Cavala de Programa
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cavala de Programa

#16 Mensagem por Nego_bom » 30 Jan 2014, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FURAO333 escreveu:Sai com essa cavala, pense num Grand Canyon, a mulher tem uma lapa de bunda danada. Me encontrei num motel safado em Peixinhos, e Pt tirou a roupa e já caiu de boca no Furaozinho, caramba que chupada majestosa, chupa os ovos e a porra toda, me segurei para não gozar, depois ela abre a perna e diz: Vem me penetra todinho !!!! que boa pedida essa, então bombei sua buça até desmantelar o furaozinho :badgrin: , ela aguenta bombadas fortes, também um C... daquela potência !!!rsrsrsrs terminei gozando com ela de 4.
Segundo round parecido com o primeiro e por fim gozada na boca dela !!! Não gosta muito mas gozei e vazei !! valeu a pena """
queria saber como vc's saem com essa tal se o telefone dela tá sempre desligado, alguém tem algum outro contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FURAO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por FURAO333 » 04 Fev 2014, 13:34

Nego_bom o fone é o mesmo do tópico, sendo que realmente é dificil o contato com ela, eu mesmo tentei várias vezes e conseguí falar quando já estava desistindo, é que a mesma está fazendo academia e deixa desligado quando está por lá. Tá malhando muito rsrsrsr

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ExperienciaZero » 04 Jun 2014, 17:44

Olá pessoal,

Alguem sabe dizer por onde anda a Cavala? Tento ligar e nunca consigo contato.
Alguem sabe se ela trocou de número?
Se alguem puder ajudar, eu agradeço!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#19 Mensagem por Denzel Wash » 04 Jun 2014, 22:54

Esta aposentada, tópico já era para estar trancado.

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por BBW_Lover » 14 Fev 2015, 23:32

Puta que o pariu, justo quando acho uma cavala, BBW, o que uma raridade em Recife a perva purpurina...

Não estou pedindo indicações mais alguém por obséquio poderia informar pervas do naipe desta? Mas tem que ser QMM (Quanto Mais Melhor!) podendo ser gordinha BBW, mas rabao exagerado e pra requisito!

Link:
🔗

fotografo_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por fotografo_recife » 18 Jan 2017, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
EITTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

achei a famosa CAVALA DE PROGRAMA

ela ta de volta, e muito melhor do que antes.

depois de muito tempo reencontrei a cavala e marquei para sair com ela
marquei no eros afogados
ela chegou rapido
cheirosa e vestida estilo panicat e ja veio me beijando e depois no capote sem camisinha,
quem gosta de chupar é ela, quase meia hora ela me chupando depois 69
ate que ela deixou eu gozar na boquinha dela, so ai ja valeria o pagamento e repeteco

depois de um tempo ela começou a me chupar de novo
ate que eu comecei a comer ela papai mamae beijando na boca,
foi quase um KAMA SUTRA de tantas posiçoes

pra finalizar foi e visao do paraiso
ela de 4 com aqueele rabão dela.

nao sou muito bom pra descrever aqui, mas quem ja ouviu falar
pode ligar que nao vai ser arrepender

rosto 9
peito 9
bunda 100000
envolvimento 10 estilo namoradinha fazendo de tudo

pagamento 200,00 mais o taxi
vale a pena e terá repeteco

so nao faz anal, mas o resto

novo contato dela:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
081 9 8379-1508

GP SE CADASTROU E CONFIRMOU A POSTAGEM

TOPICO LIBERADO

Hérculles

Link:
🔗

fudedor1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fudedor1989 » 11 Mai 2017, 02:09

POSITIVO
Nota:10
fala moçada o fudedor 1989 tá na area onem as 9:30 da manha dia 10 de maio de 2017 no hotel rhodes na cidade universitaria tive um super abatecom essa rabuda deliciosa e simpatica da luna pereira vugo(cavala de programa)como costumo fazer 1 semana antes já procuro entrar em contato com a gp do meu interesse pra saber detalhes do atendimento e ja pegar uma certa"afinidade",então tudo bem resolvido e organizado marcamos para essa ultima quarta(10/05) chegando no motel coloquei o som do meu celular pra rolar quando de repente aparece aquela bela loira com um sorriso de ponta a ponta com cara de tarada com um bundao imenso(como eu amo carnes em abundancia,pensei me dei bem)ao entrar no quarto demos alguns beijos(a garota não curte muito beijos)mas demos uns de leves depois fui xupar a ppk dela uma delicia de ppk uma das mais suculentas que ja chupei e vi,cheirinho delicioso de buceta bem cuidada,alias a moça toda muito cheirosa,eu a chupei com a roupa ainda,de calcinha e depois pelada auhahuauauh ela foi de calça leg um pedido meu já que sou compulsivo por mulheres com essa roupa,a garota muito simpatic,conversa muito bem,eu a achei linda,cara de tarada que só de lembrar me deixa excitado,eu a chupei por uns 45 minutos,depois fomos meter comi ela de papai e mamãe a principio depois pedi pra ela vim de quatro PUTA QUE PARIU aquele rabao imenso engolindo o meu pau é um negocio de louco,metemos por uns 30 minutos ela gozou e depois eu gozei que ategritei de tanto tesao srsrsrsrsr,a buceta dela apertadinha dificil de entrar,depois fomos tomar banho e conversamos por mais um bucadinho de tempo,mais chupadas infelizmente o tempo terminou ela chamou o uber e foi embora,fiquei com um misto de felicidade pla manha épica que a jovem proporcionou e de tristeza por ter acabado naquele momento.
notas

rosto 9
sorriso 10(sorriso devasso)rsrsrsrssr
peitos 8 prefiro maiores,mas ta valendo são durinho bons de chupar
barriga 6 ponto fraco dela,mas pra que curte gordinhas ela é uma gordinha muito linda
vagina 1.0000000000000 umas das melhores bucetas que já chupei cheirosa,apertada,nossa um sonho de consumo,aquela buceta quase me infarta,e tenho a impressão de ser uma possivel cura gayque buceta gostosa daquela jovem.
bunda 1.000 bunda grande volumosa pra quem gosta de carnes,algumas celulites e estrias,pra macho como eu é até melhor uma delicia,chupei muito o cu dela,eu a enchi de beijo grego cuzinho delicioso,uma pena não fazer anal
comprometimento 10muito simpatica,conversa bem,el só eu um poquinho nervosa,mas de boa como ate mesmo falei pra ela auhuahahuahu
150 reais 2hrs
motel 76 reais com consumo lá
repeteco sempre
luna pereira amei ter te conhecido muito obrigado por ter tornado a minah manhã muito mais especial,épica e historica,voc~e se tornou inesquecivel e espero sempre poder sair com vc bjao minha loura
abração galera

Link:
🔗

fudedor1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por fudedor1989 » 11 Mai 2017, 10:40

POSITIVO
Nota:10
fudedor1989 escreveu:fala moçada o fudedor 1989 tá na area onem as 9:30 da manha dia 10 de maio de 2017 no hotel rhodes na cidade universitaria tive um super abatecom essa rabuda deliciosa e simpatica da luna pereira vugo(cavala de programa)como costumo fazer 1 semana antes já procuro entrar em contato com a gp do meu interesse pra saber detalhes do atendimento e ja pegar uma certa"afinidade",então tudo bem resolvido e organizado marcamos para essa ultima quarta(10/05) chegando no motel coloquei o som do meu celular pra rolar quando de repente aparece aquela bela loira com um sorriso de ponta a ponta com cara de tarada com um bundao imenso(como eu amo carnes em abundancia,pensei me dei bem)ao entrar no quarto demos alguns beijos(a garota não curte muito beijos)mas demos uns de leves depois fui xupar a ppk dela uma delicia de ppk uma das mais suculentas que ja chupei e vi,cheirinho delicioso de buceta bem cuidada,alias a moça toda muito cheirosa,eu a chupei com a roupa ainda,de calcinha e depois pelada auhahuauauh ela foi de calça leg um pedido meu já que sou compulsivo por mulheres com essa roupa,a garota muito simpatic,conversa muito bem,eu a achei linda,cara de tarada que só de lembrar me deixa excitado,eu a chupei por uns 45 minutos,depois fomos meter comi ela de papai e mamãe a principio depois pedi pra ela vim de quatro PUTA QUE PARIU aquele rabao imenso engolindo o meu pau é um negocio de louco,metemos por uns 30 minutos ela gozou e depois eu gozei que ategritei de tanto tesao srsrsrsrsr,a buceta dela apertadinha dificil de entrar,depois fomos tomar banho e conversamos por mais um bucadinho de tempo,mais chupadas infelizmente o tempo terminou ela chamou o uber e foi embora,fiquei com um misto de felicidade pela manha épica que a jovem proporcionou e de tristeza por ter acabado naquele momento.
notas

rosto 9
sorriso 10(sorriso devasso)rsrsrsrssr
peitos 8 prefiro maiores,mas ta valendo são durinho bons de chupar
barriga 6 ponto fraco dela,mas pra que curte gordinhas ela é uma gordinha muito linda
vagina 1.0000000000000 umas das melhores bucetas que já chupei cheirosa,apertada,nossa um sonho de consumo,aquela buceta quase me infarta,e tenho a impressão de ser uma possivel cura gayque buceta gostosa daquela jovem.
bunda 1.000 bunda grande volumosa pra quem gosta de carnes,algumas celulites e estrias,pra macho como eu é até melhor uma delicia,chupei muito o cu dela,eu a enchi de beijo grego cuzinho delicioso,uma pena não fazer anal
comprometimento 10muito simpatica,conversa bem,otima companhia de fato
200 reais 2hrs
motel 76 reais com consumo lá
repeteco sempre
luna pereira amei ter te conhecido muito obrigado por ter tornado a minah manhã muito mais especial,épica e historica,voc~e se tornou inesquecivel e espero sempre poder sair com vc bjao minha loura
abração galera

Link:
🔗

fudedor1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por fudedor1989 » 29 Mai 2017, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
apos ganhar uma causa em uma outra empresa que trabalhei com o bolso cheio de grana,resolvir sair novamente com a que se tornou a minha acompanhante de luxo predileta a Luna pereira vugo cavala de programa,essa foi a segunda vez que sai com ela lá no rhodes motel d novo na cidade universitaria e foi muito melhor do que a primeira vez,ela é muito simpatica,cheirosa,uma loira linda a tal da luna pereira.aquela buceta deliciosa so de me lembrar fico louco de tesao aqui ao escrever, ela se contorcia na cama chupei cada pedaço daquela xoxota o cuzinho dela tambem delicioso,uma bunda grande,bonita,ai ela me fala "vem gostoso quero sentir vvc dentro de mim"com aquela voz linda e ao mesmo tempo safada,quase que gozava ali mesmo,entao saco no JR e a principio papai e mamae de ladinho depois pedi pr ela ficar de quatro prontamente atendido,soquei por uns 15 minutos nao aguentei leite no latex,fomos tomar banho depois uma pausa a cortesia do motel papos em dia,a mulher é de um nivel imenso,inteligente,alto astral,divertida,uma companhaia excepcional,digo que nesses meus 28 anos de idade foi uma das melhores pessoas que já conheçi,fomos ao segundo round como eu curto muito chupar ppk de novo fui la chupa-la ela ficou doida de tesao e eu tbm de novo pedi pra ela ficar de quatro soquei aquela vagina apertada deliciosa ela geme muito gostoso,não há parametro a descrever aquele rabao imenso tocando em vc,é uma sensação incomparavel (que galega gostosa da porra)ahahaha ai ela gozou depois num aguntei gozei tbm novo banho pagamentos e fomos embora,com a promessa de nos encontramos muito em breve
notas

rosto 10 linda sairia de maos dadas no rio mar
sorriso maravilhoso,mulher encantadora,ela é de fato uma acompanhante de luxo
seios 10 de pequenos a medios
barriga 8 saliente,mas nao compromete em nada
vagina 1000000000000 vagina deliciosa,apertada,cheirosa é uma perdição
bunda 100000000 espetacular tbm imensa pena não fazer anal,mas compensa em tudo
simpatia como relatado uma mulher inteligente,agradavel,boa de papo,alto astral,engraçada uma otima companhia
paguei 200 reais da moça
e 70 reais ao motel já com o consumo
muito bem investidos fui pro trabalho muito feliz da vida,relaxado,parecendo um adolescente.
todos vcs podem ir sem medo pra quem curte uma mulher com um rabao luna pereira é a melhor pedida
em baixo segue as novas fotos dela no site deem uma sacada
luna pereira um bjao minha loura
abração a todos galera o fudedor 1989
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Boemio2 » 29 Mai 2017, 12:38

NEGATIVO
Sai com essa garota de programa ha mais ou menos 30 dias.
Os relatos anteriores não correspondem à realidade. Inclusive acredito que seja o propria GP quem esta postando isso.
A garota é bem simpática e comunicativa. Mas está muito aquém dos atributos físicos que eu imaginava.
Tem uns 30 anos, bem gorda.
Barriga saliente e quebrada. Nao é nada do que que eu imaginei.
Não é feia, mas esta longe de ser considerada bonita. Eu diria que é normal.
Bunda realmente é grande, mas mole.
Me arrependi.

Fomos pro motel frenesi, perimetral de Olinda.
Nao recomendo.

Link:
🔗

lunapereira29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por lunapereira29 » 29 Mai 2017, 23:46

NEGATIVO
Boemio2 escreveu:Sai com essa garota de programa ha mais ou menos 30 dias.
Os relatos anteriores não correspondem à realidade. Inclusive acredito que seja o propria GP quem esta postando isso.
A garota é bem simpática e comunicativa. Mas está muito aquém dos atributos físicos que eu imaginava.
Me arrependi.

Nao recomendo.

sou cliente mesmo dela,eu sai com essa moça 2x adorei o atendimento,ela é um pouco gordinha,mas não compromete,gordinha show de bola,bastante comivel tem uma bunda imensa,linda,buceta show de bola,seios de pequenos a medios,essa é a sua opinião,mas sai com a moça citada e amei o atendimento e achei linda tem um sorriso fantastico
abraço fudedor 1989

Link:
🔗

fudedor1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por fudedor1989 » 30 Mai 2017, 01:34

NEGATIVO
lunapereira29 escreveu:
Boemio2 escreveu:Sai com essa garota de programa ha mais ou menos 30 dias.
Me arrependi.

Nao recomendo.

sou cliente mesmo dela,eu sai com essa moça 2x adorei o atendimento,ela é um pouco gordinha,mas não compromete,gordinha show de bola,bastante comivel tem uma bunda imensa,linda,buceta show de bola,seios de pequenos a medios,essa é a sua opinião,mas sai com a moça citada e amei o atendimento e achei linda tem um sorriso fantastico
abraço fudedor 1989
Oculto para usuários:
eu sou o cliente da luna sou o fudedor 1989,nos saimos 2x e nos tornamos amigos entao,agente tava conversando ai ela me disse que havia esquecido a senha do gpguia,pois ela precisava falar com um dos adms,então me solicitei a criar já que ela não sabe mexer,mas burro feito sou fui escrever a respeito a postagem do cara acima,não sai do perfil dela,e digitei como se fosse ela,so que quem digitou fui eu o fudedor 1989 que sou cliente dela sai 2x com ela,10 e 17 de maio respectivamente a mesma é uma mulher maravilhosa,linda,um ser humano incrivel que farei de tudo pra ajuda-la caso precise,foi um erro meu aqui na digitação
o meu sapp 98548-5979 caso alguem tenha duvidas,se de fato sou um cliente ou qualquer coisa podem me chamar lá estou a total disposição de todos
essa é a minha foto tenho 28 anos,então peço perdao a todos,perdão a luna,que repito é uma mulher que vale a pena sair sim,é uma gordinha com tudo em cima,uma bunda imensa, linda,e um ser humano incrivel peço perdão a todos
http://imgbox.com/4xnRreTy#" -"- abração o fudedor 1989

TÓPICO EM INVESTIGAÇÃO

BLOQUEADO.

FAVOR, NÃO POSTAR NESSE TOPICO NEM ABRIR NOVO TOPICO SOBRE O ASSUNTO.

AGUARDAR RETORNO DA MODERAÇÃO

Hérculles

Oculto para usuários:
(81) 9837-91508

Link:
🔗

Trancado