Nanda Martins ( Ex Geovana Martins)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9836-7235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Nanda Martins ( Ex Geovana Martins)

#16 Mensagem por O Somelier » 19 Fev 2015, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a putaria...

Viva a putaria....

Meu lugar é aqui e não deveria ter saído.

Depois do termino do meu noivado, não queria voltar para a vida de comedor de putas pagas tendo tantas free por ai, mas... Não tive como correr. Encontrei essa figura la em bezerros oh. Do nada nos papangus. Falou comigo discretamente como uma velha amiga. Kkkkkkk acho que ficou toda errada. Dai, peguei seu número pessoal e nos falamos um pouco no zap e marcamos no fidji em olinda pois a perva continua morando pelas bandas do litoral norte.

Continua do mesmo jeito, gostosaaaa.

Tinha esquecido como é bom comer uma puta que vc tem envolvimento. (Me chame de bop não que bop é o caralho).

1º e 2º rounds praticamente identicos.

Muito sarro, bola gato no couro, babado, bjs, sarros e capote e pica pra dentro. Ppmm, d4, trivelinha, torno, cavalinho, bate estaca e no final, pediu pra comer o cuzinho. Ai quando começo.... Porra, pareço 1 coelho. Dps de 2min leite no saco.

Continua a mesma velho.

Eu acho que depois desse acaso do destino, voltei a ativa.

Fudeu tudo agora. To na área denovo.

Tmj confrades

Resumo da Pajelança

Garota: 400 + 312 fidji olinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por NINO201 » 17 Jun 2015, 22:10

POSITIVO
Gosto de mulherão, tendo também tudo ão.

Nanda é assim peitão, pernão, bundão, tendo todos estes atributos não hesitei em ligar e ao ser atendido com aquella voz já querendo gozar, acertamos tudo e parti para o abate, ao chegar, como de praxe, informei a suíte e fiquei aguardando para ver o que viria.
Ao ser anunciada fiquei na expectativa, ao chegar vi aquele mulherão e já chegou me dando um beijo e passando a mão boba, dizendo hoje quero rola.
fiquei sem ação e surpreso, pois não parou e cada vez mais ficando mais envolvente.

Parada foi ao banheiro e já veio despida a mostra daquele corpão e passou a beijar e me acariciar e foi descendo e começou um oral diferenciado com uma boca de veludo, cadenciado, parece que gosta de sentir rola na boca, não resistindo pedi pra chupar aquela buceta cheirosa, chupei com gosto até que já estava a ponto de gozar na boca dela, ela gemia muito, dizendo que queria gozar na minha boca, não sei se aconteceu, mas disse que gozou na minha boca.
logo após pediu para sentar na minha rola e começou a rebolar, dizendo eu quero rola. cavalgou por um certo tempo depois variamos até que pedi pra gozar no cuzinho dela que prontamente atendeu e cedeu o anel de couro, gozei muito gostoso.

pausa, conversas e reiniciamos com a chupação e depois rola naquele rabo mais uma vez ela no baculejo, com as mãos na parede e eu metendo no rabo dela, mais uma vez gozei gostoso e com vontade de meter ainda mais, pois esta perva é diferente gosta de levar rola e quanto mais leva mais quer.

quantos aos atributos todos aqui que postaram já falaram e eu voto com o relator, pela unanimidade de votos vou voltar a sair com ela até que aparecça a próxima.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#18 Mensagem por Denzel Wash » 10 Dez 2015, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos.

Ontem estava no tranquilo do Hellcife, quando do nada recebo uma mensagem da Manuela Fendi comentando que a Nanda estava na ativa novamente com novo número.

Acertei para hoje ao meio dia no Motel Via Norte, a puta chegou no horário estabelecido religiosamente, perfeita bem vestida no seu carro próprio, entra a mulher das fotos, igualzinha, mulher classuda com corpo de mulherão, peituda com ar do que sabe o que quer. numa saia comprida florada de óculos escuros e um Scarpan num look de executiva, mas o Black não leva chamada de patrõa e sim à coloca na posição do patrão. :badgrin:

Pouca conversa a puta já chama para me dar um banho, onde pega o mangará de banana comprida e dá um grau de primeira, bem ensaboado rolando uns beijos e pegação, voltamos para a cama e a mulher começa uma chupada cadenciada, no ritmo e pressão certa , medindo a Glande com seu dentes e lábios e colocando meia pica de goela a dentro, passei três dedos na boca e meti na buceta raspada dela, ela deu uma tremidinha. fiquei ali por uns 9:46 minutos , ela pede uma chupada por minha parte.

Meu amigos, coloquei a puta de perna aberta na beira da cama e cai de boca babando, nem contei a hora pois queria ver a puta ficar arrepiada, tremenda e a babinha no meu queixo, Nanda deu uma gozada que se apaixonou se atracou comigo beijando por cima do seu gozo e pediu para eu comer seu cú. prontamente coloquei a puta de quatro para o espelho e atolei valendo :roll:

Comi tanto aquele cú que dei uma gozada de virar os olhos, saindo até a agua da bola do olho.

Pausa para almoço e conversação e entro em ação num namorico, chupação e como não poderia esquecer de comer aquela buceta, depois de muitas estocadas, ela pedindo pica, me foda e me come, foi com ela deitada que fiquei em pé na cama e derramei tudo em cima dela, daquela altura que eu estava caiu em cima dela se espalhando em seu corpo, gozada top que me agachei, ela sorria com ar de quem ganhou o dia.

Me arrependo por não ter conhecido ela antes. mulherão + Fodão, MUITO RECOMENDO.

Está com novo número 81 9 9836-7235 comentou que ao ligar falassem que é do GpGuia, pois dependo do que quiser dará um desconto.

Paguei 300zão ( Pega cartão ) + 100zao do Honório sem TX pois vem no carro próprio.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPE.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Denzel Wash » 27 Fev 2016, 13:33

POSITIVO
Nota:9
Nessa sexta-feita, num engarrafamento do caralho, naquele tédio dos amigos da putaria terem de abandonado, mando uma lista de transmissão para as meninas afim pescar.

Logo a Nanda responde, e foi a primeira, entramos num papo que resultou numa química legal. Falou que voltou do Sul do Brasil onde fez uma tour.

Tudo acertado, vou Eros CDU, logo chega ela, no seu carro, mulher clássica, de vestido floral longo cobrindo os pés, de salto alto, perfume chagando na frente, que delicia.

Já nos atracamos, num sarro ainda de roupa, suados do dia, igual namoradinho. Breve paradinha, banho e voltamos num sarro descomunal. Coloco a puta pra chupar no couro, no ritmo e pressão certa !, de vez em quando uma cuspida para mostrar.

Coloco um dedo naquele Honório já sabendo que +100Zão para liberar, senti a puta gostando, e já trinquei os dentes ! ela puta e diz " Vem me comer vem" , coloquei de na quina da cama com os pés do chão de perna aberta, estilo "baculêjo" . Meu amigos... que foda do caralho... que química ... um vai e vem descomunal de mais de 30 minutos e a puta falando " Comeu esse cú safado ! " :oops: :roll: , Não deu outra, derramei tudo Até a água da bola do olho ®.

Paradinha, jantarzinho, conversinha. E a puta pula em cima, já chupando e naquele mesmo sarro, terminamos na brincadeira que só as meninas sabem \:D/ . saímos juntos mas cada um no seu carro.

Resumo:

300tâo da foda + 100zão do Honório + 128 do Motel.

Tem repeteco.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por Redbull » 21 Abr 2016, 02:18

ela ainda trabalha?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Denzel Wash » 20 Mai 2016, 02:48

Redbull escreveu:ela ainda trabalha?

Sim

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por brocadorstr » 11 Jun 2016, 09:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia meu povo, segue meu TD com a Nanada.

Entrei em contato com a Nanda acertamos tudo pelo telefone e rumei para um motel na zona Norte, chegando informei o quarto (Pediu para esperar para tomarmos um banho juntos) em 5 min ela chega no seu carro, a mulher é grande viu e ainda veio de salto, num vestido colado, chegou logo me dando um bj, tava vendo a novela e ficamos ali batendo um papo, a nega é gente boa, acho que esse é o ponto mais forte dela, papo legal, intevalo da novela fomos para o banho, ela já veio alisando meu cacete, banho terminado vamos para o quarto iniciar o fight.

Ela veio me beijando até chegar na chibada onde chupou com dedicação, depois da chupada mais bjinhos e ai eu cai de boca na sua buceta, chupei valendo ela gemendo legal, ele pediu para me chupar um pouco mais e fomos para o 69 rapidinho, depois disso ela sentou com a buceta na minha cara onde fiquei chupando e colocando o dedão no rabo dela, chupada terminada capoto no menino e ela veio cavalgando valendo, coloquei de 4 soquei devagar tentando segurar ao máximo mas não teve jeito quando senti que já estava vencido meti com força até gozar.

Trabalhos terminados, tomar banho novamente, pagamento feito e cada um para o seu destino.

Avaliação:

Fidelidade as fotos: Ta um pouco diferente das fotos, pois esta bem branquinha, acho que não pega sol a um bom tempo, mas é a mesma pessoa sim.
Corpo: Trabalhada na lipo e no silicone
Foda: boa nota 8,5
Repeteco: sim, mas vamos respeitar a fila.

Garota gente boa, papo muito bom, deixa você muito a vontade. Recomendo.

Gasto: 300 + 60 do motel (não tem tx pois vai no seu carro).

Link:
🔗

lrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 19:20

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De antemão peço desculpas aos fãs da Nanda, mas aqui vai meu relato.

Saí com ela no começo desse ano, numa passagem da mesma por Caruaru.
A garota é super gente boa, marcamos no motel, por 300 reais uma hora. Chegou bem comunicativa, dizendo que é de Recife (sotaque bem típico nosso).
O que pegou foi que a garota tá bemmmmmmm diferente da fotos. Nem de longe parece a Panicat que aparenta no ensaio.
De rosto não é feia, apenas normal, já deve ter seus trinta e poucos anos.
De corpo, achei os peitos grandes e caídos, a bunda grandona, mas cheia de silicone, Enfim, corpo fora de forma.
Não posso reclamar da trepada em si, ela é muito participativa, chupa bem, é experiente.
Gozei com ela de 4, após ter chupado no couro.
A garota sabe se comunicar, é bem simpática, mas o corpo não condiz (infelizmente) com as fotos.

Notas:

Rosto - 6,5
Corpo - 6,0 (grandona, mas um pouco fora de forma)
Seios - 8,0 (grandes, mas já caindo)
Bunda - 7,0
Oral - 8,0
Vaginal - 8,0

Vou dar um neutro, pelo esforço e simpatia da garota. Mas o corpo tá bem aquém do divulgado.

Link:
🔗

Responder