Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#121 Mensagem por CASSIMIRO » 05 Jan 2017, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aos labutadores sexuais de plantão, meu cordial boa noite!

E, no Ano Novo, tudo tem que ficar perfeito e ainda mais gostoso. Por isso, não penso duas vezes, combino logo com a minha branquinha, que é uma garantia, pois já conheço o tempero gostoso dessa adorável vadia,que adora uma rola pulsante ao raiar do dia, chupa um pirulito sem qualquer covardia, geme gostoso como uma devassa alucinada de alegria, beija ardente como um beija-flor em tempo de florada e fantasia, venera um pau como a um oásis em um deserto fatal e se contorce e grita em gozo fenomenal. E, mais uma vez, sem maiores delongas, vamos ao que interessa, porque são os detalhes que identificam a peça:

Como já nos conhecemos, a conexão é tranquila. Então, pego a gata e sigo ao motel. Lá chegando, higienização de praxe, pois é hora de começar o abate. Como sou romântico e gosto de beijar, passo um tempão naquele doce oscular. Nisso, as carícias se iniciam, ela me alisa o corpo, beija-me o pescoço, que fico logo em alvoroço e me arrepio, depois me beija os peitos, que me dá um desespero, e a mãozinha, que não tem nada de boba, segura o meu pau de uma forma tão visceral, que o tesão sobe ao espaço sideral. De minha parte, como um cidadão brioso, sigo a labuta em busca do primeiro gozo deste novo ano. Então, chupo-lhe os peitinhos com uma sede animal e aliso aquela bunda fabulosa e descomunal, carne de primeira que nunca me faz mal e me proporciona uma excitação exponencial. Em seguida, dedilho o xibiu, que já estava meladinho, igual a doce de leite vendido no Interior do Brasil. Assim é que eu me lasco todo, e mergulho de boca naquele xibiu caramelizado e saboroso, um manjar que me deixa louco. Ô xoxota danada de boa! Por isso, fico por lá sem ter hora pra terminar, e ela adora, e segura meus cabelos como um vadia manhosa, e geme, e se contorce, e anuncia: "Amor, tá chegando a minha hora, vem pra um 69, que vou gozar agora". Daí, sem demora, coloco a pica naquela boca gulosa, que já estava salivando, doida pra tomar o leitinho da manjerioba. Enquanto isso, intensifico a chupada naquela boceta desavergonhada e sinto o seu corpo tremer de eletrocutadas. Em resposta, ela suga o meu pau com um sede desesperada, mas, há momentos em que ela não sabe se goza ou recebe uma volumosa gozada, e nesse diapasão não deu tempo pra mais nada, foi uma explosão simultânea que quase nos acaba, pois, enquanto eu sugava aquela boceta de forma desordenada, ela, a seu turno, engolia meu cassete de maneira exagerada, e veio a erupção arretada, foi pra mais de um litro de gala, e, nesse instante, seguro-lhe a bunda exagerada, que é a minha terapia anunciada. Ô gozo bom da gota! Contudo, ainda faltava penetrá-la. Que venha, então, a pausa e a recuperação necessária.

Intervalo: É sempre uma alegria poder compartilhar dessa simpatia. É sempre uma emoção partilhar da sua excitação. Por isso, você já é parte da minha vida e do meu coração. Recuperação a contendo, partimos para um novo momento. E assim seguimos a devassidão sem qualquer sofrimento.

Caminhamos até a cama, ela se senta e me abocanha o pau, e eu, de pé, observo aquela cena sexual. Coloco a capa no menino e, na beira da cama mesmo, levanto-lhe as pernas, coloco-as em meus ombros e enfio tudo naquela boceta carnuda e maravilhosa, uma penetração profundamente escandalosa. Dou-lhe umas fortes estocadas, mas, confesso, não consigo parar de pensar naquela volumosa rabada. Então, peço-lhe para ficar de costas, e quando ela se posiciona, minha nossa! Meu pau lateja sem demora ao ver aquela bunda maravilhosa. Não aguento e abraço aquele paraíso e lhe beijo em total amplitude, porque é preciso reconhecer essa virtude, que delícia de rabo, carnudo e bem cuidado, por isso, sou um eterno apaixonado. Ainda de pé na beirada da cama, convido-a a ficar de quatro e passo-lhe a peia no maior anonimato, e ela, atrevida, me fala: "Me come, me fode, e contempla a minha rabada." E começo a penetrá-la, devagar e com toda calma, e acaricio o cuzinho, pois já sou seu amiguinho de longa jornada. Ela sabe ser sensual, olha pra trás e implora: "Vai amor, mete forte, me devora sem demora." Ao ouvir tal suplício, acelero os movimentos pensando naquele maravilhoso orifício, que delicia imaginar, e um dia poder degustar de um anal no capricho. Mas, enquanto essa hora não chega, fodo-lhe a boceta com força e velocidade, pois na minha idade não se deve dar vacilo sem a menor necessidade. E, quando já estava quase gazando, anuncio: "Quero jorrar na boquinha, sem qualquer alarido." E ela se ajoelha, abri a boquinha, olha pra meus olhos e fala: "Vai amor, capricha nessa derradeira ejaculada." E chupa tão direitinho o cassete, que fico em transe e não vejo mais nada, e gozo até a última gotinha, e caio desfalecido e ofegante, pois uma gozada dessas derruba até o maior dos gigantes.

Características da garota, sempre é bom relembrar: Gente boa demais, tranquila, comunicativa, simpática, um programa digno de comemorar. Deve ter 1.60 - 55 kg, branquinha, belo rosto, sorriso de menina traquina, olhar de pidona, corpo em forma, coxas grossas, bunda escandalosamente linda, xoxota raspadinha, cheirosa, uma delícia de chupar. Não tenho como deixar de repetir e recordar, pois com ela tudo fica suave e no seu devido lugar.

Despesas: Motel 80,00 - garota 150,00 - 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SteveH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por SteveH » 05 Jan 2017, 18:44

Alguém sabe o telefone atual da Pamela? E ela anuncia em algum site? Gostaria de ver fotos já que todos falam tão bem dela.

Não sou de Recife, mas estarei aí semana que vem e gostaria de entrar em contato com ela.

Link:
🔗

paulinhogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#123 Mensagem por paulinhogus » 07 Jan 2017, 18:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estaria em Recife a trabalho no dia 03/01. Na noite anterior, mandei whattsapp para Pamela e combinei de encontrá-la na terça feira, no horário do almoço. Ela só pediu que eu confirmasse uma hora antes. No dia seguinte, por volta das 13 horas entrei em contato para marcar as 14 horas, tendo ela dito que podia. Cheguei no Eros Afogados pouco antes disso e informei o número da suite. Comecei a desconfiar que tinha me metido numa furada, pois ela durante uns 30 minutos nem visualizou a mensagem nem atendia o celular. Depois respondeu e ficou enrolando, dizendo que ainda ia chamar o táxi, etc, sem dizer o motivo do atraso, quando eu falei que tinha horário para pegar o voo e que ela não podia demorar. Já quase 15 horas ela manda uma foto e uma mensagem dizendo que o pneu da moto que ela vinha tinha furado, perguntou se ainda dava para ela ir e se eu tinha mesmo que ir embora mesmo até três e meia. Respondi que não dava mais tempo para mim e fiquei na mão por culpa dela. Pisou na bola!!!

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#124 Mensagem por Galoucura221 » 10 Jan 2017, 22:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente aconteceu mesma coisa comigo a garota e muito enrolona marquei com ela no rhodes na cidade universitaria por volta das 16 horas depois de tudo confirmado visualiza e não respondia o zap depois quando liguei só dava desligado o telefone dela fiquei muito puto pisada na bola geral ::basta::

Link:
🔗

Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#125 Mensagem por Boemio2 » 16 Jan 2017, 07:51

Sai com a Pamela a mais ou -15 dias. Ela continuou loirinha e muito bonita, com aquela carinha de classe média que me deixa louco. O rosto lisinho e sem marcas. Os seios são Clarinhos, Como uma verdadeira loirinha. Os cabelos vão até o meio das costas. Ela tem um bom papo e um ponto muito bom é o fato dela não ficar no celular o tempo todo.
Marcamos no rodes, da cidade universitária, ela chegou com 20 minutos e foi pro banho. Papo vai papo vem comercei acariciando o tornozelo dela depois a perna dela, depois passei o dedo na buceta dela. ela dava risinhos com o que estivesse gostando. Depois comecei a beijar ela e ela beija muito bem. Não aguentei muito tempo e tirei logo a calcinha dela com a boca . Depois disso botei para ela mamar. Aqui eu faço uma pequena crítica; ela neste dia foi um pouco mecânica na chupada. Já tive melhores.
Depois fui por cima botei a camisinha e gozei beijando seu pescoço. Botei ela de quatro logo em seguida troquei a camisinha e comi aquela bocetinha de tom de pele caramelo, com muito tesão não demorei a gozar.
Notas rosto nove; bonita
Bundinha nove;
Peitinhos oito e meio; Já amamentou;
Barriga nove
Pele e cabelos 10
Custou 200 da menina, 75 do motel, 50 do Taxi

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#126 Mensagem por oralblack » 05 Fev 2017, 11:50

POSITIVO
Nota:10
Olá putanheiros!

Sai com Pamela ontem e venho novamente cobri-la de confetes e serpentinas, pois a gata é gostosa e doce, muito tranquila e sabe atender.

Fomos novamente para o Premium (Jiquiá) pois o custo benefício é ótimo e fica próximo a ela. Peguei ela num local marcado.

Ao chegar pedi para ela subir na minha frente pra ver aquele rabo monumental rebolando pra mim. Minha rola ficou dura feito pedra. Tomamos banho e partimos pra cama. Ela me chupou com maestria (como sempre, bem cadenciado, só na cabecinha e depois tudo - uiiiii) e quase gozei. Não resisti e chupei os peitos e a buceta cheirosa e gostosa dela, até ela gozar na minha boca.

Coloquei o plástico e tome pau na buceta apertadinha dela (com direito a gemidinhos verdadeiros). Tava com muito tesão e gozei que tremi todo. Pedi a cortesia do motel, conversamos muito e marcamos sair este mês carnavalesco.

Pamela é muito intensa e ao mesmo tempo tímida. Adoro sair com ela. Ótima companhia, muito além do sexo apenas.

Recomendadíssima!

Ao final paguei seu cachê de R$ 150,00 pra 1 hora + 79 do motel (camisinha inclusa)

Fui!!!!!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por oralblack » 10 Fev 2017, 08:32

POSITIVO
Olá puntanheiros!

Não me canso de sair com Pamela. Venho relatar aqui o encontro que tivemos ontem no Premium (Jiquiá), lugar ótimo em termos de preço e logística de deslocamento para ver ela.

Chegamos e desta vez fomos para o banheiro tomar banho juntos. Muito sarro no chuveiro e um boquete pra esquentar logo ali. Quase gozei no box e fomos correndo pra cama. Fizemos um 69 de enlouquecer. Adorei a gozada dela escorrendo na minnha boca, daquela buceta cheirosa e gostosa. Minha rola ficou roxa de tanto ela sugar e me deixou quase gozando.

Quando meti na buceta dela, em dois minutos, gozaaaaada monumental, pois a visão do rabaço dela enloquece qualquer um.

Pausa para conversar e almoçar juntos.

Segundo tempo ela fez um oral para recuperar minhas energias. Ela fez váriações muitos interessantes pra colocar minha rola de pé novamente. Chupando a cabecinha, a glande, as bolas, lambendo, uma doidice (rs). Depois de uns 20 minutos gozei em cima dos peitos lindos dela, ouvindo sua voz doce.

Não me canso de sair com Pamela porque ela é mais que um GP, é uma pessoa muito agradável, sensível e sabe dar carinho e atenção.

Sexo e envolvimento nota 10. R$ 300,00 (por duas horas, sendo 150,00 pra 1 hora) + R$ 80,00 do motel (aproximadamente). Vale muito a pena!

Fui!!!

