosa, não é tão escura quanto está nas fotos, ela é mais clara. Na verdade é uma morena de pele muito clara, quase branca;
3. Os cabelos são lisos naturais, pretinhos e macios.

Quanto à personalidade e a forma de tratamento é outro ponto positivo. Havia sido simpática desde o telefone, entrou no quarto com um sorriso no rosto e foi uma alegria só até o momento da saída. Na verdade a menina é carismática. além disso se valoriza não apenas na cama, mas na companhia também. Não tem PPP, é inteligente, se mostrou muito a vontade e me deixou também muito a vontade.

Mas vamos ao que interessa: diz ela que só beija na boca de quem simpatiza, o mesmo com relação a oral sem preservativo, só sei que que beijou e chupou de uma maneira fenomenal (tanto no beijo, quanto na chupada), se o papai aqui tivesse o juízo fraco teria endoidado. Tive que retribuír é claro e dei-lhe um banho de língua, beijei e lambi aquele corpinho liso, até que cheguei à perseguida, limpinha e cheirosa, então me esbaldei, chupei até ficar com a língua dormente, a menina gemeu que foi uma beleza. Capote no instrumento e vamos à luta: coqueirinho, papai e mamãe, e d4 (onde a visão é sensacional), não resisti e gozei...o segundo round seguiu uma ordem parecida, sendo que finalizei nos seus seios. Não faz anal, admite umas lambinhas, mas só isso, nada de partir pra dentro.

Conversamos um pouco mais e ficamos abraçadinhos, pareciamos até namorados. Depois de 2 horas e pouco tive que ir, meu tempo livre havia acabado.

Os companheiros depois de terem lido esse TD devem estar achando que estou BOP, mas eu vou admitir, estou mesmo, com tanta mulher mecânica na praça é difícil encontrar alguêm que te trate bem, seja bonita, se envolva com o momento e seja ótima na cama, essa tem essas qualidades e estou aqui valorizando. :-chapeu-: ::bop::

Apesar dos 300 mangos valeu muito a pena, espero repetir.

OBS: Quem quiser provar essa delícia se apresse, pois ela vai ficar no Recife só até meados de fevereiro, segundo informação dada pela mesma.

Fotos da Pietra: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2702

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder