Finalmente consegui conhecer essa cavala!
De manhã cedinho enviei um áudio informando que estava com o dia livre e queria conhecê-la.
Rapidamente ela respondeu, me pediu uma chamada de vídeo rapidinha para ter a certeza de que eu era o mesmo da foto... Marcamos para as 8 horas da manhã, eu pegá-la no local indicado, Jardim São Paulo/Totó.
Meus amigos a morena é uma máquina! Uma verdadeira panicat! Shortinho pequeno, pernonas fantásticas, super grossas, rata de academia. A bunda... Meu Deus! Que bundão do caralho!!!
Entrou no carro, simpática, sorridente, parecia que já nos conhecíamos há tempos! Fomos para o Motel Olympikus, indicação dela, o mais próximo.
Entramos na suíte já fomos nos pegando. Beijos gostosos, intensos, fomos tirando nossas roupas. Já estávamos de banhos tomados, fui descendo e comecei a chupar sua buceta. Ela adora!!!! Que grelão a safada tem! Chupei muito, buceta toda lambuzada, 69, a chupada dela também é intensa, eu por cima, nós de lado, ela por cima de mim, eu vendo aquele rabão espetacular no espelho do teto, altos gemidos, buceta encharcada, ela me chupando e punhetando sofregamente, gozei...
Intervalo, bons papos, não demoro e começo a boliná-la. Sou retribuído, pau duro de novo, peço mais um boquete, sou prontamente atendido, inicialmente eu deitado na cama, vendo aquela máquina de 4 me chupando, com o rabão para cima, no espelho do teto. Fico de pé, na beira da cama, ela de 4, abocanhando meu pinto, literalmente fudi na boca da vadia. Fiquei comendo a sua boquinha por um bom tempo, alisando, desbravando, curtindo todo aquele corpão de academia, especialmente bunda, pernas e buceta, encharcada com as minhas investidas. Camisinha, peguei o morenaça de 4 e meti com tudo, e a safada gemendo! Gozo chegando, virei a moça no PPMM, me agarrei aos seus peitos, corpo e pernas, beijando muito, meti com força e gozei de novo... Ufa!
Paguei R$ 200,00 a ela, R$ 65,00 do motel e o táxi dela de volta, já que íamos em sentidos opostos e chovia.
Valeu demais! Repeteco, com certeza! Impossível desbravar aquilo tudo em uma única viagem!