POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, incontroláveis labutadores sexuais de plantão!
Há delícias nessa vida que podem ser desejadas e sentidas, como há momentos inesquecíveis nas lembranças doces e queridas. Se um sorriso de amor aquece um coração, não há porque alimentar a dor se existe a força do perdão. E assim a história segue o rumo de sua exatidão, definindo novos amores em qualquer estação, porque o que traz felicidade reflete a doce saudade da verdadeira paixão.
Sempre um prazer inigualável tê-la em meus braços com todo carinho e tesão, sentimento intenso, sedução e exitação, porque o melhor gozo dessa vida se consegue com a mulher querida escolhida pelo coração.
Então, combinamos mais uma vez, porque sou fã desse corpo bonito e gostoso e dele quero me deliciar com extrema avidez.
Na suíte, dei-lhe um beijo devasso e um abraço apertado, que a saudade se desfez.
Línguas perdidas, mãos atrevidas, parecia um feitiço, fantasia sexual, que a pomba pulsou e transformou nosso momento em loucura total.
Safadinha, na medida certa, chupada intensa e energética, que a rola ficou ouriçada com aquela boca sedenta e aberta. E mamou feito uma depravada, língua no saco, beijo na cabecinha, garganta profunda e muita salivada, que o corpo cavernoso entrou em colapso para a primeira esporrada. Mas, como matenho a linha, fui na linda bocetinha e chupei todinha, e lambi as carninhas, ô xoxota cheirosa e limpinha, é um prazer fazê-la gozar de ficar molinha.
Sequer descansou, abocanhou meu cassete, o lambeu e sugou, deixou-o em ponto de bala e em pleno vapor. Arreganhou-se toda, colocou o capote e o aprumou, que o bicho escorregou e penetrou, e a labutação sexual intensa se iniciou.
Chibatada na xana, que ela berra de prazer e goza, com tesão exagerado geme e se contorna, e pede para ficar de quatro, porque adora a minha bitola.
Chego naquele rabão gostoso, lindo e apetitoso, um fetiche saboroso, que me deixa logo nervoso, mas sei que de sarro não passa, pois não libera o cuzinho daquela belíssima rabada, cobiçada e avantajada. Nem perco tempo, atolo o pau feito um jumento na boceta da safada. Estocadas selvagens, um vai e vem descomunal, uma xota meladinha engolindo meu pau, um gemido delicioso, um grito escandaloso e uma gozada animal, que deixou o poeta quase morto, mas numa felicidade colossal.
Detalhes sobre a moça nos TDs anteriores. Nunca é demais lembrar que o respeito e a higiene são essenciais.
Despesas: Garota, 200 + TX / UBER. Tempo 1:30h. Motel Cristal Executivo 50.