Peço desculpa aos mesmo por não ter postado o meu 3º TD realizado com essa deusa do sexo antes.
O mesmo rolou dia 01º de Outubro, pelo horário da tarde.
Saí do trabalho mais cedo e como estava com uma $$ livre, decidi degustar novamente aquele mulherão. Liguei pra mesma e fui prontamente atendido. Como nas duas vezes anteriores, já havíamos nos encontrado no mesmo motel, marquei para o local de praxe.
Chegando no local, tomei um banho e liguei para a mesma informei o número da suíte. Lembro que ela não demorou muito pra chegar. E posso afirmar aos senhores que quando ela chegou, chegou CHEGAAAAAANDO!!! Já foi metendo a mão na minha pica e perguntando se já estava dura do jeito que ela gostava... Sem sombra de dúvidas que já estava feito uma pedra! Dei logo uns arrochos naqueles peitos lindos e fui aprecia-la se banhar... Puta merda, ver aquele mulherão tomando banho e ficando gostosinha para você, não é brincadeira.
Ela saiu enrolada e eu já fui tratando de tirar a toalha e caindo de boca nos melões... Chupei muitoooo. Mamei feito um bezerro. Lembro que ela pediu para retribuir, pois queria sentir minha pica latejando dentro da boca dela e prontamente atendi o pedido da mesma. me deitei na cama e cedi minha pica para ela mamar a vontade. Mamou, cuspiu, fez tudo tão gostoso que gozei loucamente. Foi bom demais! E a bicha é safada, disse que minhas gozadas são fartas e que ela adora ver muita porra saindo da pica.
Dei uma pausa, me higienizei e batemos um papo. Enquanto isso a pica ainda tava de pé. Ela botou pra rir e disse que eu tinha um fogo danado, pois a pica não baixava. Em retaliação ao comentário, cai de boca naquele BUCETÃO. Quem já saiu com a danada sabe do que estou falando e quem aidna não teme o prazer de ter saído, não sabe o que está perdendo, A mulher tem uma buceta grande mesmo!
Meti o línguão pra cima, linguadinha no pinguelão e da buceta pro cú do cú pra buceta e quando saquei que ela já pronta pra tomar vara, peguei o capote, vesti no cabeçudo, puxei ela pra ponta da cama e pedi pra comer ela no frango assado. Arreganhei bem aquelas pernas grossas e fui penetrando devagarzinho, sentindo o fervor daquela buceta suculenta, enfiando até chegar no talo e fui cadenciando o vuco vuco, fui aumentando o ritmo e ela começou a falar putaria e a coisa foi ficando melhor ainda.
Meti a cabeçuda com força dentro daquele bucetão, sem pena, e ela pedindo mais pica. Aquela mulher é louca por sexo. Quanto mais o cara dá vara pra ela, mais ela quer. E tome pica nela. Virei ela de ladinho e continuei socando com bastante força. Quando saquei que ia gozar, respirei fundo pra aproveitar mais o momento, coloquei ela na posição do baculejo e empurrei a pica com força e foi nessa posição que terminei gozando de forma avassaladora.
Eu vou ser sincero a vocês, minha pica ainda estava de pé, pronta para mais outros rounds, mas aquela mulher é tão desenrolada que me deixou saciado, satisfeito. Aquela mulher ali é coisa de louco! Trepa muito!
Resumo da ópera:
300,00R$ por 2 horas de puro sexo gostoso + o valor do motel que não me lembro.
Repetirei sempre que puder e uma coisa é certa, o atendimento dessa menina, comigo, é NOTA 10! Pra essa nota chegar a MIL só tá faltando comer aquele buraquinho gostoso dela! Mas logo logo, penetrarei naquele buraco suculento.
Amanhã, se tiver tempo, posto o TD que realizei com a Cris, neste domingo dia 15/12 no Eros de Afogados.
Abração a todos e até logo!