Sophia Rosa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99944-4367

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 11
Beija:Sim 33Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UrsãoCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sophia Rosa

#16 Mensagem por UrsãoCarinhoso » 18 Jan 2017, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos GPGuianos, essa moça é um espetáculo.
Tentei marcar algumas vezes antes do TD, mas sempre algo dava errado para o nosso encontro, senão comigo, com ela, e isso me deixava cada vez mais atônito e faminto para o nosso approach 8)
Alvará na mão, entrei em contato e conseguimos ter um horário contíguo, só de bater o horário já fiquei em chamas e com o membro a latejar.
Marquei de pega-la no caminho do Motel, quando eu vi pelo retrovisor uma Ruiva Baixinha, Linda de doer os olhos de tanta beleza vindo em minha direção, soltei aquele iuhuuuuuuuuuu é hoje mô véi heheheh.
Ela entrou no carro, finalmente nos conhecemos e rumamos para o fight no Hotel Feelings entre Paulista e Tabajara.

Fomos conversando, adentramos no quarto, ela deitou na cama, demos uns maravilhosos beijitos e ela disse que iria se higienizar, eu disse à ela que havia acabado de sair de casa e que já estava pronto para ela.
Ela voltou de toalha, deitou na cama, conversamos um pouco e logo comecei logo a explorar toda aquela delícia condizente à referida dama, beijei-a bastante, chupei aqueles peitinhos sensacionais, durinhos que estavam só a me esperar, aí esqueci que eu ainda tava de roupa :lol: , me despi, e fui lambê-la todaaa, como um bom cavalheiro deve fazer, quando cheguei na gruta do amor e fui provar o seu característico e ímpar néctar, que buceta apertadinha meus amigos, minha língua é grande e mal conseguia adentrar naquelas adjacências, que perfeição, que maravilha, chupei, babei, me deleitei alí por um tempo, até ela me puxar e começar a mexer no companheiro inseparável de baixo, Que Oral fenomenal, ela parecia que fazia uma mágica com as mãos e com a boca, não parava de mexer, e vendo aqueles olhinhos, com o seu rostinho a trabalhar com tanta dedicação, depois de um tempinho já tava ficando maluco querendo gozar, até que eu disse: Opa, deixa eu pegar uma camisinha :D
Ela encapou o garoto, deitou na beirinha da cama e começou a furança, Que gruta apertada do kct, juro que fiquei com medo de machucar a menina, aquela ppk tava me comendo, juro que não fui que comi ela :lol: , foi PPMM, Frango Assado, com uns gemidinhos surreais, maravilhosos, que me deixavam com mais tesão ainda, mas quando ela ficou de quatro... PUTAQUEOPARIU Que visão daquela bundinha pequenininha perfeita que encaixava certinho nas minhas mãos!!! Ficamos mais ou menos uns 45 minutos com ela em várias posições diferente de 4, ela mordia a fronha, agarrava o lençol, tocava na minha perna quando eu tava indo muito forte, vou citar uma frase do Bebum Leonaldo: "Quando eu fico muito doido, eu não me controlo". Aquela cena me deixava cada vez mais louco e bombava mais forte sem perceber, Às vezes eu pensava que iria destruir a Deli hehehehe, e ia cadenciando bem devagarzinho até o créu número 5, então eu disse à ela que aguentasse mais um pouco que eu já iria gozar, tava tão intenso e tão dedicado àquele momento que foi leite no saco lá dentro da caverna escura mesmo, nem lembrei de tirar e esporrar em outro lugar, e ainda que a machuquei, mas não perguntei :( , da próxima vez vou manerar :wink: .

Depois do puxa-estica-e-puxa, a gata tava um pouco cansada, como eu também fiquei heheheh, ficamos deitados juntinhos conversando sobre mil coisas diferentes. Papo Cabeça, agradabilíssimo, a gata sabe realmente do que fala hein!!! Conversamos até dar 2 horas do encontro e ela disse que tinha que ir :( . Pedi a conta, nos higienizamos, vestimo-nos conversamos mais um pouco, dei a sua contribuição fodástica mais que merecida e a deixei perto da sua casa. Que menina maravilhosa, vou virar BOP :mrgreen:

Notas:
Rosto:10 Lindíssima, dá pra passear de mãos dadas no Shopping e sorrindo pra geral :D
Peitos:10 Pequenininhos, bem proporcional ao seu corpo sensacional
Bunda:10 Que bunda linda do kct, ela empinadinha, eitaaaaaa krlh
Corpo:10 Magrinha Delícia, toda perfeitinha, corpinho de modelo, com umas tatoos massas
Oral:10 Ela alterna entre rápido e devagar, com pressão e sem pressão, só com a boca e com a boca e com a mão, EXCEPCIONAL
Foda:10 Não regula posição, é apertadíssima e geme maravilhosamente :roll:
Beijo:10 Eu nunca tinha beijado uma GP do jeito que ela beija, magnificamente gostoso, como uma verdadeira namoradinha, dá vontade de não parar.
Simpatia: 10000000 Gente finíssima, papo legal e cabeça nos mais variados assuntos, até conversar com ela é prazeroso

Nota Geral: 10

Repeteco? Se desse pra fazer todo dia eu faria :badgrin: mas aí o bolso chora heheheh. Sempre que puder marcar com ela o farei :D

R$ 300,00 - 2 Horas de uma companhia fenomenal
R$ 72,00 - Quarto no Feelings + Uma água para hidratar depois do mar de suor :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deualoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por deualoka » 23 Jan 2017, 16:04

POSITIVO
Nota:9
boa tarde

comecando a passar a limpo minha sonegacoes!

esse td com a sophia rosa faz poucos meses. apos alguns contatos e os horarios não bater, conseguimos marcar uma tarde de semana no fidji da pe15. nos encontramos proximo ao motel e seguimos juntos de taxi.
é uma ruivinha linda. ninfetinha delicia, magrinha, branquinha, limpinha, peitinho pequenos, mas deliciosa pra quem gosta de ninfas.
chegando no motel papo vai papo vem.. higienizacao e partimos pra cama. comecamos com uns beijos e depois ela comecou a me chupar, chupada gostosa por sinal, seguida de uma punheta gostosa e bem molhada. depois coloquei a camisinha e rola pra dentro. ppmm, d4, e gozei com ela cavalgando de costas.

depois disso rolou alguma conversa e fomos embora. não regulou horario e não ficou ao celular. achei num pouco timida, apesar dela dizer que nao era. também tem algumas tattoos.

seios pequenos porem gostosos: 9
bundinha 10
pernas 10
xota 10
rosto 9

combinei 300 1:30h, mais 70 do fidji promocao.
vale a pena repeteco!

Link:
🔗

Unam3d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Unam3d » 10 Mar 2017, 18:01

POSITIVO
Oi Gente, esse é meu primeiro TD. Saí hoje no fim da manhã, aproveitei uma escapadinha do trabalho e combinei com ela no whatsapp pra irmos pro Praia Norte, ao lado do Centro de Convenções. Peguei uma promoção massa no Clube do Motéis, a suíte Hiper ta saindo por $40,00, o preço original é $90,00.

Fiquei na tara pra sair com ela depois de ler quase todos os TD`s desse tópico. eu já sabia como ela era mais ou menos então não houve muita surpresa de minha parte. Ruvinha, cabelos longos, bem branquinha e corpo magro, porém com uma bundinha bem redondinha e muito bem "desenhada", discordo de alguem que falou que ela não tem bunda. Ela tem sim, só que como ela é magra, a bunda é proporcional.

Ela cheogu de leggin e destacava ainda mais essa bundinha saliente. O que eu mais gostei nela é o estilo um pouco mais alternativo mesmo (gosto de meninas assim), considero isso positivo, pois todas as gps que saí até hoje têm um estilo muito patricinha. Não vi nenhum problema nas tatuagens dela, até porque já namorei meninas tatuadas e tb sou tatuado. Além disso, as dela dialogam muito bem com o corpo e na hora do vamo ver fica bem massa, olhando no espelho e tal.

Finalmentes: Depois de tomar banho começamos o rala e rola na cama, beijo nos peitinhos, carícias, etc. Ela começou com um boquetezinho muito delícia (muito bom ver ela de quatro lhe chupando) (obs: ela usa aparelho, mas não atrapalha em nada), e foi aquele meio boquete/meio punheta que eu adoro. Também rolou durante um tempo um 69, ela me chupava e eu chupava ela. Bucetinha bem apertadinha mesmo, rosadinha, muuuito boa de chupar. Gozei só no boquete, ela engoliu bonito e fomos nos limpar.

Depois de conversinha legal com ela sobre assuntos variados o menino voltou a subir, né. O sangue volta a circular direitinho kkk e ai fomos pro segundo round. Papai e mamãe logo de início e o corpo dela responde muito bem, é uma imagem muito boa comer ela por cima, buceta raspadinha e duas tatuagens de lacinho muito singelas compondo a paisagem. Depois disso algumas variações e a velha finalização de quatro. A bicha de quatro é uma máquina, vc esquece o quanto ela é magrinha e se concentra naquela bundinha, as costas belamente tatuadas e aí abraço, amigo. É leite na boneca.

Resumo e notas:

seios: 9 (pequeninhos, mas um mamilo rosado e durinho de dar gosto)
bundinha: 10
pernas: 10 (não acho que ela malha, mas é tudo bem durinho, nada flácido)
xoxota: 10
rosto: 9 (rosto de molequinha sapeca, e vozinha bem suave)

combinei 250 mais o táxi pra ela chegar no motel, que foi r$ 30,00.
cachê (250) + tx (30) + motel (56); total = r$ 336,00
custo benefício ÓTIMO.
nào repetirei tão cedo por conta de grana, mas vale muito a pena.

whatsapp da joia: 81 9 9985-8783 (ela não curte que liguem prefere negociar tudo no zap mesmo)

Link:
🔗

Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Boemio2 » 18 Mar 2017, 22:56

POSITIVO
Sair com Sofia rosa a uma semana. Trata-se de uma menina dos cabelos vermelhos, baixinha, Magrinha. Pele lisinha sem defeitos. Sem marcas de espinha. Bem branquinha. Beijo gostoso fomos para o motel filhinhos, em paulista. Particularmente o motel não agradou. Começamos com um bom papo, menina bem culta. Alguns beijos e depois fui pro banho. Quando voltei ele já estava nua.
Tem várias tatuagem no corpo que dar um contraste bacana com a pele branquinha e sem nenhum defeito. Tem uma pele uma Princesinha da Disney.
O oral foi médio. Não teve muita empolgação, mas não regulo posições e se deixou ser beijada dos pés a cabeça. Estava muito cheirosa .
Depois disso fui por cima, ela não fez reclamações gozei a primeira vez do papai mamãe; depois pedir para que ela sentasse no marujo e ela obedeceu. É bem passiva (nesse. Acho que ela poderia mudar um pouco de ser um pouco mais ativa) .
Depois de sentar em cima não muito empolgada, eu gozei mais uma vez.
Notas: rosto 9
Pele 10
Peitinhos oito
Bumbum oito
Bocetinha nove. Cheiro gostoso.

Custo 250 dela e 60 do Motel (Feellins, em Paulista)

Link:
🔗

LestatLouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por LestatLouis » 08 Jun 2017, 22:20

POSITIVO
Entre o final do ano passado e o começo deste ano, saí com Sophia quatro vezes (desculpem a sonegação temporária, colegas! :wink: ).

Eu tenho que começar com a descrição da garota: Puta. Que. Pariu! Que menina linda! Sabem aquele site Suicide Girls? Pois é. Ela é uma SG. Não, não "de verdade" (ao menos eu nunca a vi por lá! hahahha), mas está no mesmo padrão. Ruivinha, MUITO branquinha, toda tatuada, peitinhos bem pequenos e durinhos, bem magrinha, bundinha lindamente proporcional... Ela é toda mignon, pequenininha, ninfeta total. Já seria incrível encontrar uma gp assim em São Paulo ou outras cidades maiores, mas em Recife? É, praticamente, um oásis no meio do deserto!

Sobre o atendimento: ela atende sempre super bem. Não fica no celular durante o programa, é conversadora, gente boa mesmo. Não é toda garota que você conhece, por exemplo, que realmente *leu* Lovecraft, muito menos toda gp. Ainda gosta de seriados, cultura alternativa, arte, etc... - ela tem outro nível, realmente inteligente. Tá, me distraí. Atendimento: não faz anal, nem curte muito ser chupada (o que eu acho uma pena incrível), mas se envolve e se esforça. Não regula posição, se entrega com vontade. Chupa sem camisinha, beija (taí um aspecto passível de melhoria: entrar mais no clima do beijo, ela gosta daquela coisa mais seca) e te deixa muito à vontade.

Nas três vezes que saí com ela, apesar de sempre rolar dois rounds, acho que passei mais tempo conversando com ela e apreciando aquele corpo divino que realmente transando.

Sempre combino com ela com antecedência por zap. Já aconteceu de ela precisar desmarcar uma vez, mas ela me avisou com antecedência e remarcamos. Sempre vou pegar e deixar ela em Paulista - economizo no taxi e ganho mais tempo de papo com ela - e de lá seguimos para algum motel em Olinda.

Da primeira vez o programa foi de uma hora e meia, das outras vezes passamos um pouquinho em duas delas - depende de quão livre e disposta ela está.

Os valores sempre foram o mesmo: R$250,00 a cada saída.

Resumo:
Garota? Linda pra caralho, gente boa e inteligente.
Atendimento? Te deixa confortável, sempre limpa e cheirosa, fode bem.
Tempo? na média, 100 minutos.
Valor? R$250,00 + motel (se chamar ela, ao invés de ir pegar, ela cobra o taxi)
Recomenda? Sim, muito!
Repetiria? Sim! Aliás, já repeti!

Link:
🔗

Mizuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mizuy » 01 Jul 2017, 20:16

POSITIVO
Salve amigos foristas,

Este foi meu primeiro TD, realizado no início desta semana. Nunca havia saído com uma GP antes, e não queria me decepcionar na minha estreia. Após ler diversos outros relatos dos colegas, escolhi a Sophia, até para satisfazer uma antiga tara minha de pegar uma ruiva original. Encontro marcado via whatsapp, nos encontramos no Fidji, em Olinda.

Eu já esperava uma ninfeta, devido às descrições que li e fotos que ela me mandou, mas não imaginei que teria cara de tão nova. Se os amigos não já tivessem confirmado a idade dela, eu teria pedido para conferir. Ela é uma ruiva, magra e com pele bem branquinha. Parecia uma adolescente. A roupa que vestia ─ shorts, uma blusa fina e casaco por cima ─ e o aparelho que ela usa ratificavam ainda mais sua aparência juvenil.

Ela me cumprimentou com um beijo tímido e subimos para o quarto. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ela falou que iria se higienizar. Fiz questão de ir ate o banheiro e observar da porta aquele corpinho delicioso. Ela é baixinha, mignon, com seios bem pequenos (estilo ninfetinha mesmo), e bunda redondinha bem proporcional ao corpo. Aliás, me sinto na obrigação de relatá-los como aquela bunda é macia e encaixa perfeitamente em sua mão. Após banho, a garota deitou-se na cama de toalha, eu sentei ao lado dela e ela me foi me mostrando suas tattoos ( curto bastante tatuagens, e as dela são muito bem feitas).

Ela age de forma bem tímida, apesar de dizer que não é. Mas começou a se soltar mais depois que comecei a tocar uma nela, de leve, no meio da nossa conversa. Meus amigos, que buceta apertadinha. Mesmo só com o dedo dentro, já dava pra sentir as paredes internas esmagando meu indicador. Também é muito cheirosa e saborosa (todo o corpo dela é bem cheiroso, eu deslizava o nariz em seu pescoço só pra sentir seu cheiro). Passei uns minutos chupando aquela delícia só para vê-la contorcer o corpo em meio daqueles gemidos bem suaves. Logo em seguida, a moça começou a tirar minha calça e me deu uma chupada deliciosa, bem babada, e começamos o combate.

Round 1, eu já peguei ela e coloquei sentada no meu colo ─ ela é bem leve, deve ter menos que 50 kg. Recebi uma cavalgada deliciosa. Dá pra ver o quanto ela se entrega no momento em que está sendo penetrada. E, ao ver a moça num frenesi contagiante, não pensei duas vezes em erguê-la nos braços e bombar com força enquanto ela se segurava com os braços em volta do meu pescoço e gemia em meus ouvidos. Após, repousei o corpo dela na cama, já posicionando-a para um frango assado, para que eu pudesse ver aquele corpo se contraindo a cada estocada. Finalmente, coloquei-a de 4, e que visão maravilhosa daquela bunda redondinha, a tatuagem que ela tem nas costas e aquele cabelo ruivo balançando no ritmo do movimento. Gozei na sacola mesmo, e deitamos para recuperar as forças.

