POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa tarde,
TD realizado na quinta-feira (29/11) com esta equina de nome Paula.
Meu estilo de mulher é aquela com tudo "ão". Por isso, usei o GPGuia ao meu favor colocando o nome "cavala" nas pesquisas e encontrei alguns bons nomes que mereciam um investimento. Paula foi minha primeira opção por conter boas fotos e o preço ser interessante.
Liguei para a perva por volta das 19h e a mesma me informou que não tinha nada programado. Combinei às 21h em retornar a ligação. Dito e feito, marcamos em BV no bem fraquinho motel Fantasy. Combinamos em 150+30 do taxi.
Chegando ao hotel, liguei para a equina informando a suíte. Demorou por volta de 30min, mas quando a dita cuja entra no quarto, meus amigos, que corpo avantajado! Que bunda e coxas são essas? Coisa de louco! Bom, Paula chegou bem animada, pegando no meu pau e dizendo que estava doida pra levar rola. Foi a junção da fome com a vontade de comer, literalmente

.
Nem foi tomar banho, ali mesmo arranquei sua saia e coloquei-a para chupar meu cramulhão. E chupou muito bem, bem suave e engolindo tudo o que podia. Durante esta ação, não pude tirar o olhar da sua bunda descomunal. Fiquei imaginando como seria bom socar naquele cu maravilhoso, mas como ela não dá o brioco, resolvi me concentrar mais no prazer tangível.
Ficou ali alguns minutos e parti logo pra comer sua bucetinha que de fato, em relação ao resto do corpo, é pequena, porém aguenta rola. Meti no frango assado e depois a coloquei de bruços, onde pude contemplar todo o belo visual proporcionado pela maravilhosa bunda. Meti nessa posição até encher o saco de leite.
Pausa para higienização e começamos o período de conversas e revelações. Ela disse que gosta de sair com casais e também que curte mulheres, inclusive recomendou a Melissa Prado, companheira de fudelança. Imaginei como seria abençoado o cidadão que pudesse se meter entre elas.
Tratei de parar logo a conversa e meter mais rola naquela buceta e foi o que fiz

. Depois de ser mais uma vez chupado e lambido, encapotei o cramulhão e meti nela de 4. Aí, meus amigos, é que eu percebi que estava comendo uma CAVALA

. Que rabo dos infernos

! Tive que usar o GPS pra achar o buraco da buceta dela! Nessa posição eu endoidei. E a bicha é safada pacas também. Pediu rola, pediu com força, pediu para fudê-la e eu meti, meti e meti, cada vez com mais força e apalpando aquela bunda enorme. Daí, caros confrades, não tem ser humano que resista a tamanho tesão e acabei me rendendo a mais uma gozada fenomenal.
Conversamos ainda mais um pouco, falamos do GP (claro) e das safadezas do Delícias. Depois disso precisei sair e ela ligou para o táxi vir buscá-la.
Veredicto: trata-se de uma CAVALA. Pra quem gosta de magrinha, falsa magra etc, não marque com ela! Agora, se você tem tesão na Valesca Popozuda, Paula é o nome ideal para sua fudelança.
Notas:
Rosto: 7 - faz o estilo da Bruna Santinha, RAIMUNDA, mas não chega a ser tão feia quanto ela

;
Bunda: 9,5 - enorme!!! Só não tira 10 porque não dá;
Coxas: 9,0 - bem grossas. Falta dar uma malhada mais forte para ficarem ainda mais durinhas;
Barriga: 9,5 - sem barriga. Cintura ok;
Peitos: 8,5 - turbinados com silicone. O ponto negativo fica por conta das marcas visíveis;
Simpatia: 9,0 - bastante simpática.
Buceta: 9,0 - bem pequena e paertadinha. Não dou 10 porque gosto das lisinhas;
Anal: DEVERIA FAZER

.
Status = RECOMENDADA!
Não repetirei porque gosto de novidade. Repeti poucas GP até hoje, dá pra contar nos dedos.
Custo: 150 dela + 30 do táxi + 35 do motel = 215,00 por 2 horas.