Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#151 Mensagem por papao2 » 12 Dez 2018, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, mais uma vez saí com a minha loira preferida. Há vários dias que eu tento mas, como estava sem transporte próprio, eu tinha que improvisar e, além de pagar a condução da garota, tinha a minha também, ou seja, custo alto. Mas com essa galega o esforço sempre valeu pra mim.

Pois bem, marcamos umas 16:00 no Rhodes CDU, onde eu cheguei primeiro e peguei uma suíte mais em conta sem garagem, já que não precisava. Ela dessa vez demorou uma meia hora devido ao trânsito infernal. Pra variar chegou bem gostosa e bem a vontade pois já temos uma certa intimidade, daí ela vêm sempre bem natural. Higienizações feitas, ela partiu para o bola gato, aliás, um ótimo bola gato. Depois ela começo por cima um tempo e depois um PPMM até encher o saco. Conversamos bastante, blá blá, o de sempre mas o meu horário chegou e tive que encerrar. Providenciei o transporte pra ela e depois o meu.

Já faz um tempo que eu saio com essa galega de forma que fidelizou e rola uma amizade. Vou postar como TD, até porque eu não sei o limite de TD`s por pessoa com a mesma garota. Ela continua gostosa, cheirosa, boa de conversar, de comer e por aí vai.

Orçamento: R$ 200,00 dela + R$ 40,00 de 99POP + R$ 60,00 do motel. Aliás o quarto sem garagem era muito bom por sinal.

Abraços
Papão2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mavic00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#152 Mensagem por Mavic00 » 16 Dez 2018, 22:05

POSITIVO
2° encontro com Pamela, foi bem de boa o contato, ela lembrou logo, já que saímos a pouco tempo, bem tranquila marcamos, para o meio da manhã, novamente em torno das 10:30, chegou bem rápido cerca de 20 minutos da minha confirmação e número do quarto, rhodes cdu, a alegria de ver aquela delícia entrar no quarto foi a mesma que da primeira vez, chegou já com aquele belo sorriso e fui logo beijando, conversamos e ela foi tomar um banho, quando voltou, tirou a toalha e começamos trocando beijos enquanto passava o mão no corpo dela, ficamos assim um tempo e ela começou a ir descendo até começar um oral excelente, para evitar gozar logo pedi para ela encapar e começamos indo por cima e enquanto a penetrava ia beijando e chupando seus seios, não aguentei muito e gozei, pausa, banho, papo e voltamos a brincadeira, dessa vez após ás preliminares pedi para comer ela de quatro, difícil segurar muito tempo aquela vista, gozei que chega perdi o ar.

Notas: ela é linda, educada, bem cuidada e saber realmente conquistar o cliente, tanto pela beleza como pela simpatia e tratamento então merece 10 em tudo.

Valores: R$200 dela + R$50 do deslocamento + R$90 do motel.

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#153 Mensagem por paulosa » 24 Jan 2019, 14:42

POSITIVO
Prezados companheiros,
Mais uma vez saí com a minha galega faz um mês mais ou menos só agora que tive um tempo para contar a vocês. Descobri que ela tinha mudado o celular e quando descobri rapidamente entrei em contato ela como sempre me atendeu maravilhosamente e disse que estava com saudades e eu mais ainda. Depois das cobranças pelo sumiço tratei de agendar um encontro para uns 3 dias depois.

Marcamos umas 14:00 no Eros Afogados, cheguei primeiro passei o numero da suite, tomei meu banho e esperei não mais que 10 min. Ela chegou como sempre muito gostosa e bem a vontade já tenho uma intimidade com ela muito legal, já cheguei dando um beijo e sentindo aquele corpinho que desta vez estava super bronzeado, ela falou que tinha feito bronzeamento artificial, foi fazer sua higienização e de volta me empurrou para cama e partiu para aquela chupada que continua ótima. Depois puxei-a para cima por um tempo e depois de quatro porque não tem como não ver aquela maravilha balançando na sua frente até encher o saco. Colocamos a conversa em dia, mas infelizmente tive que ir porque estava em horário de expediente. Galega gostosa, cheirosa e de boa conversa sempre.
Vale repeteco sempre.

Notas:

média geral 9,00

Custo: 200,00 + 30,00 transporte + 74,00 do motel.

Link:
🔗

robertoju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por robertoju » 24 Jan 2019, 15:13

POSITIVO
Achei o anúncio da Pamela no photoacompanhante (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dpgm4" -"-) em uma busca rápida aqui logo vi que a garota é bem elogiada então, contato foi bem tranquilo, tirou algumas dúvidas e marcamos para o horário de almoço no eros cdu, chegou rápido com 20 minutos, e realmente os elogios dos foristas batem com ás descrições, achei muito bonita, e passa uma primeira impressão ótima pq é bem alto astral e tal, o cara se liga quando vai se dá bem, apresentações feitas, conversa para quebrar o gelo, ela foi tomar um banho, na volta começou já naquelas preliminares intensas, beijos, mão aqui, ali, e ela começou um oral sem camisinha que só aí já vale o encontro, depois partimos para os finalmentes, ela encapou e já foi montando fico assim um tempinho e mudamos para finalizar com aquela vista dela de quatro, impagável, uma pausa para repor ás energias, higienização e ficamos conversando um pouco mais até despertar novamente e ela aplicar aquele oral e dessa vez após ela vestir a camisinha no meu pau, comecei por cima e depois de quatro novamente.

Valores: R$200 dela + uber + motel

Vale a pena repetir e aos confrades que não conhecem estão perdendo tempo, em breve devo virar BOP pq essa garota merece.

Link:
🔗

Mavic00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Mavic00 » 04 Fev 2019, 21:13

POSITIVO
Conversando com Pamela na semana passada, ela falou que atendia também junto com a galega, que já relatei, e como às duas são ótimas separadas, pela teoria juntas então... então tive que comprovar. Combinamos na última sexta-feira ao meio dia, no olímpicos. Cheguei passei o número da suíte para elas, a galega chegou primeiro e depois Pamela, tomamos banho separadamente, e depois começamos a brincadeira a três, às duas começaram beijando e a galega foi descendo para chupar daquele jeito, depois Pamela foi dividir meu pau com a galega, aí confrades, a brincadeira evolui para algo que nunca experimentei antes, ás duas ficam revezando entre o pau, às bolas, e rola uns selinhos entre elas nessa troca, depois a galega foi por “vestir” a camisinha começamos com o cuzinho da galega, galega de quatro, eu socando no cuzinho dela e ela chupando Pamela essa semana não dá para segurar muito, gozei assim mesmo, pausa para um papo muito agradável, higienização e trocamos agora foi a vez de penetrar a buceta de Pamela, mas antes aquele oral caprichado, depois começamos com Pamela deitada e enquanto ia penetrando aquela buceta, a galega ia chupando os seios delas, ás duas trocavam selinhos, rolou beijo triplo também e finalizamos com Pamela de quatro enquanto ia penetrando ela chupava a buceta da galega, e como já relatei antes, a visão de Pamela de quatro já é difícil de esquecer, com a galega deitada na frente dela recebendo um oral, aí que o cara nunca esquece mesmo, gozei, pagamento feito, banho, papo de despedida até os ubers chegarem.

Valores: R$150 de cada + deslocamento individual + motel.
Notas: Pamela e Galega dançarina merecem 10 em todos os quesitos, belas, ótimas companhias e sexo inesquecível, sem contar que tem o complemento bucetinha da Pamela e cuzinho da galega :D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#156 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2019, 08:36

Trancado para averiguação

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#157 Mensagem por CASSIMIRO » 09 Set 2019, 21:49

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, incontroláveis labutadores sexuais de plantão!

Há delícias nessa vida que podem ser desejadas e sentidas, como há momentos inesquecíveis nas lembranças doces e queridas. Se um sorriso de amor aquece um coração, não há porque alimentar a dor se existe a força do perdão. E assim a história segue o rumo de sua exatidão, definindo novos amores em qualquer estação, porque o que traz felicidade reflete a doce saudade da verdadeira paixão.
Sempre um prazer inigualável tê-la em meus braços com todo carinho e tesão, sentimento intenso, sedução e exitação, porque o melhor gozo dessa vida se consegue com a mulher querida escolhida pelo coração.
Então, combinamos mais uma vez, porque sou fã desse corpo bonito e gostoso e dele quero me deliciar com extrema avidez.
Na suíte, dei-lhe um beijo devasso e um abraço apertado, que a saudade se desfez.
Línguas perdidas, mãos atrevidas, parecia um feitiço, fantasia sexual, que a pomba pulsou e transformou nosso momento em loucura total.
Safadinha, na medida certa, chupada intensa e energética, que a rola ficou ouriçada com aquela boca sedenta e aberta. E mamou feito uma depravada, língua no saco, beijo na cabecinha, garganta profunda e muita salivada, que o corpo cavernoso entrou em colapso para a primeira esporrada. Mas, como matenho a linha, fui na linda bocetinha e chupei todinha, e lambi as carninhas, ô xoxota cheirosa e limpinha, é um prazer fazê-la gozar de ficar molinha.
Sequer descansou, abocanhou meu cassete, o lambeu e sugou, deixou-o em ponto de bala e em pleno vapor. Arreganhou-se toda, colocou o capote e o aprumou, que o bicho escorregou e penetrou, e a labutação sexual intensa se iniciou.
Chibatada na xana, que ela berra de prazer e goza, com tesão exagerado geme e se contorna, e pede para ficar de quatro, porque adora a minha bitola.
Chego naquele rabão gostoso, lindo e apetitoso, um fetiche saboroso, que me deixa logo nervoso, mas sei que de sarro não passa, pois não libera o cuzinho daquela belíssima rabada, cobiçada e avantajada. Nem perco tempo, atolo o pau feito um jumento na boceta da safada. Estocadas selvagens, um vai e vem descomunal, uma xota meladinha engolindo meu pau, um gemido delicioso, um grito escandaloso e uma gozada animal, que deixou o poeta quase morto, mas numa felicidade colossal.

Detalhes sobre a moça nos TDs anteriores. Nunca é demais lembrar que o respeito e a higiene são essenciais.

Despesas: Garota, 200 + TX / UBER. Tempo 1:30h. Motel Cristal Executivo 50.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2019, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#158 Mensagem por Quase_Fiel » 26 Set 2019, 01:00

POSITIVO
Hoje acordei com uma vontade danada de rever a Pâmela. Depois das 9h da manhã, deixei recado no Whatsapp e em poucos minutos ela respondeu com a gentileza e alegria de sempre. Marcamos para o horário do almoço no EROS CDU. No horário marcado eu segui para o local, cheguei tomei meu banho e passei o numero do Apto. Em aproximadamente 30 minutos ela chega toda linda e sorridente. Abraço apertado e a alegria de reencontrar essa garota que adoro, independente de qualquer coisa. Enquanto ela seguia para o banho, conversamos muito sobre as novidades das nossas vidas. Em seguida ela sai toda nua, linda, bronzeada e gostosa. Eu fico louco só de olhar para essa garota. Eu já disse que a bunda dela é minha fantasia sexual. Ela não faz anal, mas como a esperança é a última que morre, quem sabe um dia. Começamos a nos beijar e muito carinho nas preliminares. Como sempre comecei a chupar sua bucetinha linda e cheirosa e só parei quando senti ela gozar e ficar toda molhadinha com seu mel escorrendo na minha boca. Em seguida ela me retribui com um oral maravilhoso e para não gozar ali mesmo, pedi para ela parar, coloquei a camisinha e com ela de 4 meti gostoso, olhando para sua bunda linda e carnuda. Gozada maravilhosa, pensei que as pernas iriam sair do lugar. Pausa para refazimento e higienização. Pedimos o almoço e conversamos um pouco mais. Almoçamos e partimos para o segundo round. Dessa vez, com ela de frente pra mim, na beira da cama, toda aberta. Meti muito até nova gozada. Se tempo tivesse, daria a terceira.
A Pâmela está cada vez mais gostosa.
Repeteco sempre.

Presentinho R$ 200,00 + UBER
Nota 1000
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2019, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por papao2 » 09 Out 2019, 16:28

POSITIVO
Prezados confrades, de novo saí com a minha loira sempre preferida. Faz quase um mês eu acho, mas só pude postar agora.

Após uma conversa pelo WhatsApp, marcamos na hora do almoço no Fada, onde ela chegou primeiro e ficou me aguardando. Ela já estava de toalha com aquele corpinho, aquele rabo, tudo no lugar ainda. Estava bem gostosa e bem a vontade pois já temos uma certa intimidade, daí ela vêm sempre bem natural, como eu já disse aqui em outros TDs. Higienizações feitas, ela partiu para o costumeiro bola gato que, se deixar, eu me acabo ali mesmo. Em seguida, com muitos beijos e abraços - e ela beija bem pra cacete - eu comecei um oral nela, chupando aquele pinguelo gostoso que ela tem. Ela demorou muito a gozar mas depois eu começo um PPMM até encher o saco. Conversamos bastante, blá blá, pedi o almoço cortesia, conversamos, até o papãozinho acordar de novo. Mais oral em mim e depois botei ela por cima de costas até gozarmos juntos(?) pois, nesse dia, eu acho que estava inspirado (;D). Sem dúvida é a minha preferida.

Orçamento: R$ 200,00 dela + R$ 20,00 de 99POP + R$ 80,00 do motel.

Abraços
Papão2
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#160 Mensagem por paulosa » 15 Out 2019, 18:40

POSITIVO
Nota:9
Depois de um bom tempo em sair, ontem mais uma vez encontrei minha galega preferida. Procurando outra pessoa no whatsapp vi o pefil da galega com uma foto daquela bunda maravilha olhando para mim, não deu outra dei um oi para ela que não demorou a responder tratei de marcar a tarde mesmo lá no eros afogados. Esperei a hora chegar que demorou uma eternidade de tanto tesão que eu estava, mas chegando lá passei o quarto para ela e não demorou 10 minutos lá estava ela cheirosa e gostosa como sempre. Não esperei nem ela entrar direito no quarto e já tasquei um beijo e passei a mão naquele corpinho todo, ela já estava arrumada para o crime e quando fechei a porta ela já me beijou novamente e comecei a tirar sua roupa ela começou a tirar a minha que como já tinha acabado de me molhar só esstava com a parte de baixo. Ela largou a bolsa e de joelho começou uma chupada que não tem como não enlouquecer, com pouco tempo mandei ela parar senão iria estragar cartucho. Levei ela para cama coloquei a camisinha e com o caralho parecendo pedra meti nela de 4, depois deitei e ela veio por cima e sentou com vontade até não me aguentar mais e despejar o liquido no saco.

Colocamos a conversa em dia, tomamos um banho e parti já sentindo saudades dessa galega. Galega gostosa, cheirosa e de boa conversa sempre. Repeteco sem dúvida.

Notas:

Minha nota para ela sempre 9,00 em tudo.

Custo: 200,00 + 25,00 transporte + 74,00 do motel.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#161 Mensagem por Quase_Fiel » 19 Nov 2019, 22:50

POSITIVO
Aproveitando o inicio das festas de confraternização, consegui um alvará marquei com a Pâmela para poder matar saudades dessa gata deliciosa que tem uma bunda que me tira do sério e me deixa louco mesmo sem ela fazer anal.
Local e horário agendados, parti para o encontro. Como sempre, cheguei primeiro e enviei o numero do apartamento. Em pouco tempo ela chegou toda linda e sorridente. Nos cumprimentamos com um forte e longo abraço, pois temos um carinho enorme um pelo outro. Ela foi para o banho e eu já tinha tomado o meu. Ao sair do banho, pude admirar aquele corpo e em particular aquela bunda linda com marquinha de biquine. Não resisti e fui ao seu encontro e imediatamente comecei a lhe beijar o pescoço, rocando meu pau duro na sua bunda, Ela não se fez de rogada e imediatamente deitou comigo na cama e me pediu para chupar sua bucetinha cheirosa e depilada. Em poucos minutos ela estava toda molhada e gemendo gostoso até gozar lindamente. Botei a camisinha e com ela de quatro fui penetrando devagar aquela buceta úmida e apertada. Meti muito até gozar loucamente com a visão do paraíso.
Tempo para recobrar as forças, banho e mais pegação. Dessa vez ela me aplicou um oral maravilhoso e eu me segurei para não gozar ali mesmo. Com ela toda aberta na beira da cama, eu meti novamente olhando para aquele rostinho safado me chamando de cachorro e me pedidno para fuder com força. Outra gozada fenomenal.
Ficamos conversando um pouco, trocando carinho e dando boas risadas. Nosso tempo esgotou e partimos cada um para seu lado com a promessa de novo encontro antes do final do ano.

Sempre muito bom estar com a Pâmela.
Minha fantasia com ela é um dia poder comer aquela bunda. Não custa nada sonhar!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2019, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cultura Sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#162 Mensagem por Cultura Sexual » 06 Jan 2020, 18:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre ela "não fazer anal"... Pois é; é o que falta nela, só isso mesmo, porque de resto ela realmente é linda e maravilhosa. Entretanto, contudo, todavia, eu já comi aquele brioco umas duas vezes, mas foi logo no início de sua carreira putística. Agora ela diz que não dá mais; mas virgem de rola o CU dela não é.
Quase_Fiel escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Aproveitando o inicio das festas de confraternização, consegui um alvará marquei com a Pâmela para poder matar saudades dessa gata deliciosa que tem uma bunda que me tira do sério e me deixa louco mesmo sem ela fazer anal.
Local e horário agendados, parti para o encontro. Como sempre, cheguei primeiro e enviei o numero do apartamento. Em pouco tempo ela chegou toda linda e sorridente. Nos cumprimentamos com um forte e longo abraço, pois temos um carinho enorme um pelo outro. Ela foi para o banho e eu já tinha tomado o meu. Ao sair do banho, pude admirar aquele corpo e em particular aquela bunda linda com marquinha de biquine. Não resisti e fui ao seu encontro e imediatamente comecei a lhe beijar o pescoço, rocando meu pau duro na sua bunda, Ela não se fez de rogada e imediatamente deitou comigo na cama e me pediu para chupar sua bucetinha cheirosa e depilada. Em poucos minutos ela estava toda molhada e gemendo gostoso até gozar lindamente. Botei a camisinha e com ela de quatro fui penetrando devagar aquela buceta úmida e apertada. Meti muito até gozar loucamente com a visão do paraíso.
Tempo para recobrar as forças, banho e mais pegação. Dessa vez ela me aplicou um oral maravilhoso e eu me segurei para não gozar ali mesmo. Com ela toda aberta na beira da cama, eu meti novamente olhando para aquele rostinho safado me chamando de cachorro e me pedidno para fuder com força. Outra gozada fenomenal.
Ficamos conversando um pouco, trocando carinho e dando boas risadas. Nosso tempo esgotou e partimos cada um para seu lado com a promessa de novo encontro antes do final do ano.

Sempre muito bom estar com a Pâmela.
Minha fantasia com ela é um dia poder comer aquela bunda. Não custa nada sonhar!

Camarada,

Aqui só os TDs, e se vc comeu por favor poste os tds.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por papao2 » 31 Jan 2020, 22:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados confrades,

Mais uma vez saí com minha galega preferida. Não tenho muito mais o que dizer, ou seja, é repetir os meus TDs anteriores com ela. Continua , durinha, malhada, cabelos bem tratados... Marcamos num fim de tarde no Fada. Como sempre começamos com ela fazendo o oral e depois aquela chupada nela e com ela se retorcendo bastante e finalizando com ela por cima. É uma excelente companhia, além do sexo, é claro.

Rosto/olhos/ Sorriso : 9
Barriga : 9
Buceta : 10 linda e cheirosa
Bunda : 10
Coxas: 9

Orçamento: GP: R$ 200,00 + 99Pop: 23,00 + Motel: R$ 70,00.

Repetecos virão...

Abs
Papao2

Camarada,

VC já tem muitos TDs com essa gp, não precisa mais postar os repetecos . até porque seus tds estão praticamente iguais, e ferem a uma das nossas regras.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
O tópico da Acompanhante também poderá ser trancado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 09:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Novato24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#164 Mensagem por Novato24 » 30 Jun 2020, 09:30

POSITIVO
Fala galera!! Tô aqui de volta saindo pela primeira vez com essa gata. Tendo boas referências da Pâmela, partir para o zap combinar os detalhes com a menina. Acordo feito com valores e local.

Pego a menina no caminho e vamos ao Olimpikus motel. Entrando no quarto espio ela tirando a roupa, e percebi que os TDs antigos são verdadeiros. Uma mulher bonita, corpinho bem sensual e um bundão.

Higiene feita e partimos para o fight. Ela começa me beijando muito e fazendo umas carícias. Começa um oral sem capa bem cadenciado, depois vou retribuir em uma xaninha bem depiladinha com o grelinho gostoso de chupar.
Peço pra menina ficar de 4 e vejo um rabão, não perco tempo e linguo muito aquele cuzinho. (Que pena não fazer anal). Coloco a camisinha e começo de 4, garanto que foi a vagina mais apertadinha que já comi, uma pressão gostosa. Bunda enorme e gostosa para dar um tapinhas. Ela vem por cima e finalizamos o primeiro round.

Banho e um papo bom. Garota bem comunicativa.

Ela começa me tocar novamente e começamos o segundo no mesmo ritmo. Bom oral e penetração do papai e mamãe.

Mais um TD muito bom com indicação do GP. Recomendo a menina tbm!!!

Valor: 200+Uber (1 hora e meia de brincadeira). 60 reais do motel.

Link do anúncio da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aa9kn
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fiftyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#165 Mensagem por fiftyman » 26 Nov 2020, 11:04

POSITIVO
Essa pandemia vai me fazer endoidar...
Para não endoidar, eu resolví mais uma vez me aventurar e fui dar uma navegada no Photoacompanhantes. Lá encontrei o link da Pâmela Lins. Me chamou atenção aquela bunda linda e nem pensei duas vezes. Anotei o celular e passei um Whatsapp. Depois de alguns minutos, ela me respondeu e iniciamos uma conversa de reconhecimento, com ela muito simpatica e atenciosa. Marcamos para o dia seguinte a tarde no Eros CDU. Cheguei primeiro, passei os dados do apartamento e aguardei. Depois de aproximadamente 30 minutos, a recepção liga e anuncia sua chegada. Ansioso, espero a batida na porta e quando abro, me deparo com uma garota de sorriso fácil, cabelos cacheados, bonita e muuuuito gostosa. Ela entrou e como se já fossemos conhecidos de longa data, conversamos muito enquanto ela tomava seu banho, pois eu já tinha tomado o meu. Em seguida ela vem toda enrolada na toalha e com muito carinho vem deitar ao meu lado. Fui retirando a toalha e me deparando com um corpo lindo, seios pequenos, quadril lindo, bucetinha toda lisinha e aquela bunda que me deixou louco. Sem muitas delongas, comecei a beijar todo seu corpo cheiroso e macio. Comecei a chupar aquela buceta linda e ela foi se entregando de vez até gozar na minha boca. Toda molhadinha e com carinha de safada, ela veio pra cima de mim e começou a percorrer meu corpo com aquela boca quente, até chegar no meu pau, que já estava em ponto de bala. Que chupada maravilhosa. Não queria gozar alí e agora, e por esse motivo pedi para ela ficar de 4, botei o preservativo e fui entrando devagar naquela bucetinha apertada e úmida. Que visão maravilhosa, que rabo lindo (pena que não faz anal). Eu fiquei metendo e ela olhando pra traz e me pedindo pra comer ela com força. Que gozada incrível.
Ela muito atenciosa e carinhosa, ficou abraçadinha comigo e começamos a conversar sobre ela, sobre mim...
Banho tomado e ela volta a me encher de carinho e uma nova chupada me deixou pronto mais uma vez. Com ela de frente pra mim, abri aquelas pernas maravilhosas e assim comecei a comer ela na beira da cama. Que coisa mais linda é essa garota toda aberta pra mim. Mais uma gozada maravilhosa.

Depois da recuperação, tomamos nosso banho, comemos alguma coisa e seguimos cada uma para seu destino.

Garota bonita, carinhosa, atenciosa, gentil, gostosa e maravilhosa.
Vai ter repeteco com certeza.

Presentinho R$ 200,00 + Uber
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2020, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado