Ando afastado da sacanagem, acho que é a idade, mas, vendo o blog da morena gostosa, http://blog.clickgratis.com.br/vanessalopes/, resolvi aproveitar a promoção, por R$120,00 de 2ª a 5ª feira. Vamos ao TD bem recente, hoje à tarde. Liguei e marquei de apanhá-la no estacionamento do shopping Boa Vista às 3 da tarde, ao chegar, telefono e com 5 min lá vem ela, de calça comprida bem apertada, sapato alto e uma blusa decotada, mostrando parte de seus lindos peitos (adoro chupar). Partimos para o motel, lá perto mesmo, tomamos banho juntos, gosto muito, ela não tem frescura, topa tudo, muito beijo de língua, ensaboo sua bundinha, aproveito para colocar o dedo na sua bucetinha e depois no seu anelsinho, porra a morena é muito gostosa, logo ela se baixa e começa aquela chupada gostosa, depois de alguns minutos, não aguentei e explodi na sua boquinha, mas ela não teve pressa, continuou chupando (eu pensava que ela ia engolir), mas discretamente ela deu a última balançada no pau e depois cuspiu, haha...............foi muito bom, nos limpamos e fomos para a cama.
Pausa, atualizamos nossas conversas, somos amigos já de alguns anos, me acostumei com Vanessa, ela me deixa muito a vontade.
2ª Etapa - Começo chupando seus peitinhos, são médios e durinhos, uma maravilha, depois parto para chupar sua boceta, totalmente raspadinha, cheirosa, muito bem cuidada, passo algum tempo chupando e ela com os olhos fechados e chupando dedo, depois de algum tempo, acho que uns 15 min, ela começa a dar gemidos bem baixinhos e começa a tremer todo o corpo, acho que deu uma boa gozada. Coloquei o capote, pus ela de quatro e penetrei na sua boceta apertadinha, que visão, aquela bunda maravilhosa me convidando (segurei a tentação tem um adicional, a grana tava curta hehehe), me contentei em passar o dedinho no seu anelsinho e com a outra mão acariciando seus belos seios, que gozada, adoro essa morena.
Com relação as notas, é 10 em tudo, sendo que o rosto é muito pessoal, pra mim é 8,5.
Celular, só tocou uma vez, ela esqueceu de desligar, mas não atendeu e depois desligou .
Tempo: acho que 2 horas
Custo R$120,00+R$42,00 do motel