Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
discipulodekid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#181 Mensagem por discipulodekid » 23 Abr 2014, 21:00

Pessoal, boa noite!

Acabei de me registrar, antes só ficava olhando e pegando informações. Espero ajudar também, caso eu fale fora do padrão ou algo errado, me dêem os toques!

Saí com a Jaque mês passado, inicio de março, e gostaria de deixar alguns pontos claros:

PONTOS FORTES:

Corpo = 10 muito perfeitinha, pele macia.
Buceta = 7 cheirosinha (vou relatar no ponto negativo)
Voz/Postura = 10 , parece uma princesa
Foda em si = ok, tudo certo. Fode bem, 2 e xau.

PONTOS NEGATIVOS:

ATRASO = Pelo que vi, costuma demorar 30-40 para chegar aos clientes (nao fui o unico).
Beijo = 0 , ZERO , diz que nao beija para não se apaixonar (quanto profissionalismo!)
Buceta = Só funciona com gel. Lubrificação ZERO, o que passa uma impressão de não envolvimento.
Oral = chupa mais ou menos, porém com 1 minuto já iniciou o famoso "vem me comer".
Oral 2 = Enquanto recebe oral fica forçando gemidos e olhando pro lado, pra parede. Mais uma vez falta envolvimento.

***ESTA FOI O CUMULO = perguntei se tinha amigas para recomendar, a mesma cobrou R$50 para dizer o nome e telefone de alguma amiga.

No mais é só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#182 Mensagem por H35PB » 25 Abr 2014, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estranho!!!

Se eu fosse pagar a esta Perva pelas indicações que já me deu,acho que ela teria direito a meu Carro!

Texto suprimido, pois faz um questionamento sobre a veracidade do relato acima.
Mas não chega a ser uma denúncia e mesmo que fosse, deve ser enviado MP à coordenação.

EM BREVE LIMPEZA

26/04/2014
---------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

africanodabahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por africanodabahia » 25 Abr 2014, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diga rapazeada!!!!

Semana passada estive em Recife para tirar meu visto e como estava com muito tempo livre, decidi dar uma olhada aqui no gpguia e ver se achava alguma coisa boa.

Depois de muita busca eu acabei no whatsapp de Helem e de uma outra garota. Comecei a conversar com as duas e estava meio indeciso, até que descobri que a outra garota Bruna, era amiga de Helem. Foi uma situação bem engraçada. Criei um grupo e conversando com as duas elas me propuseram experimentar as duas juntas. Eu achei que valia a pena e topei.

Elas chegaram no hotel e fomos para o bar conversar, papo muito gostoso, ficamos por lá por quase 2 horas e depois fomos para o quarto. Lá a coisa rolou de forma muito gostosa, pq já havíamos pegado um pouco de intimidade pelo whatsapp e pelo papo inicial.
Gostei muito das duas, a Bruna é uma menina bem legal, mas quem me chamou a atenção mesmo, por isso estou postando aqui, foi a Helem. Como se diz aqui na bahia, oh baixinha retada, gostosa pra caralho!!!!

O envolvimento foi muito gostoso, comecei com Helem, enquanto Bruna estava no banho. Uma delicia, beijando, depois chupou muito gostoso, uma bunda deliciosa. Quando Bruna chegou Helem começou fazendo um agachamento, enquanto eu chupava Bruna, que eu nem olhei pra não derramar de tão gostoso que foi. Depois comecei metendo em Helem bem gostoso, variando posições e sempre beijando e me envolvendo com as duas.

Helem foi tomar mais um banho e eu continuei com Bruna, variando posições por um bom tempo e pra finalizar com chave de ouro, eu voltei pra Helem e peguei ela por mais algumas posições principalmente de 4, que é uma coisa linda de se ver, bunda perfeita e pra finalizar uma gozada maravilhosa comendo ela de ladinho. Enquanto Bruna assistia do lado.

Fiquei tão satisfeito que nem pensei em dar outra. :)

Falando de Helem, ela é perfeita de corpo. Baixinha, peitinho médio, durinho, biquinho rosado, bronzeada, uma pele macia e cheirosa que até hoje eu lembro.

Uma bucetinha linda, cheirosa, boa de chupar, toda lisinha, cuzinho lindo, todo depiladinho também, ou seja em relação a corpo e companhia a Helem é perfeita, dentro das minhas necessidades, ela atendeu todas.

