Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#196 Mensagem por Fred AG » 03 Abr 2015, 11:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue meu Td com a Jaqueline...já comi essa putinha 3x, então relatarei aqui o mais recente, que é aquele que mais me lembro (a idade chegando é foda, a memória vai enfraquecendo e é muita puta que eu tenho comido). Este td ocorreu no ano passado, em meados do 1° semestre, estive afastado de Recife a trabalho e voltei esse ano. Essa puta sempre me atendeu muito bem, apesar de algumas divergências a respeito dela por aqui.

Marquei com a putinha numa sexta, contato tranquilo, ela lembrou de mim, combinamos para as 14:00hs no olimpikus, perto pra ela. Cheguei no abatedouro, tomei minha ducha, em 15min a putinha chega embalada a vácuo numa calça preta que ela faz questão de tirar na minha frente e mostrar uma calcinha minúscula, beijos e abraços, vai pro banho. Volta só de calcinha e deita-se ao meu lado de bunda pra cima, eu no telefone resolvendo uma bronca do trabalho, tudo resolvido. Conversamos um pouco, reclamo pra ela de um puta fresca que eu tinha pego em outro Estado e ela me fala: - comigo vc sabe q não tem frescura, vc pode me beijar bem muito e me comer todinha! Nessa hora caio de boca naquela bunda perfeitinha dela, tiro a calcinha, chupo, amasso, lambo, abro a bundinha dela, chupo-lhe o cuzinho (que ela so deixa chupar e mais nada) e a bucetinha extremamente cheirosa e rosadinha, viro-lhe pra mim e continuo chupando-a, ela demora um pouco pra se acostumar com a chupada, mas depois de 10min se entrega e goza na minha boca, então bote-lhe pra chupar meu pau já trincando de duro, chupa bem, pressão certa, bem babado, aí não me aguento, coloco o capote boto a putinha de 4 e tome-lhe pica, ela nessa posição é uma bela visão então comê-la desse jeito é bom demais, fico assim uns 15min metendo bem e depois peço-lhe a boquinha pra gozar, no que fui atendido, gozo na boca e no rosto inteiro da puta, foi-se o 1º round. Ela vai pro banheiro se higienizar, volta e se deita comigo, papo pra descontrair, 20min de descanso pra mim e vou pro banheiro me higienizar, quando volto pro 2º round a puta já vem pegando no meu pau que endurece de imediato e ela começa a chupar, lambe, cospe, punheta o pau, lambe a saco, enfia todo na boca (como o meu pau é totalmente depilado e extremamente limpo as putas fazem a festa com ele :D :D rsrsrsrsr), chupa por uns 10min, capote no pau e ela vem por cima com a bunda virada pra mim, cavalga por uns 15min (percebe-se que ela gosta dessa posição), depois a pego no ppmm por mais um tempo, aí ela me pergunta - não vai me pegar de 4 não? Então boto a ela de 4 e soco por mais uns 15min metendo forte, ela aguenta bem e geme gostoso pedindo pra meter, aí boto ela deitadinha de bundinha pra cima, abro a bucetinha dela e enfio até o talo, meto forte nessa posição por uns 10min, quando vou gozar peço-lhe a boquinha e esporro tudo na boca e no rosto dela de novo. Higienizações feitas, eu peço a conta e ela liga pro transporte, que as vezes não é um taxi, deve ser algum amigo(a) que vem buscá-la, mas isso é com ela, não interessa a nós. Nos despedimos e cada um pro seu destino. Vamos às notas:

rosto: 8 - loirinha, não é nenhuma deusa, mas pra mim é bonita.
bunda: 10 - ponto forte dela, toda perfeitinha, bronzeada, grandinha e proporcional ao seu corpo por ela ser uma baixinha (+- 1,60m)
peitos: 7 - são pequenos, mas bonitinhos e proporcionais
buceta: 10 - extremamente limpa, rosadinha, depilada e cheirosa.
oral: 9 - babado e na pressão certa.
anal: não faz
trepada: 9 - essa puta sabe como deixar um cara com tesão pra comê-la, aguenta bem a vara, não regula posição, sabe gemer e instigar na hora certa.

Custas: 200 da puta (transporte incluso) + 80 do motel.
Me despeço dos senhores por hoje, Feliz Páscoa e abraço a todos.

TD COM MAIS DE UM ANO DE ATRASO ??!?!
NÃO ACHO QUE IRÁ ACRESCENTAR ALGUMA INFORMAÇÃO.
MAS......

DE QUALQUER FORMA, A GP NÃO ESTÁ MAIS NA ATIVIDADE.

POR ENQUANTO, TOPICO BLOQUEADO.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosafado7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellem Mel

#197 Mensagem por morenosafado7 » 11 Set 2015, 11:50

Bom Dia confrades, esse TD foi realizado ontem. Através de indicações de amigos(me recomendaram bem) fui atrás de Hellen, Liguei para a mesma e deixei tudo marcado para o dia de ontem(10/09), a garota foi simpática e atenciosa. Ela também responde pelo zap, mas preferir marcar por telefone e ter um contato mais direto.
Logo após marcar, resolvi dar uma pesquisada sobre a garota, encontrei um ensaio no e um tópico aqui mesmo no GP que está trancado pela garota ter dado um tempo, mas que segundo ela já tinha entrado em contato com o moderador para reativar.
Encontro marcado, chego no motel 20 minutos antes do horário marcado(16:00) de prontidão ela chega ás 16:20 um pouco a mais do horário segundo ela pegou engarrafamento(altamente compreensivel). Chegou cheirosa, bem vestida e com uma saia curtissima de deixar qualquer um louco.
1° Round - A garota chegou e foi logo se higienizar, esperei na cama e quando veio estava faminta. Começamos no sexo oral, muita pegação, amassos, 69, Hellem CHUUUPA MUUUITO gostoso. Logo em seguida coloquei o capote no menino e JR pra dentro... PPMM gozei ali mesmo, o tesão estava altissimo.
Intervalo - Muita conversa, a garota é inteligente e conversa numa boa, muito agradavel e atenciosa.
2° Round - Logo em seguida o menino deu sinais de vida e começamos da mesma forma do primeiro, sexo oral maravilhoso, bucetinha cheirosa e macia, ela se envolve muito. Capote e dessa vez fizemos um pouco de tudo, Ela por cima de costas(que visão maravilhosa), D4, PPMM, de Ladinho.... Leite no saco.
A garota é boa de cama e muito fogosa, vale a pena. RECOMENDO !
Notas:
PEITO 10(Siliconada, pra quem gosta de fartura é um bom prato)
BUNDA 9(Durinha, tudo no lugar)
CORPO 10(Muito bonito, com marquinha de bikine, show de bola)
ORAL 10(Chupa muito gostoso)
SEXO 9(A garota se entrega totalmente)
Antes e fechar, a mesma pediu para divulgar sua página por aqui, nele contem fotos de amigas também(Fotos reais).
Se a Moderação puder juntar os tópicos seria o ideal, a mesma já voltou a ativa.

FUI !!!

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Hellem Mel

#198 Mensagem por fatson » 11 Set 2015, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
D vorta a Putaria em REC, essa cidade que podia ser mais Liberal, kkkkkkkk
A mais ou menos um mês, recebi um zap que me deixou feliz pa caraio, uma das minhas putinhas preferidas estava voltando a ativa, saindo
de uma experiência traumática como civil, e se tratava de Hellem essa delicia branquinha. Tratei logo de arrumar um tempo de
vir aq em REC pra comer essa danada, que agora esta turbinada.
Marcamos como sempre no Olimpikus, que fica perto de onde ela mora. E logo que chegou, notei logo os peitões turbinados, kkkkkkkkk
Mas o resto ta igual, bunda buceta boquinha de veludo tudu du mermo jeitxu, uma delicia.
Tivemos 2 rounds pra matar a saudade grande, e seja bem vinda de volta a luta Hellem.
Como sempre com seu corpo magnifico e com uma performace dimais.
Um dia eu como aquela bundinha do cuzinho rosado dela.

Notas: sou BOP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me punam.

Oral: 100, boquinha de veludo
Bucetinha: 100, bem branquinha e depiladinha.
Rosto: 10, toda linda.
Peitinhos: Turbinadaços, mas prefiria ela de peitinho de adolescente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bundinha: 100000000000000000000, vo tomar uma overdose de azulzinho pra comer.
Tudu: 10000.

Custo: 150 dela + 100 (tx e motel)

Recomendo, recomendo sempre.

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hellem Mel

#199 Mensagem por frsbolado1 » 11 Set 2015, 22:05

Boa noite galera da putaria...
Hellen mel era muito famosa aqui..assim que fiquei sabendo que tinha voltado corri para conferir...Não conhci ela antes mais posso afirmar que agora ela esta uma gata..peitos turbinadoa..corpao lindo de se ver.. vamos la.

Contato no zap marcamos no olimpikus pq fica perto dela..cheguei no horário combinado 15h.. vinte minutos ela chega com um macacaozinho curto uma coisa linda...logo pensei hoje me dei bem...ela foi se higienizar e ja chegou com tudo mamando no garotao..um dos melhores boquetes q ja vi...encapotei o meninao e fui comer ela d4, uma visão maravilhosa bundinha durinha...logo n aguentei jorrei o leite..
Fomos fazer a higienizacao conversamos um pouco.. Segundo roud, ela veio por cima que delicia ver aqueles peitos lindos, depois pedi para comer ela d4 novamente pq foi muito bom dali pouco gosei novamente. Vale muito a pena conferir.

Rosto: 10 (e linda )
Peitos: 10 tutbinados
Bunda: 10
Boquete : 10
Simpatia: 10 a mina se envolve e é bastante inteligente.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#200 Mensagem por Hérculles » 12 Set 2015, 10:12

TOPICO LIBERADO.

A GP COMUNICOU PESSOALMENTE SOBRE SEU RETORNO AS ATIVIDADES.

CONTATOS ATUALIZADOS:

Telefone: 99093143

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#201 Mensagem por Broka » 16 Set 2015, 12:02

POSITIVO
Eu jamais imaginei que fosse pra cama com uma princesa de verdade! Mas foi exatamente isso que aconteceu, quando a Elen entrou pela porta daquele quarto de motel! Trata-se de uma mulher linda e doce, e quando a mulher é linda e doce, naturalmente que estamos diante de uma princesa... uma linda princesa.
Não foi uma trepada hard, não foi uma metida, não “comi uma mina”... foi uma experiência envolta ao carinho, chamegos, um olhando pro outro, mãos deslizando vagarosamente por mim e por ela, usamos todos os sentidos pois havia um cheiro doce no ar, havia um gosto de mulher linda na minha boca, ouvia um coração compassado, de folga... Me desculpem o excesso de sensibilidade, mas trepamos com o coração! Foi o que sentimos na despedida.
Não vou ficar aqui falando de pressão de oral, de visão de 4, de enfiadas aqui ou ali, só vou falar que nossos corpos passearam um pelo outro de mãos dadas na cama! Sim Senhores! Talvez eu esteja sim apaixonado por essa princesa esculpida pelo o que há de melhor no universo, pois quando penso naquele exato momento em que estava chupando ela deliciosamente e ela me dizendo que iria gozar na minha boca, minhas mãos começam a suar e meu peito começa estremecer de saudade.
Ficamos um bom tempo depois das duas metidas fazendo carinho um no outro... conversando baixinho, um som baixinho ao fundo, um espelho nos observando, mãos passeando aqui e ali, no cabelo dela, no rosto, bocas se tocando... um cheiro de metida gostosa no ar, uns olhares mais íntimos trocados... e uma sensação de que ficaria horas, dias, meses naquela cama, só olhando pra ela, minha princesa linda.
Como moro em São Paulo, quando quero lhe ver, vou até a varanda do meu coração... ela está numa rede, de espartilho preto, me esperando...

Dados técnicos:
Foram 200 dinheiros pra ela... duas metidas / mais ou menos umas duas horas no motel / celular dela desligado / uma suíte bacana no Eros sai por uns 80 ou 90 conto / o corpo dela está perfeito: pernas lindas, sem absolutamente uma única estria, absolutamente zero de celu, a bundinha é um espetáculo a parte! Redondinha, firme, juro que me dá taquicardia quando lembro da bundinha dela... barriga é menos que zero! A mina se cuida!

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#202 Mensagem por brocadorstr » 17 Set 2015, 08:59

:doubt:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#203 Mensagem por Denzel Wash » 28 Set 2015, 09:37

POSITIVO
Bem...

Sabendo que a puta estava de retorno,siliconada e de novas curvas, rapidamente lembrei do fodão de 2011 que tivemos juntos + outras que perdi a conta.

Liguei e fui bem atendido, como ela já me conhecia já me chamou por Black, como sou de conversa pouca acertei tudo e fui para o abate. Ao entrar já percebi que a puta mesmo de estatura pequena deu uma levantada na carroceria de responsa, digna das top do Coelhinhas, está de pernão, uma lapa de cú do carai e os peitos bem calibrados olhando para o céu, cabelos grandes loiro bem claros com umas marquinha de biquini, chegou arrumada cheirosa, maquiada, bem vestida, tarada e obediente.

Conversa pouca e muita foda, ela voltou do banheiro já coloquei o travesseiro no chão e fui na Posição do Patrão ( http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B8 ... Brlb1.jpeg ) Ela sabendo dos meus gostos deu uma caprichada sem arranhar , dando atoladas bem babadas olhando no olho, de primeira que cheguei a me esquivar algumas vezes :roll: , não sendo egoísta coloquei a puta de perna aberta de 15 para as 3, dei uma chupada nela que ficou com as pernas tremendo :badgrin:. Levei camisinha daquelas bem finas quase no couro para sentir as carnes da puta mordendo a rola kkkkkkk, coloquei o capote e soquei sem miséria e sem dó, fodão estilo Mike Adriano, comi a puta até em cima da mesa socando sem pena e ela pedindo mais, está muito gostosa essa cachorra.

Para finalizar posição do patrão, foi ai que dei uma gozada do carai que saiu até a água da bola do olho. derramando tudo na cara da puta que ainda brindou com o leitinho olhando no olho com carinha de quero mais.

banho, conversar e outro round igualzinho.

Paguei e mandei sair de costa feito visagem 8) , haverá repeteco.

=D>

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#204 Mensagem por Quase_Fiel » 07 Out 2015, 16:23

POSITIVO
Caros colegas

Mais uma saída com a minha loirinha preferida.
Marcamos no Cristal Executivo na hora do almoço. Ela chegou primeiro e me passou o número do apto. Quando cheguei e ela abriu a porta, já estava enroladinha em uma toalha e pronta para o banho.
Enquanto ela se banhava, eu fiquei conversando e admirando aquele corpinho lindo e enlouquecedor. Ela terminou e eu fui tomar o meu. Continuamos conversando e quando terminei, não perdi tempo
e já fui logo começando a beijar aquela pele macia e clarinha. Fui ao ponto que mais gosto, sua bucetinha lisinha e gostosa. Ali fiquei até ela ficar toda molhadinha. Em seguida ela me retribuiu com um oral gostoso
com aquela sua boquinha macia. Eu fiquei me segurando para não gozar e logo pedi para botar a camisinha e com ela de quatro, meti gostoso, apetando aquela bunda redondinha e carnuda. Gemidos baixinhos e escitantes, visão maravilhosa
e assim não resisti mais e gozei muuuito. A vontade é de não para mais de meter com essa gata.
Pausa para higienização, pedimos o almoço e enquanto isso começamos tudo de novo. Dessa vez botei ela de frente pra mim, deitada na cama com aquelas pernas grossas abertas
e fui enfiando devagar e admirando a imagem do meu pau entrando naquela buceta maravilhosa. Assim continueu ate uma nova gozada.
Como meu tempo já estava estourado, tomamos nosso banho, almoçamos e seguimos nossos caminhos.
A Jaqueline voltou infinitamente melhor do que já era.
Linda, gostosa e muito safadinha. Minha meta é sair com ela e uma morena para ter o prazer de ver as duas se pegando.

Presentinho R$ 150,00 + TX

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#205 Mensagem por s-skipper » 08 Out 2015, 00:32

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve! Confrades!!!

Marquei com essa delícia pelo zap, acertamos tudo para o final da tarde. Negociação tranquila, tudo muito rápido e profissional.

Demorou uns trinta minutos pra chegar (nesse horário o trânsito é ingrato!!!!).

Quando a danada chegou eu vi que a mulher é muito gostosa mesmo!!!

A gata chegou de salto alto e sainha curta, corpo belíssimo, tudo em cima, silica na medida, peitos bicudos gostosos de chupar... achei bonita de rosto, bom papo, bem tranquila, bem estilo namoradinha mesmo...

Começamos trocando carícias e mão boba pra tudo que é lado, beijinhos e ela foi pra uma chupeta gostosa sem capote... Ela passa a língua por tudo... Depois capote no garoto e ela sentou de costas, que visão maravilhosa daquele conjunto!!! rebolou por um tempo e não me aguentei, leite no saco...

Papinho, duchinha nas partes e ela logo coloca o guerreiro em ponto de bala com a boquinha gostosa, capa no júnior e vamos à luta, agora com ela sentada de frente, ficou um bom tempo assim se exercitando até que viramos, ela ficou de 4 e bombei, bombei, bombei até cansar... finalizei ali mesmo!!!

Resumo da ópera, +/- 1h30 de batalha !! APROVADÍSSIMA !!
Tava tão gostosinho que nem lembrei de tentar comer o rabicó... Nem perguntei se dava!!!!

R$150,00 da danada + R$50,00 Tx + Motel

Link:
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#206 Mensagem por Contador_Carente » 17 Out 2015, 18:38

POSITIVO
[quote="Contador_Carente"]Passando para dar uma olhada no GP guia, fiquei instigado em conhecer a Helenzinha. Depois de muitas conversas pelo whatsapp, enfim marcamos de nos conhecer. Chegando ao local marcado, depois de esperar ansiosamente, eis que aparece uma linda loirinha de sorriso fácil, fique encantado com ela. Conversamos um pouco e parti para o banho, o dia foi duro e estava muito suado. Fui para a cama espera-la enquanto aguardava ela sair do banheiro.

1 TEMPO

Ela chega perto de mim com uma lingerie linda, meu pênis nesta hora esta feito pedra, comecei a beija-la e mamar bastante nos seus seios, logo após ela vem faz o oral, fui ao delírio que boca deliciosa e quando já estava gozando pedi para ela parar e voltei a beija-la e depois disso coloco para cavalgar, que maravilha......terminei gozando ali mesmo com ela sussurrando ao meu ouvido.

2 TEMPO

Pausa para jantar e muitaaaa conversa, voltamos para a cama e começamos igualzinho ao primeiro tempo, mas pude explorar outras posições e todas elas foram ótimas, ele sempre pedindo mais e com aquela voz maravilhosa e sentindo seu perfume sensacional. Coloquei ela sentada em um banquinho que ela amou kkkkk e tome vara, por fim gozei com ela de 4....game over. Se náo fosse táo tarde, acho que daríamos a terceira.
Repetirei sem duvida..... a melhor que já provei, educada, tranquila e gente boa.

Notas:
Rosto: 9,0 (Bonita)
Seios: 10,0 (Amo seios grandes)
Corpo: 10,0 (Tudo em cima)
Bunda: 9,0 (Linda)
Simpatia: 10,0
Anal: Não faz.

Valor: R$ 250 com táxi. Este valor foi devido à distancia que ela percorreu para me encontrar. Resumindo: R$ 150 da garota e R$ 100 do táxi.

Link:
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#207 Mensagem por Mario pedrada » 19 Out 2015, 23:31

Oculto para usuários:
Sabendo que a tão citada loira Hellem está de volta ao mundo do sexo, resolvi pesquisar e conhecer, também sabendo que ela estava com um plus nos seios isso me levou um pouco mais de curiosidade, fiz o contato via whatssap, contatos feitos me reservo no olimpikus e fico a espera da loira bater a porta, ela demorou cerca de 20 minutos e chegou sorridente, perfumada e com um vestido bem curto que davam formas a seu corpo bem distribuido e um grande decote nos seios, a loira de fato está siliconada, me cumprimentou e rapidamente passei as mãos pelo corpo dela, foi e ao banho e quando voltou está munida de um micro calcinha onde se jogou em mim e fomos a chupação, logo a inverti para o popular 69 e sai para que não perdesse leito logo de cara, coloquei ela no frango assado onde deu inicio a penetração via essa posição e posteriormente de 4, onde derramei o leite no latex e tiramos uma pausa para higiene, papo vai e papo vem, contou de sua carreira mas como não tinha tanto tempo forcei um recomeço logo respondido por ela e por mim também, a segunda não foi muito diferente, só que dessa vez o gozo veio fora do latéx e por fim cada um tomou seu rumo, inclusive vale a pena um bis com a loira de seios avantajados.

Simpatia 10 - comunicativa e atenciosa.
rosto 9 - pessoal mas transparece ser uma mulher vaidosa
Seios 10 - turbinados
Xota - 10 depilada e cheirosa
bunda - 9 grande porém brinquei pouco
Anal - ela disse que faz mas não tava com tempo para tentar

150 rais da dama + taxi 50 e motel td foi sexta feira dos encantos.
http://hellemelhard.wix.com/hellemelpoderosa

Link:
🔗

brenorocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#208 Mensagem por brenorocha » 11 Nov 2015, 03:17

POSITIVO
TD realizado em setembro ..
Figuei aguardando Hellen no Saguao do Hotel , quando vi achei corpo normal , sem Tudo o que dizem aqui .
Porem para minha surpresa quando ela Tirou a roupa , ficando so de calcinha - Nossa que corpo - today malhada , durinha , seios perfeitos ... Nao aguentei e cai de boca mamando feito um bezerro ..,Quando vi Aquela bucetinha - rosada, limpinha e xeirosa - tive que provar . Chupei bastante com maestria , ela see contorcia de Prazer ( tem uma boa interacao ) e caiu de boca no "JR" ...fizemos um meia nove bem ...logo Apos fico na " Posicao do Patrao " e tome Mamada e trato nas bolas ( era uma cadelinha mamando) ..., fiquei um tempao dando de Mamar p ela ...Ate que encapei o " JR" e iniciamos em um Papai e Mamae ... Depois a pus de Lado e tome socada e mamando Aqueles seios durinhos e rosado ...logo Apos deito e ponho a Potranca p Cavalgar ( e como Cavalga) ...nao estava aguentando ...uma visao Panoramica e a ponho de 04 em uma cadeira que tinha no canto do quarto .... Dei uma boa apreciada na paisagem ( ela de 4 ) antes de comecar a socar ...mordidinha de leve naquele bum bum Durinho e logo Apos socada ....vendo meu cacete todo enterrado naquela buceta ...apreciando sua Marquinha fio Dental ... Peco p Piscar cuzinho e leite na borracha ....
2 Round ... Apos banho e uma boa conversa Hellen reinicia dando um trato em minhas bolas e no Cacete ... Encapo e Comeco a socar novamente em varias Posicoes ... Qd estava p Gozar , pus ela de 04 no Chao e olhando sua bucetinha e boceta pelo espelho...Peco p ela Mamar e Nao deu outra ( um kete e Aquela visao no espelho ) leite na Cara e na boquinha ....

Retornando em Recife irei Repetir ...

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#209 Mensagem por garotosafado281 » 11 Nov 2015, 21:21

POSITIVO
Nota:9
Que crise que nada garoto safado tá comendo puta de duas agora kkkk não posso deixar de falar que foi numa promoção que a Helem me fez depois de muita conversa foi assim entrei em contato com Helem que ainda não conhecia ele disse está com uma amiga morena mando foto e logo conheci de outros TDs Lorena daí acerto depois de muita conversa 300 as duas TX já incluído daí esperei o contato dela e segui pró motel eros após eu chegar pouco tempo elas chega a Helem nossa loira baixinha gostosa toda durinha gostei muito do material de rosto né lá muitas coisas não mas é bonita mas de corpo 10 Lorena já falei em outros TDs daí uma conversa foram pró banho e depois na cama a safadeza começou elas não se pegam entre elas foi eu que peguei as duas
Primeiro oral sem capa as duas me chupando muito no mesmo momento daí 1 round foi com a loira capa e pau na xota que é apertada ela monto na pica e cavalo legal depois pego ela arreganhada e d4 também socando bastante na danada e a morena do lado me alisando nisso 1 round foram 2 camisinhas que estourou daí pedi pra gozar na boca dela pra não tê risco de a 3 estoura também ela se ajoelha e chupa Bato uma e gozada na boca mas ela fecha a boca daí fico esfregando nos labios dela daí banho conversas. Eu no meio da cama d um lado a loira e no outro a morena
2 round foi com Lorena após oral lambido chupado babado das duas capa e pau na morena primeiro arreganhada depois d4 onde a 3 camisinha estoura tava foda não sei se a xota delas é apertada ou meu pau é grande ou a camisinha não prestava tô com essa dúvida boto outra camisinha e com a puta d4 meti até gozar
Helem notas
Rosto 8 bonita
Seios 10 turbinado
Barriga 9 também malha
Bunda 10 durinha pele lisinha

Lorena já falei em outros TDs

Promoção putas 300 TX incluído motel sem promoção 112

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#210 Mensagem por Paulo coral » 12 Nov 2015, 00:18

Oculto para usuários:
Saidinha corrida com a já badalada hellem mel, turbinada e simpatica me atendeu no zap e mostrou novas fotos, e decidi rumar ao olimpikus, chegou em 14 minutos de vestido apertado que explorava suas curvas e que curvas a chibata cresceu na hora, e ela foi logo brincar e atacar, catou logo meu brinquedo e colocou na boca eu peguei ela em variadas posições até que o leite pingou na sacola, paramos pra higiene e ela trouxe boa conversas, sempre alisando o boneco até ele acordar e voltarmos ao mesmo chamego até que o leite jorrou fora do saco.

dai pra frente cada um tomou seu rumo
quanto as notas eu só darei aos seios visto que tenho tds dela
e ela renovou os volumes deles, deixa tocar e chupar sem frescura 10
seus atributos fisicos e de simpatia lhe fazem receber notas positivas
motel 70 + motel 40 + perva loira 150
quem sabe um dia volta

Link:
🔗

Responder