POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria,
Na última sexta-feira pela manhã liguei para Vanessa, ela perguntou porque eu havia sumido (eu costumo fudê-la de 2 a 3 vezes por mês), eu passei alguns meses trabalhando fora do estado. Marquei para encontrar-mos às 14 horas, próximo ao Extra de Olinda, avisando que queria um tratamento completo, ou seja, comer também a sua bundinha gostosa (ela pede sempre para avisar porque existe toda uma preparação, eita bunda especial).
Eu estava ansioso, cheguei às 14h em ponto, telefono e ela me diz que já estava no extra e me encontraria em poucos minutos, ótimo, sempre pontual, ela apareceu, sempre vestida de forma bem discreta, calça comprida e blusa composta (a danada é casada), entrou no carro e partimos para o motel mais próximo, o Malice dos Bultrins. Ao chegar, demos um demorado beijo de língua, a saudade era grande, ajudei ela a tirar a roupa, gosto de ver ela nua, ninguém imagina que tem uma morena muito gostosa debaixo de toda aquela roupa. Os peitos, ponto fortíssimo, continuam muito bonitos, durinhos e gostosos de beijar, mamar, chupar, acariciar...., a bunda, minha nossa, notei mais arrebitada, lisinha e durinha, fiquei ali agarrando, beijando, mas, ela pediu para tomar um banho que estava um pouco suada. Tomamos banho juntos, que banho, ora eu ensaboava ela, ora ela me ensaboava, terminamos, enchugamos e fomos para a cama, eu comecei a chupá-la e ao mesmo tempo apalpando sua bundinha, e colocando, devagarinho o dedo no seu anelsinho apertado, notando que ela dava um suspiro, e fiquei por algum tempo nessa chupação, até ela dar um suspiro maior e começar a estremecer toda, ela deve ter dado uma boa gozada. Depois ela veio retribuir, começou a chupar meu pau, com maestria, bem devagar, com pressão, como ela sabe fazer muito bem (ela chupa como se tivesse chupando um picolé muito gostoso, hihihihi), mandei parar, só pensava em comer aquela bunda gostosa e ela já sabia, encapei o pau, ela passou gel, virei ela de costas, com as mãos encostadas na parede, e antes de colocar o pau, introduzi o dedo, bem devagar no seu buraquinho apertado para ir acostumando, e em seguida, enfiei o meu cacete no seu rabinho, também, devagar, aí amigos, o bicho pegou, comecei a socar, nessa posição, é muito bom, porque dá para ela virar a cabeça e beijarmos de língua, ao mesmo tempo que fico apalpando seus peitos, aí, depois de pouco tempo, dei uma gozada, que gozada.
Paramos para recuperação (pelo menos de minha parte), e banhos, conversamos bastante, eu gosto, é uma conversa agradável, e ela sempre me fazendo carinho, depois de algum tempo o pau começou a latejar. Ela olhou pra ele e me disse, eu acho que ele está querendo um beijinho, e caiu de boca, novamente pedi para parar, agora queria comer sua boceta, coloquei a camisa no pau e fui por cima, fiquei durante algum tempo metendo, beijando, apalpando, mas, a idade não permite demorar muito, pedi para ela fazer o oral, que ela sabe fazer muito bem, aí ela tirou a camisa do pau e começou, sem pressa nenhuma, e eu fiquei um pouco de lado para ficar pegando seus seios, sua bunda, que bunda, sempre colocando o dedo devagar no seu buraquinho, até que não aguentei e gozei na sua boquinha, ela não tem pressa, fica mechendo o pau até cair a última gota na sua boca, depois ela vai para o banheiro cuspir.
Quanto as notas, continua 10 em tudo menos no rosto (8,5).
Celular: tocou uma vez, mas ela não atendeu e desligou em seguida.
Custo: R$180,00+R$56,00 do motel.