Paula
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9138-5048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 8
Oral Sem:Sim 41Não 0
Beija:Sim 46Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Paula

#16 Mensagem por manguesboy » 16 Set 2012, 15:09

Olá, sou novo aqui no forum mas antigo na putaria. Ao ver as fotos dessa perva pude reconhecer que trata-se da Vanessa que faz pista na Conselheiro Aguiar em frente ao Sampa Night Club. Sai com ela já varias vezes e realmente é uma otima GP, no estilo que gosto bem cavalona. Porém já é tipo coroa com seus 30 e poucos anos e sua carne é um pouco flacida. Mas é altamente recomendada.

Na pista faz um programa do tipo fast-food por 50 pratas, segue o contato dela no pistao: (81) 8869-9692

Disse que é natual de Palmares/PE e que volta e meia está pelo interior. Então fica a dica para os confrades da cidade fazerem um abate nessa potranca quando estiver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#17 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Set 2012, 15:34

manguesboy escreveu:Olá, sou novo aqui no forum mas antigo na putaria. Ao ver as fotos dessa perva pude reconhecer que trata-se da Vanessa que faz pista na Conselheiro Aguiar em frente ao Sampa Night Club. Sai com ela já varias vezes e realmente é uma otima GP, no estilo que gosto bem cavalona. Porém já é tipo coroa com seus 30 e poucos anos e sua carne é um pouco flacida. Mas é altamente recomendada.

Na pista faz um programa do tipo fast-food por 50 pratas, segue o contato dela no pistao: (81) 8869-9692

ACHO QUE O PREZADO CONFRADE ESTA ENGANADO NÃO SE TRATA DA MESMA PUTA E O TELEFONE TAMBEM NÃO,

O FONE DA PUTA CONTINUA O MESMO 9138-5048 CONFORME ANUNCIADO NO SITE.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por manguesboy » 18 Set 2012, 16:10

MC COMEDOR escreveu:
manguesboy escreveu:Olá, sou novo aqui no forum mas antigo na putaria. Ao ver as fotos dessa perva pude reconhecer que trata-se da Vanessa que faz pista na Conselheiro Aguiar em frente ao Sampa Night Club. Sai com ela já varias vezes e realmente é uma otima GP, no estilo que gosto bem cavalona. Porém já é tipo coroa com seus 30 e poucos anos e sua carne é um pouco flacida. Mas é altamente recomendada.

Disse que é natual de Palmares/PE e que volta e meia está pelo interior. Então fica a dica para os confrades da cidade fazerem um abate nessa potranca quando estiver por lá.

ACHO QUE O PREZADO CONFRADE ESTA ENGANADO NÃO SE TRATA DA MESMA PUTA E O TELEFONE TAMBEM NÃO,

O FONE DA PUTA CONTINUA O MESMO 9138-5048 CONFORME ANUNCIADO NO SITE.

Abs MC COMEDOR.

Amigo MC COMEDOR, tenho certeza absoluta que trata-se da mesma perva assim como 2+2 é igual a 4. O telefone que informei foi o que ela utiliza no pistao.. Talvez a mesma nao confirme pois recebe um valor maior no site e tenha receio de que os confrades barganhe preco com isso. Mas com absoluta conviccao trata-se da mesma meliante!

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por bauc » 18 Set 2012, 20:39

Acho que confere, prezado confrade.

Acabei de ligar para o celular Oi informado e quem atendeu foi a mãe dela. Dei uma desculpa e desliguei.

O outro telefone está desligado, talvez esteja em um atendimento.

Att,

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por negaorecife » 19 Set 2012, 15:52

CARO CONFRADE MANGUE BOY , SOU CLIENTE DA PUTONA SO PARA TERMOS CERTEZA ,DESCREVE MELHOR A PERVA PARA TIRARMOS A PROVA ,DETALHES COMO TATUAGENS , CICATRIZES ,ETC ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PELO QUE SEI A PAULA É DE RIBEIRAO NAO DE PALMARES,
DE VEZ EM QUANDO ELA FAZ O SAMPA NIGHT CLUB, ELA MALHA BASTANTE E NAO TEM O CORPO FLACIDO,DESCREVE MELHOR PARA TIRARMOS AS DUVIDAS.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por manguesboy » 20 Set 2012, 17:17

