Vitória Aciolly
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 10Não 13
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Vitória Aciolly

#16 Mensagem por Cuidadoso12 » 09 Ago 2021, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente consegui conhecer essa cavala!
De manhã cedinho enviei um áudio informando que estava com o dia livre e queria conhecê-la.
Rapidamente ela respondeu, me pediu uma chamada de vídeo rapidinha para ter a certeza de que eu era o mesmo da foto... Marcamos para as 8 horas da manhã, eu pegá-la no local indicado, Jardim São Paulo/Totó.
Meus amigos a morena é uma máquina! Uma verdadeira panicat! Shortinho pequeno, pernonas fantásticas, super grossas, rata de academia. A bunda... Meu Deus! Que bundão do caralho!!!
Entrou no carro, simpática, sorridente, parecia que já nos conhecíamos há tempos! Fomos para o Motel Olympikus, indicação dela, o mais próximo.
Entramos na suíte já fomos nos pegando. Beijos gostosos, intensos, fomos tirando nossas roupas. Já estávamos de banhos tomados, fui descendo e comecei a chupar sua buceta. Ela adora!!!! Que grelão a safada tem! Chupei muito, buceta toda lambuzada, 69, a chupada dela também é intensa, eu por cima, nós de lado, ela por cima de mim, eu vendo aquele rabão espetacular no espelho do teto, altos gemidos, buceta encharcada, ela me chupando e punhetando sofregamente, gozei...
Intervalo, bons papos, não demoro e começo a boliná-la. Sou retribuído, pau duro de novo, peço mais um boquete, sou prontamente atendido, inicialmente eu deitado na cama, vendo aquela máquina de 4 me chupando, com o rabão para cima, no espelho do teto. Fico de pé, na beira da cama, ela de 4, abocanhando meu pinto, literalmente fudi na boca da vadia. Fiquei comendo a sua boquinha por um bom tempo, alisando, desbravando, curtindo todo aquele corpão de academia, especialmente bunda, pernas e buceta, encharcada com as minhas investidas. Camisinha, peguei o morenaça de 4 e meti com tudo, e a safada gemendo! Gozo chegando, virei a moça no PPMM, me agarrei aos seus peitos, corpo e pernas, beijando muito, meti com força e gozei de novo... Ufa!
Paguei R$ 200,00 a ela, R$ 65,00 do motel e o táxi dela de volta, já que íamos em sentidos opostos e chovia.
Valeu demais! Repeteco, com certeza! Impossível desbravar aquilo tudo em uma única viagem!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor-ereto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por victor-ereto » 27 Ago 2021, 01:09

Pessoal o link dela está desativado no skokka, por favor compartilhem novo link ou contato asap.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por comedordexoxota » 27 Ago 2021, 08:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indiquei um amigo meu para sair com ela semana passada.
Ela roubou 200 reais dele.

Fora que ele ainda pagou a saída.

Absurdo.
Se queimando por besteira

Camarada,

Nesse caso, seu amigo é que tem que fazer o relato.
Com referencia ao seu comentário, deve ser resolvido na esfera policial, não aqui no Forum.

tio chota
Moderação GPGuia
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 12 Set 2021, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma...

Sexta-Feira indo a Recife resolvi ir mais uma vez nessa Perva que já tinha provado de nosso ferrão, apesar de ter ficado angustiado com o que foi relatado aqui anteriormente! Como Atendimento que tive com a mesma foi muito bom, resolvi arriscar.
Combinei na hora do Almoço e me desloquei para o Rhodes CDU, solicitei que a mesma colocasse uma Calça Legging bem apertada e um Salto Plataforma, pois queria gozar rápido para evitar que a Patroa aqui na Paraíba ficasse no pé com o atraso na volta em que prometi chegar.
Por volta das 13H a mesma chega no Uber com aquele Rabo Pecaminoso e vou recebêl-la na Garagem, onde em meio a Beijos e Sarro, Esporro Violentamente em Sua Calça Legging(prática que amo). Conversas, banho, 2 Cervejas para matar o Calor de Recife e no 2º Round chupei o Cuzão da mesma com ela de salto em cima da cama, rebolando ao som de uma música dessas da moda e na hora do gozo chegando mandei mamar até a última gota firstando seu Cú com um Specculo Ginecólógico levado para dilatar aquele pervertido Rabo..

200,00 de Cachê e Uber Incluso
140,00 de Motel

Permanece os Conceitos de meu Primeiro TD com essa Devassa que ainda faz Recife ter seu Padrão de Boas Putonas que curtem além da Grana, uma boa sacanagem com os Clientes que a Procuram!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
obs.: PERGUNTEI A MESMA SOBRE O OCORRIDO E NARRADO AQUI PELO CONFRADE QUE A LANÇOU AQUI NO GPGUIA E EM NOSSOS BRAÇOS E A MESMA EM LÁGRIMAS(SITUAÇÃO QUE ME DEIXOU MEIO SEM JEITO)E ME DISSE QUE O CARA QUE A LANÇOU AQUI TERIA COBRADO DESDE O INICIO 50,00 PARA AS SAIDAS QUE A MESMA FIZESSE E FOSSEM RELATADAS AQUI POR OUTROS CLIENTES E QUE ERA OBRIGADA A ATENDER O MESMO DE GRAÇA(DEVIDO A CARTEIRADA DO GPGUIA), AMEAÇADA DE QUE SE CASO FOSSE ROMPIDO O ACORDO, A MESMA IRIA SE DENEGRIDA AQUI COMO ACABOU SENDO!

Tive muita Pena da mesma(caso a Versão dela seja Real)e triste por esses tempos tristes no Gpguia e com alguns Confrades que ainda insistem nesse tipo de Carteirada de Forista para Extorquir que sobrevive do Sexo.

Com a Palavra as instâncias Superiores do Forum!!!
Camarada,

Esse assunto deve ser resolvido pela própria gp, ela tem e deve se defender dos carteiradores e picaretas que atacam sem escrupulos.
Só que tudo pode ser resolvido via MP OK.
Estou trancando o tópico até que a GP se cadastre no guia e me passe um MP relatando o ocorrido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 13 Set 2021, 13:13

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto superior direito deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Trancado