Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) -

#106 Mensagem por Tubarão » 27 Jun 2012, 15:36

E o din din meu caro Tiagodep??
De gratis, 0800 ?
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kent come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por kent come » 20 Jul 2012, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui novamente pra falar sobre essa gostosa, da última vez que marcamos pra sair fomos a praia ela falou me falou que nunca tinha saido assim com alguem me senti o "cara" mas voltando,
fomos a praia e la chegando quando eu vi aquela mulher de biquine, a visão mais linda aquele rabão com um fio dental, aquela bunda reluzia ao sol, ficamos conversando quando deu umas 11h ela disse que tinha que ir, no caminho passamos perto de um motel e eu sugeri entrarmos para tomar banho ela topou, quando eu vi aquela gostosa tomando banho com aquela marca de biquine fiquei louco de tesão fomos para cama, ai muita lingua, eu adoro chupar a boceta dela, lamber aquele cuzinho ouvir aquela safada ne chamando de cachorro e vagabundo me deixa louco de tesão, coloquei ela deitada com a bunda para cima, ela empinou o rabo e eu meti na boceta dela bem gostoso, foi uma gozada maravilhosa, a mulher é demais, nasceu pra fuder bem gostoso, quem não comeu ainda não sabe o que estar perdendo.
custo: 120 dela
motel: 28
e como valeu a pena

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#108 Mensagem por Quase_Fiel » 21 Set 2012, 11:42

POSITIVO
Mais um programa com a deliciosa Vanessa. Já estava com saudade daquele corpinho de menina e da simpatia dela.
Ontem a tarde marquei com ela no Eros de Agogados. Cheguei primeiro e liguei avisando o numero do Apto. Em meia hora ela chegou, como sempre muito sorridente e simpática. Eu já tinha tomado meu banho e ela foi tomar o dela. Voltou enrolada na toalha e depois de um breve papo para colocar o assunto em dias, ela começou a me chupar da forma que só ela sabe. Eu fico louco com o oral da Vanessa. A vontade é de gozar na boquinha dela, mas ao mesmo tempo não quero disperdiçar nenhum minuto, curtindo a chupada delciosa que ela tem. Para não gozar logo, peço para torcar de posição e começo a chupar aquela bucetinha bem depilada e gostosa. Deixo ela molhadinha, pois sei que ela também gosta da minha chupada, pois sempre consigo faze-la gozar. Sei disso porque ela se estremessa toda e fica molinha molinha. Em seguida boto ela de 4 e com a visão daquela linda bunda, boto a camisinha e e enfio meu pau bem devagar naquela bucetinha apertada e gostosa. Fico metendo pro alguns minutos e olhando para a marquinha de biquine que ela está. Não aguento muito tempo e gozo gostoso.
Pausa para o banho, bom papo e uma cervejinha. Ela recomeça um oral delicioso e eu fico louco de tesão. Peço pra gozar nos peitos lindos que ela tem. Ela não se faz de rogad e gozo gostoso mais uma vez. Tendo que voltar ao trabalho, nos higienizamos, torcamos de roupa e cada um seguiu seu caminho.

Blog: //www.vanessa22bi.blogspot.com.br/ Ela vai modificar amanhã e atualizar fotos.
Notas:
Rosto 8 (muito pessoal) carinha de menina.
Peitos 10 médios, durinhos e lindos
Pernas 9 grossas
Bunda 10 linda com marquinha de biquine
Buceta 10 depiladinha, apertada e deliciosa
Simpatia 100000000000
Presentinho R$ 150,00 + R$ 30,00 tx

Sou fã da Vanessa e recomendo por ser uma ótima companhia e muuuito gostosa

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649

#109 Mensagem por diegolindo » 05 Out 2012, 07:53

POSITIVO
Sai com a vanessa ontem marquei com ela no motel master no bultris, liguei e falei o numero da suite depois de 10 minutos ela chegou,ela agora ta com o cabelo liso e ta um pouco bronziada.ela me deu um bj e foi p banho tomar uma ducha e depois ue voltou e tirou a toalha pude ver aqueles seios lindo com barquinha de biquine nao aguentei ficar so olhando e sentado na beira da cama e ela de pe comecei a chupar eles depois comecamos a nos beijar depois levantei e comecei com u. Sarro bem gostoso coloquei a safada de 4 coloquei o pacote e enfiei o meu braulio naquela buceta apertada e comecei a socar bastante ate que o leite saiu dentro do saco.pausa para um banho e uma ,conversa perguntei se ela saiu com mas meninas ela falou que sim com a vanessa porto'a bela do uol'e com a paula,tamires todas do gp guia, ela me falou que sempre e ativa com mulheres,to pencando em chamar ela e a vanessa porto cumer as duas vanessas e ver as duas se cumendo.na segunda eu nao tive muito tempo pois tive q voltar p trabalho pedi a conta e o taxi delae foi trabalhar com o saco vazio. As notas ja foram dadas em td anteriores www.vanessa22bi.blogspot.com

Link:
🔗

abriano33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#110 Mensagem por abriano33 » 07 Nov 2012, 14:12

POSITIVO
liguei para a vanessa para combina um programa comigo e uma amiga minha que eu tava afim de pegar a um bom tempo, mas ela so gastava de mulher.eu falei a minha amiga que aria p motel com a vanessa e perguntei se ela topava ir com a gente ela falou,vou,mas so pra ficar olhando eu falei ta beliza. liguei p vaness e fiz uma aposta que se ela conseguise comer a minha amiga eu daria 100 a mas no no cache dela e que ela nao poderia falar que era gp q me conheceu no bate papo ela topou. peguei a vanesse em olinda e depois fui pegar a minha amiga no shooppin boa vista, vanessa foi p banho e minha amiga disse so vou olhar viu, eu falei ok
vanessa sai do banheiro e eu fui depois ela e minha amiga ficaram conversando quando eu sai do banheiro fui pra cama e vanessa comecou a me beijar e se esfregar em mim so de toalha e minha amiga nada, so olhando, vanessa olhou pra ela e viu ela que pela cara ela tava com vontade de participar dai passou a mao na cocha dela e ela nao falou nada e foi deixando,vanessa se ralando em mim e a minha amiga ja foi desabotoando o vestido e comecou a alizar a bunda de vanessa nao teve outra, vanessa saiu de cima de mim e comecou a beijar ela, e colocar o dedinho na buceta dela e ela comocou a rebolar no dedo de vanessa depois as duas deitadas comecaram a se esfregar aranha com aranha, e eu com o meu pau mas duro que pedra doida p cumer as duas e achando aquela cena linda,eu de goelhos na cama pegando no meu pau e vanessa ficou de goelhos tambem na cama e comecou a me beijar depois vanessa chamou minha amiga p beijar ela e eu aproveitei e entrei no meio do beijo das duas, minha amiga foi deixando eu participar dai nao teve geito eu aproveitei da situacao e passei a mao na bunda dela e na de vanessa, vanessa se deita e ela vai p cima de vanessa e eu vendo minha amiga de gostas coloquei o dedo na buc dela ela nao disse nada, eu botei a camizinha e enfiei o meu pau dela.ela comendo vanessa e eu comendo ela que delicia de buceta so que ela nao era de gemer so ficava calada dai eu pedi p vanessa ficar por cima da minha amiga que eu queria cumer ela, ela foi, eu troquei a camizinha e enfiei na buceta de vanessa e ela comecou a gemer e beijar e comer a minha amiga com os dedinhos na bucetinha dela, nao aguentei ver aquela cena tao deliciosa e gozei olhando aquela bunda bronziada de vanessa ta ela delicia com o bronze de fiodental. NO FINAL EU VE VANESSA CUMENDO A MINHA AMIGA E AINDA CUMI AS DUAS :roll:

resumo
rosto:85
seios:10
buceta:10
bariga:8,5 nao é malhada
enpougacao com mulher 10 nunca ve outra gp que gostase tanto ficar com mulher
simpatia nota 1000
presentinho150+os 100 que eu prometi
repeteco sempre que puder

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - 81)8425-5882

#111 Mensagem por diegolindo » 04 Dez 2012, 14:56

POSITIVO
sai com a vanessa ontem,tava afim de cumer ela na piscina e no sol quente porque eu adoro ver ela toda molhadinha olhando pra mim com aquela cara de safada.bom chega de babar vou falor oque aconteceu,liguei p vanessa disse o numero do quarto e ela chegou 10 minutos depois.obro a porta e toda sorridente ela me da um beijo e vai p banho eu falei nao precisa vamos nos molhar mesmo ela falou mesmo assim eu gosto de me lavar antes, acabando de tumar banho peguei ela nua e fiquei com o pau duro atraz dela abracado encostando naquela bindoda gostosa,entramos na piscina e ela comecou a alisar o meu pau depois ela disse quero te chupar eu fiquei sentado na piscina e e ela comecou um boquete baravilhoso e como eu tava nua seca do caralho gozei na boca dela ela saiu da piscina e foi cuspir no banheiro e lavar a boca :lol: pausa pra uma conversa depois de meia hora eu coloquei a toalha no chao ao lado da piscina coloquei o pacote no meu pau e tome pica dela de quatro todo molhada com aquele rabo p cima no sol leitinho no saquinho.pede a conta o taxi dela e fui trabalhar o o saco vazio :roll:

resumo ja foi postado
a unica coisa que acho ruim dela e o hoario ela nao atende a noite e eu tenho que dar um geito de pra fugir do trabalho mas no final vale apena.
presentinho :150,00 por 2 horas +taxi

Link:
🔗

luciano204b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8425-5882

#112 Mensagem por luciano204b » 11 Dez 2012, 14:10

POSITIVO
sai com a vanessa ontem de 13 horas, marquei com ela no cristal da rua imperial,quando chega abro a porta e me deparo com uma morena linda e sorridente foi logo me dando um beijo, depois foi tomar banho e eu fiquei na cama so esperando quando ela sai so de calsinha com os seios a amostra o meu pau logo sobiu ela tem seios de minina de uns 14 anos sao medios e firmes uma delicia.comecomos com um sarrinho na cama começamos a nos beijar e se esfregar e vanessa passando a mao no meu pau que ja estava a ponto de bala depois fomos fazer um 69 pra que? me fudi chupando aquela buceta cheirosa e vendo aquela bunda lindo e levando um boquete delicioso nao aguentei e gozei na boca dela e que chupada depois ela foi cuspir no banheiro :lol: . pausa pra um aumoço pois a comida nesse motel e muito boa e barata um papo legal e fomos p segundo tempo a segunda eu peguei ela de 4 comeceu a socar naquela buceta apertadinha por incrivel que pareça,dai nao aguentei ver aquela bundona linda empinada e bronziada e gozei,leitinho no saquinho pedi a conta o taxi e foi p trabalho desestresado :D .
resumo
rosto:9
buceta:10 apertadinha limpinha e sem maucheiro
bunda:10 linda sem estrias
presentinho 150,00+ taxi que nao foi muito caro
e a simpatia 100000000000000 ela é muito legal e nao regula tempo e nao atende o telefone disse q tava no cilencioso
eu recomendo vale a pena boa otima conpania

Link:
🔗

abriano33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8425-5882

#113 Mensagem por abriano33 » 26 Dez 2012, 08:26

POSITIVO
marquei com vanessa no ultimo sabado no motel status de olinda, dessa vez pedi. p ela ir de saia e sem calsinha ela foi,quando chegou me deu um bejo e comecamos a nos beijar coloquei ela na parede em posicao de baculejo e comecei a rosar minha pica na bunda dela com saia dins, depois ela deu uma virada e ficou de juelho p me chupar com aquela chupada que so ela sabe dar nao queria gozar na boca dela dai coloquei ela em posicao de baculejo denovo coloquei o pacote e enfiei naquela buceta de saia e. apertadinha dei uma gozada deliciosa e fui tomar banho,dai e patroa nao parou de ligar fiquei. com medo da patroa ficar desconfiada e pedi

a conta e fui p casa.

chegando em casa dei uma desculpa p ela e ela engoliu.

resumo ja foi postado repeteco sempre ate o m
omento ela e a

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) (81)8425-5882

#114 Mensagem por diegolindo » 28 Dez 2012, 21:53

Uma ajuda pra os amigos da putaria. vanessa so ta usando esse numero 8425-5882

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#115 Mensagem por manocoroa » 02 Jan 2013, 00:33

POSITIVO
Amigos da putaria,

Na última sexta-feira pela manhã liguei para Vanessa, ela perguntou porque eu havia sumido (eu costumo fudê-la de 2 a 3 vezes por mês), eu passei alguns meses trabalhando fora do estado. Marquei para encontrar-mos às 14 horas, próximo ao Extra de Olinda, avisando que queria um tratamento completo, ou seja, comer também a sua bundinha gostosa (ela pede sempre para avisar porque existe toda uma preparação, eita bunda especial).
Eu estava ansioso, cheguei às 14h em ponto, telefono e ela me diz que já estava no extra e me encontraria em poucos minutos, ótimo, sempre pontual, ela apareceu, sempre vestida de forma bem discreta, calça comprida e blusa composta (a danada é casada), entrou no carro e partimos para o motel mais próximo, o Malice dos Bultrins. Ao chegar, demos um demorado beijo de língua, a saudade era grande, ajudei ela a tirar a roupa, gosto de ver ela nua, ninguém imagina que tem uma morena muito gostosa debaixo de toda aquela roupa. Os peitos, ponto fortíssimo, continuam muito bonitos, durinhos e gostosos de beijar, mamar, chupar, acariciar...., a bunda, minha nossa, notei mais arrebitada, lisinha e durinha, fiquei ali agarrando, beijando, mas, ela pediu para tomar um banho que estava um pouco suada. Tomamos banho juntos, que banho, ora eu ensaboava ela, ora ela me ensaboava, terminamos, enchugamos e fomos para a cama, eu comecei a chupá-la e ao mesmo tempo apalpando sua bundinha, e colocando, devagarinho o dedo no seu anelsinho apertado, notando que ela dava um suspiro, e fiquei por algum tempo nessa chupação, até ela dar um suspiro maior e começar a estremecer toda, ela deve ter dado uma boa gozada. Depois ela veio retribuir, começou a chupar meu pau, com maestria, bem devagar, com pressão, como ela sabe fazer muito bem (ela chupa como se tivesse chupando um picolé muito gostoso, hihihihi), mandei parar, só pensava em comer aquela bunda gostosa e ela já sabia, encapei o pau, ela passou gel, virei ela de costas, com as mãos encostadas na parede, e antes de colocar o pau, introduzi o dedo, bem devagar no seu buraquinho apertado para ir acostumando, e em seguida, enfiei o meu cacete no seu rabinho, também, devagar, aí amigos, o bicho pegou, comecei a socar, nessa posição, é muito bom, porque dá para ela virar a cabeça e beijarmos de língua, ao mesmo tempo que fico apalpando seus peitos, aí, depois de pouco tempo, dei uma gozada, que gozada.
Paramos para recuperação (pelo menos de minha parte), e banhos, conversamos bastante, eu gosto, é uma conversa agradável, e ela sempre me fazendo carinho, depois de algum tempo o pau começou a latejar. Ela olhou pra ele e me disse, eu acho que ele está querendo um beijinho, e caiu de boca, novamente pedi para parar, agora queria comer sua boceta, coloquei a camisa no pau e fui por cima, fiquei durante algum tempo metendo, beijando, apalpando, mas, a idade não permite demorar muito, pedi para ela fazer o oral, que ela sabe fazer muito bem, aí ela tirou a camisa do pau e começou, sem pressa nenhuma, e eu fiquei um pouco de lado para ficar pegando seus seios, sua bunda, que bunda, sempre colocando o dedo devagar no seu buraquinho, até que não aguentei e gozei na sua boquinha, ela não tem pressa, fica mechendo o pau até cair a última gota na sua boca, depois ela vai para o banheiro cuspir.

Quanto as notas, continua 10 em tudo menos no rosto (8,5).

Celular: tocou uma vez, mas ela não atendeu e desligou em seguida.
Custo: R$180,00+R$56,00 do motel.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#116 Mensagem por Tubarão » 02 Jan 2013, 17:27

Confrades
Segue o link de Vanessa, muito gostosa.
http://www.vanessa22bi.blogspot.com.br/
Abração
Tubarão

Link:
🔗

vjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por vjr » 06 Jan 2013, 12:17

POSITIVO
Conheci Vanessa em 2010 pelo GPguia, tenho uma deficiencia fisica q me impede d coordenar direito os movimentos, quase sempre ela me atende a domicilio, as vezes em dupla com outras putas com as quais ela faz contato p mim (a deficiencia tb me impede d falar e usar o telefone). Até uns meses atrás, ela nunca tinha gozado comigo, o q passou a me incomodar e tratei d resolver. No ultimo TD, realizado na quinta, fiz ela se deitar com as pernas pra cima pra chupar o cuzinho dela e, pra minha surpresa, isso a fez gozar. Em seguida chupei a xoxota até ela gozar d novo. Aí ela se ajoelhou no chão entre minhas pernas p me chupar e, em seguidda, me deu o cuzinho sentada no meu colo até eu gozar, aí não sei se ela tb gozou ou fingiu. Comecei o segundo round chupando a xoxota até ela gozar, depois ela me chupou até gozar na boca dela e, outra surpresa, eqto fazia isso ela se masturbou pra gozar pela quarta vez - nesse dia ela ficou insaciável!
Vanessa não é a puta mais bonita nem a mais gostosa q conheço, mas é a q melhor me atende. Só gostaria q engolisse quando eu gozasse na boca dela.

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#118 Mensagem por malhadorecife » 31 Jan 2013, 12:09

POSITIVO
sai com a vanessa ontem de 13 horas, marquei com ela no cristal da rua imperial,quando chega abro a porta e me deparo com uma morena linda e sorridente foi logo me dando um beijo, depois foi tomar banho e eu fiquei na cama so esperando quando ela sai so de calsinha com os seios a amostra o meu pau logo sobiu ela tem seios de minina de uns 14 anos sao medios e firmes uma delicia.comecomos com um sarrinho na cama começamos a nos beijar e se esfregar e vanessa passando a mao no meu pau que ja estava a ponto de bala depois fomos fazer um 69 pra que? me fudi chupando aquela buceta cheirosa e vendo aquela bunda lindo e levando um boquete delicioso nao aguentei e gozei na boca dela e que chupada depois ela foi cuspir no banheiro . pausa pra um aumoço pois a comida nesse motel e muito boa e barata um papo legal e fomos p segundo tempo a segunda eu peguei ela de 4 comeceu a socar naquela buceta apertadinha por incrivel que pareça,dai nao aguentei ver aquela bundona linda empinada e bronziada e gozei,leitinho no saquinho pedi a conta o taxi e foi p trabalho desestresado .
resumo
rosto:9
buceta:10 apertadinha limpinha e sem maucheiro
bunda:10 linda sem estrias
presentinho 150,00+ taxi que nao foi muito caro
e a simpatia 100000000000000 ela é muito legal e nao regula tempo e nao atende o telefone disse q tava no cilencioso
eu recomendo e vou repeti varias vezes pois é muito gostosaaaaaaaaa.

Link:
🔗

luciano204b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) -8425-5882 o outro numero nao pega mas

#119 Mensagem por luciano204b » 02 Fev 2013, 08:54

POSITIVO
Sai com vanessa ontem tava muito afim que comer aquela bunda deliciosa. Fui p praia norte falei o nemero do quarto depois de 15 minutos ela chegou com uma roupa bem discreta ela nao e do tipo que vc olha e diz que e puta, mas entre quatro paredis ela se solta e a puta que existe nela apareci. Foi p banho e veio se calsinha mostrando aqueles seios de minina comecamos com beijos em pe e ela acariciando o meu pau q ja tava duro deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa ela me falou q queria me chupar tambem deichei ela me chupar q ja tava com vontade de gozar mas mas tirei o meu pau da boca dela pois tava doido p cumer cu kkk coloquei o pacote ela colocou bastante gel pos o cuzinho dela e muito apertado,enfiei naquel rabo dela de juelhos na cama de costas p pra parede dei varia socadas ate que gosei,tomei banho e tivo que voltar p trabalho pois tinha dado uma fugidinha do aumoco para cumer vanessa na sobremesa.vanessa ta deu uma mudada no cabelo ta com mechas loiras e lizo achei q ficou atima e falou que perdeu o numero antigo e nao vai poder recumero so atente nesse numero 8425-5882 paguei o taxi deu 30 ida e volta e 220 do cuzinho dela.

Link:
🔗

luciano204b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) 8425-5882

#120 Mensagem por luciano204b » 02 Fev 2013, 09:32

Vanessa nao atemde mas com o nume
ro antigo pois ela perdeu e nao pode recuperar pois nao estava no nome dela. Numero q ela atende e 8425-5882

Link:
🔗

Responder