Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#196 Mensagem por Paulo coral » 05 Out 2014, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a uns 10 dias porem não sonegado, depois de ligar pra Vanessa rakelly e Cris fui de galega dançarina, uma grata surpresa aos meus olhos, loira sorridente e de shortinho que traduziam o pecado, ela chegou no eros em 15 minutos foi pro banho e me voltou com uma calcinha vermelha estilo PT de matar o peão, dai pra frente foi beijo, sarro, chupadas e um mundo de felicidades, divididas em 2 gozadas nos seios e boca, por fim valeu a pena.

Relato final
Rosto 9
Seios 9 pequenos e firmes.
Bunda 8 redondinha
Buceta 9 cheirosa e depilada
Anal não perguntei
150 da moça + 80 motel e 45 do TX
Pra frente Brasil #DilmaNeles13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seletor de Putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#197 Mensagem por Seletor de Putas » 10 Out 2014, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados putanheiros, segue um TD atrasado com essa Galega. Após ler alguns TD´s aqui no fórum resolvi confiar na rapaziada, sei que gosto é muito pessoal, mas vou logo informando que gostei dessa garota. Foi numa manhã há uns 10 dias, tava tranquilo no trabalho então resolvi desopilar e dá uma escapada com uma puta. Entrei em contato com ela e por sorte estava disponível. Fiquei meio receoso pela longa quilometragem da galega, mas mesmo assim resolvi arriscar. Marquei no Eros de afogados.

A galega demorou uns 30 min pra chegar, dentro do tolerável, devido esse trânsito do Recife. Quando abri a porta da suíte gostei do que vi, ela tem uma cara de puta devoradora. Não é nenhuma novinha, parece já ter filhos, mas no geral gostei do conjunto. Tem umas pernas grossas e uma bunda bonita. Seus peitos são pequenos e sofrendo com a gravidade, mas não atrapalham em nada. Ela chegou e foi tomar banho :-positivo-:, voltou de toalha, aproveitei e fui tomar o meu também, quando voltei ela já estava pronta pra foder, deixei minha toalha cair e ela com a cara de safada veio logo me chupar. Adorei a chupada dela, melhor foi ela pedindo leitinho, assim foi embora a primeira gozada na boca dela.

A segunda foi no cú dela, depois de comê-la em várias posições. Tentei tirar do cú dela pra gozar na boca, mas não deu tempo. Passamos cerca de 1,5h.

Avaliação: APROVADA
Repeteco: Merece, mas estou a procura de uma puta menos rodada.
Valores:
R$ 200,00 Puta (com a rabeta) + R$ 50,00 TX + R$ 90,00 Motel

Link:
🔗

AB Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#198 Mensagem por AB Dotado » 13 Out 2014, 13:07

Depois de tentar várias gps e não consegui contato com nenhuma e de muito medo de quebrar a cara com desconhecidas liguei para a Galega no último dia 10 pela manhã, atendeu disse que tinha um compromisso as 12 horas mas que dava um jeito, depois me liga perguntando se poderia levar uma amiga perguntei quem Crhris a cabeça de baixo não pensou e na hora disse vem!!!!!!!!!!!
Demorou quando ja tava saindo do hotel me chega a galega com aquela carinha de puta safada, como dizer não entrou foi tomar banho e iniciamos.
Um delicioso boquete sem frescura, na medida, cadenciado, na pressão hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm me acabei na boquinha dela enquanto chupava seu bucetão.
Bom parou ai tinha uma feira pra ir muito ocupado com trabalho. Mes que vem vou ao Recife e mais uma vez vou pegar a galega, dessa feita com uma amiga.
NOTA 10 o boquete,
carinha roda mas é melhor do que muitas
bunda 10 - da próxima vou comer

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#199 Mensagem por Spartakkus » 31 Out 2014, 20:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Afim de sacanagem hoje liguei pra chris, por volta de 9h30, mas só dava desligado. Então vendo os elogios dos companheiros acima fui conhecer a "galega dançarina"...
Marcamos umas 10h15 no olimpikus, normalmente minha disponibilidade eh pela manhã após 9h30, E nem toda gp atende nessa hora, mas a galega atendeu-me super bem muito simpática.
Chegou no motel após 15 min e foi higienizar-se, após isso veio me beijando e se agarrando com a ferramenta... uma chupada muito gostosa, me segurei pra não gozar logo... apos isso. Montou no torno e cavalgou do jeito q eu gosto: http://177.19.153.217/xvideos-mobile-mp ... 45...assim nao aguentei muito.. gozei logo... pausamos para higiene e conversas.. assim como a chris a galega eh simpática, extrovertida e de ideias esclarecidas... segundo tempo mais oral e ppmm... gozei logo de novo nessa porra!! :evil: ..a buceta dela tava apertadíssima... acho q foi isso q me provocou duas gozadas rápidas.. sem falar nas chupadas e na cavalgada... em ambos os casos chupei sua bucetinha onde pude ve-la se contorcer toda... não sou fã de dar nota mas, como eh praxe do site nao vou fugir a regra:
O forte da gata eh o rostinho.. eu gostei... nota 9
Conjunto quadriceps (perna, bunda, coxas) daria um 8
Seios e barriga 7

150.. do programa + 100 do motel
Apos o programa dei uma carona pra gata até o centro... companhia mto agradável

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#200 Mensagem por O viajante » 24 Nov 2014, 16:01

POSITIVO
Mais uma vez, ataque do Viajante.
Liguei para Galega semana passada. Atendimento de primeira ao telefone, tudo confirmado e seguimos para o Eros de Afogados. Cheguei e 20 minutos após ela chegou. Simpática, toda arrumada e atenciosa. Deu logo um beijo de boas vindas, foi para o banho, voltou enrolada na toalha. Eu fui tomar um banho e quando voltei esta aquele monumento como veio ao mundo. Começamos a esfregação, comecei uma bela chupada até estremecer. Depois fui retribuido com maior carinho. Depois, me segurei para nao gozar, capote no bicho e na bucetinha. Nao demorei muito porque a chupada foi demais, e depois leitinho pra ela. Descançamos, botamos o papo em dia e segundo round, igual ao primeiro, depois, pedi o cuzinho que de pronto fui atendido, depois de um tempo leite no saco.
Paguei e vazei. Meu alvará venceu.
As notas já foram dadas pelos confrades.
Pra mim é 10.
Cachê: 200,00 + taxi. 102,00 do motel.
Fuiiiiii!

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#201 Mensagem por Prahalad » 30 Nov 2014, 19:35

POSITIVO
Semana passada saí com a tal Galega. Com tantos elogios que ela recebe aqui, achei que a chance de furada fosse baixa.

Marquei com ela no Olympus. Chegou em cerca de 15 a 20 min, como combinado. A Galega é realmente bem gostosa. Tem seios pequenos pra o meu gosto, mas isto não atrapalhou em nada. Eu a achei bonita, mas sempre digo que isso é subjetivo.

Na foda, comigo foi no estilo namoradinha safada, daquelas que geme baixinho. Ela tem uma xota deliciosa de chupar, bem cuidada e cheirosa. Caí de boca matando. Ela também me aplicou um oral de categoria, no pêlo. Depois montou e cavalgou aos beijos e gemidos, como namorada apaixonada, aí não aguentei e mandei os potenciais sobrinhos do meu irmão para o sacrifício.

No intervalo, é simpática, comunicativa e tem bom papo.

O segundo round começou com ela me dando uma bela chupada que logo se converteu em um 69, terminando como a primeira.

Avaliação
Rosto: bonita (ao menos pra mim)
Seios: pequenos. Se botar um silica, vai ficar mortal.
Bunda: Lisa e branquinha, tamanho certo. Não é daquelas duras, mas passa com louvor.
Pernas: bem cuidadas e torneadas, pernas de quem já deu duro na malhação
Buceta: bem limpinha e muito cheirosa, ficaria chupando o dia inteiro, se pudesse.
Anal: não andei nesse brinquedo
Custo: R$ 150,00 da Galega + R$ 30,00 do táxi + R$ 100,00 do motel

Aprovada com louvor e com grande chance de repeteco.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#202 Mensagem por danilo05 » 09 Dez 2014, 10:25

POSITIVO
GALEGA DANÇARINA

Bom dia, confrades!
O TD aconteceu no dia 02/12/14 na parte da manhã, de novo no motel SWEET LOVE.
De volta a Recife no início de dezembro, a serviço, e para não perder tempo já agendei, na semana anterior, ainda quando estava no Rio de janeiro, com a galeguinha............kkkkkkkkkkkk.
No dia anterior (01/12/14), liguei ratificando o encontro no dia 02/12/14.
Neste dia, liguei cedinho pra ela – 08h da manhã e marquei para as 10:00H. Marquei de pegá-la na estação de Tejipió e de lá rumarmos para o motel.
Ao chegarmos ao motel, e adentrarmos no quarto, já agarrei acariciando-a e beijando aquela boca carnuda, quente e gostosa, num longo e estimulante beijo de língua, deixando, IMEDIATAMENTE, em ponto de mandar bala....kkkkkkkkkkkk.

1º ROUND: Ambos tomamos um banho, primeiro ela.....depois, eu, e ao sair do banho veio peladinha enrolada na toalha de encontro a mim, sendo que eu já me encontrava em estado de PAUDURECÊNCIA.......iniciamos um namoro de beijos calientes durante uns 05 minutos.............deitamos na cama, ela por cima e eu deitado de costas para o colchão.........depois ela foi beijando todo meu corpo, TRANQUILAMENTE, descendo até a geba,.....ora chupava o saco, ora chupava o pau com uma leve punhetinha.....boquinha de veludo, bem cadenciado.........bem babado........para não queimar a largada, pedi a toca e parti logo pro anal.......primeiro de quatro com ela com os pés apoiados no chão inclinando e apoiando o corpo com os braços na quina da cama e eu em pé , fora da cama........custou a entrar......ela parou e colocou mais lubrificante.........e ela tava receosa, pois fazia tempo que ninguém comia aquele APERTADINHO cuzinho rosa (bota APERTADO nisso)..........mas entrou......comecei a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, encostei meu peito nas costas dela e bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem mais 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 25 minutos, fim do 1º tempo.

INTERVALO: Tomamos um banho, e depois batemos um papo agradável, para eu ganhar tempo de me recuperar..........falamos das amigas (Pámela lins, que não faz ANAL, é uma pena......(se começar, estou na fila)........falamos de família em geral, e sobre outros assuntos........tempo do intervalo...uns 20 minutos.

2º ROUND: Começamos com um namoro gostoso.........beijos sensuais e calientes......sarrando-a de frente, de lado, de costas.....ora ela por cima, ora era eu.......dedava a xereca ......dedava o cuzinho....ela foi beijando o meu corpo todo.....meu peito....abdomen.....a geba.....a virilha.....o saco......as coxas.....voltou à geba e ficou ali, ora a geba, ora o saco com punhetinha de leve.....e foi rolando......rolando......durante uns vinte minutos, mas toda vez que estava quase gozando, ela parava com a boquinha e punhetava e o gozo não vinha........isto aconteceu umas três vezes...........depois pedi a toca e “ripa na xulipa”......primeiro a cavalgada.............depois de 4 na cama......e continuava a comer a bocetinha..............e aos poucos lubrifiquei o dedão da mão direita e comecei a introduzi-lo no cuzinho apertadinho da galeguinha............kkkkkkkkk .......como eu não gozava, pedi o cuzinho dela de novo....................D4 mesmo, ela mesmo lubrificou o anelzinho PINK e comecei a introduzi-lo.........começando a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, pedi pra ela deitar de bruços......a pica continuava enterrada no cuzinho dela.....kkkkkkkkk.........bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia......ao tentar tirar, notei (de novo) que a geba estava meio que entalada.......sai bem devagarzinho para o alívio de novo da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 35 minutos, fim do 2º tempo.

INTERVALO: neste intervalo, eu falei pra ela o que tinha acontecido no 2º round e porque eu não gozava. Pedi a ela para que não punhetasse, usasse SOMENTE a boquinha.........aí ela comentou que o preço era R$ 150,00 mais R$ 100.00 do ANAL, MAS, para mim e outros clientes antigos, ela continuaria a cobrar R$50,00 do anal.......estes foram os assuntos principais entre outras coisas, em torno de uns 15 a 20 minutos......após a orientação partimos para o último round.

3º ROUND: o mesmo reinício dos anteriores, só que desta vez, ficamos mais tempo de NAMORICO...... e ela começou a descer com aquela língua e boca QUETINHAS.........inicialmente beijando meus mamilos......foi descendo..........descendo........até abocanhar a geba....e cravei novamente o dedão naquele cuzinho apertadinho(mesmo).....mas o gozo não chegava e o tempo estava acabando, então fiquei em pé na cama e a galeguinha sentada na cama com a cabeça da PICA na boca enquanto eu punhetava a mesma da metade para a base peniana.....e depois uns 05 a 10 minutos, enchi a boquinha cheia de gala( quase nada) que ela chupou até a última gotinha...e ela cuspiu no chão......fazendo isso pra mostrar que ÑÃO engole.

Local: motel SWEET LOVE – Já relatei no TD anterior.
Rosto: 09, cada dia mais bonita.
Corpo: 8,5, voltou a malhar.
Bunda: 8 média – proporcional ao corpo - 90cm.
Peito: 07, médio para grande....sofrendo um pouquinho a ação da gravidade.
Barriga: 7,5, AINDA não é malhada, mas não desabona.
Anal: 10, apertadinho (fechadinho), quase não faz....demorou um tempo considerável (uns 03 a 04 min) para eu poder bombar com vontade,,,,teve que usar bastante lubrificante íntimo nas 02 vezes....kkkkkkk.
Oral: 10, completo.....mais com a boca que punheta....chupando até a última gotinha, não engole e depois cuspiu no chão, EXCELENTE.
Beijos: 10, com língua.........sensual e excitante, igual uma namoradinha com tesão.........kkkkkk, EXCELENTE.

PREÇO:
Garota: R$ 150, 00 (2H) + 50,00 (ANAL).
TRANSPORTE: R$ 40,00.
MOTEL: R$ 27,90 (2H) + 3,00 (consumo).
Custo total: R$ 271,00.

CUSTO-BENEFÍCIO: EXCELENTE – 09.
Recomendo e REcomerei.

FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#203 Mensagem por danilo05 » 05 Jan 2015, 17:09

POSITIVO
Boa tarde, confrades!
TD atrasado, mas NUNCA sonegado. Sem tempo no trabalho, e não podendo escrever em casa, estes foram os motivos desse atraso, desculpem.
O TD aconteceu no meu último dia em Recife (12/12/14) na parte da manhã, novamente no motel SWEET LOVE.
No dia 10/12/14, liguei agendando para o dia 12/12/14, sendo que neste mesmo dia mais tarde, ela retornou a ligação tentando convencer-me de fazer um programa a 3, com uma amiga dela chamada CLARA MUNIZ. Mesmo não sendo “minha praia”, e depois de muita insistência da GALEGUINHA, aceitei. No dia anterior, liguei ratificando o encontro no dia 12/12/14.
Neste dia (12/12/14), foi difícil o contato com as meninas, so conseguindo o contato, via cel, lá pelas 10:30 e descobri que a outra menina não viria, pois a galega não conseguiu o contato com ela.
Para não perder tempo, marcamos no motel, sendo que eu cheguei primeiro, tomei meu banho e uns 05 minutos ela chegou.........já fui agarrando-a, acariciando-a e beijando, sendo que ela se despiu e se encaminhou para o banho.

1º ROUND: Ao sair do banho, veio peladinha enrolada na toalha de encontro a mim, sendo que eu já me encontrava em estado de ALERTA.......iniciamos um namoro de beijos calientes durante uns 05 minutos.............deitamos na cama, ela por cima e eu deitado de costas para o colchão.........depois ela foi beijando todo meu corpo, TRANQUILAMENTE, descendo até a geba,.....ora chupava o saco, ora chupava o pau com uma leve punhetinha.....boquinha de veludo, bem cadenciado.........bem babado........para não queimar a largada, pedi para namorar mais um pouquinho......uns 05 minutos de pegação, depois voltou pro bock, enquanto eu tentava enfiar o dedão no APERTADINHO cuzinho rosa (bota APERTADO nisso)..........mas entrou depois de untar o dedão com lubrificante.....ficamos assim uns 05 minutos........quando enchi a boquinha dela, estando eu com o dedão TOTALMENTE enfiado no cuzinho dela........ela continuou chupando até a última gotinha e só parou quando os meus espasmos de gozo terminaram, e em seguida foi ao banheiro cuspir a gala e fazer a assepsia bucal.

INTERVALO: Tomamos um banho, e depois começamos a conversar sobre o imprevisto do atraso do programa e o motivo pela qual a menina não pode vir. Estiquei a conversa para eu ganhar tempo de me recuperar, sendo que ela mostrou as fotos da menina (CLARA MUNIZ) que não pode vir entre outras coisas.........uma morena bonita de corpo e de rosto com cabelo preto longo até a cintura, com 25 anos de idade, e segundo a galega da mesma altura e o mesmo padrão e preço do atendimento dela......fiquei interessado.........qd retornar a Recife, ela será uma das minhas opções. Tempo do intervalo...uns 20 minutos.

2º ROUND: Começamos, como sempre, com um namoro gostoso.........beijos sensuais e calientes......sarrando-a de frente, de lado, de costas.....ora ela por cima, ora era eu.......dedava a xereca ......dedava o cuzinho....ela foi beijando o meu corpo todo.....meu peito....abdomen.....a geba.....a virilha.....o saco......as coxas.....voltou à geba e ficou ali, ora a geba, ora o saco com punhetinha de leve.....e foi rolando......rolando......mas eu estava a fim do “olhinho de porco ROSA”,.......pedi para encapar a “criança” para comer o cuzinho, mas a galeguinha pediu para começar pela bucetinha.....OK........capa.........montada de frente...........torno..........montada de costa........e eu tentando enfiar o deão lubrificado no cuzinho de novo........... depois de 4 na cama......e continuava a comer a bocetinha e a lubrificar o cuzinho com o dedão da mão direita untado, preparando o cuzinho pink apertadinho da galeguinha.......com o dito cujo preparado, comecei a introduzi-lo.........começando a bombar de leve com ela D4 para se acostumar.....uns 05 minutos depois, pedi pra ela deitar de bruços......a pica continuava enterrada no cuzinho dela.....kkkkkkkkk.........bombei com vontade enterrando TUDO,...apertadinho e quentinho,,,,,,,,,,não demorei nem 05 min e chuaaaaaaaaaaa.........toca cheia para o alívio de novo da galeguinha.....kkkkkkkkkkk..........depois de uns 25 minutos, fim do 2º tempo.

INTERVALO: neste intervalo, ela continuava falar de tudo e a mostrar as fotos das amigas ..... a maioria não era completa, mas deixava gozar na boquinha...........me interessei pela Pâmela (linda e devassa, mas não era completa) e pela Clara Muniz,............comecei a perguntar de como era o serviço das meninas, no intuito de obter informações sobre a performance delas e aproveitar e ganhar tempo para o próximo round. Pela performance e beleza fiquei na dúvida sobre a Pâmela (mesmo não fazendo anal) e a Clara Muniz e, com certeza, além da GALEGUINHA, qd retornar a Recife, pegarei a Clara .... após 20 minutos, fim do intervalo e partimos para o último round.

3º ROUND: o mesmo reinício dos anteriores, só que desta vez, ficamos mais tempo de NAMORICO...... e ela começou a descer com aquela língua e boca QUENTINHAS.........inicialmente beijando meus mamilos......foi descendo..........descendo........até abocanhar a geba....e cravei novamente o dedão naquele cuzinho apertadinho(mesmo) e pedi o capote, mas infelizmente, ela veio se desculpando que não poderia fazer anal novamente, pois no dia anterior, o cliente com que esteve antes não souber usar com MODERAÇÃO, e deixou o PINK EYE magoado, sendo que ela sentiu uma dorzinha e um incômodo retal quando eu a penetrei no 2º tempo de hj, por isso partirmos pra bucetinha em todas as posições..........mas o gozo não chegava e o tempo estava acabando, então ela ofereceu a boquinha de novo, mas mesmo assim não consegui gozar pela 3ª vez, sendo que ela comentou que eu estava com tesão de comer novamente seu cuzinho, e pediu-me desculpa por não poder atender-me novamente........não tem problema, GALEGUINHA, da próxima vez, vou comer seu cuzinho TRÊS VEZES,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fim do 3º tempo.

Local: motel SWEET LOVE – Já relatei nos TDs anteriores.

NOTAS as mesmas do TD ANTERIOR.

PREÇO:
Garota: R$ 150, 00 (2H) + 50,00 (ANAL).
TRANSPORTE: R$ 30,00.
MOTEL: R$ 27,90 (2H) + 2,00 (consumo).
Custo total: R$ 260,00.

CUSTO-BENEFÍCIO: EXCELENTE – 09.
Recomendo e REcomerei quando voltar a Recife.

FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

Roger Brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por Roger Brito » 07 Jan 2015, 12:55

POSITIVO
Hoje provei essa delicinha, realmente os relatos sobre ela batem.
Garota agradavél, boa de papo, gostosa, simpatica, fode como louco, chupa com gostooooo gozei fácil na boca dela.
Não sou muito de contar as minhas histórias com as putas que saio não.
Mas recomendo, todas que sai até agora são super simpaticas e gostosas.

Notas.
Rosto 9
Seios 10
Bunda 10
Buceta 10

Próxima foda que repetirei será a Karla

Boa trepada punheteiros. Até breve.

