Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#151 Mensagem por Kaculo » 13 Dez 2016, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Mary no dia 6 de setembro, no Eros Afogados, de meio dia.

Estava querendo desbravar uma menina do VivaLocal, mas de última hora não houve confirmação. Depois ela me mandou mensagem, dizendo que tinha sido escalada para uma coisa lá e não podia comparecer. Bem, estava a fim de foder e fui na minha lista. Cheguei na Mary e ela estava desocupada.

Tudo combinado, chego no Eros uns 20 minutos antes dela. A menina entra, me dá um beijo e partimos para higienização. O primeiro fight foi bem romântico. Começamos nos beijando. Brinquei um pouco com aqueles peitões siliconados dela, lambendo e chupando. Depois do sarro ela me dá uma masturbada legal, chupa um pouco e em seguida coloco o capote. Ela por cima, movimento ritmado, e eu por baixo, contemplando aquelas tetonas na minha cara. Não demora muito e tome leite no saco.

Pausa para recuperar as forças. Tinha pedido almoço e durante a primeira foda o prato havia chegado. Enquanto comia, ela falava um pouco como tinha virado GP. Começamos a ensaiar o segundo hound.

Na última saída com Mary, ela tinha realizado meu fetiche de soft-bondage. Repeti novamente com ela desta vez, agora caprichando um pouco nas preliminares.

Ela estava na frente do espelho lateral do lado da cama, rebolando um pouco. Sentei por trás e comecei a acariciar seu corpo, enquanto ela estava de pé, de costas pra mim, se olhando. Enquanto passava a mão no seu corpo firme, estiquei a mão e peguei uma venda. Coloquei nela, que continuou rebolando. Em seguida a deitei, fiquei por cima beijando, enquanto ela me masturbava. Peguei um braço e amarrei numa faixa que tinha preparado antes dela chegar. Peguei o outro e amarrei também. Quando estava dominada, peguei um óleo (tinha pedido pra ela trazer) e derramei nela. Fiquei passando no corpo dela inteiro, enquanto a menina gemia e se remexia. Eu já estava em ponto de bala, com o cacete vibrando acima dela, quando ela pediu pica. Eu não atendi, e continuei alisando e beijando ela. Somente depois de pedir mais duas vezes que penetrei.

Eu estava muito excitado e terminei gozando antes dela ficar satisfeita (infelizmente). Terminado o serviço, pagamento efetuado, cada um pra seu lado.

NOTAS:

As mesmas de sempre. Destacam-se as marcas de bronzeado, o corpo malhado, durinho, envolvimento 10 e peitões 9.
OBS: durante a foda, o celular dela não estava no silencioso e chamou algumas vezes. No final ela pediu muitas desculpas por isso ter acontecido.

Investimento: R$ 250 + tx por 2h. Mary não regula horário. R$ 150 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuariofakebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#152 Mensagem por usuariofakebr » 16 Dez 2016, 22:05

POSITIVO
Nota:10
Boa noite pessoal,

Nao tenho o dom da escrita como alguns aqui, entao vou ser bem objetivo hehe.
Contato facil pelo whatsapp, ela sempre bem simpatica e atenciosa, marcamos no hotel em que estava hospedado no Recife.
Chegou no horario marcado com um shortinho branco show, cheirosa e toda sorridente. Nos cumprimentamos, ela foi tomar um banho ja voltou so de calcinha. Delicia demais... muito gostosa, so de pensar da vontade de repetir a dose com ela. Deitou ao meu lado, conversamos um pouco e o resto e aquilo mesmo hahahaha. Abaixo a avaliacao:

250 dilmas 2h + taxi

Simpatia: 10 (muito gente boa, demos bastante risada juntos)
Oral: 1000 (molhado, devagar e bem trabalhado)
Anal: Nao sei, nao perguntei.
Pernas: 10
Bunda: 10
Boceta: 10 (apertada, delicia)
Altura: deve ter 1,55 / 1,60 por ai.

Com certeza recomendo e repetirei assim que der.
Excelente custo-beneficio e ela realmente faz porque gosta. Tem o dom.
Ah, TD realizado no dia 15/12.

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#153 Mensagem por tvjp » 18 Dez 2016, 22:29

POSITIVO
Finalmente eis aqui o meu primeiro repeteco com alguma GP. E essa daqui... puta que o pariu, meus companheiro... MERECE, E MERECE DEMAIS!!!

Liguei para a Mary na semana retrasada e marcamos de nos encontrar. lugar marcado, horario acertado... e quando chega o momento, bate aquele friozinho na barriga, e minha mente ja comeca a trabalhar, recordando a ultima saida fantastica que tivemos. Esperando que se ao menos alcançar a satisfacao que tive em sair com ela da ultima vez, ja tava de bom tamanho. E num é que foi melhor?! aaah, desgracada! uhauha
A mulher chegou linda, vestida do jeito que eu gosto, me beijando e de cara ja me dando uma surra de boca... do jeito que so ela sabe, pqp, NAO TEM BOQUETE MELHOR, e tao bom que se ficasse so no boquete ja tava satisfeito(pqp, como eu queria outro agora...). Depois de me deixar mais do que no ponto com aquela boca deliciosa, veio com aquela buceta carnuda e cheirosa pra cima de mim e botou pra torar. Fez de tudo, e pedindo mais! que mulher e essa...
Meus companheiros, me desculpem entrar em tantos detalhes, mas ja to aqui quase nao me aguentando pra bater uma e reviver essa mulher de novo aqui com meus pensamentos.

Repito as minhas notas do TD anterior, com uma ressalva: o corpo da mulher esta ainda melhor, mais sequinho, e como ela malha bastante, ficou ainda mais sarada. Segundo ela, foi consequencia de uma virose que pegou. Tomara que os frutos dessa virose nao passe tao rapido, pq se brincar vai ter repeteco de novo!

Preco: R$250,00 / 2h

Forte abraco!

Link:
🔗

felipe182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por felipe182 » 24 Dez 2016, 12:41

POSITIVO
bem entrei em contato com mary via whats, conversamos um pouco eu estava com muita vontade de ver ela marquei no eros em afogados , assim que cheguei avisei ela creio que demorou em torno de vinte a quinze minutos , quando ela chegou me beijando me abraçando , fomos para a higienização juntos se beijando , muitos beijos abraços depois deitei ela na cama , chupei os seios dela deci beijando a barriga sarada dela cheguei na buceta limpa , muito cheirosa dai ela me pediu para fuder ela botei o preservativo pedido atendido , começamos no paipai mamãe depois de lado dai ela ficou de quatro me segurei para não gozar mais não consegui paramos para repor as energias conversamos um pouco depois ela já começa me beijando pedir para fazer 69 ela prontamente me atendeu colocou meu pau na boca , eu comecei a chupar a buceta dela gozei com ela me chupando , como já estava na minha hora tomamos banho ela chamou o taxi nos despedimos com um beijo ( já virei cliente ela não regula tempo e o melhor de todo e não tem frescuras gostei muito )

Link:
🔗

Leônidas do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#155 Mensagem por Leônidas do Sul » 28 Dez 2016, 02:30

POSITIVO
Boa noite pessoal de Recife.

Sou recém chegado nessa terra linda de vcs e vindo trabalhar por aqui também preciso de uma boa putaria. Depois de dar uma pesquisada por aqui escolhi a Mary, e que boa escolha, mandei uma mensagem de whatsapp pela manhã e marquei pras 13hs de ontem com ela que foi bem simpática e atenciosa no cel, mandou fotos e já fiquei de pau duro na hora. Fomos pro Eros e ela foi bem pontual chegando logo depois de mim. Quando abro a porta vejo uma loira baixinha mas toda esculpida com belas coxas e uma bunda e peitos lindos que já fui abraçando e ela já veio me agarrando também. Depois levantou o top e me mostrou os peitos lindos e pediu pra eu mamar, então chupei e lambi muito eles. Depois ela se ajoelhou e botou meu pau na boca e começou a mamar no couro. Mas como eu queria conferir sua bunda tirei o short dela e me atraquei com aquele belo rabo com ela gemendo. Ai não aguentei e botei a camisinha e já atolei na buceta dela empinada na cama, bombei muito até gozar tanta gala que enchi a camisinha. Depois descansei um pouco e parti pra chupar sua bucetA linda, depois ela me chupou também e quis fazer um 69 que tava tão bom que quase gozei. Depois botei ela de quatro e coloquei o preservativo e meti sem pena muito na buceta gostosa dela. Pra gozar dei um banho de gala nos seus peitos lindos. É isso aí pessoal, essa foi minha estréia em Recife com a gostosa da Mary.

Notas pra ela são: buceta- 10 limpinha e depilada, bunda: 10 maravilhosa, peitos: 9 lindos com marquinha. O cachê foi de 250 dela + 30 de táxi. Essa loira é sem dúvida uma boa opção de putaria. Vou repetir assim que provar outras delícias em Recife.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#156 Mensagem por SPORTSEXO13 » 30 Dez 2016, 08:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia Galera,

Não podia fechar o ano de outra forma que não fosse com um TD com a Mary.

Depois de fechar as contas de final de ano, percebi uma sobra de R$ 300,00 no bolso e não tive duvida, contato com a nossa amiga campeã de 2016, a GP com maior numero de TDs positivo, a nossa amiga Mary.
Contato rápido através do Zap, atendimento marcado para às 19:30 no motel Costa Azul em Afogados. Pontualíssima, vestida com uma malha azul, corpo esculturado, muitos beijos e direto para o banho e cremes para o abate. Não demorou muito e Mary me puxou pra cama, começou com uma bela chupada, troquei as posições e comecei chupando a buceta e acabei no cuzão da safada. Muito envolvimento e putaria sem limite, a Mary fica de 4 e pergunta o que eu iria comer naquela dia... Não pensei duas vezes e disse que só e só aquele cuzão... Ela pediu pra passar um gel e depois um oleo, e depois foi rola pra cima. A mulher aprendeu a dar o cu e ta gostando, e muito mesmo. Foram duas gozadas como a Mary de 4, na "motosex" na beira da cama e em pé.
Achando pouco, antes da despedida e do tchau, a danada pegou meu pau, colocou na boca e me fez dar a terceira gozada.

Não tem preço o relax que tive na ultima quarta feira com a Mary.
R$ 250,00 + R$ 30,00 taxi = Relaxado, tranquilo e um feliz 2017 pra todos.

Link:
🔗

thigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#157 Mensagem por thigre » 03 Jan 2017, 02:47

Fala galera da putaria!!! mais uma vez sai com a Mary...na segunda-feira da semana passada falei com mary para ver se ela estaria disponível para o outro dia, já que eu ia chegar ao Recife na terça e não queria perder de ver essa delícia... tudo combinado, quando cheguei marquei com ela no Heros de afogados....quando cheguei no quarto liguei para ela para avisar o número da suíte e ela disse que já estava chegando em poucos minutos..abri uma cerveja para esperá-la e pouco tempo depois o telefone toca perguntando se podia liberar a entrada da garota....que hora boa, já sabia que iria me dar bem, já que não é a primeira vez que saí com ela. quando ele chega meu cacete já fica duro, eita que mulher gostosa essa baixinha do rabão...chegou com um shortinho bem curtinho, quase mostrando a bunda, e uma blusa mostrando a barriguinha sarada da danada. a safada pediu logo para ver meu pau e caiu de boca..que chupada é essa dessa mulher...
depois pedi para tirar a roupa dela, fui tirando aquele short curtinho e a danada tava com um fio dental preto, que deixava aquele rabo ainda mais bonito...nessa hora meu pau já estava latejando. kkk tirei a blusa e o sutiã da gorata e me deparo com aqueles peitões siliconados, bem durinhos, não tem como não cair de boca...ela foi tomar um banho e voltou para cama, pegou meu pau para chupar e quase não larga mais..pedi para sentar em cima e a danada senta gostoso, de ladinho na beira da cama e depois de quatro, com aquela visão não tem como não gosar, aquele rabo com aquela marquinha de biquine, é difícil segurar...gozei nos peitinhos dela e ela foi tomar banho...
fiquei um tempo conversando com ela e já estava animado para mais, só que eu tinha quer sair logo, por que tinha um compromisso marcado...ela ainda queria mais rola, é insaciável... ela queria me dar o cuzinho dela, que ainda não comi, mas vai ficar para próxima. (parece que ela cobra um pouco mais, 50 se não em engano), é uma pena não ter comido, mas vou experimentar ainda.

notas:
rosto: 10 (bonita
peitos: 10 (bem durinhos e siliconados, e com marquinha de bronze show)
pernas: 10 ( grossas e bem malhadas)
bunda 1000000 ( que bunda é essa dessa mulher)
simpatia: 10 ( ela deixa a pessoa bastante á vontade e conversa bem)

cache: 150 da garota +tx

Link:
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#158 Mensagem por Barøn » 06 Jan 2017, 19:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nobres devassos e devassas! Mais uma vez me apresento a este local sagrado, desta vez para tentar descrever a experiência AVASSALADORA que eu passei com essa deusa. ::gostosa::
Lendo os TD´s dos confrades percebi que muito foi usada a palavra Furacão para qualificar o atendimento dessa beldade, pois o que fiz eu? Me preparei para o furacão é claro, porém o que se apresentou no quarto do motel naquela tarde não foi só um furacão, foi uma verdadeira FORÇA DA NATUREZA !!!! Como descrever aquilo que é uma força da natureza? Colegas esse tipo de coisa não se descreve, ela simplesmente É !!! Mas vou tentar dar um esbouço dos acontecimentos

Estava eu no banheiro de minha casa deboas prestando o culto diário a este fórum do qual por muito tempo fui sonegador (ainda tenho 3 pendencias que pretendo regularizar em breve), e resolvi antecipar meu contato com a Mary, pois por estar sendo muito requisitada achei que ela estaria cansada e não prestaria um serviço eficiente, nessas horas eu tomo a liberdade de parafrasear o famoso Cumpade Washington. "Sabe de nada inocente", eu não poderia estar mais errado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No primeiro contato pelo Whatsapp a delicia foi logo me mandando nudes, o minimim acordou igual a cachorro em festa de reveillon e eu naquela situação tive que esperar muito mais que o normal pra o pau baixar e não ficar andando duro pela casa, (quase funcionou mas a patroa atacou)
Marcamos o (meu) abate no dia seguinte no hotel Desirer ao lado do Rio Mar, (um custo beneficio bem legal) e para lá rumei feliz pq tinha muita vontade de conhecer a Mary, chegando lá tomei aquele banho mara e aguardei a chegada da mesma, após um pequeno atraso a recepção anuncia sua chegada, ao ver o portão da garagem se abrindo e aquela coisa linda olhando para mim foi só instinto, demos logo um beijo daqueles de namorados e aí confrades, quem já conhece sabe como é quem não conhece não sabe o que está perdendo.
O corpo de Mary é um verdadeiro Parque dos Deuses, já foi muito bem descrito pelos colegas, o que me surpreendeu foi a sede de pica que ela tem, não é fingimento, ela realmente adora o que faz, e isso amigos não encontramos por aih com facilidade, a Mary é uma verdadeira dádiva para nós, devemos desfrutar e nos deliciar por que tem para todos, ao mesmo tempo em que é gostosa e safada pra kralho ela tem um carinho e um envolvimento na foda que fez com que essa fosse uma das melhores trepadas da minha vida, e isso pq foi o primeiro programa, e os primeiros não costumam ser o melhores..

O primeiro round começou logo apos subirmos, banho tomado e nos atracamos, fui logo me agarrar com aquela buceta que ela tem, não da pra resistir, coloquei ela deitada e comecei a chupar e me deliciar, nossa não queria largar a lingua naquela buça por nada, a Mary pediu para participar da brincadeira pois estava com sede de pica, e aih iniciamos um maravilhoso 69 que eu não sei por quanto tempo durou pq perdi a noção, de instante em instante eu pedia pra ela parar pra eu não gozar rápido, a buceta dela tem um aroma delicioso, me lambuzei naquele grelão, enfiei a língua na frente e atrás, foi uma loucura. Durante a sessão chupança falei que queria comer aquele monumento que ela carrega atrás que podemos chamar de cú, enfiei 1 dedo, 2 dedos e pronto, ela estava pronta, confrades, eu meti, e como meti naquele rabo gostoso, queria ter metido muito mais, porém não resisti e dei uma TÃO FORTE que tudo começou a girar, mais uma vez fui ao encontro de Afrodite mas dessa vez não precisei ir muito longe pois ela estava bem ali na minha frente, senhores esta garota que atende pelo codinome Mary é uma verdadeira Deusa do Sexo. E eu me tornei um súdito, um BOP com orgulho, o texto tá ficando grande igual ao meu caralho perto da Mary então vou pular o 2 round que foi maravilhoso e passar para as considerações finais:

A Mary deveria abrir uma escola de "Como ser uma GP" pois ela é tudo o que esperamos de uma perva
Mary é SUPER Gostosa
Mary é Safada
Mary adora o que faz
Mary não regula tempo
Mary se entrega REALMENTE na foda de uma forma tão voraz que se vc não tomar cuidado sai apaixonado :-({|= , porém ela é assim com todos.
Mary sabe conversar
Mary é serviço completo
Mary é sem frescura

Então cuidemos muito bem desse verdadeiro patrimônio Pernambucano confrades, eu já fiz minha parte e repetirei o encontro com essa deusa enquanto eu puder. a Mary não merece um TD merece um poema E TENHO DITO

Gastos 350 Reais um pouco mais de 2 horas + anal + Taxi, Motel 100 Reais

Notas? 100000... ::bop:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
🔗

Leônidas do Sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Leônidas do Sul » 10 Jan 2017, 06:50

POSITIVO
Amigos Pernambucanos

Não resisti e fui comer essa loira mais uma vez, a imagem daquele rabo lindo dela empinado pra mim enquanto eu metia naquela buceta gostosa por trás nunca mais me saiu da memória. Então passei um zap e logo ela me retornou dizendo que estava livre nesse domingo passado e marcamos pro começo da noite no eros. Quando ela chegou num vestidinho curto já levantei pra ver aquele rabo enquanto ela subiu a escada e depois comecei a lamber e chupar aquela bunda linda com ela gemendo. Pediu pra tomar um banho e voltou já mamando meu pau que já estava limpinho e cheiroso pra ela. Mamou muito gemendo e batendo o meu pau no rosto, ela chupa a cabeça do pau muito gostoso e depois fiquei fodendo aquela boca com ela babando. Até que pediu pica então botei lhe de 4 no sofá e sua bucetinha já tava encharcada depois de encapar a camisinha bombei gostoso naquela buceta de 4 depois mandei ela ficar em pé encostada na parede e empinar a bunda pra mim e soquei por trás, meti muito nela assim até encher o saco de gala. Fui tomar um banho e depois comemos algo e voltei a perceber que ela além de gata é super gente fina. Aí ela já vem descendo pra lamber meu pau que já fica duro feito rocha com ela chupando até as bolas. Não resisti muito tempo e pedi um 69 então ela botou aquela buceta na minha cara e chupei muito. Então coloquei a camisinha e pedi que ela ficasse de bruços e atolei sem pena naquela buceta com ela pedindo pica e dizendo pra eu meter forte pra ela gozar. Depois comi no ppmm e de 4 aí não resisti aquele rabo lindo e tirei a camisinha e gozei muita gala na bunda dela. A Mary é sempre uma boa companhia e minhas notas são sempre 10 pra ela.

Gastei com ela 250 + 50 de táxi dela e 100 do motel.

Link:
🔗

Leônidas do Sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Leônidas do Sul » 10 Jan 2017, 07:55

CarloMaia escreveu:Amigos Pernambucanos

Não resisti e fui comer essa loira mais uma vez, a imagem daquele rabo lindo dela empinado pra mim enquanto eu metia naquela buceta gostosa por trás nunca mais me saiu da memória. Então passei um zap e logo ela me retornou dizendo que estava livre nesse domingo passado e marcamos pro começo da noite no eros. Quando ela chegou num vestidinho curto já levantei pra ver aquele rabo enquanto ela subiu a escada e depois comecei a lamber e chupar aquela bunda linda com ela gemendo. Pediu pra tomar um banho e voltou já mamando meu pau que já estava limpinho e cheiroso pra ela. Mamou muito gemendo e batendo o meu pau no rosto, ela chupa a cabeça do pau muito gostoso e depois fiquei fodendo aquela boca com ela babando. Até que pediu pica então botei lhe de 4 no sofá e sua bucetinha já tava encharcada depois de encapar a camisinha bombei gostoso naquela buceta de 4 depois mandei ela ficar em pé encostada na parede e empinar a bunda pra mim e soquei por trás, meti muito nela assim até encher o saco de gala. Fui tomar um banho e depois comemos algo e voltei a perceber que ela além de gata é super gente fina. Aí ela já vem descendo pra lamber meu pau que já fica duro feito rocha com ela chupando até as bolas. Não resisti muito tempo e pedi um 69 então ela botou aquela buceta na minha cara e chupei muito. Então coloquei a camisinha e pedi que ela ficasse de bruços e atolei sem pena naquela buceta com ela pedindo pica e dizendo pra eu meter forte pra ela gozar. Depois comi no ppmm e de 4 aí não resisti aquele rabo lindo e tirei a camisinha e gozei muita gala na bunda dela. A Mary é sempre uma boa companhia e minhas notas são sempre 10 pra ela.

Gastei com ela 250 + 50 de táxi dela e 100 do motel.

Link:
🔗

AM_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por AM_PE » 12 Jan 2017, 23:55

POSITIVO
Bem... vamos lá...

É a minha primeira vez por aqui e também foi a primeira vez que sai com uma GP.

Fazia um tempo que já vinha conversando com a Mary, sempre muito atenciosa pelo zap. Finalmente no dia 31 de dezembro tomei coragem e marquei com ela. E nossa, superou as expectativas, que belo corpo, muito gostosa.

Ela chegou, tomou um banho e percebeu que eu estava um pouco nervoso, conversamos e começamos... parecia uma namoradinha safada. Além de muito gostosa e bonita, tem uma conversa muito boa.

E podem ter certeza, recomendo. Vou repetir sempre.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#162 Mensagem por Galoucura221 » 14 Jan 2017, 12:13

POSITIVO
Ola caros confrades

Quero relatar minha segunda saidinha com essa diabinha chamada Mary Lins depois de mais ou menos um ano me encontrei novamento com a gata passei um zap pra Mary pela manha marcando pro final da tarde ela respondeu se estivesse livre me dava retorno no zap,quando foi as 16 horas a gata me liga dizendo que estava livre não pensei 2/vezes corri pro motel premium no Jiquiá informei o numero da suite em 20 a Mary bate na porta pra minha felicidade a gata esta muito mais gostosa na minha concepção chegou me dando um beijinho e foi se banhar voltou enroladinha na toalha com aquele fio dental vermelho que loucura iniciou com bastante carinho beijinho de namorado depois não resistir cair de boca naquela cota cheirosa e bem limpinha,chupei bastante depois ela pediu pra me chupar o pau já estava duro que nem pedra quando recebi o melhor oral desse planeta terra que sede de pica essa garota tem chupa,engole bate na cara, e ainda cospe punhetando adoro isso segurei pra nao gozar,quando ela vira pra mim e fala quero pica vem me fuder vem ela mesmo botou a camisinha e iniciamos varias cenas de Brasileirinhas diversas posições no torno,deladinho bem gostoso depois aquele rabo empinado ela pedindo pra socar forte não aguentei leite no saquinho....
Intervalo um bate papo legal do dia a dia garota super gente fina bastante comunicativa já comecou me alisasar novamente ai o papai não aguenta ne só que dessa vez ficou só no oral com direito a um banho de leito nos seus seios uma delicia ate a proxima Mary estou apaixonado
Valores 250 da Mary,, 65 do motel,,, 30 do Tx pode ir sem medo medo quem nunca provou não sabe o que esta perdendo maravilhosa a Mary sempre que puder ela vai ser minha numero 1

Link:
🔗

UrsãoCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#163 Mensagem por UrsãoCarinhoso » 17 Jan 2017, 15:20

POSITIVO
Com o alvará liberado por motivos de visita à familiares por parte da chefa, decidi entrar em contato com a Mary, muitíssimo bem cotada neste Distinto Fórum Putanístico.
Pensei que a agenda estaria lotada, mas tentei o contato mesmo assim, pois queria muito comprovar os relatos dos amigos foristas.

Mandei uma mensagem e prontamente fui respondido, perguntei sobre o horário que eu podia e ela me disse estar disponível, marquei o encontro prontamente sem mais delongas.

Marcamos no Eros CDU, cheguei pedi a Suite, entrei e lhe enviei o numero do cantinho do amor, e ela disse que já estava à caminho, esperei uns 30 minutos e o telefone rouco feito um grilo, grilou e autorizei a sua entrada.

