POSITIVOAos poucos vou zerando as minha sonegações...
Saí com a Laura já tem alguns meses, e não poderia ter sido melhor.
Marquei no Lemon Piedade, Suíte 1, e com 30 minutos chega aquela deusa. Ela é linda. Ponto! Perfeita. Pegava na balada, namorava, apresentava para os país, etc...mas cá estou eu dando ouvidos ao coração, vou me ater ao programa.
Chegou, chamei para tomar um vinho, nos sentamos, papo pra lá, papo pra cá (a menina tem um nível como ninguém...é formada, conversa sobre tudo, e tem um sorriso, que PQP...acaba casamento mesmo!)
Após o papo, tomei banho, com ela sentada na borda da banheira, tirando a roupa, e batendo uma siririca que MEU DEUS, segura papai! Era fingimento, claro (até porque sou feio), mas valeu a cena. sai do banho de pau em riste. Ela entrou, e ficou se exibindo enquanto a agua molhava cada parte daquele corpo maravilhoso.
Saiu de lá, direto pra cama, e tome pegação. Chupou na medida, no que faz divinamente, depois chupei ela, lambi inteirinha, fiquei embasbacado com a entrega da menina. Capote no moço, Papai e mamãe, de lado, ela em cima, depois de quatro...aí não aguentei, e GOOOOOL! 1x0.
Pausa pra o asseio, mais drinques, refeição, e já de barriga cheia, começou um boquete master, deitado na cama...tava tão bom o negócio, mas tão bom, que não segurei e gozei! 2x0! Resultado: Na hora de eu gozar, ela tirou a boca, com uma cara de poucos amigos.Reclamação da garota, que disse que não chupava até gozar...ai eu falei: Mas vc faz tão bem, mas tão bem, que não resisti. Culpa dela, e pronto. Mas ficou um clima chato. Não gostei do jeito que reclamava...muito braba demais pro meu gosto. Gozada interrompida é foda.
Apesar do Stress, foi uma noite legal. Curti demais, e vou repetir.
RESUMO:
ROSTO: 10 (namorava, noivava, casava e beijava todo instante)
SEIOS: 9,5 (nada de errado, são perfeitos até. Mas opinião pessoal minha: Prefiro maiores. Mas são firmes e rosados. Compatíveis com a altura, de mediana para baixa)
BUNDA: 10 (comer de quatro é simplesmente fodaaa)
Pernas: 10 (malhada, e se cuida bem)
barriga: 10 (não tem)
Enfim, pra mim, melhor acompanhante do Hellcife, e sem dúvida, vale o preço. merece um 10 com louvor. Única objeção: Brava demais. Gosto de perva mais doce, mas coração é terra que ninguém manda...
Valor da brincadeira:
Laura: R$ 600,00 + Lemon R$ 320,00. Não lembro se paguei TX.