Giovanna Pozzato
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9955-64425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Giovanna Pozzato

#16 Mensagem por fatson » 03 Ago 2015, 20:44

Isso mermo, so ligue pa puta s tive diero.
S acho caro, nem tente, dexe ela achar um otario que banque o que ela pede.
Negociar com puta é tempo perdido, pq o serviço q ela vai prestar, vai ser na medida do que vc esta disposto a pagar a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por joaomarcelorecife » 07 Ago 2015, 19:14

Senhores ::basta:: ::basta:: q promovem putas discordo em gênero em numero e em grau de vcs!!! A abordagem via whatsapp é fantástica tem me evitado muitas dores de cabeça. Não sou o primeiro aqui que reclama do stress dela. Estou apenas compartilhando informação para ajudar os foristas. Nao adianta querer me desqualificar não vou me calar.

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Giovanna Pozzato

#18 Mensagem por MRC-Recife » 07 Nov 2015, 08:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
PREZADOS COLEGAS PUTANHEIROS,

SAÍ COM ESSA QUENGA TEM UM TEMPO JÁ, E DEVO DIZER QUE FOI UMA DECEPÇÃO.

PELAS FOTOS, IMAGINA-SE UMA QUENGA CORPULENTA, PEITUDA, COXUDA, BUNDUDA, TUDO UDA.

NA REAL, QUANDO ELA APARECEU, O ÚNICO UDA QUE TINHA, ERAM OS PEITOS. SÃO GIGANTESCOS. PARECE QUE ELA COLOCOU TANTO SILICONE QUE A CIRURGIA TEVE QUE SER AQUELA QUE ABRE MESMO OS SEIOS, PORTANTO, EXISTEM (OU EXISTIAM À ÉPOCA) CICATRIZES LOGO ABAIXO DAS AURÉOLAS.

ELA É FEIA PRA CACETE. PARECE UMA DESSAS EMPREGADAS DO INTERIOR. E OLHA QUE PRA EU DIZER ISSO, A MENINA TEM QUE SER FEIA MESMO.

NÃO DÁ O CÚ.

NA FODA TENTA AGRADAR, MAS SEI LÁ, ACHO QUE COMO EU ESPERAVA UMA COISA E O QUE ENTROU PELA PORTA FOI OUTRA COISA, MEU TESÃO NÃO CORRESPONDEU AO DESEJO DA QUENGA EM ME DAR PRAZER.

CLASSIFICO O TD COMO NEUTRO, EM FUNÇÃO DA DAMA TER CONCLUÍDO O SERVIÇO, MAS DOU NEUTRO COM VIÉS NEGATIVO.

Link:
🔗

KamikazeSono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por KamikazeSono » 30 Nov 2015, 20:04

POSITIVO
Nota:10
Boa Noite companheiros,

Já tinha saído com a Giovanna algumas vezes, em uma destas acabei realizando meu sonho de transar com 2 garotas. Foi a Gi e uma amiga, muito bonita por sinal.
Ambas são super-carinhosas, gostam de agradar, tem um papo legal e uma foda melhor ainda.
É o sonho de todo homem ter um descanso com duas melhores ou mais, por isso tirei uma tarde de folga do escritório e fui realizar esse desejo.
Logo de cara as duas bem safadinhas já fizeram uma massagem e começaram a me beijar e acariciar o dito cujo, fique rapidamente de pau duro vendo as duas garotas lindas se acariciando na minha frente. Enquanto eu chupava a buceta de uma a outra fazia um boquete delicioso ( sem camisinha).
Posteriormente quando quase eu não aguentava, a Giovanna cavalgou no meu pau deliciosamente, enquanto eu continuava com buceta da sua amiga na boca.
Coloquei as 2 de quatro e fui revezando em que metia, até que não aguentei mais e gozei.
Pausa um descanso e posteriormente os 3 deitados na cama, começou novamente a pegação, pau duro novamente, bucetas molhadas e comecei e de novo revezamento de metelança nas bucetas. Hora uma cavalgava, hora outra.
Muitos beijos, gozadas, relaxamento e satisfação.
Recomendo 100%, educadas, tranquilas, pontuais, as fotos correspondem com a pessoa (não é fake), sem pressa, tratamento VIP.

Rosto - 9 - É linda
Seios - 9
Barriga - 9 - Sequinha.
Buceta - 9 - Limpa, cheirosa.
Bunda - 9 - Empinada.
Atendimento -10 - Muito envolvente
Celular - 10 - Deixou desligado.
Honorários > R$ 500,00 por 2 ( Cada acompanhante).

Sei que sou novo no fórum, mas já estou começando aos poucos a encher meu álbum. :D

Link:
🔗

Manuca Calaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Manuca Calaça » 30 Nov 2015, 20:43

POSITIVO
Boa Noite galera !

Acabei a algumas semanas atrás saindo com a Giovanna Pozzato novamente, fomos até o Lemon da zona Sul.
A acompanhante se cuida muito bem, linda de rosto e de corpo, fiquei realmente impressionado com o relato anterior do amigo, talvez tenha se confundido ou outra menina usado do anúncio. Enfim, eu já tinha dado meu relato começo do ano e não mudou em nada, só dar uma olhada nas postagens acima.
Garota legal, gostosa, peitão, bunda empinada, cheirosa, linda realmente, fora que dá muitoooooooooo tesão, o pau fica duro rapidinho.
Chegou com um vestidinho curto, de biquine por baixo, a pedido meu.
Fez um strip tease que me deixou louco, fui tirando a sua roupa, posteriormente o biquine e por fim me deliciei com sua vargina molhadinha, ela retribuiu com uma chupada na minha rola fenomenal.
Coloquei de 4 e prontamente de camisinha comecei os trabalhos, o tesão foi tão grande que não durei muito mais que 15 minutos.
Tempo pra relaxar, uma hidro , uma mão aqui, outra ali, beijos, carícias e pau duro de novo, camisinha posta e sexo na banheira.
100% satisfeito, alguns amigos também já passaram nas mãos desta deusa do sexo e não se arrependeram.
Em relação ao Whats ela sempre me tratou muito bem, agora como disse outro colega no tópico, o serviço da menina é sexual e não psicológico, quem quer simplesmente puxar assunto vai pra uma sala de bate papo.

Forte abraço a todos !

Link:
🔗

KamikazeSono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por KamikazeSono » 30 Nov 2015, 22:45

POSITIVO
Só pra complementar o post galera, consegui lembrar o nome da 2º garota era a Luara Lins: http://www.muitosexy.com.br/laura2.htm
Podem confiar que é top também.
O motel foi o Sunshine.

Forte abraço a todos ! :D
KamikazeSono escreveu:Boa Noite companheiros,

Já tinha saído com a Giovanna algumas vezes, em uma destas acabei realizando meu sonho de transar com 2 garotas. Foi a Gi e uma amiga, muito bonita por sinal.
Ambas são super-carinhosas, gostam de agradar, tem um papo legal e uma foda melhor ainda.
É o sonho de todo homem ter um descanso com duas melhores ou mais, por isso tirei uma tarde de folga do escritório e fui realizar esse desejo.
Logo de cara as duas bem safadinhas já fizeram uma massagem e começaram a me beijar e acariciar o dito cujo, fique rapidamente de pau duro vendo as duas garotas lindas se acariciando na minha frente. Enquanto eu chupava a buceta de uma a outra fazia um boquete delicioso ( sem camisinha).
Posteriormente quando quase eu não aguentava, a Giovanna cavalgou no meu pau deliciosamente, enquanto eu continuava com buceta da sua amiga na boca.
Coloquei as 2 de quatro e fui revezando em que metia, até que não aguentei mais e gozei.
Pausa um descanso e posteriormente os 3 deitados na cama, começou novamente a pegação, pau duro novamente, bucetas molhadas e comecei e de novo revezamento de metelança nas bucetas. Hora uma cavalgava, hora outra.
Muitos beijos, gozadas, relaxamento e satisfação.
Recomendo 100%, educadas, tranquilas, pontuais, as fotos correspondem com a pessoa (não é fake), sem pressa, tratamento VIP.

Rosto - 9 - É linda
Seios - 9
Barriga - 9 - Sequinha.
Buceta - 9 - Limpa, cheirosa.
Bunda - 9 - Empinada.
Atendimento -10 - Muito envolvente
Celular - 10 - Deixou desligado.
Honorários > R$ 500,00 por 2 ( Cada acompanhante).

Sei que sou novo no fórum, mas já estou começando aos poucos a encher meu álbum. :D

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Advcomedor » 10 Dez 2015, 16:10

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde senhores raparigueiros,

Bem, como eu resolvi gastar meu 13º todo na putaria, e tava afim de comer uma morena com peitões, segue agora meu TD com a Giovana, realizado ontem a tarde, combinamos tudo pelo whatsapp, acertando 450/2hs. Cheguei no motel, 30mln depois chega ela, morena branquinha, rosto com traços delicados,realmente bonita, simpática, chegou me deu um selinho, e já levou minhas mãos aos seios dizendo: pegue safado, é isso q vc queria? já sabendo da minha preferência neles comentada no cel, mamei muito aqueles peitões, ela tirou tudo e caí de boca na bucetinha, depois tome chupada sem capote, ela chupa, experiente no boquete, pau encapotado e tome pica nela de 4, bunda grande bem branquinha, botei pra torar naqula buceta rosadinha, depois ppmm, de 4 de novo e esporrei nos peitões. Intervalo, um bom papo, ducha, e pau na boca dela de novo, peguei metendo por trás, ppmm, de ladinho, de 4 de novo, ela gosta de dar assim e gozei no rostinho todo dela.

dou um 9 de rosto pq é realmente bonita, bunda grande e gostosa 10, peitões siliconados 9, buceta gostosa, depilada e bem cuidada 10, um bom oral 8, foi uma boa foda, ela é simpática e guenta muita rola tranquila sem regular. custo benefício de 450 dela + 100 de motel.

Adv.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#23 Mensagem por comedordexoxota » 11 Dez 2015, 10:49

MANCADA
Meus amigos, estou aqui novamente para dar meu testemunho.

Hoje como de costume acordei no grau, querendo fuder.

Vim aqui no fórum pois não queria pegar repetida resolvi da uma testada em uma menina nova.

Me deparei com Giovanna.

Depois de um papo marquei no Eros afogados. 8 horas a menina ja estava no local.
Depois de uma longa conversa consegui baixar o preco.

De longe e bonita.

Chegando próximo e tirando a roupa achei que o fotoshop ajudou bastante.

Tem cicatrizes de cirurgia no peito. O peito e turbinado.

Chupou com maestria bem gostoso para falar a verdade foi a hora que mais gostei.

Depois subiu e cavalgou não gostei muito particularmente mais gozei gostoso.

Pausa e o celular da mina não paravaaaaaa.
Em época de crise o celular dela toca demais.

Para finalizar e o tempo ja tava curto bateu uma bronha e finalizou no boquete maroto.

350 da nega + 89 de motel.
Bebidas, pastilha e batatinha 15 reais.

Não vou repetir. Ela nao

PISADA NA BOLA ??????

SE O TD OCORREU, NÃO PODE SER PISADA NA BOLA.

"
....
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
.....
"

AGUARDO SUA CONFIRMAÇÃO

Ah!Muleke

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por comedordexoxota » 15 Dez 2015, 16:59

comedordexoxota escreveu:Meus amigos, estou aqui novamente para dar meu testemunho.

Hoje como de costume acordei no grau, querendo fuder.

Vim aqui no fórum pois não queria pegar repetida resolvi da uma testada em uma menina nova.

Me deparei com Giovanna.

Depois de um papo marquei no Eros afogados. 8 horas a menina ja estava no local.
Depois de uma longa conversa consegui baixar o preco.

De longe e bonita.

Chegando próximo e tirando a roupa achei que o fotoshop ajudou bastante.

Tem cicatrizes de cirurgia no peito. O peito e turbinado.

Chupou com maestria bem gostoso para falar a verdade foi a hora que mais gostei.

Depois subiu e cavalgou não gostei muito particularmente mais gozei gostoso.

Pausa e o celular da mina não paravaaaaaa.
Em época de crise o celular dela toca demais.

Para finalizar e o tempo ja tava curto bateu uma bronha e finalizou no boquete maroto.

350 da nega + 89 de motel.
Bebidas, pastilha e batatinha 15 reais.

Não vou repetir. Ela nao

PISADA NA BOLA ??????

SE O TD OCORREU, NÃO PODE SER PISADA NA BOLA.

"
....
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
.....
"

AGUARDO SUA CONFIRMAÇÃO

Ah!Muleke
Foi erro. Por ficar no automático ja o "pisada na bola"

Como informei a saída foi boa. Só não iria repetir.

Link:
🔗

matuto_bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por matuto_bond » 08 Jan 2016, 17:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha próxima ida ao Recife a diversão será com ela.

Link:
🔗

vascorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Giovanna Pozzato 81 99556-4425 R$ 450,00 2 hrs

#26 Mensagem por vascorecife » 04 Mai 2016, 09:22

POSITIVO
Nota:8
Bem companheiros,

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Saí um tempo atrás com essa GP! Vamos aos fatos!

Estava olhando o cardápio virtual que temos aqui e busquei uma que ainda não tinha ido para inaugurar! Vi aqui no gp que tinha umas divergências, porém como a gp já tem o mesmo ensaio e o mesmo nome há algum tempo me deixou mais tranquilo, pq lá no coelhinhas é fogo toda hora novo ensaio e só muda o nome/telefone de mês em mês. (como tem uns 3-4 tds desse tipo)

Contato todo realizado pela whatsapp - valores e como seria o atendimento - então rumamos para o motel.

Chegando lá eu já havia feito minha higiene e ela já veio pronta tbm! Primeira impressão bem positiva achei ela muito bonita, o que é bem pessoal! Ofereci uma bebida e ficamos tomando uma e quebrando o gelo! Depois das apresentações começamos o que de fato importa! Começamos uma pegação de leve ali mesmo tirei a saia dela pra ver a bucetinha gostosa e ai ela já tira meu pau pra chupar aí já deixo claro que pra mim o melhor da foda é o boquete! Ela me chupa ali mesmo e depois fomos pra cama.!

Despimos total e ela caprichou no boquete!

1 Round

Depois do boquete caprichado, fomos de 69, mais chupada e foda sem restrições de posição. Não faz anal! Acabei pedindo para gozar nos peitos tamanho G e muito bons!

Descanso para tomar mais uma cerva e mais um pouco de conversa! Banho e....

2 Round

Praticamente repeteco do primeiro com chupada muito boa tbm e gozada no capote

Vamos às notas!

Rosto: 8 ( já que 9 pra mim é o máximo)
Seios: 7,5 - realmente tem as cicatrizes comentadas pelos companheiros. Deve ter feito a algum tempo, porém não atrapalha em nada té pq são de silica e grandes!
Buceta: 8 - boa de chupar e bem higienizada!
Cuzinho: 0 - Não deu né! Mas rolou uma brincadeira e deu pra ver que é bem apertado! Quem sabe com mais amor ($)!
Atendimento: 9 - aqui vai de cada um! Mas foi bem tranquila do agendamento até a despedida!
Beijos: 8 - Bem tranquila
Oral: 8,5! Bem caprichado!
Tempo: Foi bem tranquilo. Na verdade acho que ficamos um pouco mais do previsto, pois saí na pressa por causa do alvará vencido!

CFU: 450 gp + 150 motel = 600,00

Vale a pena.
Repeteco? Provável, porém ainda tem muito peixe no mar!

Link:
🔗

matuto_bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por matuto_bond » 27 Jun 2016, 11:30

Conforme prometido sai com a garota.
Relato aconteceu em meados de março.
Ela foi super educada e paciente no WhatsApp, valor fechado de antemão. Muito pontual. E chegando ao local foi carinhosa, estava bem cheirosinha. Boa conversa pra iniciar os trabalhos, e já começa o 1nd round, ela chupa muito bem, sabe trabalhar sem capote, ja deixou em ponto de bala, ela tem uma bunda show, durinha e com tatoo, seis lindos (marcas de plastica) mas no geral é magnifica. Super gostosa e linda. Transa como poucas, adorei o TD, e o farei novamente com mais uma amiga dela.

Link:
🔗

lrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 19:04

POSITIVO
Relato de TD com a Giovanna ano passado.

Garota educada, realmente diferenciada. Contato por telefone, marcado o motel (Lemon de Afogados).
Chegou em 30 minutos (bem razoável, estava vindo de BV). Garota bonita, bem branquinha como nas fotos. Parece mesmo ser modelo como refere no ensaio.
Chegou, conversamos um pouco. Veio p cima, beijo na boca bem gostoso, tiramos a roupa, amasso gostoso.
Chupou no couro, quase gozo. Veio por cima, que visão, peitos bonitos siliconados (único porem que realmente tem as cicatrizes bem evidentes, mas não desabona), cavalgada, gozada deliciosa.
Segundo round após mostrar fotos do FB dela com viagens ao exterior, nova chupada, e terminei gozando com ela por cima de novo.
Seguem as notas:

Rosto - 9,0 (bem bonita mesmo)
Corpo - 8,5
Peitos - 8,0 (são grandes como eu gosto, porem as cicatrizes da cirurgia são bem importantes)
Bunda - 8,5, (linda, mas consideravelmente menor que nas fotos)
Pernas - 9,0
Vaginal - 9,0
Oral- 9,0

Td positivo, menina bonita de rosto, gostosa e muito educada.

Link:
🔗

Responder