Dupla: Karla e Bruna
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 15Não 12
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 16Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NovoCara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla: Karla e Bruna

#16 Mensagem por NovoCara » 29 Nov 2016, 20:19

Salve galera,

TD fresquinho com a dupla mais gostosa e de maior pegação que já vi. Realmente, não é exagero não. Mas vamos ao que interessa.

Liguei para a Karla e combinei uma saída perto do meio dia com ela e a Bruna. Sempre muito educada e solicita, fechamos o local, no Devaneios, que mesmo não sendo lá essas coisa, é perto de onde estava e também perto das garotas, pois elas moram na zona sul. Pontualmente chegam e já vamos para o fight. Muito beijo, chupada (principalmente da Bruna, ela não largava meu pau de jeito nenhum) e meteção. Enquanto fudia a Bruna, chupava a Karla e depois trocávamos. Mas o tempo todo, enquanto metia em uma, a outra estava sempre perto para chupar a mim a outra. Foram duas horas de muito prazer e sem preocupação com horário. Recomendo a todos que gostam de sair com uma dupla, pois elas realmente se pegam e tem uma energia que nem 100 latinhas de red bull dão conta do recado...hehehe.

No final, R$ 350,00 para a dupla, beijos e promessas de repeteco assim que puder, o tempo ajudar e a grana sobrar...

Notas? 10 para cada uma em todos os quesitos, mas tenho que dar 11 para o anal com a Karla. Que cuzinho gostoso e apertado tem essa menina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Ferreira Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Carlos Ferreira Silva » 06 Dez 2016, 22:34

Olá amigo,recebi meu décimo e resolvi sair ligo com duas contratei as meninas karla e bruna,super simpática, legais,lindas meninas corpao pensei que não iria aguentar mas aí quando vi as duas se tocando se beijando uma jurando a outra rapaz não aguentei peguei a karla com aquele bundao e meti pica pra dentro e a bruna a tocando eu vendo aquilo gozei logo,pausa um banho conversamos e logo em seguida eles começaram novamente a safadeza e claro pensei agora vou pegar a gostosa da bruna não demorou muito meu pau subiu e peguei a linda da bruna e a karla chutando os peitinhos dela nossa n deu pra aguentar gozei novamente.
Essas duas são uma loucura..

Link:
🔗

Medico curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Medico curioso » 20 Dez 2016, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora de contar a trepada que tive sexta passada com karla e bruna. Como de lei eu nao sonego e comento mesmo. Karla gostosa demais bruna branquinha deliciosa. Simpatia das duas contagia.
Dessa vez a brincadeira começou na banheira do nexos entre elas beijo triplo mao bobas acariciando meu pau coisa de louco. Fodi as duas ali mesmo na banheira. Coloquei capote e a karla de 4 fui direto no cuzinho maravilhoso. As duas diziam fode fode era tanto fode no meu ouvindo que gozei ali mesmo.
Karla de 4 e aquele cuzao na minha frente.
Aquela velha pausa e tal papo das duas são agradáveis demais. A Bruna meio brincalhona a Karla um pouco meiga e safada. É um contraste gostoso demais coisa de louco.
Banho tomado fomos para cama e fuder novamente o grelo da bruna grande e gostoso de se chupar.
Chupei tanto que ela me deu um empurrão dizendo pra parar pq tava gozando e nao aguentou mais minha língua enquando isso a karla mamava meu pau.
Capote e bruna veio por cima karla do lado elas se beijando tesão louco e pedi para finalizar na boca das duas e foi loucuraaaaaa loucura.

Link:
🔗

SteveH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por SteveH » 06 Jan 2017, 14:15

Onde consigo ver fotos delas? Não gosto de sair com um GP sem ver as fotos antes.

Link:
🔗

Miago [el bingo]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Miago [el bingo] » 07 Abr 2017, 07:16

POSITIVO
Caros Confrades,

Sou aprendiz de feiticeiro na arte de narrador/contador destes tipos de 'casos' (este é meu primeiro TD), por isso desculpem qualquer falta de estilo. Encontrei a Karla e Bruna hoje de tarde no Sunshine. O motel tem um aspecto meio intimidador de ruína greco-romana com aquelas estátuas de gosto duvidoso nos jardins dentro de sua cidadela, mas por dentro os quartos são agradáveis. E fica num local bom os que como eu se deslocam a partir do norte da cidade, tendo em vista que as elas são da região bem ao sul.

Marquei com a Karla por zap e elas chegaram relativamente rápido. Esta foi a segunda vez que saí com elas, por isso já sabia o que estava por vir. Outros posts deste site já descreveram as duas corretamente: a Karla, estilo bem brasileiro como aquelo rostinho e bundão bonitos e aquela pelo cor de canela e Bruna, estilo falsa magra, mais alvinha, bundinha arrebitada e bem malhada, bem ao meu gosto pessoal. Ambas são gatas - diferentes estilos - e fazem bonito par.

Chegaram arrumadas, alegres e cheirosas. Depois de um papo leve e um banho rápido começamos a brincadeira. Começamos com uns beijinhos e a coisa rapidamente esquentando e saindo de qualquer controle. De repente ninguém era mais de ninguém. Confusão arretada kkkk. Era a boca de uma em cima, era a boca da outra em cima também beijando tudo junto e três... e era a boca da outra (qual, não sei) em baixo me chupando. Parecia briga de lobos: duas lobas se pegando e um lobo no meio pegando elas, uma confusão arretada de novo. De repente num instante me vi chupando a Bruna e depois a duas me chupando. Como a Bruna gosta de ver a Karla levando na bundinha e Karla dá a bunda com um gosto ímpar, não pude me furtar a dar este prazer as garotas e, claro, a mim mesmo. Vesti a camisinha enfiei com ela de quatro. Enquanto eu metia a Karla chupava a Bruna. Logo depois a Bruna veio para olhar a Bruna levando... Aproveitei para enfiar o dedo na bucetinha da Bruna - por falta de instrumento disponiviel mais apropriado - ficamos alí os três numa excitação louca. Resolvi finalizar na Bruna, que naquele momento estava levando alguma desvantagem. Fizemos um papi mami com este cabra que vos narra em posição de dominação por cima e depois de umas apertadas e trocas de energias boas gozamos gostoso - eu adorando olhar para aquel rostinho gemendo de prazer - dar é melhor que receber, já dizia o poeta.

Uma parada para o descanso, conversas. Tentado resolver todos os problemas do mundo, a bolsa de valores, os fantasmas que habitam os móteis etc, etc, etc. As meninas são muito agradáveis e gostei da conversa delas. Curiosas e atentas. A Karla mais meiga e Bruna mais ativa. Massa o tempo que tivemos juntos trocando umas idéias.

A segunda pegada foi mais leve que a primeira. Começamos com a mesma beijança e a chupança acima supra-citadas. Comecei de novo com a Karla no torno e depois coloquei a Bruna no torno. Uau. Que torno. Batemos um contra outro de uma forma que pensei que meu JR is descolar do meu corpo: Bruna, por favor não leve o JR com vc para casa.

Amigos, foi isso que aconteceu. As meninas são legais e gostam da brincadeira. Valeu a pena a repitida. Haverá tréplica na próxima vez que regresse outra vez à minha terra querida onde nasci. Abraços!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Quase_Fiel » 11 Abr 2017, 01:57

POSITIVO
Doido para cometer uma loucura, ligo para a Karla e pergunto se ela está atendendo ainda com a Bruna. Ela confirma que sim e imediatamente acertamos local e horário. Rumei ansioso para o destino e ao chegar passo ZAP informando o apto. Tomo meu banho e aguardo a chegada das gatas. Recepção liga informano a chegada. Abro a porta e me deparo com a Karla ainda mais linda e gostosa e a Bruna com aquele rostenho e sorriso de menina. Nos cumprimentamos e já iniciamos a pegação. Enquanto a Bruna foi para o banho a Karla começou a me chupar e dizer que queria ver eu pau todo no cuzinho dela. Endoidei!!
A Bruno saiu do banho e a Karla foi tomar o dela. Joguei a bruna na cama e comecei a chupar aquela buceta linda com com toda vontade do mundo. Ela se contorcia toda tentano empurrar minha cabeça. Segurei até ela gritar dizendo que estava gozando. Nisso a Karla volta nua e imediatamente começa a me chupar e pede rola no cuzinho. Sem demora eu visto o garoto e começo a enfiar gostoso e ela começa a me chamar de cachorro. Meto com vontade até gozar gostoso. A Bruna me olha com carinha safada e me diz "Agora você vai me comer seu safado". Recupero as forças e começo a feder com ela de quatro com aquela bundinha linda. Outra gozada fenomenal. Daria a terceira se tempo tivesse.
Duas gostosas. Repeteco a vista.

