Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649

#136 Mensagem por manocoroa » 10 Dez 2013, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria,
Ando afastado da sacanagem, acho que é a idade, mas, vendo o blog da morena gostosa, http://blog.clickgratis.com.br/vanessalopes/, resolvi aproveitar a promoção, por R$120,00 de 2ª a 5ª feira. Vamos ao TD bem recente, hoje à tarde. Liguei e marquei de apanhá-la no estacionamento do shopping Boa Vista às 3 da tarde, ao chegar, telefono e com 5 min lá vem ela, de calça comprida bem apertada, sapato alto e uma blusa decotada, mostrando parte de seus lindos peitos (adoro chupar). Partimos para o motel, lá perto mesmo, tomamos banho juntos, gosto muito, ela não tem frescura, topa tudo, muito beijo de língua, ensaboo sua bundinha, aproveito para colocar o dedo na sua bucetinha e depois no seu anelsinho, porra a morena é muito gostosa, logo ela se baixa e começa aquela chupada gostosa, depois de alguns minutos, não aguentei e explodi na sua boquinha, mas ela não teve pressa, continuou chupando (eu pensava que ela ia engolir), mas discretamente ela deu a última balançada no pau e depois cuspiu, haha...............foi muito bom, nos limpamos e fomos para a cama.
Pausa, atualizamos nossas conversas, somos amigos já de alguns anos, me acostumei com Vanessa, ela me deixa muito a vontade.
2ª Etapa - Começo chupando seus peitinhos, são médios e durinhos, uma maravilha, depois parto para chupar sua boceta, totalmente raspadinha, cheirosa, muito bem cuidada, passo algum tempo chupando e ela com os olhos fechados e chupando dedo, depois de algum tempo, acho que uns 15 min, ela começa a dar gemidos bem baixinhos e começa a tremer todo o corpo, acho que deu uma boa gozada. Coloquei o capote, pus ela de quatro e penetrei na sua boceta apertadinha, que visão, aquela bunda maravilhosa me convidando (segurei a tentação tem um adicional, a grana tava curta hehehe), me contentei em passar o dedinho no seu anelsinho e com a outra mão acariciando seus belos seios, que gozada, adoro essa morena.

Com relação as notas, é 10 em tudo, sendo que o rosto é muito pessoal, pra mim é 8,5.

Celular, só tocou uma vez, ela esqueceu de desligar, mas não atendeu e depois desligou .
Tempo: acho que 2 horas
Custo R$120,00+R$42,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#137 Mensagem por Quase_Fiel » 16 Jan 2014, 15:39

POSITIVO
Olá companheiros

Aqui estou eu mais uma vez para relatar mais uma saída com a monha morena predileta Vanessa. O TD ocorreu em dezembro mas só agora estou reatando.
Liguei pela manhã e marcamos no horário do almoço no Executivo da RUa Imperial. AO chegar tomei meu banho e liguei para ela informando o numero do Apto. Meia hora depois ela chega como sempre muito sorridente, cabelo bem cuidado, toda gostosa. Nos cumprimentamos e ela foi tomar o seu banho. Ao voltar enrolada na toalha, pude perceber que está mais gotosa que nunca. Conversamos um pouco e parti logo para chupar aquela buceta deliciosa e depiladinha do jeito que eu gosto. A Vanessa vai a loucura quando faço isso (ela mesma diz). Sei que ela goza gostoso pois seu corpo estremesse todo e ela fica molinha molinha!!!
Depois ela começa a me chupar do jeito maravilhoso que ela sabe fazer. Coloco a camisinha e peço para ela sentar de costas para mim e assim ela fica cavalgando gostoso até eu não aguentar mais e gozar gostoso.
Pausa para higiene e refazimento e em seguida recomeçamos a brincadeira e dessa vez com ela de 4. Enlouqueço com ela nessa posição. Mais uma gozada maravilhosa. Infelizmente meu tempo estava estourado e não foi possível dar mais uma. Mas vai ter repeteco em breve e dessa vez quero voltar a comer aquela bunda maravilhosa.
A Vanessa como sempre é maravilhosa, deliciosa além de ser uma ótima companhia.

Presentinho R$ 150,00 + TX + Motel

Recomendo sempre.

Link:
🔗

abriano33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#138 Mensagem por abriano33 » 31 Jan 2014, 07:25

POSITIVO
conversando com a vanessa no msn, fiquei sabendo que ela foi a praia está toda bronzeada,
daí então não perca tempo aproveitei da situação e marquei com ela no praia norte e 15 minutos ela chegou com a cara toda vermelha camarão comprimentamos ela foi pro banho e voltou só de calcinha o peito à mostra vanessa tá muito gostosa toda queimadinha
com marquinha de biquíni fio dental , vamos ao que interessa conversamos um pouco tomamos uma gelada e começamos a namorar deixa pra lá vem pra cá vanessa pega no meu pau e dá aquele boqueti sensacional quase gozei na boca dela mas pedi pra ela ficar de quatro pra poder fuder a bucetinha e admirar a bundinha dela,
quando tava quase gozando tirei a camisinha didentro e gozei em cima da bundinha dela
não tive tempo pra segunda pos tinha que resolver algumas coisas no centro,pedi o taxi de ela fechei a conta e vazei.

Resumo ja foi dito
Presentinho 150+taxi na proxima vou comer a vanessa porto
Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Fev 2014, 00:40

POSITIVO
Programa realizado na última sexta feira, 31/01 na hora do almoço.
Marcamos um dia antes para não haver desencontros. Ao chegar liguei para a Vanessa e passei o numero do Apto. Quando ela chegou, toda queimadinha de sol, esperei ela tomar o seu banho e sair toda nua e com marquinhas de biquine naquela bunda linda. Conversamos um pouco e eu parti para fazer o que ela mais gosta. Chupei aquela buceta linda e depilada até ela gemer e se contorcer toda gozando maravilhosamente. Adoro quando ela se deixa largada comigo lhe chupando. Em seguida pedi para comer sua bundinha e fui prontamente atendido. Coloquei devagar e quando senti a cabecinha entrar, comecei a meter com mais velocidade. Não aguentei muito e ainda mais ouvindo ela me chamar de safado e cachorro, gozei gostoso. Pausa, banho e cervejinha gelada, pedimos o almoço e enquanto ele não chegava, começamos a nos pegar novamente e dessa vez comi sua buceta deliciosa com ela na beira da cama e de frente pra mim. Meti gostoso e sei que ela tambem gostou. Eu e a Vanessa já temos uma certa intimidade e acho que já conheço um pouco das vontades dela na cama.
É sempre muito bom sair com essa morena deliciosa.

Presentinho R$ 180,00 + TX + Motel

Nota 1000 em tudo.

Link:
🔗

FURAO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#140 Mensagem por FURAO333 » 04 Fev 2014, 13:54

POSITIVO
Saí com essa morena a uns três meses atrás, como sou novato aqui no GP e não na putaria rsrsrs, lá vai o relato:

A mina é uma delícia, chega toda cheirosa e já abre a porta te lascando um beijaço, depois dá aquela velha sarrada. A minha já te demonstra empolgação e animação quando chega !!! Boa impressão, tem rosto de suburbana mas na foda é o que vale a compensação !!! Muito animada depois de muita beijação e sarradas ela vai pro banheiro e toma uma ducha, volta com uma tanguinha de torar, pense que torada :lol: ela me beijando e baixando, chegando na virilha vê que meu furaozinho tá latejando de emoção, então ela começa com um chupa/engole babado, com tudo que é de direito do contribuinte. Ela não refuga chupada na buça também, ficamos num 69 por uns 35 minutos caramba, segurei para não gozar, tirei coloquei o plástico e mandei ver na buça dela que tava encharcada. soquei bastante, depois ela ficou de pé e torei alí mesmo, ela começou a tremer e sussurrar, gozou feito uma louca e eu ainda não, então ela ficou de quatro e naquela visão paradisíaca foi quando atingí o ápice e gozei profundamente. ufa !! descanço e tomamos uma ducha !!!! assistindo televisão e la faz uma dancinha pra mim rebolando e ensfregando a buça dela na minha cara, não aguentei, caí pra dentro. já tava de prontidão, pois a nega é muito fogosa, gosta muito da profissão, terminei fazendo como o primeiro tempo, sendo que gozei com ela no coqueiro sentando e rebolando muito !!! paguei e vazei, fui !!

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por manocoroa » 02 Abr 2014, 22:11

Amigos da sacanagem,
Mais um TD com essa morena gostosa dos peitos durinhos (não vou classificar respeitando a regra, já fiz vários Tds com essa garota).
Vamos aos fatos: sempre aproveitando a promoção dos R$120,00 de 2ª a 5ª, marquei com ela hoje à tarde às 15:30, no estacionamento do Extra de Olinda, de lá, partimos para o Malice dos Bultrins, ao chegar tiramos nossas roupas e fomos tomar banhos juntos, é muito gostoso, eu fico ensaboando todo seu corpo, peitos, bunda, aproveito e deslizo meu dedo para o seu buraquinho, depois fico ensaboando sua bocetinha e demoro aí, ela gosta muito e não solta o meu pau, fica ensaboando e punhetando ao mesmo tempo, paramos, nos enxugamos e fomos para cama, e aí peço para ela se deitar e fico observando, está mais gostosa (disse que está malhando na academia perto da casa dela), aí partimos para o agarra, muito beijo de língua dedo na bucetinha, dedo no cuzinho de leve (ela não refuga), voou descendo e começo a dar aquela chupada na sua bocetinha raspada, eu demoro, só chupando com as mãos acariciando seus peitos durinhos (seu ponto forte, são muitos gostosos de acariciar), ela gosta da chupada, fica serena, gemendo bem baixinho e chupando seu próprio dedo, depois de algum tempo (eu não tenho pressa, gosto de chupá-la), ela começa a estremecer todo o corpo (acredito que estivesse gozando), depois ela abocanhou o meu pau, e chupou gostoso retribuindo, pedir para parar pois queria fude-la, coloquei a camisa e fudi em várias posições, ela não refuga, pedir para ela ficar de quatro (minha posição favorita), que visão, eu fudendo e olhando aquela bunda gostosa, lisinha (deu uma vontade de comer aquele cú, mas, ia fugir da promoção hehehe), depois de um certo tempo, dei a descarga, enchi a camisa de porra.

Pausa para higiene e descanso, conversamos bastante, como eu já disse aqui, eu gosto de conversar com ela, é uma conversa simples, mas agradável, depois ela começou a me beijar e acariciar o meu pau e eu alisando sua bunda e passando o dedinho na entrada daquele paraíso, aí, ela abocanhou o meu pau, ficou um pouco de lado para permitir que eu continuasse acariciando sua bela bunda, e começou com a sua chupada maravilhosa (na pressão correta, as vezes, devagar e as vezes um pouco rápido) demorei para gozar (na segunda costumo demorar), ela não refuga, tem uma disposição danada, até que eu dei aquela gozada gostosa, e ela continuou chupando devagar para não deixar cair nenhuma gota na cama, depois ela levanta devagar e vai cuspir no banheiro. Fiquei aliviado.

Quanto as notas, não vou citar, são as mesmas dos outros Tds.

Celular, tocou no intervalo, eu disse que podia atender.
Tempo: aproximadamente umas 2 horas
Custo: R$120,00(promoção)+65,00 do motel

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Quase_Fiel » 13 Mai 2014, 01:54

POSITIVO
Prezados colegas

Aqui estou mais uma vez para relatar mais uma saída com a Vanessa. Aconteceu na última quarta feira, 07/05, mas só pude postar agora.
Acertamos tudo com um dia de antescedência. Fomos para o local de sempre e ao chegar liguei informando o Apto. Ela chegou em poucos minutos e como sempre muito sorridente e cada vez mais gostosa. Foi tomar seu banho pois eu já tinha tomado o meu. Voltou nua e de cabelos molhados, coisa que eu adoro pois acho sexy. Conversamos um pouco para colocar o papo em dia e logo em seguida iniciei o meu ritual e comecei a chupar aquela buceta carnuda e gostosa. Ela estava muito sensível e quando comecei a tocar minha lingua no seu grelinho ela começou a gemer e se tremer toda. Continuei com vontade até deixar ela louca. Em seguida fiquei em pé na cama e ela veio com aquela boca deliciosa e começou a chupar meu pau que ficou latejando. Paramos um pouco e pedi para ela vir para a mesa onde sentei ela de frente pra mim e comecei a enfiar meu pau devagarzinho e olhando para aquela carinha safada. Fui enfiando e começando a socar com força do jeito que ela gosta. A posição ficou ótima pois eu fiquei bem confortável em pé e ela toda abertinha apoiada na mesa. Fiquei assim por alguns minutos tentando não gozar logo, mas ela começou a gemer e me chamar de safado de vagabundo e isso me deixou doido. Gozei gostoso beijando aquela boca gostosa. Fiquei de pernas bambas!!!
Paramos para a higienização, tomamos uma cervejinha, batemos mais um papinho e depois começamos a chupação de novo. Dessa vez pedí para ela sentar na cadeira, abrir as pernas e tocar uma siririca pra mim. Ela prontamente me atendeu e eu fiquei admirando aquela cena e de pau duro, me aproximei e provei o melzinho que estava saindo da sua bucetinha. Ela ainda sentada engoliu me pau de uma maneira deliciosa e eu fiquei me segurando para poder aproveitar cada segundo daquele momento. Não aguentando mais gozei na sua cara e nos seus peitos. A vontade era de subir pelas paredes de tanto tesão. Ela ficou esfregando meu pau todo melado nos seus lindos seios e me olhando com aquela carinha safada que ela tem. Se o meu tempo não tivesse tão limitado eu daria a terceira com ela. Mas fica para a próxima.
A Vanessa é nota 1000 sempre!!!

Presentinho R$ 120,00 (promoção de segunda a quinta) + TX;

Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por manocoroa » 29 Jun 2014, 18:25

Amigos da putaria,
Mais um TD com Vanessa, morena gostosa (novamente não vou classificar respeitando a regra, já fiz muitos tds com essa perva).
Como surgiu uma novidade, vou relatar os fatos. Nesta última sexta-feira, às 12h, telefono para Vanessa, aí meus amigos, ela me faz uma proposta, pergunta se eu não toparia aplicar uma massagem nela, eu achei muito estranho e perguntei como seria esta massagem, ela disse que seria uma massagem anal, que tava afim de me dar a bundinha, mas, gostaria de receber uma massagem na bundinha com muito carinho antes, puta-que -pariu só dela falar isso ao telefone já fiquei de pau duro, acertamos tudo por R$180,00 e marquei de apanhá-la no extra de Olinda às 14horas.
Ao chegar telefono, ela já estava dentro do extra, e lá vem ela com aquela cara safada toda sorridente, rumamos para o motel colonial (ótimo custo/benefício). Tiramos nossas roupas e fomos tomar banho juntos (já se tornou um vício), eu ensaboo seus peitos, bunda, buceta, beijamos muito, e ela se abaixa e começa a chupar meu pau, que já estava duro (só pensava na tal massagem), pedi para parar, estava ansioso pela massagem, nos enxugamos e fomos para a cama, ela me entregou o óleo (ela ficou encarregada de comprar), e deitou de bruços, com aquela bunda maravilhosa a minha disposição, ela me lembrou, faça tudo com muito carinho, aí meus amigos eu derramei o óleo na sua bunda e em parte das costas só para enrolar e comecei a alisar, de vez em quando eu abria um pouco suas pernas e passava o dedo na portinha do seu cú, sem ir demais com sede ao pote (ou cú, eh eh eh), fiquei nessa brincadeira durante alguns minutos, depois, devagarinho, comecei a introduzir um dedo e tirava, tudo muito devagar para ela continuar com confiança, ela disse que estava gostando, depois passei a enfiar dois dedos, o seu buraquinho já estava acostumando, aí não aguentei mas, encapei o pau e pedi para ela ficar de pé, na cama, um pouco inclinada para frente com as suas mãos apoiadas na parede, eu gosto muito dessa posição e enfiei devagarinho no seu cuzinho apertada, não teve dificuldade para meu pau entrar (seu cú já estava bastante lubrificado, he he he), depois que acostumou, ele disse agora pode ir mais rápido, fui ao delírio, nessa posição da para acariciar seus belos peitos e beijar a sua boca, que gozada.
Tempo para higiene e restabelecimento, depois conversas, beijos, ela como sempre procura acariciar o meu pau, eu peço para ela se deitar e abrir suas pernas, começo a chupar sua buceta raspadinha, chupo sem pressa, depois de algum tempo ela começa a gemer bem baixinho, quase não dá para escutar, enquanto ela geme, fica chupando seu dedinho, aí ela de repente, começa a se estremecer, acho que pelo clima ela gozou (nesse dia ela estava muito receptiva), depois ela veio retribuir, pegou meu pau, já muito duro, brincou um pouco com ele e depois começou com aquela chupada deliciosa (como ela gosta de chupar um pau), depois de algum tempo dei uma gozada, mas, ela continua chupando até sair a última gota, depois da uma última alisada no meu pau e vai ao banheiro cuspir, tudo sem pressa, com essa garota não tem frescura.
Dessa vez só vou dar nota o anal diferente - nota 1000

Celular: não tocou
Tempo: não contei, acho que 2 horas
Custo: R$180,00 (táxi não pago porque vou apanhá-la e deixa-la no mesmo lugar)+53,00 do motel

Link:
🔗

metebrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por metebrasa » 03 Jul 2014, 09:51

Marquei com essa morena semana passada no hotel Rio em Olinda, e que morena hein, pocha não tem frescura e essa Hiper fogosa. Chegando no Recinto ela de roupa mesmo na porta do quarto tira minha toalha e aplica um superboquete lambuzava tudo sem perdão, ficou quase uns dez minutos mamando o brazuca, pedi para ela tirar a roupa porque já não dava mais para segurar aquela boca danada, quase gozo, depois que ela tirou a roupa ficamos nos ensfregando na cama, a mulher é uma loucura gosta muito da safadeza, nos beijamos muito e depois ela colocou sua buça na minha cara e ficou rebolando, puxa vida, ficamos num 69 por um tempo depois ela se virou e sentou no coqueirinho e metemos muito nessa posição, depois sentei numa cadeira lá e ela veio sentando e rebolando com todo gosto, o tesão era tanto que jorrei leite em sua bunda. Descansamos, falamos safadezas depois a nega começa a bolinar o brazuca, daí puxei ela e coloquei ela de cabeça pra baixo chupando o braza e eu chupando sua enorme buça, segurando firme ela para não cair, já que a posição tava uma maravilha, senti que ela gozou assim e pediu mais, pediu de quatro, ela adora ser penetrada de quatro, então pedido aceito, soquei por uns 15 minutos sem parar e ela novamente gozou, eu já tava em êxtase foi quando ela mandou eu sentar de novo na cadeira e ela fez um quadradinho de oito com meu pau dentro, quando estava perto de gozar a mesma se virou puxou a camisinha e abocanhou para levar leite, que gozo. Ela é muito fogosa e uma morena bonita e gostosa. Repetirei assim que puder.

Link:
🔗

caio3caio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#145 Mensagem por caio3caio » 01 Set 2014, 21:44

POSITIVO
Caros colegas da putaria, sempre tive costume de trepar com as putas de rua e de jornais por conta do custo que é baixo,mais depois que uma puta da domingos fereira me robou, fiquei com trauma de putas, comentei com um amigo esse fato dai ele falou q ja saiu com a vanessa e que alem de ser uma pessoa de confiança, trepa bem e é sem frescuras e ainda faz promoção. Olhei os relatos aqui e arisquei, marcamos no motel henrique dias fui primeiro é quando abru a porta vi que é uma puta discreta mas é bem receptiva, foi tomar banho e eu perguntei se pudia tomar tambem e ela "disse pode vim fica avontade", ela se ensaboa e começa a me beijar no choveiro depois começa a me ensaboar e a tocar uma na minha pica cheia de espuma q delicia! Depois q tava limpinha ela ficou de joelho p mamar e que mamada, quase q gozei mas como não tinha muito tempo queria sentir a buceta dela coloquei o preserva e fudi aquela buceta aprertadinha com ela na parede toda molhada, adorei a trepada. Como não sou muito de conversa não fiquei mas tempo pos tinha q voltar p trabalho.

Resumo
Rosto 8
Corpo 9
Trepada 10
Simpatia 10
Presente 150 não sabia q tinha dia certo p promoçao mas valeu

Ele tem blog mas eu não sei

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por manocoroa » 20 Mar 2015, 01:01

POSITIVO
Companheiros da sacanagem,
Mais uma novidade de Vanessa, morena cada vez mais gostosa, dos peitos lindos e firmes, por isso resolvi relatar mais este TD (sem classificação para respeitar a regra, já relatei vários tds dessa GP).
Com essa tecnologia do WhatsApp, me comuniquei com Vanessa e pedi para me mandar algumas fotos da sua bunda maravilhosa (sou tarado na bunda dela), ela prontamente me enviou algumas fotos, pqp, fiquei doido, só que nas fotos apareciam a sua linda bunda vestida num fio dental minúsculo, fiz novo pedido, para ela tirar novas fotos sem o fio dental, aí amigos, vem a sacanagem (kkkkkkkkk), ela diz que sem o fio dental só ao vivo, aí não aguentei a recusa, procurei marcar o encontro o mais rápido possível (essa conversa foi nesta quinta-feira às 12:30), marcamos de encontrarmos às 15:00 horas, numa rua próximo ao Extra de Olinda e pedi para ela vir com o mesmo fio dental da foto, ela diz, claro faço questão de tirar a calcinha na sua frente (só imaginando já fiquei de pau duro). Quando cheguei, mando a mensagem, ela responde dizendo estar bem próximo, e, realmente com 5min ela chega, olha para os lados desconfiada (ela é casada), e entra no meu carro, ela vem vestida bem composta com uma calça comprida jeans e blusa com manga, ao chegarmos no motel (colonial de Olinda), eu ansioso, peço para tirar sua roupa, ela tira a calça bem devagar revelando o fio dental que eu vi na foto, a danada pergunta se eu conferi, aí, amigos tirou e ainda arrebitou aquela maravilha de bunda, logo em seguida, tira a blusa e sutien, mostrando seus belos e firmes peito, eu não aguentei, me aproximei e comecei a chupá-los e com as duas mãos alisando sua bunda gostosa e durinha, ela disse, vamos juntos para o chuveiro, que convite, entramos no chuveiro no maior agarra agarra (eu estava seco, já fazia algum tempo que eu tinha me encontrado com ela), ora ela me beijava, de repente ela se abaixava e começava a chupar meu pau, eu chupava muito seus bicos dos peitos que já estavam duríssimos, beijava sua boca (ela beija muito gostoso como sempre se entregando totalmente), aí eu disse, vamos para a cama que eu quero comer sua buceta, ao chegar na cama pedi para ela ficar de quatro e abrir um pouco suas pernas, meus amigos, que visão, demorei um pouco admirando tudo aquilo, buceta e cú tudo caprichosamente raspadinho, aí fui lá, chupei bastante sua buceta, sempre parava um pouco e me erguia para curtir aquela visão maravilhosa, enquanto chupava eu com as mãos acariciava seus peitos, passava o dedo de leve no seu buraquinho apertado (cú, kkkkkkkkkkk), fiquei nesse cadenciamento por algum tempo, ela, não deu outra, depois de algum tempo começou a estremecer as pernas, eu imagino que estava gozando, ela ficou bastante molhada, ali mesmo naquela posição com ela de quatro, após vestir a camisa, comecei a comer sua buceta, apesar de ser apertadinha, o pau entrou com facilidade, ela estava bastante lubrificada), minha nossa, que trepada gostosa, depois de algum tempo, dei aquela gozada gostosa.
Fizemos aquela pausa tradicional, banho, conversa, cerveja, aí eu disse, infelizmente já esgotou meu alvará, vou ter que ir, para minha surpresa, ela disse, nada disso, vamos brincar mais um pouco, e foi logo pegando meu pau e acariciando com bastante carinho, ele foi logo dano sinal de vida, ela prontamente, abocanhou e começou aquela chupada gostosa, sem pressa (ela gosta muito), chupava, chupava, dava uma paradinha e olhava pra mim com aquela cara safada, fez isso por algum tempo, aí amigos não aguentei e gozei, gozei muito, e ela continua chupando, sem pressa para tirar o pau da boca, quando ela viu que não saia mais nada, levantou-se e foi cuspir no banheiro, nos vestimos, e fui deixa-la no mesmo lugar próximo ao Extra.

Notas: não vou citar, mantenho as mesmas dos outros TDs.
Anal: já comi de outras vezes, é muito gostoso. Dessa vez, não comi, ten um acréscimo de R$50,00
Tempo: imagino que mais de 2 horas
Custo: R$150,00 (sem táxi, sempre vou apanha-la e deixa-la)+56,00 do motel
Celular: não ouvi tocar

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#147 Mensagem por Fred AG » 29 Abr 2015, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades putanheiros...saudações. Venho aqui relatar o meu TD com a Vanessa ocorrido exatamente hoje a tarde...

Marquei com a menina pelo whatsapp, contato fácil, muito simpática já ficou me instigando mandado fotos daqueles peitos maravilhosos e daquela bunda praticamente perfeita, marcamos pras 14:00hs no praia norte. Pontual, já queria chegar antes de mim, mas acabei chegando antes dela. Fui pro banho e ela chega em 10min. A menina é supersimpática e extrovertida, já foi me dando um selinho e foi pro banho, e enquanto eu espiava ela se banhar, o meu pau foi até o teto de tão duro, nem deixei ela se enxugar direito e já cai de boca nos peitos dela, que como já disse são perfeitos e durinhos, mamei muito neles, e enquanto eu mamava ela provocava: - vai, mama na sua putinha! Depois avancei na bunda espetacular dela, grande e macia...degustei aquela bunda inteira dela até cair de boca em sua bucetinha linda, cheirosa, depilada e ótima pra chupar, chupei com gosto por uns 15min. até ela gozar em minha boca. Aí ela nem tomou um fôlego e já partiu pra cima do meu pau, como gosta de chupar essa mulher! Chupou o pau inteiro, colocou todo na boca, lambeu o saco, bateu o pau na cara, cuspiu e mamou muito durante uns 15 min. enquanto eu apreciava pelo espelho aquela bunda maravilhosa dela de 4. Como eu tava na secura de 1 semana sem mulher, decidi gozar na boquinha dela...botei ela de joelhos e ela começou a pedir leitinho, aí gozei meio litro de porra na boquinha dela :lol: que segurou tudo calmamente até a última gota e depois foi cuspir no banheiro. Intervalo de 15 min. pra eu me recuperar, a menina é muito gente fina e inteligente, conversa sobre tudo sem problema. Higienizações feitas e já parto pra mamar naqueles peitos de novo, ela me deita na cama e bota os peitos na minha cara pra eu chupar, enquanto eu amasso aquela bunda linda dela, depois me tasca um beijo desuntupidor de pia, beija muito essa menina, nisso ela percebe pelo espelho que o meu pau já tá trincando de tão duro e vai descendo até cair de boca nele de novo, chupa com gosto no mesmo estilo do 1º round, por uns 15 min, aí capote na rola e pego ela no ppmm por uns 10min. depois de 4 na ponta da cama (que visão maravilhosa!) por mais uns 10min enquanto ela pedia: - vai me come, come a sua cadela, mete na sua putinha seu safado! Assim eu não segurei por muito tempo, ajoelhei ela no chão de novo e foi porra na boquinha, no rosto e nos peitos dela :D . Tomamos banho. conversamos muito e sem frescura por ela ser muito gente boa, aí já na cama ela pede pra eu chupar os peitinhos dela de novo, enquanto me punhenta, depois do pau já petrificado ela cai de boca nela de novo comigo ajoelhado na cama e ela com aquela bundona pra cima, amassei muito aquela bunda enquanto ela me chupava com vontade por uns 20min, depois no chão ajoelhada continuou mamando sem parar, até que que eu pedi pra meter mais um pouco naquela bucetinha de 4 na borda da cama, ela encapotou meu pau, empinou a bunda e me chamou: - vem me comer de novo vem! Aí depois de tanta chupada, quando parti pra cima daquela bucetinha, metendo forte não aguentei por muito tempo e depois de 5min. leite no saco, fim do 3° round, comigo esgotado e de saco vazio :D . Pagamentos feitos e tchau. Resumo da putaria:

Rosto: 7, pra mim é bonita, típica beleza pernambucana.
peitos: 10, médios, empinados, uns dos peitos mais lindos que eu já vi na vida
bunda: 10, grande, macia, quase perfeita, parece que foi feita pra ser comida de 4.
buceta: 10, cheirosa, depilada e ótima pra chupar
anal: não fiz e nem senti falta
trepada: 10, a menina faz jus ao histórico dela por aqui (de quase 100 td´s positivos), é um dos melhores atendimentos que eu já recebi aqui em Recife, tranquila, simpática, divertida, deixa o cliente a vontade, sabe provocar o cara e ser carinhosa e putinha na hora certa, não esquenta com o tempo, passou quase a tarde inteira comigo. Recomendo e repetirei em breve.

Custas: 200 dela (com táxi incluso) + 90 do motel praia norte (fraco).

Abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Quase_Fiel » 03 Jul 2015, 01:53

POSITIVO
Nota:10
Depois de muito tempo sem ver minha morena predileta, consegui marcar com a Vanessa hoje pela manhã. Ansioso para vê-la novamente, marcamos no Colonial e após minha chegada, 20 minutos depois ela chegou. Como sempre muito tranquila e sorridente. Mefalou que estava com saudades e foi tomar o seu banho. Pelo WhatsApp tinha combinado com ela de fazer uma massagem gostosa com oleo massageador.Ela imediatamente tirou a toalha, se deitou na cama e me pediu para começar a massagem. Eu comecei a espalhar o óleo no seu corpo e fui massageando suas costas, descendo por sua cintura e chegando em sua bunda linda. Ali fiquei por alguns minutos massageando e passando o dedo em seu cuzinho. Senti que ela ficou toda ouriçada. Assim com o dedo bem lubrificado eu enfiei devegar até entrar todo em sua bundinha. Ela pediu para que eu movimentasse com carinho pois estava gostoso. Imediatamente ela deu uma empinadinha e começou a se masturbar enquanto eu enfiava e tirava o meu dedo em seu cuzinho apertado. Ela deu uma gozada que me deixou louco de tesão. Pedi para ela virar de frente pra mim e comecei a massagear seus seios duros e lindos e fui descendo por sua barriga e suas pernas e inevitavelmente cheguei em sua buceta carnuda. Não resisti e comecei a chupar aquele grilo rosadinho e ela se contorcendo toda apertou minha cabeça contra entre suas pernas e dou outra gozada maravilhosa. Em seguida me pediu para meter com ela de quatro. Noa perdi tempo e comecei a fuder freneticamente com aquela visão maravilhosa. Meti forte e agarrei seus cabelos com ela me chamando de cachorro e assim gosei loucamente. Que coisa de louco é fuder com a Vanessa.
Pausa para recuperar as energias e um bom banho. Depois de uma boa conversa e umas cervejinhas geladas, recomeçamos a safadeza e dessa vez eu pedi pra comer aquela bunda gostosa. Ela meteu gel e eu fui entrando devagar, com carinho e com tesão. Quando senti que ja estava todo dentro, comecei o movimento lento e fui aumentando o ritimo e ela pedindo pra meter mais e forte. Obedeci sem receio e depois de alguns minutos gozei mais uma vez. Daria a terceira se tempo tivesse.
Pedimos almoço, tomamos nosso banho, almoçamos e seguimos nossos destinos.
A Vanessa continua gostosa e com a simpatia e entrega de sempre.

Presentinho R$ 200,00 com anal + Tx.

Sempre repetirei.

Link:
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#149 Mensagem por Mario pedrada » 10 Jul 2015, 00:13

Amigos e moderação, já tentei vários numeros e qual é a peste do whatsapp de dama citada??

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#150 Mensagem por Advcomedor » 10 Jul 2015, 11:23

Mario pedrada escreveu:Amigos e moderação, já tentei vários numeros e qual é a peste do whatsapp de dama citada??
Mario, o whatsapp dessa puta é o (081) 9 8411 1768. Ela só ativa de vez em quando e geralmente durante o dia pq é casada e o corno deve marcar em cima.

Link:
🔗

Responder