S acho caro, nem tente, dexe ela achar um otario que banque o que ela pede.
Negociar com puta é tempo perdido, pq o serviço q ela vai prestar, vai ser na medida do que vc esta disposto a pagar a ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
KamikazeSono escreveu:Boa Noite companheiros,
Já tinha saído com a Giovanna algumas vezes, em uma destas acabei realizando meu sonho de transar com 2 garotas. Foi a Gi e uma amiga, muito bonita por sinal.
Ambas são super-carinhosas, gostam de agradar, tem um papo legal e uma foda melhor ainda.
É o sonho de todo homem ter um descanso com duas melhores ou mais, por isso tirei uma tarde de folga do escritório e fui realizar esse desejo.
Logo de cara as duas bem safadinhas já fizeram uma massagem e começaram a me beijar e acariciar o dito cujo, fique rapidamente de pau duro vendo as duas garotas lindas se acariciando na minha frente. Enquanto eu chupava a buceta de uma a outra fazia um boquete delicioso ( sem camisinha).
Posteriormente quando quase eu não aguentava, a Giovanna cavalgou no meu pau deliciosamente, enquanto eu continuava com buceta da sua amiga na boca.
Coloquei as 2 de quatro e fui revezando em que metia, até que não aguentei mais e gozei.
Pausa um descanso e posteriormente os 3 deitados na cama, começou novamente a pegação, pau duro novamente, bucetas molhadas e comecei e de novo revezamento de metelança nas bucetas. Hora uma cavalgava, hora outra.
Muitos beijos, gozadas, relaxamento e satisfação.
Recomendo 100%, educadas, tranquilas, pontuais, as fotos correspondem com a pessoa (não é fake), sem pressa, tratamento VIP.
Rosto - 9 - É linda
Seios - 9
Barriga - 9 - Sequinha.
Buceta - 9 - Limpa, cheirosa.
Bunda - 9 - Empinada.
Atendimento -10 - Muito envolvente
Celular - 10 - Deixou desligado.
Honorários > R$ 500,00 por 2 ( Cada acompanhante).
Sei que sou novo no fórum, mas já estou começando aos poucos a encher meu álbum.
Foi erro. Por ficar no automático ja o "pisada na bola"comedordexoxota escreveu:Meus amigos, estou aqui novamente para dar meu testemunho.
Hoje como de costume acordei no grau, querendo fuder.
Vim aqui no fórum pois não queria pegar repetida resolvi da uma testada em uma menina nova.
Me deparei com Giovanna.
Depois de um papo marquei no Eros afogados. 8 horas a menina ja estava no local.
Depois de uma longa conversa consegui baixar o preco.
De longe e bonita.
Chegando próximo e tirando a roupa achei que o fotoshop ajudou bastante.
Tem cicatrizes de cirurgia no peito. O peito e turbinado.
Chupou com maestria bem gostoso para falar a verdade foi a hora que mais gostei.
Depois subiu e cavalgou não gostei muito particularmente mais gozei gostoso.
Pausa e o celular da mina não paravaaaaaa.
Em época de crise o celular dela toca demais.
Para finalizar e o tempo ja tava curto bateu uma bronha e finalizou no boquete maroto.
350 da nega + 89 de motel.
Bebidas, pastilha e batatinha 15 reais.
Não vou repetir. Ela nao
PISADA NA BOLA ??????
SE O TD OCORREU, NÃO PODE SER PISADA NA BOLA.
"
....
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
.....
"
AGUARDO SUA CONFIRMAÇÃO
Ah!Muleke