POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.
Ontem estava no tranquilo do Hellcife, quando do nada recebo uma mensagem da Manuela Fendi comentando que a Nanda estava na ativa novamente com novo número.
Acertei para hoje ao meio dia no Motel Via Norte, a puta chegou no horário estabelecido religiosamente, perfeita bem vestida no seu carro próprio, entra a mulher das fotos, igualzinha, mulher classuda com corpo de mulherão, peituda com ar do que sabe o que quer. numa saia comprida florada de óculos escuros e um Scarpan num look de executiva, mas o Black não leva chamada de patrõa e sim à coloca na posição do patrão.
Pouca conversa a puta já chama para me dar um banho, onde pega o mangará de banana comprida e dá um grau de primeira, bem ensaboado rolando uns beijos e pegação, voltamos para a cama e a mulher começa uma chupada cadenciada, no ritmo e pressão certa , medindo a Glande com seu dentes e lábios e colocando meia pica de goela a dentro, passei três dedos na boca e meti na buceta raspada dela, ela deu uma tremidinha. fiquei ali por uns 9:46 minutos , ela pede uma chupada por minha parte.
Meu amigos, coloquei a puta de perna aberta na beira da cama e cai de boca babando, nem contei a hora pois queria ver a puta ficar arrepiada, tremenda e a babinha no meu queixo, Nanda deu uma gozada que se apaixonou se atracou comigo beijando por cima do seu gozo e pediu para eu comer seu cú. prontamente coloquei a puta de quatro para o espelho e atolei valendo
Comi tanto aquele cú que dei uma gozada de virar os olhos, saindo até a agua da bola do olho.
Pausa para almoço e conversação e entro em ação num namorico, chupação e como não poderia esquecer de comer aquela buceta, depois de muitas estocadas, ela pedindo pica, me foda e me come, foi com ela deitada que fiquei em pé na cama e derramei tudo em cima dela, daquela altura que eu estava caiu em cima dela se espalhando em seu corpo, gozada top que me agachei, ela sorria com ar de quem ganhou o dia.
Me arrependo por não ter conhecido ela antes. mulherão + Fodão, MUITO RECOMENDO.
Está com novo número 81 9 9836-7235 comentou que ao ligar falassem que é do GpGuia, pois dependo do que quiser dará um desconto.
Paguei 300zão ( Pega cartão ) + 100zao do Honório sem TX pois vem no carro próprio.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPE.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm