Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Pamela Lins

#166 Mensagem por Quase_Fiel » 23 Nov 2021, 09:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo, a vida começa a voltar ao normal. Ainda falta muito mas já é possível dar umas escapadas com segurança. Pensando nisso, depois de muita conversa via WhatsApp, marquei com a Pamela e ela aceitou de imediato com a simpatia de sempre. Marcamos no horário do almoço e foi um prazer enorme reencontrar essa garota que está mais gata e muito mais gostosa. Como sempre, cheguei primeiro e depois de uns 30 min ela chegou toda linda, sorridente e muuuuuuito gostosa. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco para botar a conversa em dia. Ela foi tomar seu banho, pois eu já havia tomado o meu, e voltou enrolada na toalha. Eu pedi que ela tirasse a toalha lentamente e assim eu pude admirar aquele corpo e aquela bunda que eu tenho como fantasia sexual (pena que ela não faz anal). Ela com aquele jeito carinhoso de sempre, veio pra cima de mim e começou a me fazer carinho gostoso e eu já com muito tesão, parti para beijar todo seu corpo até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa. Chupei até ela gozar. Em seguida ela me retribuiu com um oral maravilhoso e eu para não gozar ali mesmo, pedi para ela ficar de quatro e assim meti gostoso até gozar feito um louco. Ficamos um tempinho abraçados e conversando um pouco e em seguida fomos ao nosso banho. Pedimos almoço, e enquanto isso, começamos tudo de novo e dessa vez foi no banho com ela em pé e com aquela bunda linda empinadinha, meu Deus!!!
Terminamos nosso banho, almoçamos e nos despedimos.
A Pamela continua maravilhosa como sempre. Muito carinhosa e atenciosa.

Presentinho R$ 200,00 + UBER
Camarada,

VC já tem muitos TDs com essa gp, não precisa mais postar os repetecos . até porque seus tds estão praticamente iguais, e ferem a uma das nossas regras.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
O tópico da Acompanhante também poderá ser trancado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2021, 10:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Pamela Lins

#167 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Nov 2021, 09:30

Alguem tem o link do site que ela está?

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pamela Lins

#168 Mensagem por tio chota » 26 Nov 2021, 10:52

Pessoal,

Estou trancando o tópico, pois a prestadora está sem anuncio publico.
Se alguem puder colaborar, me passe via MP.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado