Camile Barcelos
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: 91318370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camile Barcelos

#16 Mensagem por diegaolopes » 05 Jun 2012, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
Não poderia deixar de falar deste espetaculo de mulher!
Fui a Recife com um sócio para algumas reuniões e decidimos ficar a noite na cidade para desfrutar das mulheres locais, quando vejo no site a camile, chamou bastante atenção como outras tbm do site, liguei para algumas, mas camile me ganhou pela simpatia! Chamei ela , e uma amiga também do site, a Naila Lima(falarei do td dela na pg. dela) para meu sócio.... então marcamos no FORUM.
Quando camile chega.... que espetáculo! Mulherão do meu tamanho, MUITO gostosa! com um vestidinho espetacular, linda e super simpatica! começou a tomar um vinho para descontrair e partimos pro FIGHT!! Rebola gostoso para sensualizar e te deixar feliz, chupa sem capote como ninguem! e ainda mais para deixar minha vida mais feliz meu deu o cuzinho!!!!!! comer aquela bunda deliciosa foi uma das melhores coisas que ja fiz! fora que a gata beija muito bem!!! recomendo para todos!!!!!
Mulher de nivel! so de cheirar descobriu meu perfume e de meu sócio!
PS: Camile se tiver lendo isso ainda vou denovo ai so pra pegar você!!!! hehe

Rosto: 10 - linda
Peitos: 10 - grandes e naturais
Buceta: 10 - depilada, pequena e cheirosa
Bunda: 1000 - Que rabo é esse meu irmão? sorte que comi!
Simpatia: 10 - Papo muito legal!!!!

Resultado R$500 por 3:30 horas + 200 do motel = 700 valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Camile Barcelos

#17 Mensagem por Grego-PE » 02 Jan 2013, 12:10

POSITIVO
Segue mais um TD positivo para a sumula da putrilagem em PE.

GP: Paranaense Camile Barcelos; não copiei o ultimo ensaio da guria para postar aqui e divulgar aos confrades, mais e tudo isso mesmo que cito abaixo.

O combinado: Liguei e estranhei a voz da guria parecia (voz de ninfetinha de 15 anos) pensei aff estou fora!!! isso da cadeia, interroguei a dita cuja me que respondeu ter 23 anos e que era um mulherão, depois de muita conversa consegui convencer a guria a baixar o valor absurdo cobrado em recife R$ 500,00 fui feliz pois consegui fechar por R$ 350,00 negociação fechada programa básico, oral sem capote, duas fodas, beijos na boca e anal a combinar.

Local do abate: Rumei para o motel Fórum, informei a suíte a guria e em 15 minutos a recebi.

Recepção: O fixo da suíte toca fico com uma ansiedade a flor da pele no qual a duvida se vou me dar bem ou mal, abro a garagem corro para o banho e fico espiando para fins de formalizar o que a de surgir, por fim a porta da suíte vai se abrindo aos poucos e me deparo com Loira Cavaloada uma manga larga puro sangue, puta que pariu que mulherão o meu pau ficou todo animado tentei baixa-lo debaixo do chuveiro e não consegui pois a guria entrou na suíte me comprimento e ficou de cú pra cima na cama puta que pariu, tive que ficar por mais o menos uns 20 minutos debaixo do chuveiro para retardar a pressão pois o miúdo estava a ponto de explodir.

1º e único Fight: Ao sair do banho pulei em cima da guria e nos atracamos entre beijos, sarros, acaricias química ao extremo e quando tudo pega fogo a guria pediu para ir se higienizar, ok pedido concedido, aproveitei para tomar algumas doses enquanto ela se higienizava, acendi um cigarro e fiquei esperando a beldade sair do banho... volta tudo ilustrado pega fogo novamente, joguei um travesseiro no chão pedi para a guria se ajoelhar e começar a rezar... fui prontamente atendido com um oral guloso com muita pressão ela quase arranca a cabeça do miúdo, após fumar meu cigarro e tomar minha dose cai de boca na xana da beldade que buceta boa de chupar meti a língua pra cima por alguns minutos, resolvi encapota o miúdo pois já não aguentava mais ver aquele rabão na minha cara e a buceta em minha boca, então começa a surra de pica fudi de tudo quanto é posição mandei ver por mais o menos uns 50 minutos de pau dentro, depois de muita envolvência resolvi gozar e não podia ser outra posição, tinha que olhar aquele rabão e aquela buceta engolindo o meu pau então a posicionei D4 e mandei ver por uns 5 minutos e leite no saco que visão e que gozada do caralho!!!!!!!!!!

Intervalo: Nos higienizamos, deitamos na cama e pegamos no sono eu estava exausto pois tive um dia estressante no trampo...

Abraços a todos e até os próximos TDS...

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por malhadorecife » 13 Jan 2013, 14:15

POSITIVO
TD realizado hoje. Desde que vi os relatos aqui e as fotos no site decidi que iria comer essa garota. Semana passada liguei e tentei marcar, mas não deu. Consegui hoje. Das três ligações que fiz, em duas perguntei se ela era completa pois pra mim isso é primordial. Combinamos local e horário. Cheguei e liguei, ela disse que chegaria em 20 minutos, demorou 35. Quando entrou, que cavala! Realmente ela é enorme. Um mulherão. Toda grande: peitão, bundão, bucetão.
Conversamos um pouco para distrair e ela começa a tirar a roupa dela e a minha.De rosto, não é bonita. Mas tb não é horrível.primeiro tempoMamei, apertei senti como são deliciosos. Ela deitada pediu pra chuapr a minha pica, prontamente a deixei fazer o que ela queria com meu menino, chupa gostoso, a boca dela parece que é feita de veludo. depois de um certo tempo comecei a desbravar o restante daquele corpão, tirei a calcinha que ela estava encontrei um bucetão gostoso, cehiroso e bom de chupar e cai de boca senti a gostosura daquele bucetão. Com certo tempo ela ofereceu assim: "Quer comer meu cu", isso é pergunta que se faça. Um rabão daquele, ela passou o gel e disse "mete" enfiei meu pau naquele rabo até gozar, é irresistível. pausa para um descanso depois de uma longa gosanda. segundo foi melhor que a primeira, paguei ; 350 da rapariga 81 do motel.

NOTAS
Rosto: 7.5 (bonita)
Corpo: 9
Seios: 9 (enormes)
Rabo: 9 (imenso, quem não comer ela de 4 tá perdendo dinheiro)
Xoxota: 9 (raspadinha e cheirosa)

Link:
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por C.CORNELIO » 03 Abr 2013, 22:39

POSITIVO
TD realizado ontem, no Lemmon de Piedade, suíte nº 1.
Tava a fim de comer uma mulher-cavala. Vejo as fotos da Camile Barcelos, ligo e combinamos 500,00 , duas horas, anal incluso.
Dirijo-me ao motel, telefono para a dita cuja e espero por cerca de 25 minutos.
Ao chegar, tenho uma grata surpresa: a perva é mais alta do que eu (tenho 1,80m de altura), seios grandes e uma bunda imensa.
Higienização de ambas as partes, daí partimos para o fight.
Ela começa com um boquete competente, babado e cadenciado. Peço prá ela ficar de quatro virada para o espelho. Meus confrades, que visão maravilhosa, que rabo é aquele?!
Não aguentando mais, sou eu quem parto para chupar aqueles peitões. Ela insiste em chupar meu pau, daí não me contenho e passo a fazer um 69 com ela. Ficamos assim por uns 20 minutos.
Quase gozando, peço prá ela encapotar o bicho. Começamos com um PPMM, depois de ladinho e frango assado. Como não podia deixar de ser, finalizo com ela de quatro, socando prá valer. Resultado: o saquinho plástico se encheu de descendentes.
Pausa prá refeição. Uma conversa amigável e bem humorada. Depois de mais vinte minutos, começamos o segundo tempo.
Bem, o segundo tempo foi um repeteco do primeiro, com o acréscimo da iguaria mais preciosa: o cuzinho apetitoso da perva. Quanto mais eu metia, mais ela pedia: “soca, vai, soca com força”. Meus confrades, dei uma gozada que até agora minha pernas estão tremendo.
TD tranquilo, sem regulagem de tempo.
Recomendo e repetirei quando puder.
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

Zeinocente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeinocente » 15 Set 2014, 15:43

POSITIVO
Pessoal,

Meu primeiro TD!...tenho alguns sonegados, e vou atualizar aos poucos.

Já saí com a Camile algumas vezes, mas a santinha saiu do site, e retornou agora.

Não esperei, liguei, me identifiquei, não consegui por vários dias, pois a nega tem a agenda lotada... Alguns dias depois, consegui! marquei com a perva no Lemon de Piedade...25 minutos depois chega a dita cuja.

Desnecessário dar nota pra ela, pois os colegas foristas já o fizeram, eu particularmente acho muito gostosa (só não acho bonita de rosto), e se envolve legal na transa. Só não deixa lamber muito aqueles peitões, que eu acho uma delícia. A idade também, já está chegando, mas nada que atrapalhe. Eu curto mulher natural.

Demos 2, com direito a cuzinho (que ja anda meio folgado, diga-se, mas ainda assim, bem apetitoso).

Na primeira, começa com um boquete massa, no couro, onde a nega engole o pau inteiro, com boa pressão, molhado na medida certa, pra mim, ponto alto. Depois, capote do bicho, papai e mamae, ladinho, de quatro, e eu olhando aquele cuzão me piscar, enquanto dedava ele. Gozei.

Na segunda, após banho, mais papo, alguns drinks, capote no bicho, ela por cima, e depois o cu. Golpe baixo, gozei.

Preço final: R$ 500,00, por 2 horas, com direito a cú, mais R$ 270,00 do mota.

Repeteco? Sim, mas como o preço é salgado, tenho que sempre quebrar o cofrinho pra comer o cofrão dela. tu dum, tss

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Mangoteh » 16 Set 2014, 20:24

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Tenho outros, que vou atualizando à medida que for vendo as postagens. Passei muito tempo sem conseguir me inscrever no fórum. Finalmente consegui, e estou fazendo a minha primeira postagem.

Primeira coisa: cú é requisito de programa. Boceta se consegue de graça por aí, sem grandes dificuldades. Cú é outra conversa.

Pois bem, fiquei em dúvida entre a Camile e outra moça, que não vi TD aqui no fórum. Apostei na Camile, especialmente depois que li que ela gosta de liberar o rabo, e que, pelo jeito, gosta mesmo.

Tentei por vários dias. Ela realmente tem a agenda lotada (não é pra menos). Consegui marcar num dia de tarde. Dei um imenso balão no trabalho e fui encontrar com ela. Com a tarde livre... e foi a tarde toda.

Cheguei ao Eros de Afogados já tendo combinado com ela, que me perguntou se podia sair antes mesmo de eu já ter chegado ao motel. Confirmei, e ela seguiu. Assim que cheguei, disse a suíte, e ela chegou logo depois. Nem 20 minutos depois.

Começamos com alguma conversa, para criar clima. Conversa legal, gostei do jeito de falar. Ela é do interior do Paraná. Adoro o sotaque de lá. E as mulheres de lá têm um jeitão de moças-putas que me ganham. De fato, ela faz o estilo namorada safada, que tem jeitinho de menina, mas que adora uma pica.

Higienização dos dois (porque eu estava com roupa de trabalho desde o começo da manhã) e começamos. Ela já veio logo chupando. Delícia de boquete. Sabe onde atacar, sabe onde pressionar, e sabe fazer a pressão certa. No couro. Dificilmente gozo em boquete, mas, com ela, eu teria, se demorasse um bom tempo mais.

Um tempo depois, parti para cima. Dei umas belas lambidas na boceta dela. Escondidinha (não gosto de boceta linguaruda). Babou legal, e ela fica mordendo o dedinho. Não faz muito barulho. Aproveitei para ir dedilhando o cuzinho dela enquanto chupava. Cheirosa e carnuda a bocetinha.

Depois de um tempo, ela pediu que eu parasse para já começar a foda, porque ela gosta de gozar com um pau no cú, e não com chupeta. Atendi: começamos num papai e mamãe na beira da cama. Até o pé dessa mulher é bonito. Enquanto comia, eu admirava tudo. Só não gostei muito dos seios. Não são feios, mas não combinam com o resto do corpo. São daqueles meio separados.

Ela pediu para vir por cima, e começou a cavalgar. Esfregava a boceta forte na minha barriga. Como ela é grande, era legal de ver a mexida. E, enquanto ela subia e descia, dava uma apertada legal. Logo depois, pediu para eu ir no rabão. Nem argumentei: fomos para a beira da cama, e comecei a enterrar o bruto no anel dela. Delícia. Entrou com uma certa facilidade, por sorte, porque, geralmente é um pouco complicado de comer cú. Mas essa é do ramo. Sabe o que faz, faz muito bem feito e não reclama. Ao contrário, pedia mais: "vai, enfia tudo no meu cú que eu quero sentir as bolas na minha bunda". Muito bom ouvir isso, especialmente se for no sotaque dela.

Segurei o quanto pude. Uma meia hora de metida, e gozei no cú dela. Ela já estava lacrimejando de tanta gozada que deu. Ela realmente goza com o pau no cú dela. Não fez muito barulho, nem gritou. Gostei.

Pausa, um pouco de conversa, muitos beijos, carinho, e ela já começou a mexer de novo no aríete. Não deu outra: deu sinal de vida, e eu queria mais daquele rabo fenomenal. Ela pediu que eu gozasse na boca, mas disse que não engole. Nem enrolei, fui direto para o cú. Ela pediu muito que eu já comesse logo o cú dela, porque ela adorou me dar ele. Comecei nos movimentos mais fortes logo, porque ela já estava mais "relaxada" da vez anterior. Fui acelerando, e, quando vi, já estava na velocidade cinco do créu. Aí, ela começou a gritar como louca, que adorava estar sendo enrabada daquele jeito, com força e com jeito. Estávamos novamente na beira da cama, e eu a empurrei para baixo, para ela ficar com o rabo para cima e montei mesmo. Fiz ela de potranca. Eu estava praticamente pulando em cima do rabo dessa mulher, enterrando até o fundo, e ela pedindo para eu continuar. Quase não acredito. Geralmente eu tenho que ter muito cuidado quando faço anal com alguma mulher, porque, se eu estiver muito empolgado, eu chego a machucar um pouco. Apesar de ter me especializado em comer cú, a natureza não me deu uma ferramenta muito adequada para isso. Enfim, acabei gozando, por mais que me segurasse, e nem pude atender ao pedido dela. Mas, se rolar um desconto na próxima, eu atendo com gosto.

Ao fim, ela gozou. Gozou tão forte que se deitou, e estava com as pernas trêmulas (senti porque também caí por cima dela). Eu me perguntava como ia conseguir ainda trabalhar depois disso tudo. Mas tive que ir e fui.

Paguei, despachei a beldade, e fui "labutar" (infelizmente, não mais onde eu queria "butar"). Por mim, passaria o resto da semana comendo essa mulher.

Ponto negativo foi que o celular tocou, e ela estava meio incomodada com um cliente que queria fazer sem camisinha e estava mandando mensagem o tempo todo. No meio de uma das conversas, ela parou para responder mensagens para ele. Como não sou de ficar criando caso, até ajudei a responder de forma educada que não queria mais vê-lo (Desculpe se foi alguém daqui do fórum).

Notas:
Rosto - 8 (bonita, mas, tem algumas coisas não muito harmônicas);
Seios - 7 (poderia dar uma recauchutada, porque estão muito separados);
Bunda - 10 (nota máxima, porque é grande, redonda, macia, quase sem estria nenhuma, nem celulite, e MUITO gostosa, apesar de já estar, como disse outro confrade, um tantinho acostumada a levar fumo);
Boceta - 9 (bonita, cheirosa, escondidinha... só tem um pouquinho de nada de "língua" para fora depois que se excita);
Pernas - 9 (grandes, bonitas, bem torneadas, mas com um tantinho de celulites)
Cabelos - 8 (claramente estirados e tratados com todos os tratamentos possíveis. Limpos, cheirosos, grandes, bonitos, mas, evidentemente não são totalmente naturais).
Envolvimento - 9 (Ela se envolve, beija, lambe

Valor: R$ 500 da beldade e R$99 do motel (não precisa ser nada luxuoso, basta uma cama e um chuveiro que sejam limpos).
Repeteco? Só se o banco deixar. Acho muito caro para comer qualquer mulher. Valeu a pena, mas precisa de grana sobrando.
Recomendo? Sim, muito - se tiver a grana disponível. Faz o tipo namorada puta, que conversa, te ouve, faz massagem, beija, alisa, faz carinho, mas pede pica, chupa com gosto... tudo o que você quiser. E gosta muito, mas MUITO, de levar pica no cú. Não comi a Manu Fendi, que dizem ser rainha do anal aqui, mas ela que me aguarde, porque quero fazer o teste de resistência dela. Hoje, a Camile é a mulher que eu mais recomendaria para quem queira uma mulher que goste de dar o rabo. Primeira no meu ranking de enrabadas. Aguentou meia hora de bruto socado no caneco sem pestanejar.

Link:
🔗

Zeinocente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeinocente » 27 Nov 2014, 11:45

MANCADA
Já sou bem próximo de umas pervas de Recife, como a Camille. Ligo, e sem fressuras marcamos, tudo bem profissional.

Sabendo que estava disponível, marquei com ela no Lemon, no preço camarada que ela sempre me faz, tendo já combinado que queria o cu.

Fui ao motel na hora marcada, e a safada não apareceu. Esperei 1h, e nada. Ligava e a perva não atendia.

Resultado, tive que voltar pra casa, pagando o motel pra nada.

É puta, mas tem que ter palavra. Não chamo mais.

Link:
🔗

manjirobape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por manjirobape » 22 Dez 2014, 18:20

POSITIVO
Prezados foristas,

Depois de muito tempo dedicado somente a leitura dos TDs, e algum trabalho de campo com as pervas, decidi me inscrever no GPGUIA, e compartilhar algumas experiências que tive com algumas pervas ao longo dos anos.

Vamos começar com a Camille, mais rodada que bicicleta que jornaleiro.

Passei muito tempo tentando marcar com a puta, após ler cada relato sobre a donzela, porém sem sucesso. Ligava, dava ocupado....ligava, não atendia...ligava, tinha compromisso. Como estava afim de comer uma galega grandona, depois dos relatos do site, resolvi insistir, e consegui marcar com a dita cuja.

Fui ao Lemon de Piedade. Entrei, abri uma cerva, e avisei que já estava la. Cadê a menina? Disse que estava chegando. Demorou mais 20 minutos, liguei de novo. Disse que estava pertinho. Resumindo a história...demorou uma hora pra chegar, contando da hora combinada. Achei chato, falta de consideração com o cliente. Meu vale night nem tava tão longo assim...

Vamos ao material. Quando chegou, tive um misto de surpresa boa e decepção. Explico: Ela é a famosa Raimunda: Feia de cara, e boa de bunda. De corpo é gostosa, mas já sente o peso da idade. Os seios são naturais, grandes, mas os bicos feios, já estão caídos e com estrias. A bunda colossal, mas com celulite em excesso. Boa de se pegar e comer, mas nota-se que no site das coelhinhas abusaram do photoshop.

E o rosto? Meu Deus! É feia! Não sei se ela notou minha frustração com a feiura do rosto, mas pra mim, decepcionou. Mais uma vez, aquele ensaio do GP GUIA ta carregado de PHOTOSHOP, MAQUIAGEM E MILAGRE. Toda vez que vinha me beijar, eu pensava: Valei-me, meu São Jorge! Mas o corpo compensa.

Repito, é gostosa, mas já viu dias melhores.

Começamos num papo forçado, ela querendo agradar, dei valor a isso. É esforçada. Mas o papo enche o saco. Fala muita bobagem, uma atrás da outra.

Ela logo tirou a roupa dela, mostrou os melões e a periquita, que estava cheirosa. Mamei nos peitões, lambi a xereca da perva, ela logo veio chupar minha manjiroba, que estava dura feito pedra.

Depois disso, encapuzei o bicho, e tome papai e mamãe, enquanto eu comia, me curvava pra chupar os peitões, e ela me rechaçava...chato isso. TO PAGANO!!!! kkkkk

De ladinho, comecei a meter forte, e ela gritava: "mete, mete, come a puta"...Me senti num filme pornô!!! Mas é legal, cria um clima de safadeza, mas passa longe do estilo namoradinha.

Depois coloquei de quatro, e passei umas meia comendo a garota...de repente ela me vem: "Quer comer meu cu"? - Eu respondi: Quero!

Foi na bolsa, pegou o gelzinho, passou o fiofó, e me disse: "Mete a pica aqui"....Amigos, eu meti. Mas confesso: Ta tão afolozado, tão frouxo, que nem vale a pena. Terminei gozando com ela de quatro.

Tomei banho, ela se lavou, comemos algo, paguei e despachei pra casa.

Foi uma gozada legal, ainda mais pelo custo benefício.

Notas:

Rosto: 5,0 - Não pegava na balada, nem se tivesse bêbado
Seios: 8,0 - São grandes, Naturais, mas estão molengas e com estrias. Bom de chupar, se ela liberasse mais. Fica evitando que chupem. Puta não pode fazer isso.
Barriga: 8,0 - Ta aparecendo uma barriga que incomoda. O corpo tem marcas de cirurgia, quer dizer que poderia ser pior!
Bunda: 8,0 - Grande, mas com estrias e celulites. Boa de se comer de quatro.
Cú: 7,0 - Ofereceu sem custos adicionais, porém como disse, muito afolozado. Se for pra pagar
Cabelo: 0,0 - Por que cabelo? Ela tem um mega hair que ta foda. Tava fedorento, e tenho quase certeza que caiu uma mecha enquanto estava lá.

CUsto da bruncadeira:

Motel: R$ 298,00
Perva: R$ 350,00, pechinchado, com cú, por 1,5 h. Ela disse que foi só dessa vez, pra me fidelizar, que na próxima será preço normal. Mas so vou de novo com esse precinho!
Taxi: R$ 40,00

Link:
🔗

canadorecifence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por canadorecifence » 10 Jan 2015, 05:48

NEGATIVO
Ontem sai com essa perva.
Assim o programa foi bom.
Mas sinceramente dizer que ela eh gostosa, assim provalor que ela cobra naum vale.

As fotos no site sao de uma perva em forma . ela tah bem gordinha.

Paguei 450 .. Pq fiquei memos de um hora.

Acontecido :
Oral muito bom.
Botei Na xota e gozei.
Ela tem um trazeiro gostoso.

Mas tah muito gordinha. Ela deveria atualizar suas fotos.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camille Barcelos

#25 Mensagem por Prahalad » 12 Jun 2016, 16:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada. Tava com vontade de comer uma cavala, a Camille já tava na minha lista e, como sobrou um tempinho na agenda, achei que era a hora. No contato, como já dito por aqui, ela tem um voz de adolescente que pensei que fosse forçada, mas depois vi que não. A negociação foi tranquila. Começou pedindo R$ 500,00 serviço completo. Joguei R$ 400,00 e ela pegou, excluindo o anal.

Cheguei no motel, avisei e ela demorou uns 20 a 30 minutos. Meu irmão, pelos comentários aqui, esperava que a mulher fosse grande, mas é algo realmente fora do comum. De salto, é quase uma jogadora de basquete. Como dito por alguns confrades, fala pelos cotovelos. Gostosa ela é, não achei bonita, mas também não dá pra dizer que é feia, e com aquele corpo então...

Bem, eu já tinha tomado meu banho, ela tirou a roupa pra tomar o dela. Confesso que estava receoso por alguns posts aqui dizerem que ela estava gordinha, ainda mais pelo fato de alguns serem comentários mais antigos, o que me deixou com medo da situação ter piorado com o tempo. Que nada, a bicha é gostosa e é muito! Tá muito mais pra falsa magra, pois os tais peitões não existem, ele tem seios médios (ao menos pro meu gosto), mas o conjunto quadril, bunda e pernas da rapariga são coisa de louco.

No primeiro round, senti pouco envolvimento. Beijou? Sim, mas sem muita pressão. Ficou mais pra selinho e aquela "linguinha burocrática". Também começou com um pouco de frescura nos peitos dizendo ter cócegas. Faça-me o favor, né? Parti pra beijar outras partes, chupei sua buceta (nada demais, já chupei melhores), mas a safada não se empolgou muito. Botei ela pra me chupar e pensei: "um carrão desse, mas com motorzinho 1.0 na empolgação, acho que me fodi". Mas não tinha mais jeito, já estávamos no meio do primeiro tempo, não dava mais tempo pra W.O., então mandei encapar o bicho e parti pra o PPMM, depois botei ela pra cavalgar e aí o negócio ficou melhor. A cavala sobe na sua rola como se não houvesse amanhã. Ela deitou-se sobre mim, aí agarrei-a com força pelos ombros, socando cada vez mais forte e gozei fundo.

Aí sabe aquele jogo que tá morno no primeiro tempo, todo mundo meio cabreiro, estudando o adversário e jogando na retranca, mas no intervalo o "professor" dá uma chacoalhada na turma e o pessoal volta pro 2o tempo com outra vibe? Pois é. A conversa no intervalo, que não foi nada demais, deixou o clima mais descontraído e aí tudo fluiu melhor. A mulher beijou feito no estilo desentupidor, foi mega carinhosa como uma namorada e depois começou a falar e fazer putaria como uma boa puta (afinal, estávamos ali pra isso, não é mesmo?). Peguei-a de frente, de lado, de costas e de quatro segurando forte nas suas ancas enquanto ela rebolava aquela bunda e olhava pra trás perguntando se tava gostoso. Porra, segurei a puta pelos cabelos e quadril e gozei louca e fortemente.

Avaliações:
Rosto: nem bonita, nem feia.
Seios: não sei onde viram peitões (a não ser que tenham murchado). Pro meu gosto, estão mais pra médios e ela teve frescura.
Pernas: grossas, lisas bem depiladas, delícia total.
Bunda: um monumento, junto com o conjunto cintura/quadril e as pernas são o ponto forte
Buceta: nada demais. É limpa, mas nem é cheirosa nem fedida.
Custo: R$ 400,00 por 2 horas. Ela não regula tempo, tem boa conversa, mas fala pra caralho, então cuidado se você estiver com tempo curto.
Link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Fone: (81) 98982-2184

Em linhas gerais, acho que ela começou mal, pelo início daria um negativo, mas no fim do primeiro tempo a coisa melhorou e ela ganhou um viés neutro. Mas no segundo tempo, recuperou-se e julgo merecedora de um positivo.
Mesmo assim, cumpre-me alertar que basta ver pelos TDs aqui que já é rodada e, vez por outra, parece dar uma escorregada na qualidade do serviço. Não devo repetir pois acho que pra essa faixa de preço o serviço não pode ter nenhum tipo de "senão". Acho que uma puta não pode cobrar R$ 400,00 / R$ 500,00 por uma foda e não se envolver desde o início e tratar o cliente como um rei. É o mesmo que você ir num restaurante top, ser mal atendido pelo garçom no início, pedir a carne bem passada e ela vir sangrando, mas no final ganhar uma sobremesa e um cafezinho de graça. Você espera que TUDO seja bom desde o início, não apenas uma parte.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

Responder