NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Hellem
Pessoal, meu primeiro TD. Espero atingir as expectativas do forum. Ele aconteceu em Maio2014, num sabado de manha, não lembro o dia.
Loira, 1,60m, seios médios, nem magra nem gorda, barriga lisinha, coxas grossas mas não malhadas, pernas bonitas, bunda linda redonda com marquinha, pele bem branquinha
Pré-atendimento: contato pelo whatsapp, sempre muito educada e carinhosa
Pontualidade:: marcamos num sabado pela manha, demorou 1h para chegar ao motel. Mas preciso ser justo, ela tinha acabado de acordar e eu moro perto do motel. o intervalo de tempo entre a marcação do programa e eu passar o nr da suíte foi em torno de dez min. demorou sim, mas não foi completamente culpa dela.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, com um vestido colado curtinho e salto alto que levantavam seu bumbum e delineavam suas curvas, já chegou dando um beijo. Mto cheirosa e educada. entramos, foi pro banheiro se prepara, enquanto eu esperava na cama (em 1h deu pra tomar banho neh). veio so de toalha e calcinha, com cara de safadinha, me colocou deitado de costas na cama e começou a me beijar. Ela não gosta de beijar de lingua, o q achei ruim. Ficamos naquele sarro, eu chupei os peitos dela, alisei a xaninha (seca). fizemos um 69, ela chupa bem pra caralho e eu tome lamber aquela buceta e cuzinho (apertadinho e cheiroso). Nada de molhar a buceta. quando fomos meter ela pôs lubrificante vaginal. Toda essa secura me desagradou, pq parece q ela nao tava a fim,era apenas mais um programa. metemos em varias posições e gozei comendo ela de 4. pausa para banho e conversa. tem bom papo, falamos sobre varias coisas. segundo round uma chupada fenomenal e cavalgada. ela senta muito bem e rebola gostoso, tanto de frente como de costas, finalizei na posição de frango assado. assim q terminamos ela foi ao banheiro, tomou banho e vestiu o vestido. nem perguntou se eu queria mais, enfim, tinhamos combinado 1h30 mesmo.
2- Oral: Sem capote, gostoso, chupa bem, recomendo
3- Vaginal: buceta cheirosa, lisinha, mas seca.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, mas nada de lingua
Rosto- 8
Peitos - 8 medios e durinhos, sem silicone, bons de chupar
Barriga - 7 nao eh definida, mas eh lisinha
BUceta - 7 - cheirosa, mas seca
Pernas- 8 firmes, mas nao sao malhadas
Bunda - 8, gostosa, redonda, meio mole mas muito boa.
Custo: R$150 por 1,5h + 50 Tx + 89 Olimpikus 3h = 289,00
Considerações Finais: Foi bom, mas nao sei se repito.
Site ou Contato:
Ela anuncia no vícios do prazer, mas não olhei la. me garanti nos TDs dos colegas aqui.
Telefone: 99093143, tem whatsapp
CLASSIFICADO COMO NEUTRO, CONFORME INFORMAÇÕES DO FORISTA.
--------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA