Rubi Oliveira - GN - (81) 99000681
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9900.0681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rubi Oliveira - GN - (81) 99000681

#1 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 05 Fev 2008, 12:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaz,

Cheguei a uma conclusão, pisei em rastro de corno!!! Depois dos meus últimos TD's, achei por bem investir mais um pouco de R$ e sair com uma garota do GN!!!

Olhando as fotos, me deparei com a Rubi Oliveira, que, ao telefone, foi super simpática e com um sotaque de deixar qualquer um louco.

Pois bem, marcamos no Sunshine, e com pouco mais de 10min ela chegou. Quando a avistei de longe, pensei "e dei de bem", mas, porém, contudo, entretanto, todavia, quando se aproximou lembrei-me das viagens para o Ceará, onde se vê aquelas mulheres com a cabeça-chata, cara de rapariga e o cabelo pintado de loiro.

Quanto ao corpo, o único comentário que tenho a fazer é que está um pouquinhozinhoículo acima do peso.

Quanto à conversa, é sensacional, muito simpática, se expressa, bem, me falou que é de Manaus, que está aqu há centos meses, e bla bla bla...

Mas como não estava ali para conversar e sim pra meter, resolvi começar a passar mão pra cá, mão pra lá.... chupei os peitos dela, que realmente são lindos, mas a minha surpresa, quando tentei chupar a perva, o cheiro não ajudou muito, quando resolvi dá meia volta e partir para outra. A perva tentou empurrar a minha cabeça em direção a sua buça, mas não teve acordo.

Pedi então que me chupasse, e para minha surpresa "só chupo com camisinha"... Não teve acordo mesmo, pense, numa coisa sem graça da porra...

Na foda, não se mostrou muito empolgada, pedi para ela sentar, "não gosto", tentei ppmm, "não gosto", foi ai que perguntei do que vc gosta, "d4", meti até gozar.... Quando terminou ela perguntou se podia ir embora, e eu respondi educadamente "já vai tarde...".

No site, diz que é completa, mas eu não acredito muito, em razão da sua performance.

Foi ai que a perva mostrou que é burra, mesmo diante da minha insatisfação, ela anda disse "na próxima eu lhe dou uma horinha mais de cortesia"... Quase que eu dizia "pegue essa horinha e soque no seu cú", mas a educação falou mais alta.

Em suma, gastei: garota (R$ 250,00) + tx (R$ 30,00) + Motel (R$ 65,00) = Total (R$ 345,00) jogados no lixo...

Comentários:
Oral - só de camiseta
Buça - cheiro não muito agradável
Papo - foi o que salvou, acima da média
Anal - diz que faz, mas eu duvido
Corpo - um pouquinhozinho acima do peso
Desempenho - pelo preço, é melhor pensar numa punheta do que uma foda como essas
Conclusão - no meu ponto de vista, não-recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder