Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo, a vida começa a voltar ao normal. Ainda falta muito mas já é possível dar umas escapadas com segurança. Pensando nisso, depois de muita conversa via WhatsApp, marquei com a Pamela e ela aceitou de imediato com a simpatia de sempre. Marcamos no horário do almoço e foi um prazer enorme reencontrar essa garota que está mais gata e muito mais gostosa. Como sempre, cheguei primeiro e depois de uns 30 min ela chegou toda linda, sorridente e muuuuuuito gostosa. Nos cumprimentamos e conversamos um pouco para botar a conversa em dia. Ela foi tomar seu banho, pois eu já havia tomado o meu, e voltou enrolada na toalha. Eu pedi que ela tirasse a toalha lentamente e assim eu pude admirar aquele corpo e aquela bunda que eu tenho como fantasia sexual (pena que ela não faz anal). Ela com aquele jeito carinhoso de sempre, veio pra cima de mim e começou a me fazer carinho gostoso e eu já com muito tesão, parti para beijar todo seu corpo até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa. Chupei até ela gozar. Em seguida ela me retribuiu com um oral maravilhoso e eu para não gozar ali mesmo, pedi para ela ficar de quatro e assim meti gostoso até gozar feito um louco. Ficamos um tempinho abraçados e conversando um pouco e em seguida fomos ao nosso banho. Pedimos almoço, e enquanto isso, começamos tudo de novo e dessa vez foi no banho com ela em pé e com aquela bunda linda empinadinha, meu Deus!!!
Terminamos nosso banho, almoçamos e nos despedimos.
A Pamela continua maravilhosa como sempre. Muito carinhosa e atenciosa.
Presentinho R$ 200,00 + UBER
Camarada,Terminamos nosso banho, almoçamos e nos despedimos.
A Pamela continua maravilhosa como sempre. Muito carinhosa e atenciosa.
Presentinho R$ 200,00 + UBER
VC já tem muitos TDs com essa gp, não precisa mais postar os repetecos . até porque seus tds estão praticamente iguais, e ferem a uma das nossas regras.
Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
O tópico da Acompanhante também poderá ser trancado.
tio chota
Moderação GPGuia