Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#106 Mensagem por anjogrande » 16 Mai 2016, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada !!
Boa Tarde!

Já fazia tempo que eu estava de olho na Pamela Lins ... Fizemos um contato anteriormente e não deu certo.

Mas dessa vez deu tudo certinho , falei com ela pelo Whatssap e combinamos tudo . O TD foi no logo apos o feriado de abril .

Marquei no eros de afogados , e no horário combinado ela chegou ... Com uma roupinha de academia uma delicia ... pensei logo me dei bem...

Conversamos um pouco e depois fomos para o chuveiro juntos , ela é uma gata !!!

Começamos o TD com ela chupando deliciosamente , partimos para o 69 e quando não estava aguentando mais , coloquei o capote e quando ela senta no torno... já era gozei.

Conversamos mais um pouco e depois trabalhamos mais, muito parecido com o 1º round só que variamos mais nas posições .

recomendo a todos

Notas :

Rosto - 9
cabelos - 10
Seios - 7 (único ponto fraco dela na minha opinião )
buceta - 10 Linda , lisinha e gostosa
bunda : 1000 delicia
Anal - não fiz e não perguntei

custo 150,00 dela , 50 taxi e acho que 90 motel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IBIZA_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por IBIZA_38 » 18 Mai 2016, 02:29

POSITIVO
Esse esta quentinho, pois aconteceu hoje a tarde. Desde que comecei a frequentar o GP, fiquei curioso ao ler os TDs sobre essa gata. Em um deles tem uma foto da bunda dessa menina. Fiquei louco e finalmente hoje cedo consegui falar com ela e marcar para o Eros da CDU. Ela chegou primeiro e me passou o numero do apto via zap. Pedi que me esperasse nua deitada na cama com aquela bunda empinadinha pra cima. Meus amigos, quando entrei no apartamento, quase tenho uma ejaculação precoce com aquela visão do paraíso. E o pior de tudo é que ela é uma gata. Me olhou com um sorriso safado no rosto e perguntou se eu tinha gostado. Parti pra cima dela e comecei a beijar cada milimetro daquele corpão. Buceta linda, me acabei. Corri para um banho e quando voltei ela botou meu pau todo na boca e comecou a me chupar maravilhosamente. Botei ela de quatro e meti muito ate gozar de forma frenética. Que trepada!!
Pausa para o nossa recuperação, banho e mais pegação. Louco para comer aquela bunda linda mas ela não dá de jeito nenhum. Coloquei ela de ladinho e voltei a comer aquela bucetinha apertada e molhadinha. Outra gozada gostosa. Nos banhamos, almoçamos e seguimos nossos rumos. Adorei cada segundo.
A Pamela é linda, simpatica e carinhosa e é claro, muuuito gostosa.

Cachê R$ 150,00 + TX + Motel

Quero de nooooovo!!!

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#108 Mensagem por CASSIMIRO » 06 Jun 2016, 22:44

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve! Incansáveis labutadores sexuais.

Uma companhia boa, uma delícia de mulher, mas o tempo voa quando a gente não quer.

Adoro o seu perfume de mulher, é aroma único e seleto, uma fragrância envolvente, que me deixa inquieto e superpotente. O coração vai a mil, e o tesão varonil que ergue a alavanca do meu pavio. Ela tem corpo delgado, delineado e gostoso, rosto iluminado, seios exaltados, coxas grossas, belas pernas, torneadas e uma bunda linda e avantajada, da qual eu sou fã integral, um espetáculo a parte, que faz ferver o meu sangue e pulsar o meu pau. Mas, vamos ao que interessa para um gozo animal:

Chegamos ao motel, adentramos à suíte e fomos nos beijando como se estivéssemos em lua de mel. Que delícia de beijos, molhados e apaixonados, línguas perdidas nesse embaraço, mas no compasso da grande emoção. Tudo estava muito gostoso, mas pedi um tempo para limpar o treloso e fui à ducha para ficar saboroso. E ela veio em seguida, lavou a perseguida e bundinha também, que delícia observá-la ensaboada em um asseio popular, coisa maravilhosa de se olhar. E fomos direto pra cama, pois é lá que toca a banda da minha excitação oscular. E tome beijos naquela boca de lábios carnudos e língua atrevida, que acedem o farol da minha vida e me deixam louco pra gozar. Incansável excitação faz o meu pau se avolumar. Desci então aos mamilos, saborosos e amigos, aonde eu vou me deliciar. Depois, beijo a barriguinha, lindona e macia, que me premia o dia, pois fica perto daquele maravilhoso e delicioso lugar. Então, olho pra xoxotinha, linda e perfeita, grelinho aceso e pedindo pra eu me apressar. Passo a língua com carinho e com especial jeitinho faço o grelinho dilatar. Ela se excita e segura meus cabelos que só falta arrancar, arranha as minhas costas com carinho e devagar, fala um monte de sacanagens que eu gosto de escutar. Maravilha quando ela começa a delirar. Estica-se toda e enrijece as coxas, que é uma alegria ver e acompanhar. Depois diz: “Vem amor, que eu quero te chupar.” Nessa hora eu me entrego e a deixo me manipular. Ela beija a minha rola com paixão e emoção, carinho e concentração, que meu pobre coração descompassa no lugar. É uma sensação espetacular. Mas, quando estava a gozar, pedi-lhe para parar, pois queria ter o prazer de penetrar naquela buceta apertadinha e gulosa, onde eu cobiçava me esbaldar. Então, coloquei o capote, e do Sul ao Norte movimentei loucamente sem cansar. E quando já estava nas últimas, quase sem poder suportar, convoquei-a a ficar de quatro, porque visualizando aquela bunda magnífica, a felicidade era pra lá de Bagdá. E quando ela fica de quatro, MINHA NOSSA! É difícil segurar, sensualidade a toda prova, diante de uma bunda escandalosa, ô bunda maravilhosa, linda e formosa, pena que ela não dá, mas, quem sabe um dia, antes de eu me aposentar, ela não faz minha última alegria e me deixa degustar. Ah! Eu vou me acabar! Mas, enquanto esse dia não chega, eu tenho a certeza de que eu gozo naquela buceta até não mais aguentar. E assim o fiz, meti na pressão, veloz e safadão, olhando aquele rabão, que me dá muito tesão e por sobre ele me completar. E foi tanto leite no saco, que fiquei atordoado, mas feliz e aliviado em minha gozada cavalar.

Intervalo: Lanche e conversa, e carinho à beça, já estou pronto pra continuar.

E no segundo tempo foi chupação total, beijei e lambi muito aquela bunda angular sem ter hora pra largar. Depois, partimos para um 69, que o tesão é de arrebentar. Em seguida veio cavalgar, e sentou de costas, pois sabe do que eu gosto de apreciar. Aquele rabão se mexendo na minha frente é coisa que um homem não consegue se controlar, e alisando aquela bunda, e olhando aquele cuzinho lindo, acabei de me lascar, e gozei feito um louco alucinado, que, por pouco, não faleço naquele precioso lugar. Foi uma foda de arrepiar.
Detalhes da garota: Gosto não se discute. Acho-a bonita. Corpo bem feito. Deve ter 1.60 - 58 kg. Peitos médios, barriguinha que eu gosto, pernas torneadas, coxas grossas, bunda linda, um espetáculo a parte. Atendimento muito bom. Tranquila, higiênica e carinhosa.
Uma mulher especial.

Despesas: Motel 40,00 – Garota 150,00 – 01h30min, sem estresse.

Excelente custo benefício. Repeteco sempre.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#109 Mensagem por papao2 » 27 Jul 2016, 21:55

POSITIVO
Prezados Confrades,

Tive a oportunidade de papar a Pamela há algumas semanas atrás mas, por falta de tempo, de novo, não consegui postar. Marquei com ela pelo Zap e nos encontramos dessa vez no Rhodes CDU às 15 horas. Com uns 30 minutos ela chega. Eu achei ela mais bonita, tem mais de 1,60m e está mais gostosinha. Os cabelos então. Macios e cheirosos. Muito bonitos.

Fomos para a higienização. Antes de chegar na cama ela veio com aquele boquete no couro, e eu em pé. Quase gozo. O boquete dela é muito gostoso. Muitos abraços, beija, conversa, namoradinha completa. Ela parou com o boquete e mandei ver com ela cavalgando e em seguida meti no PPMM até o leite ir pro saco. Por falta de tempo não dei a segunda. As notas, eu mantenho as do TD anterior.

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 8
Buceta : 10 linda
Bunda : 10
Coxas: 8 (sinto falta de uns pelinhos nas coxas dela. Sou meio tarado por eles)

Orçamento: GP: R$ 150,00 + Taxi: R$ 35,00 + Motel: R$ 70,00.

Merece mais repeteco.

Papao2

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#110 Mensagem por paulosa » 01 Set 2016, 18:50

POSITIVO
Olá camaradas

Passei um tempo afastado desse mundo devido a certos "problemas familiares" e agora consegui reverter as coisas o meu retorno não poderia ser com outra senão a minha preferida.

Simpática como sempre, horário marcado sem atraso é só o tempo de dizer o quarto 15 minutinho ela tá lá. Nos beijamos gostoso, algumas caricias me deixo louco de tesão e foi para o chuveiro. Quando voltou só de calcinha comecei a chupar os peitinhos lindos, desço pela barriguinha que agora está mais linda, dou um cheiro na xoxotinha e passo a língua para sentir aquele sabor e fico um bom tempo ouvindo aquele gemidinho. Depois é a vez dela que mostra a sua sua habilidade como ninguem. Já no em ponto de gozar peço para ela parar coloco a camisinha, então, empurrei na xoxota devagar para não estourar com 2 ou 3 estocadas fique curtindo um pouco no PPMM e claro que tive que terminar de quatro pra me acabar, em poucas estocadas foi leite no saco.

Papinho legal, super atenciosa, sem regular tempo nenhum, mas como ainda não posso demorar muito sumido tive que partir e ficar com a saudade até a próxima vez que sempre virá uma hora ou outra.

As Notas são melhores que as de antes:

nota geral: em tudo dou 9,5
rosto: gata (pelo menos para o meu gosto)
pernas: grossas
barriguinha: linda
bunda: uma maravilha
xoxotinha: cheirosa e gostosa

Valor R$ 150,00 + Motel + Táxi

Recomendo sempre

Link:
🔗

romanticogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#111 Mensagem por romanticogp » 22 Set 2016, 22:02

POSITIVO
Olá caros colegas,
sou novato em prestar meu testemunho aqui no Gp, apesar de acompanhar os comentários há tempos. Bem vamos a análise da senhorita Pamela Lins. A moça é bastante atenciosa pelo zap ou telefone, simpatia é um dos pontos fortes que eu destacaria. O td ocorreu no olimpicos há alguns dias. Fiz o contato pelo zap e fechei em $150 mais 30 de taxi. Rumei para o local e aguardei a Pamela. Em 15 minutinhos chega ela. Nossa, que visão!!! Ela é de estatura mediana (1,60), branquinha, uma novinha linda. Tudo no lugar e proporcional, a não ser pela bunda que se destaca por ser grande. Pedi uma massagem e foi atendido. Claro que não é uma massagista profissional mais se esforçou para agradar. Ela é muito sexy. Tomou banho e voltou com um langerie preta bem pequena. Não agentei, tirei a alcinha com os dentes e fiz um oral que a deixou ofegante. Depois fizemos um 69 louco, aquela visão do traseiro dela é coisa de louco. Depois ela monta e cavalga alucinada. Fim do primeiro ato. Banho, lanche.Conversa mole. Em seguida roud 2. Mais do mesmo, muito gostosa essa menina.
Avaliação:
rosto- 9,5 andaria tranquilo no Rio Mar de mãos dadas.
Peitos - 9.0- proporcionais. São médios com bicos rosados, bom de chupar.
Barriga - 9,0 - bem feminina, não como umas bombadas que tem por aí.
Pernas- 10,0 - grossas mas sem parecer um tronco de árvore. Na medida certa.
Bunda - 10,0 - tudo de bom. Sem marcas, durinha e empinada.
Buceta - 10,0 - linda demais. Apertadinha, cheiro de morango (e gosto idem)

Resumo - A Pamela é linda, simpatica e safadinha. Vale muito o investimento. Repetirei assim que tiver um alvará descente.

Link:
🔗

Alemão do NE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#112 Mensagem por Alemão do NE » 10 Out 2016, 10:24

POSITIVO
Salve confrades, estou voltando ao gpguia depois de um tempo ausente.

Semana passada saí com a Pamela no final do dia, já fazia um tempo que eu queria sair com ela mas nunca dava certo.

Acertamos tudo pelo zap, atendimento tranquilo. Quando ela chegou, gostei do que vi. Como já disseram por aqui, daria pra passear com ela no shopping de mãos dadas sem stress. Como ela já havia tomado banho em casa, partimos pro que interessa :twisted:

Passamos um tempo num sarro gostoso e depois ela partiu pro boquete, sem capote e bem cadenciado (ponto pra ela) :roll: :roll:
Em seguida encapotei o junior e fomos pro fight: ela por cima, ppmm, de quatro e finalizei no ppmm.

Depois fizemos uma pausa pra recuperar as forças e comer alguma coisa. A menina é gente boa e tem um papo legal (mais um ponto pra ela).

Passado esse tempo, partimos pro 2º round, basicamente uma repetição do primeiro, exceto que pelo cansaço da semana, percebi que ia demorar pra gozar então acabei não finalizando, até porque eu ainda tinha outros compromissos no dia e não podia demorar demais.

Notas :

Rosto - 9,5
cabelos - 10
Seios - 8,5
buceta - 10
bunda : 10
Anal - não fiz e não perguntei
Atendimento - 10 (ela é bem atenciosa e simpática, não é que nem algumas gp's que fazem tudo no "piloto automático")

custo 150,00+TX+motel

Com certeza repetirei quando puder

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#113 Mensagem por CASSIMIRO » 20 Out 2016, 16:00

POSITIVO
Boa tarde, indomáveis labutadores sexuais de plantão!

E nesse dia de poesia tu és a minha alegria, cordial, natural e sadia, que não vacilou um dia, por isso és a simpatia que que revigora o meu tesão. Deliciosa no chupar, grandiosa no cavalgar, carinhosa no esfregar, sensualidade a toda prova, porque és a mais formosa, que eu gosto de ficar. E o tempo contigo é sinergia, é brasa, é energia, é luz, é tentação, é vida que acelera meu coração, é tesão, é emoção e muita sensação, variantes de todo estilo, pois és meu ser preferido, que me ampara sem alarido, que me atende em todos os suplícios da minha indomável imaginação. Mas, vamos a labutação sexual:

Acertamos, combinamos e seguimos ao motel, pois, nesse dia de poesia, eu só desejo alegria, curtição e excitação, porque não há espaço pra mais nada, que não seja tentação, chupação, penetração, devassidão e todas as loucuras que couberam sobre o colchão.

Higienização de praxe e partimos para o embate. Beijos alucinados incendiaram o quarto, línguas perdidas que se acharam, mãos audaciosas que se entrelaçaram, punhais em riste que se aprofundaram e muito feromônio pelo espaço. Mamei-lhes os peitos com muita vontade, com muito vigor e sem nenhuma maldade. Ela gosta, porque meu toque é de honestidade. Depois, parti para boceta, lisinha, cheirosa, com sabor de graviola, uma delícia, que fiquei lá por horas. Ela não aguenta, geme e se contorce manhosa, e com respiração ofegante me diz: "Amor, vou gozar na tua boca feito um devassa louca." E continua..."Quero chupar teu pau feito uma cachorra. Quero que você exploda em minha boca." E, nesse instante, posiciono-me adequadamente, coloco o pau naqueles lábios carentes e continuo a degustar a xoxotinha indecente. E assim, meus nobres, não tem quem aguente, fiz de tudo pra segurar, mas vacilei na hora H e jorrou leite quente no ar, foi tanto, que fiquei a soluçar e caí sobre a cama pra aliviar.

Intervalo: Lanchinho, bom papo, e o tempo instigou novos amassos.

E beijou meu pescoço, passou a língua sem alvoroço, desceu e lambeu meu garoto, que acordou e ficou maroto, pois a garota tem um corpo saboroso, é sensual e não mede esforço, e inicia um oral glorioso, mas desta feita eu estava atencioso, pois eu queria penetrá-la no torno e controlei meu sistema nervoso, coloquei a camiseta no garoto e ela montou como monta num touro e pulou feito uma vadia, e gritava em profusa euforia, que o gozo não tardaria, mas eu a segurei pelo quadril, paralisei aquele movimento hostil e anunciei: "Fica de quatro, pois esse é o retrato que eu quero guardar na mente." Ela sabe que eu adoro e se posiciona lindamente, que beleza, vou guardar pra sempre. É uma bunda carnuda, bem feita, cheirosa, uma loucura, que me deixa em estado de transe, e nessa hora ela conduz nosso lance. Escorrego o pau naquele cofrinho delirante, mas as chaves não estão a meu alcance, e eu não perco o embalo daquele instante, e enfio naquele xibiu escandalizante, que se abre pra mim como uma flor de um jardim brilhante, e o rouxinol sentiu a seiva lubrificante, e o pau entrou todo alucinante, lambuzou-se e ficou energizante, e tome rola naquela boceta tonificante, e na hora do gozo extravazar, ela olha e me diz sem pestanejar:"Bota essa rola na minha boquinha já. Quero chupar pra vc terminar de gozar, pois é na boquinha que eu faço vc se lascar." Obedeci de imediato, pois o gozo já estava anunciado, e retirei a touca do malvado, e apontei em direção a sua boca, e ela o abocanhou feito uma vadia louca, e o sugou como uma insana destruidora, que arrebentou com as minhas forças, pois foi muito leite escorrendo daqueles lábios, que fiquei tonto, quase desacordado, mas feliz, embora extenuado, porque gozar malvado no dia da poesia é ser poeta erótico e apaixonado.

Detalhes: Sobre a GP nos TDs anteriores.

Despesas: Motel Eros R$ 99,00 (cupom - direito a almoço) - Garota R$ 150,00 - 1h:30min

Obs.: Pertinente ratificar que a GP é gente boa. Inteligente, conversa aprumada. Só não ganha minha nota máxima, porque não libera a rosquinha preciosa. No mais, é especial.

Link:
🔗

IBIZA_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#114 Mensagem por IBIZA_38 » 29 Out 2016, 10:48

POSITIVO
Realizado na semana passada.
Louco pra dar uma fugida, lembrei de algumas garotas mas na hora de escolher, lembrei da gostosa e carinhosa Pamela. Não perdi tempo e liguei marcando uma saida. Tudo acertado, na hora marcada segui para o Eros Afogados e chegando lá, escolhi a suite e avisei o numero do apto. Minutos depois ela chega toda linda e carinhosa como sempre. Conversamos um pouco e enquanto isso ela tirava sua roupa, me deixando ver aquele corpão e aquela bunda linda, que sou louco pra comer mas ela não dá por nada nesse mundo. Fomos tomar nosso banho e em seguida começou a rolar muito carinho muito beijo e eu não perdi tempo e comecei a chupar aquela buceta linda. Ela adora quando faço isso. Depois de muito chupar e ela se acabar com isso, a gata botou meu pau na boca e começou um oral delicioso. Eu me segurando para não gozar naquele instante, pedi para colocar a camisinha e ela sentou gostoso e começou a me beijar e rebolar muito me enlouquecendo e falando sacanagem no meu ouvido. Não suportei a pressão e gozei muito gostoso. A vontade é de ficar dentro dela por mais tempo. Fomos para o banho, pedimos o almoço, conversamos muito e ela me diz que eu tenho que fazer ela gozar com outra chupada. Atendo seu pedido e dessa vez ela enlouquece. Sua buceta toda molhada, seu grelinho toso entumecido e umido me fazem ficar louco de tesão. Ela quer que a pegue de 4. Imediatamente ela vira aquela bunda linda e na beira da cama eu começo a comer essa cachorra gostosa. Ela adora e me chama de cachorro e assim eu dou mais uma gozada maravilhosa. Infelizmente o nosso tempo está acabando. Nos higienizamos, almoçamos e seguimos nossos destinos.

Presente R$ 150,00 + TX + Motel

Sou fã dessa garota.
Já disse que se um dia ela resolver fazr anal, não esqueca de mim.

Nota 1000

Fui!!!

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por paulosa » 14 Nov 2016, 16:01

POSITIVO
Alô galera mais uma vez consegui uma desculpa no trabalho e corri logo para o zap e falei com esta galega maravilhosa, marquei e com uma hora cheguei no eros CDU, meia horinha depois chega aquela gostosa e cheirosa na porta. Eu ja tinha tomado um banho e ja esperava so de toalha, ela chegou ja prontinha e ja a recebi com um beijo gostoso e molhado ela ja foi segurando o meu cacete e punhetando devagar enquanto tiramos um belo saro ali mesmo encostado na porta do quarto. Comecei a despir aquele corpinho maravilhoso e meu pau já estava duro como uma rocha. Tirei sua roupa e a deixei só de fio dental fomos para cama deitei e recebi aquela maravilhosa chupada que por vezes mandei ela maneirar para não estourar logo. Mandei ela deitar e comecei a chupar sua bucetinha cheirosa e gostosa como sempre e ouvindo aqueles gemidinhos não estava mais aguentando, mandei ela ficar de 4 coloquei o capote e meti com força olhando aquela maravilha de rabo, que todos que ja sairam com ela não me deixam mentir, com o tesão que eu estava não demorou muito e foi leite no saco como a muito não saía. Pausa papo em dia ela me ofereceu para sairmos com uma amiguinha dela que já estou organizando para realizar esta brincadeira. Tomamos um banho juntinhos e la mesmo no banheiro ela começou mais uma chupada maravilhosa e lá mesmo no box pedi para esporrar na sua cara e ela deixou sem frescura.

Mais uma vez maravilhosa, cheirosa e simpatica.

Sou muuito fã da garota, profissional como não encontramos por ai tão facil.

Nota geral da garota 9,0

R$ 150,00 + TX + motel

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#116 Mensagem por oralblack » 08 Dez 2016, 10:48

POSITIVO
Olá putanheiros!

Ontem sai com a Pamela pela primeira vez. Tentei várias vezes mas os horários não batiam. Fui presenteado pela gatíssima portadora de uma bunda fenomenal.

Marquei com ela no Premium (estância), que tem um ótimo custo benefício (R$ 64,90 para 03 horas + cortesia).

Em 20 minutos ela chegou cheia de graça e com um short matador. Subi as escadas atrás dela para apreciar toda aquela exuberância.

Ela se preparou e ficou de lingerie, linda por sinal, e começamos a nos beijar e acariciar. Pamela é doce e delicada. Me beijou todo, fez muito carinho, e desceu, fazendo um inesquecível oral, que oral!

Voltamos a nos beijar (de língua), chupei os mamilos delicados delas (ficou toda excitada), deixando-os bem durinhos.

Pedi para ela abrir as pernas e comecei um oral naquele buceta doce, cheirosa e rosadinha. Chupei uns 15 minutos até que ele tremeu e gozou na minha boca, foi demais.

Ela voltou no oral em mim (sem camisinha) e variou a forma de chupar, me deixando louco. Não aguentando mais coloquei a camisinha e comecei com um ppmm e depois ela ficou de quatro.

Ai colegas, foi que percebi o porque de todos os comentários aqui no GP. Pamela tem uma bunda que hipnotiza. Fiquei com um tesão incrível e meti da buceta dela cadenciadamente.

Fiquei por lá uns 10 minutos e gozei, gozei e gozei mesmo.

Pausa para comermos algo, ótimas conversas e voltamos para o segundo tempo.

Ela fez novamente um oral maravilhoso (e olha que usa aparelho) e dessa vez não aguentei e gozei no boquete (fora da boca dela, pois ela não finaliza).

Eu combinei com ela que faríamos a "quinta" do natal, ou seja, cinco encontros em dezembro. Vamos ver se Temer deixa né (kkk).

Terminamos e deixei ela num local de sua preferência.

No final ficou R$ 150,00 + R$ 50,00 taxi + R$ 94,90 motel (03 horas, cortesia, um prato de comida, duas bebidas, camisinha).

Pamela é uma garota incrível, sensível e doce. Certamente sairei com ela várias vezes, pois é uma companhia fantástica.

Fui!!!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por oralblack » 08 Dez 2016, 14:25

Olá putanheiros.

Apenas corrigindo sobre o TD anterior. O tempo que fiquei com Pamela foi de 1 hora, por R$ 150,00

Fui!!!!

Link:
🔗

Ratrap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#118 Mensagem por Ratrap » 13 Dez 2016, 09:52

POSITIVO
Bom dia amigos do gpguia, atualizando um programa realizado dia 10 desse mês com essa gata, foi no olympikus, por volta das 15:30, a Pamela chegou com um vestidinho amarelo e uma lingerie combinando, uma delicia, super cheirosa, muito gostosa, com uma bunda realmente linda, perguntei logo se fazia anal, porem ela n faz ?. Bom vamos ao que interessa, nos pegamos na beirada da cama e eu fiquei la me esfregando naquele rabão e chupando seus peitos, até q fomos pra cama e ela começou a chupar de forma deliciosa, partimos para um 69 e como n sou de ferro acabei gozando a boca é o rosto da gata, a velha pausa é banho, batemos um bom papo(a mina é muito gente boa)depois partimos pra segunda, dessa vez eu segurei no oral, pedi pra gata colocar a camisinha e ela montou, fazendo um bate estaca delicioso e rebolando bem, depois virou de costas ainda montada, no final pedi pra ficar de quatro e meti bastante com aquela visão linda, ai foi leite no saco e um tempo relaxando e conversando enquanto o taxi chegava.
Notas.
Rosto 9 achei bonita
Peitos 8
Buceta 10 apertadinha e cheirosa
Bunda 10 pena q n dá
Simpatia 10 cara depois q Vc goza ela faz tudo pra Vc relaxar, tira a camisinha e tal
Custo
150 da gata+taxi 50 +79 motel
Ótimo custo benefício, repetecos virão...

A Pamela falou que esse fim de ano ia estar na Paraíba, fazendo uma temporada, mas que volta pra gente em janeiro.

Link:
🔗

paulocavalcante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por paulocavalcante » 15 Dez 2016, 01:03

POSITIVO
Boa noite galera,

Sou alagoano e comecei a fazer alguns serviços aqui em pernambuco, tenho um colega do trabalho que é de Recife e assim que soube que eu iria passar uns dias em Recife me indicou essa maravilha. Loira, cheirosa e muito gostosa. Ele e passou o zap dela e conversei me identificando como amigo de um cliente dela. Muito simpatica me atendeu e já marquei para o final da tarde, depois do dia rodando na região fui para o eros ali na BR 101, no taxi avisei a ela que ja estava a caminho chegando lá fui para o chuveiro e quando sai do banho o interfone tocou anunciando a sua chegada. fui recebe-la e meu amigo tinha razão a garota é mesmo uma gata, loirinha com um sorrisinho maroto me deu uma bitoquinha e foi para o banheiro se trocar. Caros colegas quando ela volta vem só de tanguinha me dá um beijo que levanta meu pau automaticamente de imediato ela sentiu o efeito que causou e foi descendo e ganhei uma chupada maravilhosa como poucas que recebi, eu de pé ao lado da cama ela subiu e deitou de bruços e continuou a me chupar ai pude ver uma bunda linda arrebitada como meu amigo ja tinha me dito, que visão maravilhosa.
Pedi para ela parar o boquete porque não queria estragar leite tão rápido assim, virei ela de frente e comecei a chupar aquela bucetinha que por sinal é muito cheirosa, depois de um tempinho pedi para fazer um 69 e não consegui segurar pedi para esporrar no seu rosto daquele jeito que estava e ela não se opus e já foi uma carga pra fora. Tomei um banho ela também enquanto isso conversamos para nos conhecermos.
Depois de um tempo de descanso comecei a pegar naquela bundinha e a acariciar seus seios e ela me punhetar quando acordei novamente comecei no PPMM por um tempo e depois tive que colocar ela de 4 para ver aquele espetaculo por trás e não deu outra com uma visão maravilhosa daquelas só bastou dar umas estocadas com mais força e foi mais leite pra fora.
Agradeço a meu amigo por me apresentar essa maravilha de Recife. Sempre que voltar por ai com certeza vou procurar a gata.

minhas notas

rosto: achei gata 9
bucetinha: raspadinha e cheirosa 10
seios: podia ser maior um pouquinho só 7
bunda muito linda 9
coxas torneadas 9

RS 150,00 1,5hs mais o tx

com certeza vou voltar a Recife

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por oralblack » 26 Dez 2016, 10:42

POSITIVO
Olá putanheiros!

Sai novamente com Pamela na quinta passada. Combinamos novamente no motel Premium (ótimo custo/benefício).

Ela chegou depois de 15 minutos numa malhinha de academia de matar o veio do coração. Foi tomar banho e depois voltou com todo o fogo do mundo. Beijei (e como beijei) aquela boca doce e quente por 15 minutos. Muitos sarros.

Depois ela começou o maravilhoso oral, bem cadenciado e gemendo gostoso (chupou minhas bolas e meus peitos - uiiii). Fiquei com muito tesão e parti para chupar a buceta gostosa dela. Com muita habilidade e paciência chupei o grelinho pequenino dela até ela gozar (ficou com a boca geladinha).

Coloquei o plastico e começamos um PPMM alucinante. Acelerei o ritmo até não aguentar mais e gozar meio litro de gala.

Pausa para o almoço e atualização das conversas. Nos despedimos e fomos para nossos destinos.

Paguei R$ 150,00 por 1 hora + R$ 90,00 (aproximadamente) do motel = quarto para 03 horas + preservativo + almoço + refrigerante

Este encontro fez parte da quinta de Natal que prometi para Pamela. Volto a dizer que é uma garota sensível, safada e muito gata. A bunda dela é digna de fazer seguro.

Companhia nota dez. Vale muito a pena conhecer!

Fui!!!!!

Link:
🔗

Trancado