Apesar da aparência de doidinha, a menina é culta e simpática, o que acabou gerando um diálogo muito agradável. Ela se encaixa bem no estilo namoradinha, ficamos deitados conversando uns minutos e depois partimos para o Round 2.
Dessa vez eu queria vê-la em ação, me posicionei deitado na frente do espelho para observá-la cavalgando. Como disse anteriormente, ela se entrega ao momento, e senta em você com bastante empolgação. Observei aquela ninfeta sentar e gemer até gozar e perder as forças em cima de mim. Mudamos a posição novamente, e dessa vez a fiz sentar de costas no meu colo enquanto eu estava na ponta da cama. A força com que aquela bunda batia na minha coxa fazia um estalar que ecoava pelo quarto. Segurei a Sophia e a encostei no espelho para que eu pudesse lhe bombar mais uma vez do jeito que eu gosto, com força. Ficamos ali naquela posição até ela gozar novamente e ficar com as pernas um pouco bambas. Fomos para a cama e eu comi ela de 4 mais um pouco para deslumbrar daquela visão novamente.

Como eu ainda não havia gozado, pedi para finalizar em sua boca. Tenho um problema em demorar mais a gozar quando uso camisinha. Tirei o capote e ela, pacientemente, me chupou mais uma vez e ajoelhou no chão de boca aberta pra receber a esporrada
no fundo da garganta, sem ficar me adiantando (ponto positivo para ela), mas não engoliu. Levantou-se, foi ao banheiro para outro banho e, ao sair, confirmou que as duas horas se concluíram. Vestiu-se e nos despedimos.

Vamos lá, resumão:

Rosto: 10. Ela é bem lindinha e tem cara de uns 16 ou 17 anos.
Peitos: 8. Pequenos, com bico minúsculo. Apesar de gostar das ninfetas, gosto de uns peitos mais avantajados. Se fossem um pouco maiores, ela teria o corpo perfeito em meus padrões.
Buceta: 10. Bem apertada, cheirosa e depiladinha
Bunda: 10 Pequena, porém proporcional ao corpo, macia e muito boa para apertar.
Oral: 10. Sem capote, bem babado e realizado com proficiência. Você nem nota que ela usa aparelho.
Anal: Ela não faz. Nem eu faço tanta questão assim.

Comentários finais: Ela é boa no que faz, gosta de fazer e sabe fazer. Com pequenos toques você já consegue deixá-la bem molhada, e a única coisa que não gostei foi o fato dela ser um pouco passiva, o que não tira o mérito da foda, e também pode não ser ruim para outros GPzeiros.

Custos: Paguei 300 reais por 2h + 40 reais de tx + 60 reais de motel.
Investimento bem pago.

Até uma próxima!

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Sambora90 » 08 Jul 2017, 10:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só um alerta em relação a garota citada pelo confrade Oboemio, a "namorada" de Sophia do 1° TD, Ana, conheci essa garota por indicação de Sophia Rosa, como estava longe e queria uma ninfeta no estilo dela, essa Ana morava próxima na época, mantivemos contato mas nunca marcamos até ela me procurar, dizendo que tinha perdido o celular ou algo do tipo, mas que estava voltando para o meio FR, disse que cobrava adiantado, fazia isso com todos os clientes, como estava relativamente perto da mesma, mesmo com o pé atrás acabei topando encontrei com ela para deixar a grana, o primeiro momento parecia ser uma boa pessoa e gatinha demais, achei que tinha me dado bem, paguei, marcamos o primeiro encontro, após isso me procurou mais duas vezes paguei e na hora de quitar com ás saídas ela inventava desculpa por cima de desculpa, até chegar ao ponto de passar cerca de 3 ou 4 meses que a menina não podia atender, leve um prejuízo de quase R$500,00 além de muita dor de cabeça e alvarás perdidos, fica a dica para quem tiver contato com essa Ana (se ela continua no meio) evitem que é furada, burrice dela se fosse honesta estaria ganhando uma R$ legal em vez de aplicar golpes, já que o meio de ninfetas alternativas está quase escarço aqui em recife.

Obs.: esse comentário não é sobre Sophia, e sim sobre Ana, como tem um comentário sobre ela aqui no tópico de Sophia fica a dica.

MENSAGEM SUPRIMIDA

RELATO DE DESENTENDIMENTOS COM OUTRA GP.

Hérculles

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#23 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Out 2017, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Sofia ha uns meses....

