POSITIVOTD realizado faz um tempo já estou postando agora!
O Contato
Por ligação e SMS, também pedi algumas informações. Então depois de trocar algumas informações marcamos para sexta mas tivemos problema de horário e acabamos desmarcando e remarcando para domingo e nisso tivemos problema de horário de novo e remarcamos para domingo um pouco depois, lá pelas 14:00.
O Local. praia sul Chegando no local fiquei um tempo numa área de espera , ambiente legal e discreto com algumas cadeiras, TV , após liberação do quarto vem um rapaz da recepção me avisar daí então pego o quarto e subo e nisso passo o número para a que poucos minutos depois chega.
A garota
Branca, +/- 1,60, 22 anos(se não me engano), cabelos pretos longos bem cuidados, olhos castanho}muito bonitos, }, rostinho pequeno, boquinha meio rosadinha pequena também, narizinho fininho, sorriso bonito também, sinceramente eu achei ela uma belezinha(dá vontade de levá pra casa e cuidá, rs) pequenininha e tudo bem proporcional. De corpo ela é mais magrinha, toda malhadinha e mais voltada para o estilo mignon, seios siliconados muito bem feitos e muito bonitos, barriguinha tanquinho, bumbum pequeno para médio empinadinho, com leve marquinha de biquíni, enfim ela e toda delicadinha com medidas bem proporcionais,

. E como pessoa, sei lá comigo ali achei ela muito de boa, menina inteligente e bem centrada nas coisas, me pareceu saber bem o que quer, com objetivos bem definidos. Não foi narizinho em pé(foi o que deu para perceber pelo menos por sua humildade), conversa e interage na boa. Nesse dia estava usando uma jaqueta preta, um topzinho preto e uma calça jeans, obviamente que ela estava toda produzidinha e bem cheirosinha.
Quanto ao TD
Já no quarto após alguns pouco minutos me interfonam e ela sobe. Entra, nos cumprimentamos e trocamos uma idéia então ela deixa as coisas dela ali em um móvel do lado da cama vem até mim e dali começamos nus amassos e beijos, após um tempinho assim ela foi tomar uma ducha e nisso fui ajustar o som pra ficar de ambiente, tinha até ligado a TV mas não tinha nada legal no momento, depois disso eu fui tomar uma ducha também. Quando volto ela está ali na cama deitadinha daí então se levanta tira a toalha que estava enrolada em seu corpo e vem até mim, enfim, dali recomeçamos nuns amassos e beijos e umas chupadas naqueles peitinhos lindos. Ficamos um tempinho nisso até que em determinado momento tiro a toalha e ela ainda com a parte de baixo da lingerie(que era vermelha e por sinal caiu bem nela) senta na cama e pega o garoto e cai de boca, pior que chupou bem, bem babadinho, bem cadenciado e com pressão boa(ficamos um tempo nisso), deu pra brincar um pouquinho passando na boquinha, dando umas metidinhas e por aí, muito bom

. Após isso capa no garoto pra metê!
Como depois que colocamos a capa no menino estávamos em pé nuns amassos então já começamos assim mesmo com ela em pé meio que apoiada na cama, ficamos um tempo nisso com investidas médias e depois um pouquinho mais forte, após isso fomos com ela de 4 na beirada da cama e eu de pé fora da cama(um tempinho também), depois com ela de 4 na cama e eu na cama também, por fim fomos com ela de bruços(com algumas variações) e nisso ficamos um bom tempo(com uns gemidinhos bem gostosos de se ouvir) até o ponto deu pará tirá a capa a finalizá na boca dela.
Após tudo isso, batemos um papo e ficamos nuns amassos. E nisso ela contou sobre os planos que tem para a vida dela os investimentos que quer fazer e por aí vai(achei bem definidos e bem realistas os planejamentos dela). Então após isso vazamos de lá.
No geral: Foi muito, muito, muito bom. A garota é uma belezinha, muito de boa, sussa e sei lá a interação entre nós ali foi uma das melhores. Enfim, positivo com certeza, pela beleza, simpatia, humildade, espontaneidade, etc etc etc. sem celular, sem cronometrar.
Obs.: Acho que deve tá um pouco difícil marcar com a garota então, paciência. Remarcamos duas vezes o horário(por acontecimento
Custo: 150= 60 do taxi