Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vanessa II a evolução

#16 Mensagem por guilhermemontini » 09 Dez 2008, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, de volta aos teste driver's...sai com vanessa a semana passada e relato agora esse encontro tão, tão...saboroso.

Peguei a vanessa no shopping e fomos pro malice de olinda, chegando fomos tomar uma ducha quente, deitamos e ela já começou naquele oral que só ela sabe fazer, meu deus...é muito bom, com gosto, com prazer, quem aguenta?...nem eu, gozei tudo na boca saborosa dela ::oral::

Descanso...tv, conversa fora, amassos e ela chupa novamente, mas não quero gozar assim novamente, deito ela e vamos no ppmm tradicional, devagar, as vezes rush, e com essa buceta apertadinha...não deu outra, gozei, gozei, gozei, ofegante, ofegante :shock: gozei tanto e tão intensamente que pensei que ia ter um troço qualquer, imagina?...

\:D/ sem muito mais a acrescentar os outros tds dizem tudo dessa gostosa!

Já saio com a vanessa a um bom tempo, e posso dizer com certeza que ela evoluiu muito nessa profissão, por isso o título acima... :lol: os programas com ela estão cada vez mais gostosos...

Resumo da meia-tarde
Vanessa: R$ 100,00 1 1/2 hora
Rosto: 9,0
Bunda: 10
Pernas: 10
Buceta: 10 (como sempre linda e limpa sem cheiros)
Motel: R$ 41,00

Total: R$ 141,00 (ótimo... gozei muito e principalmente, com prazer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kent come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Repetindo a dose

#17 Mensagem por kent come » 11 Dez 2008, 11:39

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu aqui de novo!!!!!!!! Na última vez eu não falei muito sobre nosso "encontro" mas desta vez vamos lá:
Terminei meu namoro no começo do ano e como estava estudando e trabalhando ocupei muito o meu tempo e tentava não pensar muito em putaria, no meio do ano nas férias resolvi sair pela 1º vez com uma gp não conhecia este site e fui procurar no jornal ( foi a pior decepção da minha vida) outra vez eu falo mais ( o nome da puta era ANGEL ) depois disso fiquei com medo de gp, foi quando descobri o site ciadorelax e conheci até então a Rakeli as fotos do site não mostram nem um pouco a beleza dessa mulher vamos ao que interessa, antes de sair pela 1º vez nós conversamos muito por telefone e já exitia uma certa intimidade entre a gente fui para o motel colonial no varadouro as 13 horas e pouco tempo depois ela chegou ( muito bom diminuiu a ansiedade) veio vestida não muito sexy, acho que pra ser discreta, nos apresentamos ela foi tomar um banho e eu fiquei esperando na cama, quando essa mulher voltou só de calcinha que maravilha o corpo perfeito, todo o conjunto( perna, bunda,buceta e seios). Sentou-se e me colocou para mamar naqueles seios lindos e durinhos tirei sua calcinha e vi a buceta mais apetitosa da minha vida daquele tipo que implora pra ser chupada não hesitei e cai de língua, chupei feito um louco como se fosse a última buceta da face da terra ela gemia e segurava minha cabeça esfregando contra sua buceta ficamos um bom tempo assim depois ela pegou meu pau e começou a chupar quase gozei ela colocou a camisinha e começou a cavalgar gozei, conversamos um pouco (adoro conversar com ela) e começamos de novo dessa vez ela sentou na minha cara como se fosse fazer um 69 e pude brincar bastante com sua buceta e seu precioso cuzinho(delicia) ela me fez gozar de novo e eu tive que ir pois tinha que trabalhar.

tempo total da putaria: +- 2h
beleza de rosto: 10 (morena do tipo que eu gosto)
anal: faz (não fiz ainda com ela fica para próxima)
oral: chupa bem, mas gosta mesmo é de ser chupada
buceta: linda, gostosa, cheirosa e muito apertadinha
fudendo: se garante, com uma buceta dessa
custo: 100,00+22,50(motel)
Satisfação total , semana que vem vou sair com ela de novo!!

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa - Cia do Relax

#18 Mensagem por chupabuca » 19 Dez 2008, 19:14

POSITIVO
Caros colegas
Estou estreando no GPGUIA e faço minha estreia com um TD com a gatíssima Vanessa.
Navegando por aqui encontrei os comentarios sobre essa gata maravilhosa. Estava eu em horario de trabalho e necessitando dar uma saida pra resolver assuntos particulares. Como tinha visto os comentarios sobre ela e as fotos, resolví arriscar e telefonei. Esperei no Cristal e logo depois ela chega. Grata surpresa, pois ela é tudo aquilo que os colegas falaram e muito mais. Bom papo, muito simpatica e atenciosa e fode que é uma maravilha. Transei apenas uma vez, mas valeu demais. Nunca comentei nada aqui no forum, mas fiz questao de falar sobre ela, pois vou repetir a dose.

Rosto 10
Peitos 1000
Bucetinha deliciosa 1000
Bunda maravilhosa 1000

Presentinho R$ 100,00 + TX

RECOMENDO

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa ou Rakely

#19 Mensagem por É FODA! » 23 Dez 2008, 15:59

POSITIVO
TD realizado agorinha. Ainda estou no motel Praia Norte. Liguei para Vanessa ao meio-dia. Ela só podia atender às 14:00 horas. Combinei de ir para o motel aguardá-la lá. Pontualmente às 14:00 horas ela chegou. Gata! Bonita, simpática, inteligente. Ao chegar, após uma conversa inicial e se despir, foi logo se abaixando e iniciando um oral de matar, enquanto eu fumava um cigarro... Dane-se o cigarro! A chupada da moça é coisa de louco! Deitei, ela continuou uma chupada vigorosa, alternada com lambidas, beijos na piroca, carinho nos ovos...gozei!!! Intervalo, conversa alegre e descontraída, daí a pouco lá estava ela, brincando com meu pau... Mais umas chupadas gostosas, camisinha, ela fica de quatro e começo a bombar na sua xereca apertada e gostosa... Gemidos, sussuros... agarrado aos seus belíssimos seios, perto do gozo deitei-a e meti no PPMM, fungando nos seu cangote, agarrado e me deliciando com aquele corpo maravilhoso, onde se destacam os peitos lindos. Nova gozada!!! Pensam que acabou??? Eu também pensei, mas a danada é tarada!!! Depois de novas conversas, acesso à internet (O Praia Norte oferece isso, tanto que já estou postando o TD), a menina começa uns carinhos, e daí a pouco eu já estava em ponto de bala de novo! Chupada, camisinha, coqueirinho invertido, vendo aquela potranca subindo e descendo no meu pau, vendo aquela bunda linda e durinha, e agarrado nos seus peitos perfeitos... Mudo, coloco-a de quatro na beira da cama, e tome pica! Após muitas bombadas, gemidos e gritinhos, a última e deliciosa gozada do dia!!! Valeu, Vanessa!!! Valeu, Raquely!!! Você é show!!!!
Bunda, corpo, peitos (QUE PEITOS!!!), comportamento, simpatia, TUDO 1000!!!!! Vai ter repeteco??? Com certeza!!! Após outros desbraves, claro!!! Pretendo aproveitar esta vinda a Recife e conhecer também a famosa Galega Dançarina!
Feliz NATAL a todos!!! Um 2009 de muita PUTARIA!!!!

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vanessa

#20 Mensagem por guilhermemontini » 26 Dez 2008, 08:31

POSITIVO
Mais um td com Vanessa, pois o que é bom a gente não perdoa :lol:

Liguei no dia anterior marcando com ela, peguei-a no local costumeiro, dez minutos de atraso como sempre, nada que não possa ser compensado depois em cima desse corpo maravilhoso, fomos para o malice de olinda, motel com precinho bom sô...já fui imaginando o que faria com a Vanessa, já que seria a última do ano.

Entramos, nos despimos e fomos para o banho, como sempre ela deu aquele banho básico no meu pau, direto pra cama e vanessa começa com o oral que é coisa de louco, coisa de endoidecer qualquer um, pedi pra ela ir davagar, com calma, para que eu pudesse saborear cada minuto daquela chupada, que coisa boa, ela atendeu e foi devagar, as vezes rapidamente, depois diminuia o ritmo :roll: lindo é vê-la chupando, gosto de ficar ollhando ela trabalhar, e que menina dedicada viu! trabalha muito bem...mas eu estava querendo era o cuzinho da vanessa, virei ela d4 :shock: que visão! cai de boca chupando tudo que eu tinha direito, cu, buceta, enfiava a língua, tirava, e vanessa rebolava, gemia, coisa de lôco, coloquei a camisinha e :-buraco-: fiquei tão louco que entrei no cuzinho dela sem lubrificante sem nada, depois de uns uis e ais dela entrei todo, todo, e fiquei no vai e vem dos mais deliciosos que já provei, que cú maravilhoso, rebola vanessa, rebola vanessa...e lá vem... :oops: :shock:...gozei, gozei, gozei, como é tão bom gozar assim! :D

::dormindo:: pausa pra descansar, conversa fora, etc. pra finalizar com mais um oral que fica melhor a cada dia, meu dddeus!!! Santa Boca Batmam! ::oral::

Resumo finaceiro da ópera:
Garota: R$ 100,00
Motel: R$ 41,00

Resumo da garota:
Corpo: 10,0 (ela tá um pouquinho mais magra)
Oral: 10,0
Pernas: 9,0
Anal: 10,0
Buceta: 10,0 (muito gostosa, cheirosa)
Seios: 10,0
Resumo do resumo: garota muito gostosa, muito cheirosa, merece "trepeteco" sempre!

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por chupabuca » 08 Jan 2009, 18:03

POSITIVO
Caros colegas

Aqui estou eu novamente para postar mais um TD com a deliciosa Vanessa. Eu passei a semana super a fim de repetir a dose com ela. Hoje mais uma vez dei uma fujida e marcamos no Crystal Executivo. Cheguei e ela ja estava me esperando com aquele jeitinho de menina trelosa, com aquele sorrisinho safadinho que me deixa louco. Conversamos um pouco e logo depois me acabei na bucetinha dela. Passei a lingua de forma bem suave e depois iniciei uma sessão de oral e ela só fazia gemer e se retorcer na cama. Ela tem um jeitinho de gemer com o dedinho na boca que é tudo de bom. Chupei tanto essa gata que quase me esquecí de transar com ela. Depois ela veio com o oral maravilhoso que sabe fazer e quase que gozo na boquinha dela, e como não perguntei se podia, me controlei ao máximo pra não fazer isso, mas seria uma delicia. Chupei aqueles peitos lindos, botei a lingua naquele cuzinho maravilhoso. Depois botei o camisinha e comi aquela bucetinha linda. Gozei gostoso e como meu tempo foi todo gasto chupando essa gata, tomamos um banho e cada um foi pra o seu lado. Dessa vez não fiz anal com ela, mas da próxima vez quero comer aquela bundinha com ela de 4 pra mim.
Repito que ela uma delícia na cama, é muito tranquila e tem um bom papo e é muito safadinha. Como eu disse pra ela, aquela carinha de menina que ela tem me dá o maior tesão.

Presentinho R$ 100,00 + TX

Rostinho de menina trelosa 10
Peitos lindos 10
Bucetinha que eu quase gastei de tanto chupar 10
Cuzinho que quase comi com minha lingua 10
Essa mulher é toda gostosa!

Recomendo

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

VANESSA

#22 Mensagem por SACRIPANTA » 15 Jan 2009, 23:58

MANCADA
ELA ME PARECE, SER GENTE , PELA DESCRIÇÃO DOS COLEGAS, MAIS TOMEM CUIDADO, ESSA PUTA NÃO TEM PALAVRA LIGUEI PRÁ ELA NA SEGUNDA MARQUEI, QUANDO CHEGO, LIGO O CELULAR ESTAVA DESLIGADO...

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#23 Mensagem por chupabuca » 21 Jan 2009, 16:41

POSITIVO
O TD aconteceu ontem na hora do almoço pas só hoje estou podendo postar. Liguei pra Vanessa na hora do almoço e marcamos para o Crystal Executivo, como sempre. Ela chegou em 10 minutos e eu pude matar a vontade que estava de mais uma vez transar com essa delicia de morena. Realmente ela é um tesão de garota, pois tem peitos lindos, bunda deliciosa e uma bucetinha que eu não me canso de chupar. Foi um TD rápido pois eu estava com compromissos de trabalho e não podia me demorar, mas uma hora foi o suficiente pra matar o desejo que eu estava de sair novamente com ela. Enquanto tomava um banho comentei com ela sobre um TD Pisada na Bola que foi postado por um colega de putaria, o SACRIPANTA, que revelou ter levado um bolo da Vanessa. Ela me explicou que marcou com ele no Tacaruna e ficou no estacionamento esperando. Ela ligou pra ele e ele disse que já estava lá. Ela disse onde estava mas ele não apareceu. Sendo assim ela ficou muito chateada imaginando que ele tinha lhe dado um bolo. O telefone dela vibrou mas ela não conseguiu sentir pois estava na bolsa. Ela não desligou o celular como foi relatado pelo colega. Ela acredita que por algum motivo ele viu e não gostou, ou sei lá o que.
Não estou aqui fazendo a defesa de ninguém, mas acredito que tudo foi um mal entendido, pois a Vanessa é uma garota super legal, deliciosa e muito simpatica e gentil. Conhecendo ela dessa forma sei que ela não faria isso com um cliente. Sei que se ela por algum motivo não quizer sair ele diz diretamente quando ao telefone. Espero que o colega possa marcar uma outra vez com a gata e retire o PISADA NA BOLA.

Resumo
Rosto: 8 gatinha com rostinho de menina trelosa
Peitos: 10 - Lindos
Bunda: 10 - Maravilhosa e deliciosa de comer e de colocar a língua
Buceta: 10 - sempre me acabo de chupar essa delícia
Oral: 10 fenomenal
Simpatia 1000

Presentinho: 100,00 + TX

Recomendo sempre

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

só a defesa, e o TD ?

#24 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Jan 2009, 17:27

Caro chupabuça tu se esqueceu de postar o TD, so postou a pisada de bola da puta com outro colega forista.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por B1 » 22 Jan 2009, 04:27

Sim, o MC já comentou: este td na verdade é só o recado da GP tentando justificar porque pisou na bola. E o SACRIPANTA não tem que retirar nada, porque houve mesmo a pisada na bola.

E o td "positivo" de verdade, cadê?

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESSA PERVA , TEM ADVOGADO

#26 Mensagem por SACRIPANTA » 24 Jan 2009, 00:27

CARO MC , COMPANHEIROS DA NAÇÃO PUTANISTA

NA HORA DA PISADA O PLANO 2 ENTROU EM AÇÃO, SAI COM ALICIA, DO MESMO SITE , QUE NA NO OUTRO DIA EU POSTEI, DESTA PERVA DEIXEI PRA FALAR , DEPOIS
AGORA OBSERVANDO SUA CONDUTA CARO MC , VC VIROU ADVOGADO DE PUTA FOI :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: ESSA PERVA , TEM ADVOGADO

#27 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jan 2009, 10:50

SACRIPANTA escreveu:CARO MC , COMPANHEIROS DA NAÇÃO PUTANISTA

NA HORA DA PISADA O PLANO 2 ENTROU EM AÇÃO, SAI COM ALICIA, DO MESMO SITE , QUE NA NO OUTRO DIA EU POSTEI, DESTA PERVA DEIXEI PRA FALAR , DEPOIS
AGORA OBSERVANDO SUA CONDUTA CARO MC , VC VIROU ADVOGADO DE PUTA FOI :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ?

É observando a conduta do MC COMEDOR que o vejo como um dos foristas mais participativos do fórum.
E observando o post dele vejo que ele falava com o chupabuça. Pq esse questionamento de "advogado de puta"?
E antes que vc pergunte: SIM, SE FOR O CASO EU VIRO ADVOGADO DE FORISTA.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por B1 » 24 Jan 2009, 14:47

Frieza e ler direitinho, nessa hora, SACRIPANTA.

O MC simplesmente questionou - com varias razões - o chupabuça sobre ter postado, com a classificação de td positivo, uma declaração que mais parece uma defesa da meretriz sobre a pisada na bola que houve com você.

Se queremos falar de advogados, SACRIPANTA, o MC foi do seu lado e, com certeza, não do lado da puta. :wink:

Limparei em breve isto, incluindo, infelizmente, o comentário do chupabuça pois como td não pode ser considerado. Talvez ele vá postar o td verdadeiro...

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por SACRIPANTA » 24 Jan 2009, 18:29

FOI MAL MC COMEDOR
CORRIGINDO MINHA COLOCAÇÃO, CHUPABUCA
VIROU ADVOGADO DE PUTA :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Matutogozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Matutogozador » 24 Jan 2009, 19:11

POSITIVO
Sai com a rakeli ontem dia 23/01 estava ancioso para trepar bem gostoso com aquela que até então só conhecia através de fotos e de comentários no gp guia, me desloquei do inerior mata sul para encontra-la, antes de chegar ao recife liguei para ela e acertamos nos encontrar-mos na boa vista, ao ve-la fiquei muito contente e só pensava na hora de meter naquela xota, então nos dirigimos andando até o hotel continental no 13 de maio e tomamos um banho bem gostoso não me cansava de adimirar tudo nela os seios lindos, a bunda , a xota, o perfume e o melhor foi quando fizemos um 69 delicioso com aquela boca querendo tomar todo meu leite, foi muita chupação depois botei o capote e comesei a fude-la sem pena, ela fingia um pouco como forma de me induzir ao gozo , mais não sou nenhum marinheiro e comesei a fingir tb kkkkkkkk, fudemos muito, muito mesmo, foi uma trepada e tanto ela é muito legal me atendeu muito bem com certeza vai ter repeteco, custo:

2horas 120
hotel 3 horas 25
rosto 8
seios 10
xota 10
rabo 10
simpatia 10

Link:
🔗

Responder