POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, incansáveis labutadores sexuais de plantão!
Dela, eu guardo sempre as melhores lembranças, belos sorrisos, carinhos intensos, magnitude no pensamento e muita esperança. Dela, eu espero sempre mais, olhos nos olhos, beijos ardentes, abraços quentes e uma sedução voraz. Com ela, meu fogo é alimentado, meu mundo fica adequado, meu corpo fica abrasado e meus desejos alucinados, com o teu perfume de mulher que mexe com meu imaginário.
Por onde andava a minha menina, essa mulher gostosa e linda, que tem um beijo de hortelã e, na boceta, um sabor de maçã, que na sedução tem carisma e dedicação e, no abraço, um calor apaixonado e, no delicioso rabo, um ferrolho trancafiado, que não tem jeito de ser penetrado. Ô danada gostosa, libera para o poeta esse orifício encantado.
Marcamos direto no motel, porque ela é especial, porque tempo é ouro e porque fico tranquilo para higienizar o pau para enfiar em seu corpo.
Ela já chega toda faceira, abraça-me e me beija festeira, que a pomba empina de primeira. Ela não perde tempo, derruba minha toalha e cai para dentro, dá uma chupada no pimpolho que quase me arrebento, porque a energia de sua boca viaja pelo corpo do instrumento e chupa a cabecinha com sede e sentimento, que o gozo veio à tona nesse momento, mas eu lhe segurei e lhe parei o movimento, pois lhe queria penetrar os orifícios quentes e sedentos.
Joguei-lhe sobre a cama e, ao cair de boceta arreganhada, foi logo dizendo: “ela te ama. ” Meti-lhe a língua quente naquela xana, que tem um perfume de maçã Americana, e lábios que a minha boca ama, e lhe chupei feito um maluco à beira da cama, que a safada gritou insana: “Vou gozar nessa boca deliciosa e mansa. ” E, não deu outra, berrando, esticou-se toda e deu uma gozada, que o melzinho melou toda a minha boca, que delícia, que coisa louca.
Ainda esbaforida pela gozada e com a boceta completamente encharcada, empurrei a pomba de forma malvada, que ela suspirou e gemeu de forma cadenciada e me suplicou: “Vai, meu poeta gostoso, mete com força nessa depravada. ” E lhe respondi de imediata: “Seu desejo é uma ordem, minha amada, segura que lá vai lapada. ” Tome-lhe chibatada, com velocidade da quinta marcha, que vi a hora quebrar a caixa de câmbio e sair fumaça, uma loucura da labutação acalorada.
A putaria corria solta, eu enfiado até o talo e ela gritando berrando uma louca: “Atola safado, maltrata essa boceta com teu caralho. ” Diante desse pedido agudo, fiquei doido, um tanto quanto obtuso e gritei: “Fica de quatro depravada, que eu quero gozar de ficar alucinado. ” Quando a safada se virou e a bunda avantajada me mostrou, PUTA QUE PARIU! Meu pau saltitou, enlouqueceu e desnorteou, que por um triz não entrou no orifício que o poeta cantou. A pomba passou raspando, tirou um fino no cu, que ela teve um susto momentâneo, mas foi dentro da boceta apertada que o cassete se aprofundou e derramou o leitinho quente dos seus sonhos.
Despesas: Motel 50,00 – Garota 200,00 + UBER – Tempo: 1:30h sem estresse.
Detalhes: Continua bonita e simpática. Cada dia mais gostosa. Adoro uma mulher coxuda e rabuda, higiênica e cheirosa.