E, no Ano Novo, tudo tem que ficar perfeito e ainda mais gostoso. Por isso, não penso duas vezes, combino logo com a minha branquinha, que é uma garantia, pois já conheço o tempero gostoso dessa adorável vadia,que adora uma rola pulsante ao raiar do dia, chupa um pirulito sem qualquer covardia, geme gostoso como uma devassa alucinada de alegria, beija ardente como um beija-flor em tempo de florada e fantasia, venera um pau como a um oásis em um deserto fatal e se contorce e grita em gozo fenomenal. E, mais uma vez, sem maiores delongas, vamos ao que interessa, porque são os detalhes que identificam a peça:
Como já nos conhecemos, a conexão é tranquila. Então, pego a gata e sigo ao motel. Lá chegando, higienização de praxe, pois é hora de começar o abate. Como sou romântico e gosto de beijar, passo um tempão naquele doce oscular. Nisso, as carícias se iniciam, ela me alisa o corpo, beija-me o pescoço, que fico logo em alvoroço e me arrepio, depois me beija os peitos, que me dá um desespero, e a mãozinha, que não tem nada de boba, segura o meu pau de uma forma tão visceral, que o tesão sobe ao espaço sideral. De minha parte, como um cidadão brioso, sigo a labuta em busca do primeiro gozo deste novo ano. Então, chupo-lhe os peitinhos com uma sede animal e aliso aquela bunda fabulosa e descomunal, carne de primeira que nunca me faz mal e me proporciona uma excitação exponencial. Em seguida, dedilho o xibiu, que já estava meladinho, igual a doce de leite vendido no Interior do Brasil. Assim é que eu me lasco todo, e mergulho de boca naquele xibiu caramelizado e saboroso, um manjar que me deixa louco. Ô xoxota danada de boa! Por isso, fico por lá sem ter hora pra terminar, e ela adora, e segura meus cabelos como um vadia manhosa, e geme, e se contorce, e anuncia: "Amor, tá chegando a minha hora, vem pra um 69, que vou gozar agora". Daí, sem demora, coloco a pica naquela boca gulosa, que já estava salivando, doida pra tomar o leitinho da manjerioba. Enquanto isso, intensifico a chupada naquela boceta desavergonhada e sinto o seu corpo tremer de eletrocutadas. Em resposta, ela suga o meu pau com um sede desesperada, mas, há momentos em que ela não sabe se goza ou recebe uma volumosa gozada, e nesse diapasão não deu tempo pra mais nada, foi uma explosão simultânea que quase nos acaba, pois, enquanto eu sugava aquela boceta de forma desordenada, ela, a seu turno, engolia meu cassete de maneira exagerada, e veio a erupção arretada, foi pra mais de um litro de gala, e, nesse instante, seguro-lhe a bunda exagerada, que é a minha terapia anunciada. Ô gozo bom da gota! Contudo, ainda faltava penetrá-la. Que venha, então, a pausa e a recuperação necessária.
Intervalo: É sempre uma alegria poder compartilhar dessa simpatia. É sempre uma emoção partilhar da sua excitação. Por isso, você já é parte da minha vida e do meu coração. Recuperação a contendo, partimos para um novo momento. E assim seguimos a devassidão sem qualquer sofrimento.
Caminhamos até a cama, ela se senta e me abocanha o pau, e eu, de pé, observo aquela cena sexual. Coloco a capa no menino e, na beira da cama mesmo, levanto-lhe as pernas, coloco-as em meus ombros e enfio tudo naquela boceta carnuda e maravilhosa, uma penetração profundamente escandalosa. Dou-lhe umas fortes estocadas, mas, confesso, não consigo parar de pensar naquela volumosa rabada. Então, peço-lhe para ficar de costas, e quando ela se posiciona, minha nossa! Meu pau lateja sem demora ao ver aquela bunda maravilhosa. Não aguento e abraço aquele paraíso e lhe beijo em total amplitude, porque é preciso reconhecer essa virtude, que delícia de rabo, carnudo e bem cuidado, por isso, sou um eterno apaixonado. Ainda de pé na beirada da cama, convido-a a ficar de quatro e passo-lhe a peia no maior anonimato, e ela, atrevida, me fala: "Me come, me fode, e contempla a minha rabada." E começo a penetrá-la, devagar e com toda calma, e acaricio o cuzinho, pois já sou seu amiguinho de longa jornada. Ela sabe ser sensual, olha pra trás e implora: "Vai amor, mete forte, me devora sem demora." Ao ouvir tal suplício, acelero os movimentos pensando naquele maravilhoso orifício, que delicia imaginar, e um dia poder degustar de um anal no capricho. Mas, enquanto essa hora não chega, fodo-lhe a boceta com força e velocidade, pois na minha idade não se deve dar vacilo sem a menor necessidade. E, quando já estava quase gazando, anuncio: "Quero jorrar na boquinha, sem qualquer alarido." E ela se ajoelha, abri a boquinha, olha pra meus olhos e fala: "Vai amor, capricha nessa derradeira ejaculada." E chupa tão direitinho o cassete, que fico em transe e não vejo mais nada, e gozo até a última gotinha, e caio desfalecido e ofegante, pois uma gozada dessas derruba até o maior dos gigantes.
Características da garota, sempre é bom relembrar: Gente boa demais, tranquila, comunicativa, simpática, um programa digno de comemorar. Deve ter 1.60 - 55 kg, branquinha, belo rosto, sorriso de menina traquina, olhar de pidona, corpo em forma, coxas grossas, bunda escandalosamente linda, xoxota raspadinha, cheirosa, uma delícia de chupar. Não tenho como deixar de repetir e recordar, pois com ela tudo fica suave e no seu devido lugar.
Despesas: Motel 80,00 - garota 150,00 - 1h.