Cara vou te contar essa Cris é D+ velho.
Isso foi antes de ontem.
Marquei com ela no Eros de Afogados, super atenciosa no telefone, e de cara disse que estava indo pegar o tx.
Chegamos juntos ao matadouro e subimos p começar a brincadeira.
A garota eh cheirosa, bom de papo, tem uns olhos cor de mel e uma boca quente e carnuda veio! Que boca.
Tamado o banho ja botei ela pra esquentar o brinquedo com aquela boca rsrsrsrs. Chupada deliciosa e com vontade.
Depois de uma bom tempo molhando a bengala pedi pra ela ficar d4 p dar uma olhada na vista kk e que vista, garota nao tem um bundao mas a vista c aquela buceta gostosa tava boa. e tome lingua p cima dela. Depois 69 ai achei o ponto dela e foi uma gozada das boas q ela parou de chupar p sentir a sensação kkkk. De 4 denovo, capa na criança e pisa na carnuda. Como o produto tava só curtindo mandei sentar p descansar um pouco mas me enganei. Ela subiu e não parou meus amigos. Só pedia assim "bota nessa bucetinha bota" gozou denovo e depois eu tb, saco vaziu!
No intervalo ela disse que nao dava o olho de tandera não. bem... bundinha redondinha mas nao quis dar. blz.
Agora velho depois de uma chupada muito boa que quase gozo boeti ela D4 o tempo todo ate gozar denovo.
Recomendo para todos.
Sem frescura.
Bom de papo.
Beija feito namoradinha.
Geme gostoso e não finge orgasmo pq fica bem molhada!
Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 10,0 p quem gosta de pequenos p med, uma delicia de bico.
Barriga: 10,0 durinha.
Bunda: 8,0 pequena mas nao usei
Pernas: 8,0 proporcional
Buceta: 10,0 limpa, cheirosa, apertada, (sou pouquinho grade e grosso) goza gostoso.
Oral: 1000,0 que boca veio!!!
Beijo: 10,0 beija melhor q muita ficante e geme bem.
Anal: Não
Repeteco no futuro. Tenho que comer um rabinho tb q nao sou de ferro ;P.
150 gp
60 tx tava longe pra carai neh Cris!
90 motel