Fui buscar ela na rua e rumamos pro motel...

Menina com cara de escolar......pequeninha e cheia de tatuagens.....

Rosto cheio de sardinhas...nao é bonita...mas tbm nao é feia...

Tem uns peitinhos muito bons de chupar.....penenos e durinhos....

Magrinha que só.....mas quem gosta de uma ninfeta como eu...pode ir sem medo....

Chupa e baba muito......só nao gosta que a chupem muito.... ::basta::

Trepamos de varias formas.....mas ela adora de 4 e o negao aqui nao perdoa....

Goza na trepada....e nao regula horario... celular desligado... :D

Pra quem gosta de ninfeta...pode ir.... 8)

Nota:

rosto 7
corpo 9
Bunda 8
peitos 8
oral 9
buceta e cu 9

300 mangos pra uma hora e meia. Recomendo

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rvstdpt » 02 Jan 2018, 16:26

POSITIVO
Depois de alguns meses que tinha tentado sair com Sophia...não por culpa dela e sim porque sou meio enrolado pra sair, finalmente consegui marcar com ela no ultimo dia do ano pela manha.
Cheguei no motel e com pouco tempo ela chegou, muito linda adoro ruiva bem branquinha toda cheirosa conversamos um pouco ela é muito gente fina parece que a gente ja se conhecia então comecei a tirar a roupa dela as tatuagens sao um bonus é massa ficar admirando seu corpo alisando e vendo as tatoos ela partiu pra me chupar muito bom pedi pra ela passar a lingua prontamente fui atendido depois veio cavalgar de frente de costas eu olhando aquela delicia pelo espelho então pediu pra eu meter nela de quatro, a bunda dela é lindinha ela é muito ninfeta parecia ter uns 16 anos...mas mete demais ...gozei com ela de quatro. ela foi se lavar e logo após também fui.

Segundo round....comecei a beijar sua boquinha linda e chupar seus peitos pequenos e com os bicos tambem bem pequenos mas gostosos de mamar ela voltou a me chupar quis chupa-la mas perguntei se gostava pois so gosto de chupar se a pessoa gostar disse que nao fazia questao entao deixei ela fazer o que faz de maestria chupa muito entao menti no ppmm depois finalizei com ela de ladinho.

Por incrivel que me pareça teve terceiro round.....Começamos a conversar o papo dela é bom....então falei que tinha ficado com tesao ela voltou a me chupar e depois pedi pra ela cavalgar...é muito bom ela dá uma encaixada com as pernas pqp ...é muito bom ...me pediu pra come-la de quatro mas ja nao tava nas posses de minhas forças entao pedi pra ficar de ladinho novamente ate gozar.

Faz muito tempo que nao como uma buceta tao apertada e gostosa 10
Oral excelente 10
Achei Linda mas gosto é feito catinga de cu cada um tem o seu 10
Se envolve na foda 10
Nao disse se realmente faria o anal...muito me interessa fica pra proxima
Corpo magrinha mas toda proporcional se gostar de mulher cavalona nem vá eu gosto dos dois tipos mas ja fazia muito tempo que nao comia uma assim....vou ficar comendo....sim tem que ter repeteco
300,00 bem pagos mina sem frescura

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por rvstdpt » 24 Fev 2018, 17:53

POSITIVO
Depois de quase dois meses voltei a me encontrar com minha ruiva preferida ....já tava morrendo de saudade acho muito linda
Passei um bom tempo alisando aquele corpo branco de pele macia fiz ele gozar numa siririca bem intensa ...goza muito lindo ela...me retribuiu com um boquete de ir nas nuvens

2 round peguei ela no ppmm muito bom depois veio pro torno de costa de frente é uma visão dos deuses...ate que gozei no saco

Adoro comer essa ruivinha ...pretendo comer muito ainda

Espetáculo

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por rvstdpt » 24 Fev 2018, 20:59

POSITIVO
Depois de 2 meses voltei a me encontrar com Sophia ...
Chegou ao motel linda e cheirosa como sempre passei uns 20 minutos alisando aquele corpo branco de pele macia depois toquei uma siririca nela que ela não aguentou e gozou muito gostoso....
Então pagou um boquete dos deuses que me fez gozar.

Ficamos deitados e conversando ...logo bateu o tesão novamente e menti nela no ppmm muito bom beijando sua boquinha e vendo ela gemer ...depois comi ela de 4 vendo suas tatoos e massa ....veio cavalgar de costa e de frente...metemos muito ate que enfim gozei no saco...ficamos conversamos um pouco pra eu recuperar o fôlego....e fomos embora.

Repetirei sempre que puder (so o tempo de recuperar o bolso)
dou 10 pra tudo acho muito bom transar com ela

Link:
🔗

theheroe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por theheroe » 07 Mar 2018, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia caros confrades, estou aqui pra relatar uma foda com a danada Sophia Rosa uma ninfeta deliciosa que impressionou meus olhos, sou de campina grande mas estou sempre em Recife pelo meu trabalho adoro ruivas e vi a sophia rosa liguei no seu cel mas não atendeu, whatsapp papo interessante.. manda áudios... marcamos para uma sexta 23 ás 14 horas no Eros Afogados. No dia combinado a gata chegou branquinha cheirosa e de pele macia,ofereci um drink mas ela disse não beber, disse que ia tomar uma ducha e eu já esperei com o cacete duro na mão enquanto via seu lindo corpinho pequeno pela porta transparente

Quase que meu pau explode, a Sophia chegou... conversa muito agradável.. melhor ainda seu beijo,lábios gostosos novinha pra fazer amor, ela mamou meu cacete grosso com muita vontade, segurou e enfiou tudo na boca me olhou nos olhos quase pirei, não aguentei e meti o capote pra cima.. meti um pouco por cima, deladinho e de quatro com aquela deliciosa bunda rosinha pequena na minha mão. tesão maraviilhoso, dei porra pra ela no saquinho e vazei... 250 mangos bem pagos, mas o preço foi negociado..

não me arrependo, nota 10 pra vadia. recomendo a todos!!

Link:
🔗

Ronin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Ronin » 07 Mar 2018, 11:58

Tem algum link com fotos dela? Os links postados aqui estão inválidos.

Link:
🔗

Kelsen Alexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Kelsen Alexy » 27 Mar 2018, 19:43

NEUTRO
Td realizado no início de março com a Sofia. Ela foi super atenciosa pelo zap, muito educada. Marcamos no motel Eros. Com todo respeito aos confrades, mas a menina não é tudo isso que postaram. Estou falando para não se decepcionarem. Ela tem uma bunda durinha, coxas durinhas corpinho legal, peitinhos bons de mamar. Mas a menina não merece 10 de rosto de forma alguma. Merece 6,5-7 no máximo. Tem a boca fina, lábios fininhos, não é tão bom de beijar. Ela até tenta beijar legal. Não chupei, pois estava com odor, simplesmente odor de vencida. Ela transou de todas as formas, ppmm, de lado, etc. É gostoso pegá-la de quatro por conta da tatuagem na bunda, além do fato da bunda ser bem durinha e branquinha. Entretanto, tem umas duzentas putas com bunda durinha e tatoo. Sinceramente, no máximo 7 no geral, sendo generoso, pelo fato dela tentar ser agradável.
Rosto: 7, sendo muito generoso.
Peitos: 8
Bunda: 9
coxas: 9,
Boca: 4
buça: 4, por conta do odor.
Ela já não é novinha, rodadinha, tem uns 22 anos.
Frisei bem a questão do rosto por ter me decepcionado um pouco, e pelo fato de ter deixado de marcar com a Beatriz do delicias, que mostra o rosto e parece gatíssima.
Fica o recado para os confrades....desconfiem de nota 10 para o rosto se não olhar a foto antes.
Aliás, o nível de notas em Recife está distorcido, qq uma está levando 9-10 de rosto, quando muitas não passam de 4 ou 6. Fica a crítica construtiva para repensarmos as notas.
Custo: 250 + 80 motel. (não vale a pena no custo geral)

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Profissão Putanheiro » 06 Abr 2018, 13:07

POSITIVO
Saí com a Sophia já tem um tempinho.
Marquei de pegá-la e fomos a um motel de Olinda.
De fato, ela é do tipo de quem curte mulher parecida com adolescente.
Falsa magra, bundinha apetitosa (pena que não deu...).
Os custos da época foram 250 temeres, mais motel, por duas incursões.
A nota geral é um 8, com oral desencapado e bom envolvimento.
No geral, boas lembranças ficaram...

Link:
🔗

Responder