Presentinho R $ 350,00 mais motel.
Nota 1000 para as duas.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por O viajante » 18 Abr 2017, 09:24

POSITIVO
Bom dia Grandes confrades.
Espero que tenham passado uma boa Páscoa. Eu comi duas coelhinhas antes.
Liguei para Karlinha e como já somo velhos companheiros eu ela e Bruna, sem estresse. Combinamos no Fórum. Bicho caro e ruim.
As meninas é que compensaram. Chegaram rápido, menos de 20 min. Bruna foi logo pegando no meu garoto e fui alisando ela por baixo da saia, calcinha pequinina. Fui alisar Karla por baixo da saia e sem calcinha de novo. Tomamos o banho primeiro elas depois eu fui. Quando voltei, Bruna estava com a boca na bucetinha de Karla. Fiquei um tempinho olhando. Ela perguntou se ia ficar só olhando, comecei chupando ela enquanto ela chupava Karlinha. Depois as duas vieram me chupa. Chupava meu pau e se beijavam. Coloquei o casaco no garoto e fui pedindo logo minha preferencia, o cuzinho de Karla. Ela ficou de 4 Bruna entrou por baixo, foi uma putaria só. Comia o cú de Karla, ela chupava Bruna. As vezes chupava a bucetinha de Karla enquanto eu estava no cuzinho. Não aguentei muito e disse que ia gozar, elas queriam leitinho. Derramei na boca de Bruna e ficaram brincando passando de uma para outra.
Banho, comemos, conversamos e o segundo round foi o inverso. Comi a bucetinha de Bruna, Karla chupava os peitinhos dela e massageava o grelo dela. Doideira, ela gozou e depois leite na boquinha de Karla.
Banho tomado e cada um seguiu seu caminho.
Notas, já foram dadas.
Preço ; 350,00 para as duas.
Fuiiiiiiii....., mas, voooolto.

Link:
🔗

NovoCara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por NovoCara » 19 Abr 2017, 22:04

Olá a todos. TD atrasado mas não sonegado.

Sai novamente com essa dupla semana passada. Contato pelo zap, tudo certo, marcamos no Devaneios, hotel fraco mas bem localizado. Não demoraram a chegar e já partimos pro fight. Muita chupação, quando a Karlinha parte para cima, mas parecia que a Bruninha estava com muito fogo nesse dia e foi primeiro por cima. Depois foi a vez da Karla e aí a coisa pegou fogo mesmo... :D Ficamos assim várias vezes, nos revezando até que gozei na boquinha da Bruninha fazendo aquela cara de safada louca por leitinho...

Gosto muito da dinâmica das duas, principalmente quando se pegam. É pra valer, não é fake como a maioria das duplas fazem.

Notas? 10 com louvor para as duas.

Resumo, 1h30min R$ 350 para dupla + R$ 55 do motel.

Repeteco? com certeza :D

Link:
🔗

rjovs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rjovs » 23 Jul 2017, 10:52

POSITIVO
Bom dia

Sou novato (este é meu primeiro TD), por isso desculpem qualquer falta de estilo. Encontrei a Karla e Bruna ontem pelam manhã no Eros de afogados. Venho falando com a Karla desde quinta pelo Zap muito atenciosa soube conter minha ansiedade e me enlouquecer com sua voz mandando audio pelo zap

Marquei no sabado com a Karla e elas chegaram relativamente rápido. tinha me mandado fotos das duas, por isso já sabia o que estava por vir. Outros posts deste site já descreveram as duas: a Karla, rostinho e bundão bonitos e aquela pelo cor de canela e Bruna, estilo falsa magra, mais alvinha, bundinha arrebitada e bem malhada, bem ao meu gosto pessoal. Ambas são gatas - diferentes estilos - e fazem bonito par.

Vi em outros posts que Karla pediu pra comer o rabo dela mas não tive paciência pra esperar ela pedi depois de um oral feito com maestria pelas duas, karla ficou de quatro abraçada com bruna ...quando eu vi aquele rabo gigante não tive duvida e meti nele ....muito bom...o jr não teve descanso logo depois bruna pediu para eu comer ela muito gostosa cara de safada teve uma hora que não sabia mais que eu tava comendo....as meninas são muito gente fina parecia que a gente se conhecia a muito tempo como certeza vou querer repetir...fiquei com Jr satisfeito mas ja morto de saudades e com a boca dormente de tanto chupões .

10 pras duas em todos os sentidos

Abraços

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por rvstdpt » 31 Jul 2017, 23:43

POSITIVO
Boa noite a todos

Depois de lê muito os relatos acima resolvi embarcar nessa aventura de pegar duas gp, já tinha saído com algumas gp mas com duas foi a primeira vez e que primeira vez. As meninas são exatamente como os companheiros afirmam não só na aparecia mas como nas atitudes.

Entre em contato com a Karla na sexta passada e combinamos rápido me mandou fotos das duas então marcamos no sábado pela manha no Eros de afogados, chegaram com 20 minutos depois de mim já estava no ponto...são muito sem frescura me fizeram rir muito antes durante e depois comi as duas muito e elas se pegam muito enquanto vc mete em uma a outra te beija...vc mete na bruna e ela chupa a karla é um loucura. Mas a melhor cena foi quando eu tava comendo a karla de 4 e a bruna começou a se masturbar e mandando eu socar rápido na karla....fiquei sem saber se obedecia ou pulava na bruna pra comer aquela safada terminei gozando sem saber o que fiz.

Oral 10 pras duas
Foda 10 pras duas loucura total
Anal só a Karla faz cu apertado delicia
Envolvimento 1000000 show de bola

Recomendo....já juntando dinheiro pra repetir

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por mc lipe » 17 Ago 2017, 17:35

POSITIVO
Olá meus garotinhos chegando para mais um Test Drive.
Sempre tive curiosidade em sair com duas mulheres, dinheiro na mão fui matar a a curiosidade vi aqui vários relatos da Karla e Bruna, liguei pra ela e marcamos para o Eros Hotel, chegando lá mandei um zap pra ela informando o número da suíte esperei uns 30 minutos, de repente o telefone toca era elas
Gostei muito do que vi a mesma coisa dos relatos dos amigos aqui,
Partimos logo para a transa comecei pegando a Karla e depois a Bruna, nessa brincadeira ficamos umas 2:30 meti tanto que fiquei fraco nota 10 para as duas Há e vai ter repeteco, estou juntando os Temeres para ter mais uma tarde de Prazer.
Notas todas 10
Valor: 400,00 sem o táxi
Hotel: 70,00

Link:
🔗

Pedrinho lava jato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Pedrinho lava jato » 26 Out 2017, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde encontrei a duplinha.
Duas gostosas, Karla já conhecia a Bruna Mion branca safadinha do jeito que o cara gosta.
Brincadeira rolando entre as duas que fiquei paralisado olhando aquela cena de aranhas deliciosa, pedi que duas fizessem um meia nove que Puta nmerda não aguentei e fui participar da brincadeira. Começaram a chupar meu pau coisa de louco, foi beijo triplo, foi pegação foi coisa de outro mundo. Peguei o capote e fui meter na buceta da Bruna que tinha um grelo que porra gemido vai gemido vem. Enquanto comia Bruna, Karla dava buceta para ela chupar.
Pegou fogo no cabaré total , já cansado a Karla oferece o precioso, aquele rabo de 4 que visão.
Atendi o pedido, Bruna abriu bem o cuzinho dela e meti vara pra cima, pedia mais mais . A Karla chupava aquele grelo da Bruna e leite no saco finalizei na boca das lutas e fizeram a festa com a gala na.boca.

Recomendo. Puras gostosas .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9853-95405

Link:
🔗

Trancado