POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, indomáveis labutadores sexuais de plantão!
E nesse dia de poesia tu és a minha alegria, cordial, natural e sadia, que não vacilou um dia, por isso és a simpatia que que revigora o meu tesão. Deliciosa no chupar, grandiosa no cavalgar, carinhosa no esfregar, sensualidade a toda prova, porque és a mais formosa, que eu gosto de ficar. E o tempo contigo é sinergia, é brasa, é energia, é luz, é tentação, é vida que acelera meu coração, é tesão, é emoção e muita sensação, variantes de todo estilo, pois és meu ser preferido, que me ampara sem alarido, que me atende em todos os suplícios da minha indomável imaginação. Mas, vamos a labutação sexual:
Acertamos, combinamos e seguimos ao motel, pois, nesse dia de poesia, eu só desejo alegria, curtição e excitação, porque não há espaço pra mais nada, que não seja tentação, chupação, penetração, devassidão e todas as loucuras que couberam sobre o colchão.
Higienização de praxe e partimos para o embate. Beijos alucinados incendiaram o quarto, línguas perdidas que se acharam, mãos audaciosas que se entrelaçaram, punhais em riste que se aprofundaram e muito feromônio pelo espaço. Mamei-lhes os peitos com muita vontade, com muito vigor e sem nenhuma maldade. Ela gosta, porque meu toque é de honestidade. Depois, parti para boceta, lisinha, cheirosa, com sabor de graviola, uma delícia, que fiquei lá por horas. Ela não aguenta, geme e se contorce manhosa, e com respiração ofegante me diz: "Amor, vou gozar na tua boca feito um devassa louca." E continua..."Quero chupar teu pau feito uma cachorra. Quero que você exploda em minha boca." E, nesse instante, posiciono-me adequadamente, coloco o pau naqueles lábios carentes e continuo a degustar a xoxotinha indecente. E assim, meus nobres, não tem quem aguente, fiz de tudo pra segurar, mas vacilei na hora H e jorrou leite quente no ar, foi tanto, que fiquei a soluçar e caí sobre a cama pra aliviar.
Intervalo: Lanchinho, bom papo, e o tempo instigou novos amassos.
E beijou meu pescoço, passou a língua sem alvoroço, desceu e lambeu meu garoto, que acordou e ficou maroto, pois a garota tem um corpo saboroso, é sensual e não mede esforço, e inicia um oral glorioso, mas desta feita eu estava atencioso, pois eu queria penetrá-la no torno e controlei meu sistema nervoso, coloquei a camiseta no garoto e ela montou como monta num touro e pulou feito uma vadia, e gritava em profusa euforia, que o gozo não tardaria, mas eu a segurei pelo quadril, paralisei aquele movimento hostil e anunciei: "Fica de quatro, pois esse é o retrato que eu quero guardar na mente." Ela sabe que eu adoro e se posiciona lindamente, que beleza, vou guardar pra sempre. É uma bunda carnuda, bem feita, cheirosa, uma loucura, que me deixa em estado de transe, e nessa hora ela conduz nosso lance. Escorrego o pau naquele cofrinho delirante, mas as chaves não estão a meu alcance, e eu não perco o embalo daquele instante, e enfio naquele xibiu escandalizante, que se abre pra mim como uma flor de um jardim brilhante, e o rouxinol sentiu a seiva lubrificante, e o pau entrou todo alucinante, lambuzou-se e ficou energizante, e tome rola naquela boceta tonificante, e na hora do gozo extravazar, ela olha e me diz sem pestanejar:"Bota essa rola na minha boquinha já. Quero chupar pra vc terminar de gozar, pois é na boquinha que eu faço vc se lascar." Obedeci de imediato, pois o gozo já estava anunciado, e retirei a touca do malvado, e apontei em direção a sua boca, e ela o abocanhou feito uma vadia louca, e o sugou como uma insana destruidora, que arrebentou com as minhas forças, pois foi muito leite escorrendo daqueles lábios, que fiquei tonto, quase desacordado, mas feliz, embora extenuado, porque gozar malvado no dia da poesia é ser poeta erótico e apaixonado.
Detalhes: Sobre a GP nos TDs anteriores.
Despesas: Motel Eros R$ 99,00 (cupom - direito a almoço) - Garota R$ 150,00 - 1h:30min
Obs.: Pertinente ratificar que a GP é gente boa. Inteligente, conversa aprumada. Só não ganha minha nota máxima, porque não libera a rosquinha preciosa. No mais, é especial.