dupla Sheila GN & Julia MS

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lombadaeletronica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

dupla Sheila GN & Julia MS

#1 Mensagem por lombadaeletronica » 15 Jan 2008, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado hj, à tarde.

Pra falar a verdade ia sair só com uma (Sheila)mas, na conversa terminei me empolgando perguntei se tinha alguém q valesse a pena nem demorou, disse q chamaria a Júlia do muitosexy.
Resolvi encarar. rsrsrs :D :D

Cheguei ao motel e fiquei esperando pouco tempo, logo elas chegaram, demais!!!

A Sheila é um caso a parte garota linda e super descontraída, dispensa comentários (morena, alta, magra e gostosa, além de safada, é claro! vô te falar:no site num dá pra ter noção de como ela é gata...
A Júlia é uma garota bem novinha, pequena, bonita de rosto e corpo, com seios médios
e tatuagens (engraçado, no site ñ da pra ver)recém chegada do Pará ,rsrsrs

Acho q ñ tem photoshop :shock:

O TD em si, começou com a Sheila fazendo um oral enquanto, a Júlia me beijava e
revezando nesta situação, culminando com ambas me chupando, muito bom.
Ver as duas se beijando e se chupando, não tem como descrever, é maravilhoso....
fora que não controlam o tempo e me deixaram super a vontade .....enfim, vale cada centavo...... :roll: :roll:

O desejo de fazer TD com duas foi incrível: As duas são muito boas em todos os quesitos: beleza, posições, vontade no oral, ñ foi uma coisa mecânica ñ, etc...
Anal ñ é muito a minha, mas as duas topam sim... Beijos a três, chupadas demoradas e leitinho na boca também.
Foram aproximadamente 2 horas de muito sexo com vontade. As duas juntas valem muito a pena (apesar de que tem que ter fôlego pra conseguir pegar as duas, viu... pqp!).

Quanto ao valor tentei negociar, custo da brincadeira R$400 200 pra cada.
Suite mais despesas 70,mas não posso reclamar fiquei quase 3 com elas, valeu a pena ter gastado quase R$ 500, sendo assim;vô falar: Eu recomendo.... Foi muito bom..... :razz: :razz:
Essas minhas férias tão demais .
Não gosto de comparar, mas tem muita GP cobrando 300 nos sites e como "o nobre APT" fala: ñ vale mesmo.isso é assunto pra outro tópico
Também vale o registro: Pô, não irei à prévia carnavalesca do GPguia , por isso já fiz a minha. Feliz 2008 para todos os foristas de Recife

links :sheila - www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1341&cod=2636
Júlia - www.muitosexy.com.br/julia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Jan 2008, 18:13

Parabeéns Lombada, pelo TD como essas duas maravilhas e pelo fôlego financeiro.

Link:
🔗

lopst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

julia

#3 Mensagem por lopst » 25 Jan 2008, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
vejam bem o td foi com a julia, eu só tenho certeza porque foi a própria quem me disse ,mas vamos lá, liguei para o anuncio do jc ines novinha,combinei com a tal que seria uma loirinha peituda e completa,porra que surpresa de merda me chega uma morena meio gostosa mas tambem meio gasta,reclamei mas a gp me disse que foi mandada para lá sem recomendação nenhuma,bom como sou bom trabalhador ,serviço é serviço, bom a menina topou disse que era completa e pra mim era a pedida do dia,gosto não se discute,mas a mim o rosto não agradou nem os peitos pra falar a verdade,na foda pense a porcaria pior que ter frescura é começar com aquele papinho ta doendo ,não to aguentando,puta tem que ser puta levar na bunda é só gosto do fregues e não da puta.então assim foi como não tava afim de outra coisa,mandei um aguenta ai que tu se acostuma e martelei na bundinha até o fim com algumas paradinhas para ela relaxar.

custo atraves do anuncio do jc, 100 da foda de 2 horas,mais deizinho do taxi.
o td é positivo pq aguentando ou não foi até o fim no rabinho.

Link:
🔗

Responder