POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putarianas !!
Conforme o companheiro de putaria relatou anteriormente, tive o prazer de realizar um antigo desejo, sair a três, com a Cris e a Galega Dançarina, a Cris já sabia dessa minha vontade, já que havíamos saído anteriormente em Janeiro, a anos atrás antes de ser cadastrado já havia saído com a Galega, através da indicação da lenda Tamires.
Tudo marcado com a Cris pelo zap ela já ofereceu a Galega de cara, como já havia largado, semana estou na região metropolitana, quando estou fora do estado ou em algum interior mais distante fica impossível marcar algo, marcamos no Olimpykus, quarta-feira agora 18/03 a tarde, depois liguei pra ela e acertamos o valor das duas, R$ 150,00 pra cada + R$ 30,00 do táxi.
1º Round: Vamos lá ao fight, Cris chegou 1º, logo em seguida chega a Galega, as duas estavam maravilhosas, linas e cheirosas, conversamos um pouco, colocamos as putarias em dias, fomos pra higienização, as duas vieram juntas pra cama, a Galega tirou minha toalha e disse: vamos começar a brincadeira? Eu respondi: Lógico que sim princesa.
As duas me chuparam juntas, tiravam meu pau das bocas, se beijavam valendo de língua, a Galega no pau, Cris nas bolas, depois a Cris no pau e a Galega nas bolas, meu irmão eu tava delirando, o envolvimento das duas são show, depois Cris veio me beijar como ela sabe que eu gosto pqp, e a Galega ficou no boquete, depois fiz 69 com a Cris e a Galega chupando o cuzinho da Cris, depois fui chupar o cú da Cris todo babado pela Galega. a Galega colocou a camisinha, eu deitei na cama a Galega veio por cima e a Cris com a buceta na minha cara, tome-lhe rola, a Galega me pediu para comê-la de 4, ela ficou de 4, eu galopando nela, e ela chupando a buceta da Cris, a Cris gozou que se tremia todinha, a Galega pediu mais forte que ela ia gozar, depois eu tirei a camisinha e fiquei em pé na cama, as 2 juntas me chupando e se beijando babado, eu vendo aquela cena não aguentei, já que demoro muito pra gozar, não resistir, leite morno na boca das 2 duas, elas se beijando com meu esperma na boca, meu irmão elas são foda véi.
2º Round: Já eram 17h, não teve 2º round, uma pena que não comi a Cris, a patroa ligando várias vezes, tinha que pegá-la no trabalho e depois levá-la na faculdade.
Rosto: 9,0 ACHO AS 2 GATAS
Seios: 10,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 10,0 BEM DURINHA, CHAPADINHAS.
Bunda: 9,0 LINDAS E DURAS, AGORA SÃO PEQUENAS
Pernas: 10,0 DURINHAS E LIMPAS.
Buceta: 10,0 LIMPAS, DEPILADAS, GOSTOSAS E CHEIROSAS
Oral: 1000,0 BABADO, COM PRESSÃO, SEM PLÁSTICO, CARRO CHEFE DAS 2, SEM DÚVIDA !!
Beijo: 10,0 AMO O BEIJO DA CRIS, PQP SÓ DE PENSAR.
Anal: Não fiz
Educadas, simpáticas, se envolvem bem, são BI de verdade, curtem homens e mulheres com a mesma intensidade, boas de papo, não atenderam celulares, não regulam posição e nem regulam horário, ficamos 2h30min na suíte. passou do horário combinado, mesmo assim nem controlaram nada de horário, a Galega é uma gracinha, a Cris hoje é minha GP favorita, ela sabe que sou seu fã. Eu adoro indicação, elas indicam sem frescuras as meninas desenroladas. Muito melhor gastar com elas, do que pegar uma puta panicat gostosíssima, mas fraca, cara e sem envolvimento na cama.
TD Positivíssimo!
Custo da Trepada: R$ 150,00 (Cada Garota) + R$ 30,00 DO TÁXI + R$ 140,00 (Motel Olimpykus)
Recomendadíssimo!!!! Repetirei quando o trampo deixar.
Através da indicação da Galega, Bruna Reis será minha próxima bola da vez !!
Tô louco para comer seu cuzinho.