POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALEGA DANÇARINA
Bom dia, confrades!
O TD aconteceu no dia 02/12/14 na parte da manhã, de novo no motel SWEET LOVE.
De volta a Recife no início de dezembro, a serviço, e para não perder tempo já agendei, na semana anterior, ainda quando estava no Rio de janeiro, com a galeguinha............kkkkkkkkkkkk.
No dia anterior (01/12/14), liguei ratificando o encontro no dia 02/12/14.
Neste dia, liguei cedinho pra ela – 08h da manhã e marquei para as 10:00H. Marquei de pegá-la na estação de Tejipió e de lá rumarmos para o motel.
Ao chegarmos ao motel, e adentrarmos no quarto, já agarrei acariciando-a e beijando aquela boca carnuda, quente e gostosa, num longo e estimulante beijo de língua, deixando, IMEDIATAMENTE, em ponto de mandar bala....kkkkkkkkkkkk.
1º ROUND: Ambos tomamos um banho, primeiro ela.....depois, eu, e ao sair do banho veio peladinha enrolada na toalha de encontro a mim, sendo que eu já me encontrava em estado de PAUDURECÊNCIA.......iniciamos um namoro de beijos calientes durante uns 05 minutos.............deitamos na cama, ela por cima e eu deitado de costas para o colchão.........depois ela foi beijando todo meu corpo, TRANQUILAMENTE, descendo até a geba,.....ora chupava o saco, ora chupava o pau com uma leve punhetinha.....boquinha de veludo, bem cadenciado.........bem babado........para não queimar a largada, pedi a toca e parti logo pro anal.......primeiro de quatro com ela com os pés apoiados no chão inclinando e apoiando o corpo com os braços na quina da cama e eu em pé , fora da cama........custou a entrar......ela parou e colocou mais lubrificante.........e ela tava receosa, pois fazia tempo que ninguém comia aquele APERTADINHO cuzinho rosa (bota APERTADO nisso)..........mas entrou......comecei a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, encostei meu peito nas costas dela e bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem mais 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 25 minutos, fim do 1º tempo.
INTERVALO: Tomamos um banho, e depois batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar..........falamos das amigas (Pámela lins, que não faz ANAL, é uma pena......(se começar, estou na fila)........falamos de família em geral, e sobre outros assuntos........tempo do intervalo...uns 20 minutos.
2º ROUND: Começamos com um namoro gostoso.........beijos sensuais e calientes......sarrando-a de frente, de lado, de costas.....ora ela por cima, ora era eu.......dedava a xereca ......dedava o cuzinho....ela foi beijando o meu corpo todo.....meu peito....abdomen.....a geba.....a virilha.....o saco......as coxas.....voltou à geba e ficou ali, ora a geba, ora o saco com punhetinha de leve.....e foi rolando......rolando......durante uns vinte minutos, mas toda vez que estava quase gozando, ela parava com a boquinha e punhetava e o gozo não vinha........isto aconteceu umas três vezes...........depois pedi a toca e “ripa na xulipa”......primeiro a cavalgada.............depois de 4 na cama......e continuava a comer a bocetinha..............e aos poucos lubrifiquei o dedão da mão direita e comecei a introduzi-lo no cuzinho apertadinho da galeguinha............kkkkkkkkk .......como eu não gozava, pedi o cuzinho dela de novo....................D4 mesmo, ela mesmo lubrificou o anelzinho PINK e comecei a introduzi-lo.........começando a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, pedi pra ela deitar de bruços......a pica continuava enterrada no cuzinho dela.....kkkkkkkkk.........bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei (de novo) que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio de novo da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 35 minutos, fim do 2º tempo.
INTERVALO: neste intervalo, eu falei pra ela o que tinha acontecido no 2º round e porque eu não gozava. Pedi a ela para que não punhetasse, usasse SOMENTE a boquinha.........aí ela comentou que o preço era R$ 150,00 mais R$ 100.00 do ANAL, MAS, para mim e outros clientes antigos, ela continuaria a cobrar R$50,00 do anal.......estes foram os assuntos principais entre outras coisas, em torno de uns 15 a 20 minutos......após a orientação partimos para o último round.
3º ROUND: o mesmo reinício dos anteriores, só que desta vez, ficamos mais tempo de NAMORICO...... e ela começou a descer com aquela língua e boca QUETINHAS.........inicialmente beijando meus mamilos......foi descendo..........descendo........até abocanhar a geba....e cravei novamente o dedão naquele cuzinho apertadinho(mesmo).....mas o gozo não chegava e o tempo estava acabando, então fiquei em pé na cama e a galeguinha sentada na cama com a cabeça da PICA na boca enquanto eu punhetava a mesma da metade para a base peniana.....e depois uns 05 a 10 minutos, enchi a boquinha cheia de gala( quase nada) que ela chupou até a última gotinha...e ela cuspiu no chão......fazendo isso pra mostrar que ÑÃO engole.
Local: motel SWEET LOVE – Já relatei no TD anterior.
Rosto: 09, cada dia mais bonita.
Corpo: 8,5, voltou a malhar.
Bunda: 8 média – proporcional ao corpo - 90cm.
Peito: 07, médio para grande....sofrendo um pouquinho a ação da gravidade.
Barriga: 7,5, AINDA não é malhada, mas não desabona.
Anal: 10, apertadinho (fechadinho), quase não faz....demorou um tempo considerável (uns 03 a 04 min) para eu poder bombar com vontade,,,,teve que usar bastante lubrificante íntimo nas 02 vezes....kkkkkkk.
Oral: 10, completo.....mais com a boca que punheta....chupando até a última gotinha, não engole e depois cuspiu no chão, EXCELENTE.
Beijos: 10, com língua.........sensual e excitante, igual uma namoradinha com tesão.........kkkkkk, EXCELENTE.
PREÇO:
Garota: R$ 150, 00 (2H) + 50,00 (ANAL).
TRANSPORTE: R$ 40,00.
MOTEL: R$ 27,90 (2H) + 3,00 (consumo).
Custo total: R$ 271,00.
CUSTO-BENEFÍCIO: EXCELENTE – 09.
Recomendo e REcomerei.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.