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#128 Mensagem por dotadorecife » 16 Fev 2017, 10:29

Saudando todos os foristas, aproveito para relatar meu encontro com a Pamela Lins.
Depois de um tempo fora de Recife, aproveitei para voltar aos velhos hábitos e para não arriscar fui na recomendação dos colegas e, de fato, não me arrependi.
Contato fácil, marquei com a garota em um motel de Afogados e pouco tempo depois (dentro da normalidade) ela chegou.
Estava bastante produzida e já começamos com um beijo gostoso e uns amassos, onde eu vi que iria me dar bem.
Rapidamente ficamos pelados e pude contemplar a boa forma da menina.
1ª etapa: Metemos em tudo que foi posição, a perva foi muito participativa mostrando que é puta mesmo. Destaque para o boquete que considero um dos melhores que recebi por aqui em Pernambuco. Terminei melando a cara da puta com uma bela esporrada.
2ª etapa: Achei que nem iria conseguir, pois estava apressado, mas a putona ficou provocando e não teve jeito, pica na boca e na boceta da Pamela.
Impressões:
Rosto- Achei bonita
Seios - Bom tamanho (poderiam ser mais firmes);
Bunda - Gostosa, ainda inteirinha (uma pena que ela não libera);
Pernas - Grossas, bem legais,
Envolvimento: Ponto forte da puta, com destaque para o boquete, trepa porque gosta;

Valor R$ 300,00 (programa) + Táxi/Uber (Não lembro quanto deu).

Pretendo repetir.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#129 Mensagem por Sambora90 » 20 Fev 2017, 08:23

POSITIVO
TD em uma dessas sexta-feiras aí, tava de bobeira em casa com o tempo, combinei com ela, assim que cheguei no motel passei um whatsapp para ela com a suíte, ela chegou em 20 minutos +/-, foi o tempo de tomar uma ducha rápida para molhar o corpo mais e dá uma olhada no celular, 1° surpresa, além do corpo ser como nas fotos, a garota é linda de rosto, tirou a roupa e o danado já ficou duro, basicamente, acho que os seios são naturais, cuidada, corpo com tudo lugar com uma bunda gigante, começamos com beijos, fui beijando no pescoço, chupando os seios, até cair de boca na buceta dela, pelos bem aparados, bonita e massa de chupar, como meu pau já tava muito excitado começamos sem oral, foi logo cavalgando, depois montou mais de costas mostrando aquela bunda sensacional, depois eu fui por cima, de quatro (e aquela vista novamente), depois ela ficou chupando e masturbando até eu gozar, depois conversamos um tempo até nós organizamos e nós despedimos.

Valores: R$150 dela (1 hora) + táxi
Notas:
Rosto: 10 (muito gata, realmente me surpreendi com ela)
corpo: 10 ( a garota se cuida, corpo massa e bunda show, não faz anal)
Vaginal: 9 (não regulou posição, perguntava se tava legal se queria mudar)
Carisma: 10 (ótimo de papo, mostrou que realmente além de uma ótima acompanhante é uma pessoa de bem, agradou muito)

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por oralblack » 01 Mar 2017, 17:53

POSITIVO
Olá putanheiros

Em ritmo de carnaval sai com Pamela ontem. Fomos para o Eros Afogados devido ao horário e o tempo que tinha.

Chegando lá esperei uns 20 minutos pra ela chegar. Como sempre fui muito bem recepcionado com aquele rabo imenso é uma chupada fenomenal.

Tava com tanto tesao que gozei nos peitos dela, quase sujando sua blusa toda.

Foi algo incrível pois tava pra matar mesmo de desejo.

Tomamos banho juntos e ela me deu uma super massagem.

Depois coloquei ela de quatro e chupei a buceta dela com gosto. Fiquei logo de pau duro e bombei naquela posição mesmo

Dessa vez não teve muito carinho não pois eu tava louco de tesao mesmo

Paguei 150,00 pra ela + táxi + motel

Recomendadíssima sempre!

Fui!!

Link:
🔗

Ratrap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#131 Mensagem por Ratrap » 01 Mar 2017, 18:17

Bom carnaval a todos putanheiros, trazendo um td realizado na segunda com a gata, marcamos pelo whats e mais uma vez foi no olympicus, caro porem perto para mim... Como sempre a Pamela chegou muito cheirosa e partimos para um beijo e um sarro super gostoso na porta, fui logo subindo o vestido da danada e pegando aquele rabão lindo com as duas mãos, e ela foi colocando o bicho pra fora e punhetando, logo depois ela caiu de boca no garoto enquanto tirava o vestido, que visão linda, aquele rabo empinado e aviso a carinha olhando pra vcs enquanto chupa cadenciado, parei a moça pra n gozar antes dos 5 minutos,vai partimos pra toda com ela por cima, depois um papai e mamãe com as pernas pra cima, coloquei ela de quatro pra dar aquela visada com a visão daquela bunda indo e vindo e rebolando, leite no saco e como sempre ela vai la tira a camisinha deixa vc bem a vontade, ai um bom papo fomos no chuveiro e come eu a me esfregar na sua bunda, agarrei ela é parti pra cama coloquei ela de costas de pé debruçada na cama e beijei e lambi aquela bunda linda, coloquei a camisinha e botei pra dentro, depois coloquei ela deitada de lado na beirada e continuamos até que n aguentando mais eu tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar ate gozar sua carinha linda toda enquanto ela dava beijos na base do meu pau, como sempre aprovada, já em cima da hora pedi a conta do motel e ela chamou o taxi.

Custo 150 da moça + 50 taxi + 79 motel sem cortesia 2horas que n sei lá ainda vou nele

Notas
Rosto 9 andava de mãos dadas no rio mar fácil
peitos 8 bonitos e bons de chupar
Buceta 10 lisinha cheirosa e apertada
Bunda 10 um espetáculo ainda quero comer
Barriga 9 ta em forma
Pernas 9 torneadas e muito boas de alisar
Custo x Beneficio 10 repetição garantido

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#132 Mensagem por dotadorecife » 29 Mar 2017, 22:09

POSITIVO
Nota:8
Cumprimentando os putanheiros de plantão, aproveito a oportunidade para registrar mais uma saída com a Pamela.
Marcamos esta semana em um motel de afogados, a puta chegou 5 minutos depois de mim.
Como já a conhecia mandei mamar logo minha pica, o que ela atendeu prontamente e me deixou perto de gozar, rapidinho.
Boto a camisinha no pau e meto de todo jeito (infelizmente não na bundinha, que ela insiste em não dar) até ficar pronto para gozar. Gozada gostosa, melei os peitos e o o torso dela.
Segunda trepada, muito parecida com a primeira, mas chupei mais a bocetinha dela (gostosa, sem odor nenhum) até ela gozar. Depois, rola de novo até que eu gozasse, dessa vez dentro dela.
Tive que sair rapidinho, pois o alvará era curto, mas com a promessa de outras trepadas.
Notas:
Geral: 8,00 (nota muito boa ).
Trepada: R$ 150,00 Motel (não lembro).
ABs!

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por Veritassium » 06 Abr 2017, 09:43

Liguei pra GP, mas o telefone chamou, chamou e ninguém atendeu. Era umas 9h da manhã de hoje, quinta.

Ainda é o mesmo?

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#134 Mensagem por CASSIMIRO » 01 Mai 2017, 18:22

POSITIVO
Nota:9
Aos valorosos labutadores sexuais de plantão, meu boa noite!

É de mim, quando gosto, gosto, simples assim. E essa guria me faz bem, me deixa relaxado: Seja na chupação ou na penetração, ela sabe executar deliciosamente o traçado. Como já conheço a guria, vou buscá-la no ponto marcado, na hora e no dia aprazado, porque fico louco só de pensar em degustar aquele corpo cheio de pecados.

Depois da higienização salutar, rolo na cama com ela num delírio de lascar, beijo-lhe os lábios deliciosos sem ter hora para acabar, pois sua boca é astuta e acende o fogo que eu tenho pra lhe queimar. E aos beijos vou descendo e encontro os seios lindos, que passo a degustar, chupo e sugo os biquinhos, que ela geme de mansinho e pede pra não parar. Depois, sigo pela barriguinha e chego a xaninha que estava a me esperar. Chupo-lhe o xibiu, passando-lhe a língua hostil, dou-lhe vários beijos e lhe sugo firme o pinguelo sutil, que ela dá um gritinho e diz: "Puta que pariu! Que coisa boa, vou gozar de lambuzar toda a sua boca." E não deu outra, contorceu-se e se estrebuchou, gozou feito um puta e gritou: "Para! não aguento mais, já estou sensível e de corpo molinho, preciso descansar um pouquinho, meu rapaz."

Alguns minutos se passaram e ela, com carinha de safada, olha pra mim e me fala: "Deixa eu mamar tua chibata". O que eu poderia dizer, senão: "Vem, bota essa boca gostosa no cabeçudo e chupa na responsa, pois eu quero gozar de ficar de pernas bambas." Ela, ardilosa que é, pega a pomba e acaricia sem vergonha, depois beija a cabeça, lambe, cospe e toca punheta na maior safadeza, e passa a língua no saco, que eu viajo pra outro planeta, e engole a pica toda na maior ligeireza, que se engasga, tosse, mas não perde as estribeiras e continua firme em sua intensa destreza. Chegou um momento em que a chupada já estava virando sentimento, e o gozo já estava aflorando o momento, daí eu lhe pedi gentilmente:"Amor, eu quero encapar o garoto e te penetrar com gosto." Ela se deita, abra aquelas coxas grossas e me chama com raiva:"Vem! meu amado, mete nessa xoxota, bem malvado." Enterrei tudo, sem demora, até o talo, que ela suspirou, gemeu e gritou: "Bota com força, meu garanhão indomável!" Não deu outra, tome-lhe rola com toda força, e em alta velocidade, que ela virava os olhos, gritava e dizia: "Vai amor, mete sem covardia, que tá bom demais e eu quero gozar nesse dia." Mas, eu sou um apreciador do anal, mesmo sabendo que ela não curte, em dado momento eu não consigo reverter meu instinto animal, e lhe peço carinhosamente: "Amor, fica de quatro, pois eu quero gozar vendo o paraíso que é a delícia do teu rabo." Ela gosta de mim e faz cara de safada mesmo assim, e fica na posição anunciada, mas avisa: "cuidado com a minha rabada". Eu já sei disso, saio há muito tempo com essa guria e não perco nunca o capricho. Mas, a visão do traseiro dessa puta é um desespero, ainda mais para um apreciador de cu, que persegue lindos e apertados orifícios o ano inteiro. Contudo, sabendo que ela tem essa barreira, não lhe forço a natureza, porque isso é asneira, pois um cu se conquista com carinho, confiança e delicadeza. Empurrei, então, na xoxota, mas com a visão ligada daquela rabiola, que cu lindo tem essa gostosa. E aí, companheiros labutadores sexuais de plantão, eu não aguento por muito tempo e logo vem a explosão, foi um gozo brutal de estremecer o quarteirão, dei um berro na suíte, que causou comoção, pensaram que havia algum protesto naquela tarde de verão. Como o tempo tava escasso, partimos aos nossos destinos com esmerada exatidão.

Detalhes da guria: TDs anteriores. Continua atenciosa, bonita e gostosa. Uma delícia de guardar na memória.

Despesas: Garota: 150 - 1:30h, Motel 40 (Premium).

Obs.: Sempre um ótimo programa. Repito sempre que posso. Só não me leva umas nota dez, porque não libera o cuzinho, que tanto amo, uma pena, pois o poeta sofre dessa tormenta.

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por oralblack » 12 Mai 2017, 07:59

POSITIVO
Fala putanheiros!

Ontem sai com Pamela novamente. Aliás, venho saindo mais com ela, pois é um atendimento diferenciado e a gata é gostosa mesmo.

Fomos para o Premium no Jiquiá, umas 16h. Ela chegou e como sempre fui até a garagem pra subir com ela (pra ver aquele rabão delícia). O rabo dela levanta pau até de defunto.

Não aguentei e pedi para ela chupar no chuveiro enquanto tomava banho. Quase gozei, mas deixei pra depois. Fomos para cama e comecei a chupar sua língua quente. A mulher beija demais, tipo namoradinha. Sem frescura.

Depois chupou a cabeça da minha rola, bem cadenciada, engolindo o pau todo, me deixando louco de tesão. Pedi pra chupar a buceta dela até ela gozar na minha boca. Muito gostosa.

Ela pediu pra foder a buceta dela. Foi ai quando coloquei o plástico e bombei forte apertando o rabão dela (ela gemia gostoso). Gozei que tremi todo. Comemos a cortesia do motel e ela pediu o taxi.

Custos: R$ 150,00 dela por 1h (passou 10 minutinhos) + motel + taxi

Nunca vou cansar de foder a Pamela. Ela é especial, não apenas pelo conjunto (boca, buceta, rabo) mas pelo excelente atendimento, tanto pelo zap quanto ao vivo.

Essa recomendo sempre.

Fui!!!

Link:
🔗

Trancado