Carol Medeiros
R$ 300,00 - Telefone: 97314-4777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckaholic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol Medeiros

#16 Mensagem por Fuckaholic » 22 Abr 2016, 10:52

Por favor moderador computar como TD positivo, pois esqueci de colocar esse detalhe na hora da postagem.

PRECISA TER UM CONTATO POR TELEFONE.

CASO NÃO SEJA POSTADO NENHUM TELEFONE, TODO TOPICO SERÁ RECOLHIDO EM 24H.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por bauc » 23 Abr 2016, 09:08

Tenha santa paciência! Quer dizer que o contato se dá apenas com alguns selecionados que conseguem por facebook? Bom, acredito que não seria o caso de postar um TD onde é impossível de falar com a garota.

Link:
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por recife1997 » 23 Abr 2016, 11:54

Fuckaholic, te mandei uma mp

Link:
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fuckaholic » 23 Abr 2016, 15:29

bauc escreveu:Tenha santa paciência! Quer dizer que o contato se dá apenas com alguns selecionados que conseguem por facebook? Bom, acredito que não seria o caso de postar um TD onde é impossível de falar com a garota.
Tenha calma bauc ,vc ta estressado.Se vc já comeu ela então tem como chegar até ela .Tome uma stella artois e relaxe de boa.Depois coma uma stella real.
http://www.acompanhantesdoprazer.com/#! ... ania/c1ddu

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Veritassium » 24 Abr 2016, 22:25

Algumas considerações:

1) Essa GP não é de Recife, e sim de Caruaru. Só esteve aqui por um tempo;

2) Ela parou de atender há anos, o celular e o email não existem mais, então quem saiu com ela não sabe como contactar de novo;

3) Eu não cheguei a sair, mas achei aqui o facebook e *naopode* dela. Acontece que mandei uma msg no face e não obtive resposta, e vi hoje que ela chegou a postar coisa nova, então já era pra ter lido. Não acho que ela leu e não respondeu, e sim que no face se você não é amigo (já adicionou) alguém, ao enviar uma mensagem, parece que ela cai numa caixa OUTROS, então é bem provável que ela nem saiba que a minha mensagem exista, pois fica como se fosse na caixa de spam;

4) O perfil do face não tem opção de adicionar amigo, e o insta é privado, ainda está pendente meu pedido pra adicionar. Em outras palavras, incomunicável.

5) Na hipótese de estar atendendo em Recife, não sei qual a dificuldade de arrumar uma forma de contato, tipo chip (que pode ser usado só pra whats), blog, email, ensaio em site, sinal de fumaça, qualquer coisa. E nessa hipótese, a GP cadastrar aqui.

6) Se o tal "amigo" for o mineirodofrevo, até falei 1x com ele no whats, mas não está mais em Recife, e na última vez que tentei contactá-lo, não me respondeu. E independente se é amigo ou agenciador, leia o item 5). Mesmo se fosse ele ou outro, acho que teria que ter um contato DIRETO com a GP.

7) O GPGuia não é fórum pra postagem de contos eróticos. Você cadastra ou acessa isso aqui pra ler como foi a experiência de cada um, postar um TD de alguém que está se "escondendo" ou só alguns "eleitos" conseguem não vale (não estou falando de pessoas que a GP escolha sair, estou falando de acessibilidade mesmo), então não faz sentido algum.

Seria a mesma coisa que eu entrasse no Procon pra reclamar de uma empresa com sede na Suíça, em que a compra tenha sido lá.

Esse tipo de relato não acrescenta em absolutamente NADA.

Bom, dito tudo isso, acho que no mínimo esse tópico poderia ser trancado, já que infelizmente essa área aqui de Recife está que nem a série LOST, você corre, corre, mas não sai do lugar. Vamos fazer tudo direitinho, e poupar não só o tempo do moderador, mas evitar esse tipo de inconveniente.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carol Medeiros

#21 Mensagem por bauc » 30 Ago 2019, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, boa tarde.

Sou usuário das antigas, porém depois da implementação e popularização dos aplicativos de encontros tipo Tinder e Happn não tenho feito TDs. Por conta disso não posto sequer uma observação aqui no GPGuia.

Nos anos em que estive na ativa em se tratando de GPs, pude conhecer pouquíssimas meninas em que o encontro valeu realmente o combinado. Muitas era lindas, mas não tinham o envolvimento que desejamos, seja em razão da inaptidão da mulher com a profissão ou mesmo por falta de interesse mútuo entre cliente e puta.

Entretanto, uma delas eu faço questão de dizer que se não foi a melhor saída que tive, está tranquilamente no top 3 dos meus TDs. E o nome dela é Carol Medeiros.

Os confrades mais antigos irão lembrar dela. A garota não é de Recife. Na época em que estava na ativa, vinha à cidade realizar TDs ou fazia isso na sua própria cidade. Depois de um tempo simplesmente sumiu e seu antigo tópico foi suspenso pela moderação.

Entretanto, no mês passado, a garota veio a Recife para uma festa e fez contato comigo. Combinamos de sair e fizemos um TD.

Confrades, garanto a vocês que o tempo foi muito generoso com ela. Turbinou os seios, malhou mais as coxas e modelou ainda mais o seu corpo. Resultado é que o que já era bom agora ficou espetacular.

Fui ao seu encontro e fomos jantar. Ao entrar no restaurante toda a macharia olhou para ela como se não houvesse amanhã. Estava belíssima, com cabelo solto, salto alto e cheirosa. Conversamos bastante e depois rumamos para o motel. Lá chegando pude conferir o seu corpo que havia melhorado sobremaneira depois desses anos.

Além dos atributos acima destacados, quero destacar o envolvimento da garota, com beijos molhadíssimos, oral babado e desenvoltura na cama acima da média.

Fiquei muito satisfeito com aquele encontro, mesmo sabendo que dificilmente iria repetir, pois ela parou com os TDs. Entretanto, nessa semana tive uma grata surpresa e gostaria de compartilhar com os nobres colegas.

A garota estará em Recife de segunda (2/9) a sexta-feira (6/9) e dei o bizu pra ela aproveitar e faturar algum. Claramente tenho interesse nisso porque certamente quero comê-la de novo kkkkkkk. Logo, àqueles que estavam à espera dessa chance, fica a dica.

Lembrando que ela estará na cidade e procurará apurar um valor para saldar algumas dívidas e depois vai embora para a sua cidade, suspendendo novamente os TDs.

Peço ao moderador que, se achar mais conveniente, pode juntar esse tópico ao já existente da garota, apenas modificando o número de telefone.

Notas em relação ao TD de julho:

- rosto: 10,0 (pra mim é linda. Não tem o que tirar nem pôr);
- pernas: 9,0 (bem torneadas e branquinhas);
- bunda: 8,5 (média, durinha e proporcional. Não faz anal);
- buceta: 9,0 (limpa, cheirosa e aguenta muita rola);
- média do corpo: 9,0 (ela é para aqueles que gostam de magras e não as cavalas.

Link:
🔗

Trancado