POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros confrades do GPguia, boa tarde!
TD realizado em 10 de Abril e por motivos de força maior, só estou postando agora!
Semana de provas da faculdade chegando e a tensão estava alta. Decide então degustar alguma safadinha pra dar aquela relaxada e está 100% preparado para as avaliações.
Liguei pra ela pela noite, e a mesma foi super educada. Conversamos algumas coisinhas e acertamos hora, loca e honorários.
Acertamos também que assim que saísse do trabalho, ligaria para ela e a encontraria em um ponto combinado.
Já acordei no dia do encontro com aquela expectativa de que o dia seria ótimo. E realmente foi!
Larguei do trabalho e fui ao encontro dessa mulher que é uma verdadeira deusa do sexo.
Não tenho muito o que falar referente os seus atributos físicos, pois a maioria dos colegas aqui já tiveram o imenso prazer de provar o sabor daquela mulher deliciosa! Ao chegar no quarto, liguei para Carlinha e em 15 minutos ela chegou. Ao ser anunciada, chega bateu aquele frio na barriga. Autorizei a sua entrada e fui abrir a porta da garagem. Assim que ela desceu do carro, percebi que havia me dado SUUUUUUPER BEM! Nos cumprimentamos, ela muito cheirosa e super sorridente comentou que havia adorado meu belo par de olhos verdes. Já rebati dizendo que não havia adorado somente os seus olhos castanhos e sim, todos os seus atributos. Rsrssrsrsrsrs... Ela caiu na risada e foi subindo a escada e dali eu já fui observando aquele rabão e o seu belo par de coxas. Uhmmmmmm...
Chegando no quarto ela seguiu para o banheiro e eu fui atrás vê-la se banhar. Rapá... a mulher é grande! Peitão, pernão, xoxotão, cuzão, tudo ÃO. Fiquei doidinho! Logo em seguida, fui tomar o meu e já saí do banheiro com a pica feito concreto. Carlinha botou pra rir e disse que já tava gostando do que tava vendo e sem pestanejar eu disse que a recíproca era verdadeira!
Ela pegou meu cacete deu uma olhadinha nele e passou a língua bem de levinho na cabeça... PUUUUUUUUTA QUE PARIU... que linguinha deliciosa! A partir daí foi só mamada. Quem chupou foi ela! Eu disse para ela que aquela pica dura feito concreto era toda dela e que ela poderia fazer o que quisesse. Mamou com gosto e por um bom tempo! Babou, cuspiu, bateu com minha pica na cara dela e a danada usufruiu tão bem que eu não aguentei e terminei gozando em sua boquinha. Enchi a boca dela de porra.
Logo em seguida fui tomar banho e já fui determinado a quando sair do banheiro retribuir a bela chupada que recebi! Mamei naqueles peitos lindos, rosado e deliciosos. Apertei, brinquei com eles até ela me fazer um pedido: Disse que queria sentir a minha língua quentinha no grelo dela. Eita caraaaaaaaaiiii... parece que a safada advinhou que sou doido por chupar buceta. Em um piscar de olhos ela meteu aquele rabão na minha cara e aí foi só prazer, em um 69 maravilhoso. Chupei cú, buceta, até ela gritar no quarto e relaxar sobre mim por alguns instantes.
Após esperar ela curtir a gozada que proporcionei com minha língua, foi hora de pôr naquele BUCETÃO delicioso. Coloquei ela no frango assado e fui pincelando a pica na entradinha do bucetão e o grelo. Nisso ela pedindo pra botar na xoxota, só que seu pedido foi sendo atendido aos poucos. Fui enterrando o cabeçudo devagarzinho até entrar todinho e em um ritmo cadenciado, comecei o vuco vuco do entra e sai. PUUUUUTA QUE PARIU, que mulher gostosa! POrra... a cabeça da minha pica estava latejando de tesão. Deitei ela de ladinho e soquei valendo, com força e ela gemendo e pedindo de uma forma como se estivesse sedenta por pica.
Coloquei ela deitada e no carrinho de mão soquei até o talo nela, com força mesmo e ela gritando, pedindo cada vez mais e dizendo que estava gostoso. Daí coloquei aquele monumento de 4 e mergulhei com tudo naquele bucetão lindo e gostoso. Forcei com estocadas fortes e visualizando aquela imagem linda daquele mulherão no espelho, levando pica e ouvindo ela pedir mais e mais que gozei loucamente! Putz, que gozada DELICIOSA. Deitei na cama e mesmo com o cabeçudo lambuzado de esperma, ela ficou brincando com ele e falando sacanagem.
Fui tomar um banho e quando voltei ela botou pra rir e disse que a pica estava dura como se não tivesse ainda gozado. Fiz uma proposta a ela, se ela fizesse baixar eu daria o dobro de leitinho que dei na primeira gozada. Prontamente ela pulou da cama, colocou um travesseiro no chão e começou a mamar de uma forma como se fosse arrancar a cabeça da minha pica. Mamou como se fosse a última rola do mundo. Depois pediu para que me deitasse e fizemos outro 69. Aí foi só curtição. Aquele bucetão enterrado na minha cara e ela chupando "violentamente" o cabeçudo, não teve outra, gozei de forma delirante.
Me levantei e fui ao banho novamente, quando eu saí do banheiro ela falou: Tu ainda tás com a pica de pé? Esse menino é um fogo danado mesmo. Rsrsrsrs... Respondi a ela dizendo que o fogo que tenho é graças à pratica da capoeira e de não ter vícios como bebida e cigarro. Começamos o 4º round em uma pressão muito gostosa. Curtimos muito a trepada e acabei gozando nas costas dela. Infelizmente eu tinha uma prova de Direito Constitucional me aguardando e não poderia ficar mais. Porém, acredito que não haveria problemas caso quisesse ficar mais um tempinho comendo aquela deusa. Eheheheheh...
Eu fiquei tão vidrado naquele bucetão suculento que nem lembrei de comer aquele cuzão lindo. Mas fica aqui o recado: Carlinha, por esses dias vou degustar esse seu CUZÃO maravilhoso!
Vamos as notas:
Rosto - 8 Normal
Peitos - 9 lindos, deliciosos e rosadinhos.
Barriga - 7,5 normal
Bucetão - DELICIOSAAAAA. 10,00
Cuzão - não provei mas irei provar!
Honorários - R$ 300,00 por duas horas alucinaaaantes!
Resumindo: uma garota super legal, tranquila, safada pra caralho e que faz o lance porque realmente gosta!
Carla, É de meninas assim feito você, que o Recife precisa!
Dúvidas que terá repeteco? NENHUMA!
Logo mais postarei um TD realizado com a Thais Fontin.
Até mais!