é meia coroa, bem cavalona, destaque pra coxas e bunda, rosto tipo inchado com marcas de que ja teve muitas espinhas e boca bem carnuda. nao tenho duvidas alguma... quando a cidade ribeirao é caminho de palmares e bem proximo. realmente nao é tem as carnes tao flacidas mas tambem nao é dura. é mais pra flacida devido tambem sua idade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agora convenhamos hein: que protecionismo de puta do caralho aqui nesse forum!!!! porra, só tem defensor publico de puta. acho que tem mano aqui que se vacilar se casa com puta e vai ser corno pro resto da vida pois uma vez puta sempre puta. acho que o objetivo desse forum é o contrario, ou seja: os clientes trocarem informacoes para multuamente se ajudarem e nao ajudar a puta. bora ver neh!!!

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por cannom » 20 Set 2012, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus caros, andava um pouco sumido por aqui e resolvi entrar ontem a tarde para vermos como estavam as coisas pelo Fórum e percebi as discursões a respeito de Paula (http://www.asgatinhas.com/paula2.htm) e resolvi tentar resolver essa questão.

Liguei para o número dado pelo Manguesboy e não consegui contato e resolvi ligar para o telefone fornecido pelo site que consegui contato imediatamente. Pelo comentário do nosso amigo eu tenho a certeza que ele está equivocado, até porque sempre passo na Conselheiro a noite e nunca a vi por lá.

Perguntei o preço e ela irredutível não baixou nem uma coisinha ficou os R$ 150,00 + TX. Td marcado!!!

Quando cheguei liguei para a perva e ela me prometeu que chegava com no máximo 20 minutos e cumpriu o prometido. Entrou com um vestido preto curtinho, coisa de louco, pernão, bundão, peitão e tudo com "ão" a figura é mesmo cavala, o que adorei pois faz o meu estilo.

Super simpática, veio dando dois beijinhos e foi para o banho assim que saiu estava de toalha, partiu logo para uns beijinhos e fui logo mamando naqueles peitões e fui descendo até aquela boceta raspada e gostosa, depois foi a vez dela num oral que gostei muito, bem molhado. Não aguentei muito olhando aquela bunda pelo espelho e sendo chupado que colocamos logo o capote e fomos para o fight. Fiz de tudo para me segurar pois queria aproveitar bem o tempo fodendo aquela buça raspadinha e molhadinha. PPMM, torno, de ladinho... ela realmente se envolve na transa o que torna mais empolgante. Depois de me segurar muito, leite no saco, fomos nos higienizar e achei que seria aquele "ppp" mas gostei da conversa. Uma hidromassagem para relaxar, uma cervejinha gelada, mais beijinhos e começamos o segundo round, veio logo para um oral molhado novamente o que me fez levantar a todo vapor e sem muito esperar, fight novamente de quatro e finalizando com estocadas fantásticas no PPMM.

Como estava com o Alvará terminado tive que ir embora antes das 2 horas contratadas mas indo para as notas:

ROSTO - 8
CORPO - 9 Muito gostosa
PERNAO - 10
BUNDA -10 Tamanho "GG"
PEITOS - 10 Siliconada
BEIJO -10
FODA - 10 Sem frescura
CUSTO : 150 DA PERVA + 30 DO TAXI

VOU REPETIR, AGORA COM ELA E A AMIGA DELA (MIRELA PRADO) A QUEM ELA FEZ ÓTIMAS RECOMENDAÇÕES!!!

Link:
🔗

zenerator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por zenerator » 21 Set 2012, 03:23

POSITIVO
Galera, esse TD foi realizado há 2 meses...

Paula foi a primeira puta q comi aqui do GP Guia (tirando as trepadas de casas de massagens). Ganhei o alvará do vale night e umas 22h ligo pra Paula q prontamente me atende. Combinamos 150 + Taxi no Eros Afogados. Chegando lá, ligo pra garota informando o número da suíte.. 25 minutos depois, ela chega. Vestidinho preto curto super colado, definindo bem a cavalisse q ela é.

Como eu já tinha tomado banho, e ela veio de casa já limpinha e cheirosa.. Ela só fez arrancar minha toalha e começar um boquete bem molhado, alisando meu ovo e cuspindo de vez em qnd no meu pau. depois de um tempo joguei ela na cama e começamos um 69, ela engulindo meu caralho e eu mergulhando na buceta dela. Chupei tanto a buça dela, que ela pediu logo pra eu fodê-la de quatro. Não deu outra.. meti nela de quatro e como eu já tava muito doidão, foi leite no saco.

Fomos pra higiene e depois um papo bem legal sobre várias coisas, incluindo futebol, q era oq tava passando na TV.

Segundo round, ela veio logo de boca no meu pau de novo.. chupando e chupando... fiquei logo doido.. e depois meti o cacete em várias posições... de frente, lado, ela no meu colo de costas e por aí vai... leite no saco de novo, putz, é uma máquina de sexo a garota...

Notas:

Rosto: 7 (cara de coroa)
Boca: 9 (carnuda)
Peito: 10 (silicone)
Barriga: 9 (sequinha, mas parece q ela não malhava há algum tempo)
Coxas: 10 (cavaluda)
Bunda: 10 (cavaluda)
Buceta: 9 (raspadinha, apertadinha e cheirosa)

Com certeza repetirei, porém quero comer outras GPs primeiro

fui

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por Spartakkus » 09 Out 2012, 19:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje a tarde...
Depois de tantas recomendações dos confrades fiquei curioso para sair com a Paula.
Liguei pra ela por volta das 14:00hs e marcamos no Eros CDU. Chegou uns 40 min depois de mim no motel e quando a vi, me surpreendi com a gata, ela é de acordo com as fotos do site e vai além de todas as características que os camaradas puseram nos td's anteriores. Loiraça turbinada e toda larga. MUITO GOSTOSA !
Ao chegar percebi que era muito extrovertida e de bom papo... eu sou meio tímido, mas não tem como não ficar a vontade com ela, é muito simpática.
Começamos com bons amassos, depois ela inciou um oral muito bom, veio no torno e depois quando pediu pra pegá-la d4, gozei rapidinho véi... POW :? ... mas, também com aquela bunda GG... não tinha como segurar..
No segundo round, ela recomeçou um oral ótimo, contudo, pedi pra ela relaxar e iniciei uma chupação na sua buceta muito gostosa e cheirosa. Após isso, já empolgados, ela voltou no torno comigo encostado no espelho da cama... e quando olhei para o espelho atrás dela. vi o paraíso... a mulher cavalgava de forma magistral: http://www.xvideos.com/video2602027/bub ... rracial_af
MEU TESÃO FOI A MIL....
depois mudamos para PPMM e d4 denovo... e leite no saco...
Dou 10 pra tudo...

R$ 76.00 do hotel
R$ 60 do taxi
R$ 150 da perva
.

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por galego_r33 » 10 Out 2012, 02:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
olá companheiros, dando uma olhada no gpguia,me veio uma surpresinha... encontrei os comentários da paula, MULHER BOA É ELA! já faz meses que saí com ela e até pensei em comentar aqui no forum, aproveitando agora, vou relatar minha saida com a gata. TINHA MARCADO COM A PAULA NO SUNSHINE, E LOGO ME APARECEU ESSE MULHERAO,BEM VESTIDA E CHEIROSA. PRA FALAR A VERDADE, É ATÉ AREIA DEMAIS PRO MEU CAMINHAO...RSRSRSRS.... DEVO CONFESSAR QUE GOSTO DE NOVINHAS, MAS A GATA ME CHAMOU ATENÇAO, E DA DE LAVADA EM MUITAS PERVAS POR AÍ...... TEM UM CORPO ESPETACULAR E NA TRANSA SE ENVOLVE MARAVILHOSAMENTE, COMO EU TENHO TARA POR LOIRAS, A PAULA FOI UM PRATAO CHEIO. É UMA UMA MULHER MADURA E DE UMA BOA CONVERSA, COM TODA A CERTEZA É UMA BOA COMPANHIA, PRA QUEM GOSTA DE MULHERAO, ESSA AÍ É O PERFIL EXATO......................................................................................................................... ROSTO: 8 É NORMAL.......... BUNDA: 1000000 GG PERFEITA,(MAS NAO FIZ ANAL)....................PERNAS:10 GOSSAS UM TESAO..........SEIOS 10( SILICONE)......................................BUÇA: 10 RASPADINHA....... CACHE DA GATA:150 + TAXI...... APROVADA!!!..............................http://www.asgatinhas.com/paula2.htm

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por bauc » 02 Dez 2012, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados, boa tarde,

TD realizado na quinta-feira (29/11) com esta equina de nome Paula.

Meu estilo de mulher é aquela com tudo "ão". Por isso, usei o GPGuia ao meu favor colocando o nome "cavala" nas pesquisas e encontrei alguns bons nomes que mereciam um investimento. Paula foi minha primeira opção por conter boas fotos e o preço ser interessante.

Liguei para a perva por volta das 19h e a mesma me informou que não tinha nada programado. Combinei às 21h em retornar a ligação. Dito e feito, marcamos em BV no bem fraquinho motel Fantasy. Combinamos em 150+30 do taxi.
Chegando ao hotel, liguei para a equina informando a suíte. Demorou por volta de 30min, mas quando a dita cuja entra no quarto, meus amigos, que corpo avantajado! Que bunda e coxas são essas? Coisa de louco! Bom, Paula chegou bem animada, pegando no meu pau e dizendo que estava doida pra levar rola. Foi a junção da fome com a vontade de comer, literalmente 8) .

Nem foi tomar banho, ali mesmo arranquei sua saia e coloquei-a para chupar meu cramulhão. E chupou muito bem, bem suave e engolindo tudo o que podia. Durante esta ação, não pude tirar o olhar da sua bunda descomunal. Fiquei imaginando como seria bom socar naquele cu maravilhoso, mas como ela não dá o brioco, resolvi me concentrar mais no prazer tangível.
Ficou ali alguns minutos e parti logo pra comer sua bucetinha que de fato, em relação ao resto do corpo, é pequena, porém aguenta rola. Meti no frango assado e depois a coloquei de bruços, onde pude contemplar todo o belo visual proporcionado pela maravilhosa bunda. Meti nessa posição até encher o saco de leite.
Pausa para higienização e começamos o período de conversas e revelações. Ela disse que gosta de sair com casais e também que curte mulheres, inclusive recomendou a Melissa Prado, companheira de fudelança. Imaginei como seria abençoado o cidadão que pudesse se meter entre elas.
Tratei de parar logo a conversa e meter mais rola naquela buceta e foi o que fiz ::basta:: . Depois de ser mais uma vez chupado e lambido, encapotei o cramulhão e meti nela de 4. Aí, meus amigos, é que eu percebi que estava comendo uma CAVALA :twisted: . Que rabo dos infernos :twisted: ! Tive que usar o GPS pra achar o buraco da buceta dela! Nessa posição eu endoidei. E a bicha é safada pacas também. Pediu rola, pediu com força, pediu para fudê-la e eu meti, meti e meti, cada vez com mais força e apalpando aquela bunda enorme. Daí, caros confrades, não tem ser humano que resista a tamanho tesão e acabei me rendendo a mais uma gozada fenomenal.
Conversamos ainda mais um pouco, falamos do GP (claro) e das safadezas do Delícias. Depois disso precisei sair e ela ligou para o táxi vir buscá-la.

Veredicto: trata-se de uma CAVALA. Pra quem gosta de magrinha, falsa magra etc, não marque com ela! Agora, se você tem tesão na Valesca Popozuda, Paula é o nome ideal para sua fudelança.

Notas:

Rosto: 7 - faz o estilo da Bruna Santinha, RAIMUNDA, mas não chega a ser tão feia quanto ela :mrgreen: ;
Bunda: 9,5 - enorme!!! Só não tira 10 porque não dá;
Coxas: 9,0 - bem grossas. Falta dar uma malhada mais forte para ficarem ainda mais durinhas;
Barriga: 9,5 - sem barriga. Cintura ok;
Peitos: 8,5 - turbinados com silicone. O ponto negativo fica por conta das marcas visíveis;
Simpatia: 9,0 - bastante simpática.
Buceta: 9,0 - bem pequena e paertadinha. Não dou 10 porque gosto das lisinhas;
Anal: DEVERIA FAZER :doubt: .

Status = RECOMENDADA!

Não repetirei porque gosto de novidade. Repeti poucas GP até hoje, dá pra contar nos dedos.

Custo: 150 dela + 30 do táxi + 35 do motel = 215,00 por 2 horas.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#27 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Dez 2012, 16:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
MAIS UM CURTO ALVARA DE UNS VINTE DIAS ATRAS E CHAMEI A PAULA PRA FODER E RAPIDAMENTE ELA CHEGOU NO MOTEL E JÁ CHEGOU TOMADA BANHO :lol: , TOMEI O MEU E LOGO ELA ME APLICOU UMA CHUPADA DE PRIMEIRA DIVISÃO NA POSIÇÃO DO PATRÃO, DEPOIS ME DEITEI E FIZEMOS UM 69 MUITO BOM E POR UM BOM TEMPO, TEMPO SUFICIENTE PRA PAULA GOZAR GOSTOSO, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DE TUDO QUE É JEITO MAS AO FODE-LA D4 NÃO RESISTI E DISSE-LHE QUE QUERIA COMER SEU CÚ E ELA DISSE QUE UM UNS PUNHADOS A MAIS DE REAIS EU PODERIA COME-LO E AI DISSE QUE PAGARIA A MAIS E TIREI O PAU DA BOCETA E MIREI NO OLHO DO CÚ E COMO NUNCA ERRO FOI PAU NO CÚ DE PAULA ONDE COLOCANDO DEVAGAR ATE ENTRAR TODO COMECEI A BOMBAR DEVAGAR E DEPOIS FUI AUMENTANDO O RITMO ATÉ DAR-LHE ESTOCADAS COM VIGOR NO CU DELA AUMENTANDO O RITMO ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E DEI UMA GOZADA MUITO DA GOSTOSA.

COMPLETA 250,00

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Paula - GALEGA TORADA

#28 Mensagem por BATMOVEL » 15 Jan 2013, 18:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
OLA AMIGOS O BATMOVEL VELHO DE GUERRA ESTÁ DE VOLTA E VAMOS MAS UM BATTD. KKKKKKKKK

COMO O VELHO BAT PASSOU UM TEMPO FORA DA PUTARIA, A VOLTA TINHA Q SER MAESTRAL E LEVEI FLORES PARA A PAULA - ELA AMOU AS ROSAS. KKKKKK

TUDO MARCADO PELO TELEFONE NO VALOR 150 + 30 DO TX, ELA É IRREDUTIVEL NESSE VALOR, ESPEREI E 20 MINUTOS E ELA CHEGOU, PENSE NUNHA MULHER BOA MEUS AMIGOS, DO BUNDÃO, É TUDO ÃO. KKKKKKKKKKK VIE LOGO QUE TINHA MIM DADO BEM E SEM CONTAR QUE ELA É UM ÓTIMA PESSOA, NÃO TEM FRESCURA PARA NADA.

CHUPOU SEM CAMISINHA, E CHUPOU COM GOSTO E O VELHO BAT NÃO PODERIA DE DEIXAR DE CHUPA-LA TB, AQUELA BUCETA GRANDE E CARNUDA E BEM CHEIROSA, MEUS AMIGOS EU ME ACABEI ALI MESMO, CHUPEI MUITO E COM GOSTO E ELA GOZOU DUAS VEZES NA MINHA BOCA E ELA FICOU TODA LAMBUZADA DO GOZO DA MENINA, FORÃO DUAS BEM DADAS NA RELAIDADE, TODAS AS DUAS VEZES CHUPEI ELA ATÉ GOZAR NA MINHA BOCA, ELA SUBIU ENCIMA DE MIM E DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI ATÉ GOZAR VENDO AQUELE BUNDÃO COM MARQUINHO DE FIO DENTAL. LINDO MESMO.

QUEM TIVER LENDO ESSE TO PODE IR SEM MEDO DE SER FELIZ A MENINA É SHOE DE BOLA E DÁ DE 10 A 0 EM MUITAS MENINAS DE 15 ANOS POR AI. PODE CONFIAR NO VELHO AMIGO BAT. KKKKKKKKKK

SEM MAS DEMORA VAMOS AS NOTAS:

ROSTO 8,0 JA TEM UNS 30 ANOS
PEITOS 8,0 LINDOS - SILICONADOS
BUNDA 10,0 GRANDE UMA COISA DE LOUCO
BUÇA 10,0 UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA COM GOSTO
VAGINAL 10,0 FODE MUITO GOSTOSO E DE 4 VENDO A MARQUINHA DE FIO É SHOW
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por BATMOVEL » 15 Jan 2013, 20:27

ola amigos

esquecie de dizer que batie uma foto da Paula e ela autorizou a postagem no gpguia e moderação não conseguie editar o td, fazer favor de add no link da foto da Paula cavala, kkkkkkkkk. LINK: http://imgur.com/gallery/08XwX/new

abraços a todos

fui

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por walber cg » 24 Jan 2013, 20:59

Ao menos o telefone bate, digam se as fotos são da mesma http://viciosdoprazer.com/garotas/paula.html

Link:
🔗

Responder