Já faz algum tempo que ela parou de anunciar em sites, companheiro.haznar escreveu:tem algum site onde se possa ver fotos dessa GP?
Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Cris
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Cade a Cris
Olá galera bacana do Forum e da linda cidade do Recife
A Cris é uma gata mesmo, já sai com ela em duas vezes que fui a Recife (sou do interior do RJ), ela beija muito, tem seios perfeitos, pele branquinha que me deixa maluco de tesao.
Estou voltando a Recife este mes, mas não to conseguindo ligar pra ela. Tenho dois numeros dela (um é o mesmo aqui divulgado no forum) e nada dela responder. Nas outras vezes demorou pra eu conseguir falar com ela, mas desta vez estou ha 2 semanas tentando e nada, já deixei mensagem e tudo sem retorno. Ela tinha me falado que tinha namorado e por isso fazia no sigilo, mas diante da falta de contato eu apelo aos amigos foristas de Recife: Onde está Cris? Parou de atender? só usa o Whatsapp? tem outro número de celular?? Por favor, quero muito poder reencontra-la - e ainda conhecer uma amiga loirinha dela em menage ou swing. Me ajudem colegas.
Valeu
S
A Cris é uma gata mesmo, já sai com ela em duas vezes que fui a Recife (sou do interior do RJ), ela beija muito, tem seios perfeitos, pele branquinha que me deixa maluco de tesao.
Estou voltando a Recife este mes, mas não to conseguindo ligar pra ela. Tenho dois numeros dela (um é o mesmo aqui divulgado no forum) e nada dela responder. Nas outras vezes demorou pra eu conseguir falar com ela, mas desta vez estou ha 2 semanas tentando e nada, já deixei mensagem e tudo sem retorno. Ela tinha me falado que tinha namorado e por isso fazia no sigilo, mas diante da falta de contato eu apelo aos amigos foristas de Recife: Onde está Cris? Parou de atender? só usa o Whatsapp? tem outro número de celular?? Por favor, quero muito poder reencontra-la - e ainda conhecer uma amiga loirinha dela em menage ou swing. Me ajudem colegas.
Valeu
S
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cris

Lendo os relatos dos amigos para não dá uma furada, vi os comentários de foristas sobre a Cris, então, consegui dar uma fugida do escritório e fui para o motel em Afogados conhecer a garota.
Ela realmente é linda, morena clara, estilo falsa magra, uma boca carnuda e tesuda, peitos lindos. bunda e pernas durinhas. Além disso tem uma boquinha de veludo. Transamos gostoso por duas vezes, nas posições já conhecidas, 69, PPMM, de pé com ela apoiada na parede, enfim, valeu a pena.
Valores: R$ 200,00 do programa mais R$ 110,00 do motel.
Notas:
Bunda: 9,5 não comi kkk
Pernas e coxas:10
Rosto: achei bonita: 10
Bocetinha (molhadinha): 10
faz tempo que nao vejo a cris nem tenho noticias. não mpor falta de tentativa.
relato aqui td relizado ha uns 2 anos, eu acho.
já saí com ela varias vezes e sempre no eros cdu. é uma morena branquinha, falsa magra, seios pequenos, mas toda delicinha. a boca e o oral é um caso a parte.
marcamos novamente no eros cdu final de tarde. cheguei primeiro e informei a suite ela chega logo depois e vai pro banho. nos 2 de toalha ela começa um orel delicioso ajoelhada no chao... e que oral! muito gosto babado e com garganta profunda(até onde ela pode). depois rumamos pra cama e foda de todo tipo, ppmm, d4, choqueiro invertido e leite no saco... pausa pro descanso e ela sempre contando suas aventuras na putaria e com amigas. sao realmente interessantes.
segundo tempo peço pra ela caprichar no boquete e ela prontamente atende. começa a chupar ele ainda meia bomba e segue.. bem babado e aproveitando todo o pau. depois de uns 15 min. leite da boquinha de cris.
na epoca o cache era 150 com taxi incluso.
permanencia media 2h
nota
rosto 7
seios pequenos 8
bunda 10
pernas 10
boca 10
oral 10
nao fazia anal, uma pena.
repetirei asism que ela aparecer.
150 dela mais 80 do eros cdu.
relato aqui td relizado ha uns 2 anos, eu acho.
já saí com ela varias vezes e sempre no eros cdu. é uma morena branquinha, falsa magra, seios pequenos, mas toda delicinha. a boca e o oral é um caso a parte.
marcamos novamente no eros cdu final de tarde. cheguei primeiro e informei a suite ela chega logo depois e vai pro banho. nos 2 de toalha ela começa um orel delicioso ajoelhada no chao... e que oral! muito gosto babado e com garganta profunda(até onde ela pode). depois rumamos pra cama e foda de todo tipo, ppmm, d4, choqueiro invertido e leite no saco... pausa pro descanso e ela sempre contando suas aventuras na putaria e com amigas. sao realmente interessantes.
segundo tempo peço pra ela caprichar no boquete e ela prontamente atende. começa a chupar ele ainda meia bomba e segue.. bem babado e aproveitando todo o pau. depois de uns 15 min. leite da boquinha de cris.
na epoca o cache era 150 com taxi incluso.
permanencia media 2h
nota
rosto 7
seios pequenos 8
bunda 10
pernas 10
boca 10
oral 10
nao fazia anal, uma pena.
repetirei asism que ela aparecer.
150 dela mais 80 do eros cdu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
E eis que Cris encerra seus trabalhos.
Perdi as contas das vezes que saí com essa garota. Quando eu entrei aqui no GP Guia, ela era uma das sensações do fórum, uma das campeãs de TDs positivos. Aliás, diga-se de passagem, ela foi a primeira garota do GP Guia com quem saí.
Enfim, recebi uma mensagem da moça, informando que se aposentou desse trabalho.
Perdi as contas das vezes que saí com essa garota. Quando eu entrei aqui no GP Guia, ela era uma das sensações do fórum, uma das campeãs de TDs positivos. Aliás, diga-se de passagem, ela foi a primeira garota do GP Guia com quem saí.
Enfim, recebi uma mensagem da moça, informando que se aposentou desse trabalho.
Tb sai muito com a Cris. Uma pena não realizar mais atividade de antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A Cris é nota mil, saí varias vezes com ela e amiguinhas!!! Soube que ela estava grávida e se aposentou do ramo. Infelizmente
-