Quando ela chegou eu vi de cara que estava feitooooooo :roll: Morenaça escultural,
Ela me deu um beijinho e subimos, ela foi fazer a higienização primeiro, depois eu fui.
Quando eu saí do banheiro, ela já me atacou ali mesmo :D Dediquei um tempinho aqueles peitinhos durinhos bronzeados, dei uns beijinhos e ela já foi acordando o garoto de baixo.
Executou um oral bem massa, Já tava era ficando doido, fomos pra beirada da cama, ficamos sarrando por um tempinho, e eu vendo aquele rabaço com uma marquinha linda de bikini.
Não resisti e fui provar da sua nectarina, prolonguei-me ali até estar bemmmmmm lubrificadazinha :P
Deitei e ela continuou a chupança por um bom tempo, até ela dizer que queria rola, iuhuuuuuu, vamo lá!!!
Encapei o garoto e foi de tudo que for posição possível por um bommm tempooo, depois ela me diz: "Você quer gozar aonde"? Ui, tirei a camisola, ficamos de chupação um tempão, eu nela, ela em mim, até que gozei na boquinha maravilhosa dela!!!
Ela ainda queria maisssss, ô mulher fogosaaa viu, mas eu já tava bem cansado pela correria do dia, conversamos bastante, fiz uns carinhos habituais da minha pessoa nela :D
Depois ela disse que iria resolver alguns assuntos pessoais, pedi um taxi pra ela e ela foi embora.

Vai ter repeteco? Com certeZa!!!
Os TD'S dos amigos foristas são bem acurados.
Recomendo a Mary pra quem tá em dúvida ou tá escolhendo a próxima Deli.

Nota Geral 10,00
Rosto - 10,0 Morenaça Bronzeada com carinho de quero vocÊ com Ê maíusculo mesmo
Seios - 10,0 Durinhos e empinadinhos, maravilhosos
Bunda - 10,0 Bronzeada e firme, excelente visão de 4 :razz:
Boquete - 10,0 Babado e na pressão
Simpatia - 100 Simpatissísima

R$ 250,00 da Garota
R$ 130,00 do quarto no Eros CDU

Link:
🔗

BELEZAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#164 Mensagem por BELEZAU » 18 Jan 2017, 11:33

saie com essa garota uma vez e peguei ela na cavalaria em SAN MARTINS e passei duas horas e só paguei 150 balas para comer ela

liguei agora para a mesma e me informou que para passar duas horas agora é 250 reais fora o tx e não deixa pegar e sei por outras fontes que deixar pegar só os antigos e o cara posta que ela foi para o motel de tx. BOP é fogo. kkkkkkkk

que inflação danada em amigos mediante a essa crise braba. kkkkkkkkkkk

estou vendo aqui que essa garota tem muito BOP e come mas barato e só posta TD com o valor alto para prevalecer a PERVA.

sem mas deslongas e desculpe a moderação pelo desabafo..

Link:
🔗

Leônidas do Sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Leônidas do Sul » 18 Jan 2017, 17:26

POSITIVO
Amigos raparigueiros...aquilo que é bom a gente curte e repete até cansar mas acho que não vou cansar dessa galega nem tão cedo.

Voltei a comer a Mary nesse fim de semana. Tava querendo relaxar e essa menina sabe ser puta mas uma ótima companhia ao mesmo tempo pq é carinhosa e diferenciada, me trata como um rei e não há quem não goste disso. Ela realmente curte meter e por isso dá com gosto. Marquei com ela no Fada dessa vez, e em 15min ela chegou. Veio com uma saia curtinha e foi chegando e levantando e perguntando pra mim se a bunda dela tava durinha...porra aí não aguentei e comecei a lamber e apertar aquele rabo lindo, tirei a calcinha dela e chupei-lhe o cu e buceta, depois botei o pau pra fora ali mesmo encapotei e atolei com ela em pé ainda vestida..meti muito naquela buceta com ela pedindo pra ser fodida. Meti muito nela assim depois botei no ppmm e pra gozar esporrei na boca dela. Essa galega me dá tanto tesão que nem descansei direito...só fiz lavar o pau e já parti pra mamar os peitos perfeitos dela dessa vez...São muito lindos aqueles peitos. Depois essa menina me dá uma chupada que engoliu todo o meu pau até a garganta, lambeu o saco e fodi muito aquela boca. Depois Botei ela de quatro e meti muito naquela buceta com ela gemendo muito. Aí pedi pra ela sentar no meu pau rebolando e pra finalizar meti com ela em pé metendo por trás até esporrar muito na camisinha dentro daquela buceta linda.

Já virei fã da Mary e vou comer ela sempre porque às vezes procuramos mais do que uma gp mas também uma ótima companhia e isso ela sabe ser.

Gastei 250 + 30 de táxi com ela por 2hs e repetirei sempre.

Link:
🔗

Responder