Resumo:

Custo da brincadeira: 150,00 por garota + tx 60,00 + Bebidas + ou - 30,00 (uma bagatela, pra o nível das garotas)
Tempo: de 21:00 até quase 00:00 contando o tempo de conversa.

Defeito:

Torcedora do Sport (kkkkkkkkkkk) Sacanagem

Qualidades:

Atenciosa, muito gata, cheirosa, corpo perfeito, fode gostosinho demais e tem uma bunda que até hoje eu não tinha comido melhor.

Link:
🔗

el_follanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#184 Mensagem por el_follanero » 02 Mai 2014, 11:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem no Eros de Afogados.

Liguei pra Jaqueline por volta das 19h.

Disse que queria sair com ela e outra gp. Ela ofereceu a Fernanda kitty. Como eu já havia saído com ela, avisei que queria outra garota. Ela disse que ia levar uma chamada Bruna. Dai eu concordei.

Depois da minha confirmação ela demorou uns 15 minutos para chegar. Para minha surpresa, chegou com quem? Com a Fernanda kitty!!

Tinha dito com todas as letras que não queria essa gp e ela me sacaneou.

Fiquei puto mais não disse nada. A Jaqueline começou os trabalhos enquanto que a Fernanda estava tomando banho. Nunca vi alguém demorar tanto no banho como a Fernanda.

Durante a foda com Jaqueline disse para ela chupar a Fernanda e ela simplesmente se negou. O máximo que fizeram foi ficar se alisando.

Gozei de raiva desejando que o programa acabasse o quanto antes.

A Jaqueline mudou e muito. Fazia tempo que não saia com ela...

Notas:

Fernanda

Rosto: 6
Cabelos: 6
Barriga: 5 saliente
Peitos: 2 (quase inexistentes)
Bunda: 4 pequena e flácida
Buceta: 6 com pêlos
Oral: não fiz
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz
Jaqueline
Rosto: 7
Cabelos: 7
Barriga: 7
Peitos:6 pequenos
Bunda: 8 gostosinha
Buceta: 8
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz

Não repetirei mais e nem recomendo a Jaqueline para um trio.

Custo: 150,00 para cada + 60,00 do "taxi" + uns 90,00 do motel

Link:
🔗

Lisca Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por Lisca Doido » 16 Mai 2014, 21:00

POSITIVO
Saudações alvirrubras, venho aqui deixar mais um relato no fórum.
Dessa vez da tão falada hellem, li alguns TDs e depois olhei seu site http://hellemelhard.wix.com/hellemelpoderosa e o fato dela ter fotos estilos amadoras me animou, então add ela em meu whatsapp e conversei, marcamos para tarde da ultima terça feira dia 13/05 liguei pela manhã e agendei para as 13:40 no Rhodes, onde dentro de 15 minutos ela chegou de salto, perfumada e um vestido de onça, meu timbu logo ficou armado na calça, ela me recebeu com uns pegas e se dirigiu ao banho onde voltou com uma calcinha vermelha mínima, deitou-se ao meu lado e se danou a proferir putaria enquanto pegava no menino kuki, que reagiu rapidamente na boca da jovem loira, que me puxou pro 69 onde recebi um chá de xana cheirosa e raspada, coloquei a capa sabor morango e bombeiros no PPMM mas como a loira cansou meu time o leite veio no saco, pedi o almoço ela disse já esta servida e ficou na limonada, nem esperou respirar da refeição e me perguntou se eu a pegaria de 4, ai ela fez a torcida se levantar outra vez, encapei o garoto trouxe ela por cima e fui vendo a loira quicar até eu pedir uma alteração e com a loira de 4 vi estrelas, as 6 do hexa hehehehe e mandei o leite na bunda.
Na hora de partir ela percebeu meus pertences do náutico e brincou.
Por fim
Rosto 7é pessoal
Seios 6 pequenos
Buceta 9 lisa e cheirosa, tá bem de higiene
Bunda 10 coisa mais linda, me surrou tanto que nem pedi
Custos da obra = 90 motel + 50 TX e 150 da furada, até a proxima e saudações do único hexa de PE.

Sotero-PE escreveu:Companheiro Lisca Doido,

Não sei por qual time o senhor anda, mas sei que a Hellem/Jaqueline cobra R$ 150,00 pela furada. O senhor informou que pagou a ela R$ 90,00. É alguma falha de digitação ou ela lhe deu um desconto em homenagem às suas maluquices no Náutico? :lol: :lol:
Lisca Doido escreveu:Foi digitação Sotero, a brocada custou 150 mas no hora que digitei o valor do motel me abestalhei com alguma coisa, mas RI com seu toque de humor, acho que ele volta para a base do juventude, porém merecia uma chance numa série B da vida, acho que o temperamento dele pesou e o fórum de GPS virou bate papo do mercado da bola.

Valor alterado conforme relato do forista

-------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#186 Mensagem por jorge gomes » 02 Jun 2014, 11:48

POSITIVO
Caros confrades estou aqui para atualizar os meus td’s.

No inicio de Dezembro com alvará em mãos, fui para sacanagem, pois a patroa estava viajando.
Liguei para Jaqueline, pois é muito gostosa e tem uma bunda muito linda!
Acertamos o motel e fui para lá. Chegando fui tomar enquanto ela não chegava, mas pedi que viesse de shortinho minúsculo. Quando a mesma chega percebi que fui atendido pense no shortinho para torar que pernão e bundão. A Jaq foi tomar um banho e depois veio de cacinha enfiado naquela bunda! Meu que tesão o pau tava latejando. Começamos tirei um sarro naquela bunda gostosa, ela veio logo de pegando no boneco para fazer uma oral e tome muita pegação e finalizei de quanto como gosto com uma bela visão. 2 round novamente muita pegação uma um oral básico muito sarro e finalizei de quatro novamente.

OBS.: Jaqueline mudou um pouco, pois ela não beija mais tentei e deu um beijinho superficial e fica apreçada para que goze logo.

R$ 150 + 30 do tx e 86 motel olimpikus

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#187 Mensagem por Quase_Fiel » 17 Jun 2014, 01:19

POSITIVO
Hoje a tarde depois de bater um papo com minha loirinha preferida via WhatsApp, resolvemos terminar a conversa no Eros da Cidade Universitária. Cheguei primeiro e liguei avisando o numero do Apto. Depois de meia hora a Jaqueline chega toda linda e cheirosa, usando uma calça coladinha que já me deixou loico de tesão. Nos comprimentamos e ela foi para o banho enquanto conversava-mos sobre as novidades um do outro. Quando ela saiu do banheiro enroladinha na toalha eu imediatamente pedi para ela tirar bem devagar para que eu pudesse admirar seu corpinho lindo. Meus amigos, ela está mais gostosa ainda. Pele clara e macia, pernas gorssas e uma bundinha linda. Não perdemos tempo... Pedi para ela se deitar no pequeno sofá existente na suite e pedi que ela abrisse as pernas e parti para me deliciar na sua bucetinha linda, depilada e cheirosa. Passiei com minha lingua em sua buceta rosadinha e lisinha. Não demorou muito para eu sentir o seu melsinho brotar e molhar meus lábios. Ela estremeceu toda e eu não parei nem por um segundo. Quando senti que ela estava entregue, botei q camisinha, e penetrei gostoso com ela toda aberta pra mim e com uma carinha de sfada que me deixou alucinado. A vontade era de meter por muito tempo sem gozar logo. Mas foi impossível resistir por mais tempo. Gozei e agora a vontade era gozar mais e mais. Após me refazer desse momento de prazer, fomos para o banho e depois de conversar sobre a chupada que eu lhe dei, ela me retribuiu com um orla muuuuito gostoso. Essa garota chupou meu pau de cima a baixo e de baixo pra cima. Uma coisa de louco. Eu me segurando para não gozar na sua boca pois queria mais uma vez a sua bucela deliciosa. Depois de ser "torturado" por sua boca, pedi para ela ficar de quatro e literalmente enfiei minha lingua naquele cuzinho lindo. Pensei que ela fosse me impedir, mas vi sua bundinha toda arrepiada e então continuei até que ela deu uma gemido gostoso. Em seguida com ela ainda de quatro, meti gostoso na sua buceta e assim fiquei até dar mais uma gozada maravilhosa. Louco para comer aquela bundinha, mas ela não libera. Se mais tempo tivesse, com certeza eu daria a terceira com essa loira deliciosa. Ainda batemos um bom papo e depois pedimos a conta e cada um seguiu para seu destino.
A Jaqueline continua linda e gostosa e é sempre bom poder sair com ela, pois além dos seus atributos já conhecidos ela é uma ótima companhia.

Presentinho R$ 150,00 + Tx + Motel.

Link:
🔗

doctarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por doctarado » 24 Jun 2014, 22:12

NEUTRO
Nome: Hellem
Pessoal, meu primeiro TD. Espero atingir as expectativas do forum. Ele aconteceu em Maio2014, num sabado de manha, não lembro o dia.
Loira, 1,60m, seios médios, nem magra nem gorda, barriga lisinha, coxas grossas mas não malhadas, pernas bonitas, bunda linda redonda com marquinha, pele bem branquinha

Pré-atendimento: contato pelo whatsapp, sempre muito educada e carinhosa

Pontualidade:: marcamos num sabado pela manha, demorou 1h para chegar ao motel. Mas preciso ser justo, ela tinha acabado de acordar e eu moro perto do motel. o intervalo de tempo entre a marcação do programa e eu passar o nr da suíte foi em torno de dez min. demorou sim, mas não foi completamente culpa dela.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, com um vestido colado curtinho e salto alto que levantavam seu bumbum e delineavam suas curvas, já chegou dando um beijo. Mto cheirosa e educada. entramos, foi pro banheiro se prepara, enquanto eu esperava na cama (em 1h deu pra tomar banho neh). veio so de toalha e calcinha, com cara de safadinha, me colocou deitado de costas na cama e começou a me beijar. Ela não gosta de beijar de lingua, o q achei ruim. Ficamos naquele sarro, eu chupei os peitos dela, alisei a xaninha (seca). fizemos um 69, ela chupa bem pra caralho e eu tome lamber aquela buceta e cuzinho (apertadinho e cheiroso). Nada de molhar a buceta. quando fomos meter ela pôs lubrificante vaginal. Toda essa secura me desagradou, pq parece q ela nao tava a fim,era apenas mais um programa. metemos em varias posições e gozei comendo ela de 4. pausa para banho e conversa. tem bom papo, falamos sobre varias coisas. segundo round uma chupada fenomenal e cavalgada. ela senta muito bem e rebola gostoso, tanto de frente como de costas, finalizei na posição de frango assado. assim q terminamos ela foi ao banheiro, tomou banho e vestiu o vestido. nem perguntou se eu queria mais, enfim, tinhamos combinado 1h30 mesmo.
2- Oral: Sem capote, gostoso, chupa bem, recomendo
3- Vaginal: buceta cheirosa, lisinha, mas seca.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, mas nada de lingua

Rosto- 8
Peitos - 8 medios e durinhos, sem silicone, bons de chupar
Barriga - 7 nao eh definida, mas eh lisinha
BUceta - 7 - cheirosa, mas seca
Pernas- 8 firmes, mas nao sao malhadas
Bunda - 8, gostosa, redonda, meio mole mas muito boa.

Custo: R$150 por 1,5h + 50 Tx + 89 Olimpikus 3h = 289,00

Considerações Finais: Foi bom, mas nao sei se repito.

Site ou Contato:
Ela anuncia no vícios do prazer, mas não olhei la. me garanti nos TDs dos colegas aqui.

Telefone: 99093143, tem whatsapp

CLASSIFICADO COMO NEUTRO, CONFORME INFORMAÇÕES DO FORISTA.

--------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

CopaFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#189 Mensagem por CopaFoda » 26 Jun 2014, 14:13

NEGATIVO
Acompanho o Gp faz tempo mas nesse período de copa resolvi me apresentar. Saí com essa guria mês passado. Fraquinha fraquinha. Baixinha, barriga muito grande, do rosto só se salvam os olhos, seios muito pequenos e não tão firmes. Tiro o chapéu para a bumda, realmente muito bonita. Se esforça para agradar, mas é artificial.
Começou com um oral bonzinho, no couro, mas conheço outros muito melhores. Capote, PPMM, D4, gemidos falsos, gozei. Embora a buceta tivesse aparência de limpa, não tive coragem de chupar. Beija na boca, mas parece se esforçar para isso. Sem graça. E olhe que eu sou limpo e apresentável, não sou velho nem tenho bafo de boca.
Intervalo agradável, ela começa a me provocar para acabar o programa logo. Pau em pé, boquetezinho, torno, PPMM de novo, D4 de novo, apreciando aquele rabão de novo, gemidos falsos de novo, nova gozada.
R$ 150,00 dela, R$ 50,00 do taxi, menos de R$ 90,,00 do motel.
Não repito nem por R$ 100,00. Por R$ 50,00 talvez.

Link:
🔗

Dog toco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#190 Mensagem por Dog toco » 26 Jun 2014, 23:14

NEGATIVO
Depois de acompanhar os relatos aqui marquei com a Helem, mesmo não gostanto muito das fotos do site, me encaminho para o motel e aguardo cerca de 45 min. como ela justificou que não estava conseguindo taxi esperei.

Quando ela chega tenho minha primeira decepção, com boa vontade ela é gostosa, por que de rosto é fraca, mas se o atendimento fosse bom era o que valia.
Já tinha tomado banho e fiquei esperando ela que volta enrolada na toalha, se despi deita ao meu lado e me dá uns beijos que não me empolgaram, depois dá uma chupada no meu pau, que foi o que fez ele ficar duro, e pede para eu comer ela, começo no ppmm, mas não por muito tempo pois não fiquei animado à beijar ela, e mudei de posição colocando ela de lado alguns minutos nessa posição e coloco ela de quatro, dou umas estocadas e gozo depois dela dar uns gemidos forçados, nem me deu vontade de dar uma segunda, e como já estava ficando tarde preferi ir embora.

Como ela não é nenhuma princesa, acho que o diferencial dela deveria ser um bom atendimento, mas percebi com ela, e pelos últimos relatos de tds com ela e com outras meninas daquela àrea, que o atendimento piorou, como não estou aqui para discutir o por quê disso finalizo.

Rosto: 4,0
Peitos: 7 ( médios naturais)
Bunda: 8,0 ( redondinha e ainda durinha)
Atendimento: 3
Custo: 150$ + 30$ do taxi + motel.

Link:
🔗

Bigodeady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#191 Mensagem por Bigodeady » 08 Ago 2014, 17:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai ontem de tarde com ela.
Já Saio com gp's a um bom tempo porem não gosto de postar, sou mais um observador do forum posto pouco, porém depois de um longo tempo tentando, negociado e etc.. eu conseguir comer o seu cuzinho.

eu chego no motel tomo meu banho e aguardo jaque uns 25 minutos ela chega pedi para ela vim com um espartilho que ela me mostrou no whatsapp ela chega linda num salto alto e vai para sua higiene.
depois da sua higiene conversamos eu vou logo lhe fazendo um oral demoro um pouco ela fica bem molhadinha e eu pedi para comer aquele cu com ela de quatro ela pega o gel e passa bem muito e pede para eu ir devagar bem devagar mesmo que ela não costuma fazer sexo anal eu vo sem pressa( acho que fui um dos poucos daqui a ter esse Prazer :D :D :D ) ela geme muito e com um tempinho enterro tudo nela depois de um tempo comendo aquele lindo cu leite no saco.

depois conversamos um pouco sobre a vida papo vai papo vem inicia o segundo round dessa vez ela me chupa bem forte eu pucho ela pro PPMM na bucetinha depois ela monta e fode bem forte e eu gozo na cara dela ela fala que faz bem para pele . ai eu já não sei. :) :)

Presente 250 com tx incluso + 79,00 do Motel.

Link:
🔗

neodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#192 Mensagem por neodan » 08 Ago 2014, 20:10

POSITIVO
Boa noite putanheiros!

Em visita a sua bela cidade resolvi procurar uma fiel prestadora de serviços tal qual as paulistas de plantão. Procura e mais procura esbarrei em um Whatsup (81 9909-3143) aqui de uma tal de Hellen que um outro putanheiro postou mas não vi quem. Aproveitando a onda de whats pedi foto gostei da gatinha marcamos no hotel que estava mesmo.

Tratativas a parte no horário combinado eis que aparece a delicia, loirinha, gatinha dessas pra andar de mão dada no shopping he he me dei bem. Bom papo, tranquila cheirosa fomos ao banho. Mão na quilo aquilo na mão ela desce e faz um oral fantástico, e partimos para a cama. Na cama uma loucura, ela cavalga como uma amazona! costas, frente ladinho huuuuuuu!!! Ajudou que eu aguento bem he he!!! depois franguinho, d4 , agarradinho, huuuu ela se molhou todinha!!! Pausa pro tiu aqui respirar pois já era uns 40 min de putaria... eehhhh começa de novo tudo otravez e a safada pediu para ver no espelho!!! Haaa a safada chupa e faz caras e bocas que é um espetáculo a parte!!! he he cuidado para nao BOPar!!! acabei enchendo o sacolé depois mais uns 45 min e a danada pedindo mais!!! he he se o $$ desse ficava a noite inteira!!!

Depois papo e pausa ficamos de repetir assim que as agendas batessem sabem ($$$ he he)

A helen é uma excelente companhia, muito bonita (parece uma FR), chupa bem, fode bem e tem preço justo. Recomendadíssima e repeteco sempre que possível.

Segundo as regras notas abaixo:

Rosto 9,
Corpo 10,
Cabelos 9, agora aprendi o que e esse tal de mega hair kkk.
Peitos 9 pequenos e naturais!
Bunda magnífica 10 (a tx do olho de tandera valhe a pena!!!)
Pernas lindas 9
Pele bronzeada 9
Xaninha fantástica! apertadinha.
Simpatia 10
Atendimento 10
Celular desligado 10
Tempo cerca de 1,45 horas
Fotos http://hellemelhard.wix.com/hellemelpoderosa
No geral nota 8 ( essa nota só é acima depois do segundo td...)

Investimento alto mas... vamos lá:
Ela - R$ 250,00
Taxista - R$ 50,00
Motel - R$ 70,00
------------------------
Prejú - R$ 370,00
Saco esvaziado com muita chupada, trepada e socada com essa linda, gostosa, cheirosa, delicia e educada... Não tem preço!!!

Moderacao soube que tem mais tds dela mas nao encontrei, porem tanquilo junta aeh por favor!

Boa putaria e o putaria de Recife! vamos atualizar mais para contribuir com a Pusteridade!

Link:
🔗

Beto Music
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#193 Mensagem por Beto Music » 30 Ago 2014, 00:23

POSITIVO
Pois bem dando uma olhada aqui mais umas e outras olhadas pq tow fudido e mal pago tow viciado na porra de um site chamado Cam 4 vídeos de garotas ao vivo mas gasto uma graninha com isso mas comer e fuder que é bom nada :doubt: ... Resolvi aposta na Hellem que é bem conhecida aqui e pq eu não né :mrgreen: :mrgreen: Daí liguei pra ela e resolvi sair marquei com ela no Eros de afogados chegando lá em 30 minutos, chegou uma bonequinha de Porcelana Loirinha cabelão no Bumbum simpática delicada pequenina mas gostozinha pra cacete :D ñ sou de muito arrudeio gostei transei dei duas fodidinhas pq meu tempo foi curto ou eu tow fraco mesmo pq a bichinha n nega fogo! Pronto por mim vc também estar aprovada fiquei curioso e matei a curiosidade com a moça loirinha e simpática.

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#194 Mensagem por ferraristamaranello » 14 Set 2014, 00:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, vim aqui relatar minha indignação, sem sonegação, apenas vou relatar o que de fato concreto aconteceu comigo, pois bem marquei com antecedência com Hellem na Eros de afogados, chegando lá, informei o número do quarto, ela disse que vai chamar, poucos minutos depois ela ligou pra mim alegando que antes de sair de casa, precisou de ir ao banheiro, descobriu que estava menstruada e expliquei pra ela minha situação, pois já estava no quarto esperando e ela deu bolo, depois fiquei quase uma hora procurando uma GP que estivesse disponível e acabei encontrando uma, então foi isso que aconteceu pessoal, PISADA NA BOLA, menos ponto pra ela, cuidado quando for marcar, não me pareceu uma GP confiável, pois fui educado, sincero durante a negociação por telefone, nenhum momento houve mal entendido, então fica a dica antes de marcar com ela.

Link:
🔗

+BemDotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#195 Mensagem por +BemDotado » 16 Set 2014, 23:03

MANCADA
Pessoal, também vim aqui relatar minha indignação. Marquei com a Hellem na tarde do dia 02/08 (sábado) no Olimpikus. Cheguei. Esperei 30 min e ela não chegou!

Link:
🔗

Responder