Helena Reis
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (81) 9820-39387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Helena Reis

#16 Mensagem por MC COMEDOR » 27 Mar 2018, 09:58

joaomarcelorecife escreveu:Realmente muito educada. Quis me cobrar 600 para encontro no motel em Boa Viagem. Muito caro, desisti.

Oxi depois que a promoveram aqui ela inflacionou, vai lá no photoacompanhante que ela atende por 200tâo com local foi lá que a conheci mas não a comi, atende ela e mais três putas!

ABS MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Helena Reis

#17 Mensagem por Veritassium » 05 Fev 2019, 15:30

Atenção:

Tentei contato com essa GP por duas vezes. Nas duas troquei de número (e sempre uso números, nomes e até mesmo foto de perfil diferentes, em whats descartáveis, que o número "expira" depois de um tempo) e falei com ela (pelo whats). Então fica o alerta (pra começo de conversa) que ela não viu que eu era a mesma pessoa.

Acreditam que nas duas vezes a meretriz respondeu duas linhas e depois me bloqueou?

Isso porque (pasmem) eu perguntei o VALOR DO PROGRAMA (no site Roubelhinhas está escrito A COMBINAR). Na primeira vez eu nem lembro se bloqueou, mas NÃO RESPONDEU NADA (mesmo tendo lido).

Na segunda vez eu disse que tinha visto o anúncio no coelhinhas, e se ela tinha flat. Segundos depois ela disse que sim.

Na terceira pergunta ela leu (dois tiques AZUIS confirmam isso) e bloqueou porque eu escrevi: "QUAL O VALOR MÍNIMO E TEMPO?" (óbvio)

Não sabia que a Julia Roberts estava por essas bandas

KKKKKKKKKKKKKKKK

(Pra quem não entendeu: é a meretriz do filme "Uma Linda Mulher", que é mimada pelo galã e se acha mais importante que a rainha da Inglaterra)

Se num contato virtual ela já é doida assim, não quero nem saber como é pessoalmente.

A culpa disso aí é dos baba-clitóris

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder