Liguei pra gatinha e acertei um horario prox a hora do almoço, e mais facil pra mim... No local marcado, prox a av norte, fui busca-la, ela mesma se ofereceu para eu ir pega-la, muito bom isso, nao precisamos ficar esperando por "taxi" e perdendo tempo no motel....
Fui pro via norte.... Motel bom... Chegando la, conversamos pra discontrair, a menina e bonita, tem um corpo legal, bundinha pequena mas tem os quadris larguinhos, um pouco de strias, mas nada que comprometa.....
Muito gente boa ela, convesa descontraida, agente acaba esquecendo os problemas, e beijando na boca da gatinha com muito tesão.....
Cara fiquei impressionado, começamos um sarrinho gostoso, ja sem roupa a putinha ficou toda molhadinha.... achei uma delicia, ela fode pq gosta de fuder, nao é nada mecanico como a maioria das GP, essa vale a pena o cara meter com ela, como ja falaram anteriormente, ele nao parece ser GP parece ser uma amiga, que mete, uma namoradinha, um caso.... etc...
menos puta!
20 aninhos e tudo em cima, os peitinhos durinhos, deixa mamar, pegar beijar.... a buça e gostosa entao e outra que recomendo....
Rosto: 8,0 (Pra mim é gatinha)
Corpo 8,0 (Bem distribuido, nada que deixe a reclamar pra quem gosta de magrinha ninfeta)
Peitinhos 9,0 (Lindos, nao regula nada)
Bunda 8,0 (Normal para o corpo dela, apenas algumas estrias, mas nada que comprometa)
Foda 1000 ( Ela se envolve, mete gostoso, chupa legal e nao tem nojo da porra.... ela fa pq gosta)
Repeteco Com certeza é só levantar o capital!
Presentinho 150,00
Motel: 79,00 Suite com Hidro + Preservativo...
RECOMENDADA!