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#205 Mensagem por ExperienciaZero » 14 Jan 2015, 10:39

POSITIVO
Prezados,

Depois de tanto tentar consegui sair com a galega. Consegui marcar com ela ontem.
A menina é gente boa, marcamos tudo por zap zap, e fui para o henrique dias.
Cheguei, a mesma chega no tempo marcado, sem atraso,20 min +-, banho e cama.
Oral, gostei bastante, melhor da garota, ela finaliza, porém eu não queria, capote e galega pra cima, gozei rápido.
Banho e papo, a garota é legal, gente boa, meu telefone não parou de tocar, tinha que ir, paguei e partimos.

Rosto: bonita
Seios: pequenos. Disse que vai por silicone.
Bunda: branquinha.
Buceta: Muito cheirosa, passei bom tempo nela.
Anal: Faz com o por fora, eu não procurei
Custo: R$ 150,00 menina + R$ 50,00 do táxi + R$ 60,00 do motel(ta ficando caro, jaja paro de ir lá)

Link:
🔗

magopicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#206 Mensagem por magopicao » 05 Fev 2015, 21:34

Olá grandes putanheiros!!! Venho aqui transmitir o meu primeiro td, muito embora seja acompanhante dos tds da galera.
Vamos aos comentários sobre essa Galega meiga, safadinha e o melhor metelhona.
Td realizado a uns 15 dias e como falei, esse é o meu primeiro td que transcrevo aqui, mas, já sai por algumas vezes com a Galega. Digamos que sou Bop, pq ela merece e acho que rola a química entre nos (é o que me transmite, posso estar enganado).
Marquei de pega-la no centro (já tenho essa liberdade e confiança), rumamos para o eros da CDU pela manhã chegamos no maior amasso, beijos abraços e pegadinhas suaves. Ela me pediu para tomar banho apesar de muito cheirosa. Fiquei aguardando louco para arrochar a galega... Tomou seu banho, e veio do geito que chegou ao mundo com a cara de safadinha e veio me agarrar, mais bjs e abraços e ela logo agarra o cipó do magopicao aqui e se abraça beija, até que começa um boquete bem guloso, babadinho na pressão de modo macio sem machucar (pra mim um dos melhores pontos dela o boquete é sensacional, se aparecer uma figura aqui que diga o contrário pode se acusar), depois de chupar por uns 20 minutos e me segurando o máximo para gozar, começei a chupar a buceta dela rosada limpa e cheirosa, parecia que estava com a namoradinha de casa. Depois de muita chupança coloquei a danada de 4 e vcs podem conferir, é uma visão espetacular, bronzeadinha com a marquinha de fio dental que acaba com qualquer mago, dei umas pinceladas e ela olha pra tras e me pede. - Fode meu maguinho... Ai cabou-se empurrei bem devagar meu pau naquela gruta maravilhosa e apertadinha até que com segundos estava bombando com bastante força enquanto a danada rebolava ai não teve geito, gozei que as pernas ficaram bambas como sempre.
Uma pausa e segundo round começou com os bjinhos e abraços, ela confidenciando algumas coisas de sua vida particular enquanto eu tb falava muito da minha (acho que somos confidentes) ai quando pensei que não a safada estava com meu pau todinho na boca, ai liberei geral e deixei ela bem a vontade com meu pau até que não teve geito e falei pra ela: - para que eu vou gozar. E já sabendo da safadeza da minha galega a bicha arrochou na chupada até que gozei na sua boquinha a bicha ficou olhando pra mim com os herdeiros na boquinha e foi na pia e cuspiu.
Ficamos a conversar no quarto sobre nossas vidas novamente até que começo a me arrumar para partir quando estou pronto e ela me chama na beira da cama e diz: - Vem cá pra eu dar uma olhada no meu bichinho. Abre o ziper da calça e começa outro boquete sensacional (saudades daquela boca) com minha rola na boca eu na quina da cama ela fica chupando e tocando uma siririca e rebolando aquele cuzão bronzeado... Não deu outra, leite na boquinha escorrendo.
Terminei de me arrumar ela foi tomar banho e deixei ela de volta no centro.
Notas
Rosto 9
Pernas 10
Buceta Limpíssima 10
Oral 11,5
peitos 8 (pequeninos projeta silicone, vai ficar linda)
Bunda 1000
Anal: Faz mais comigo não topa (acha grosso não prejudica nossa relação)
Vale muito apena a garota, Retorno sempre que o álvará tá suave e a saudade bate.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#207 Mensagem por Cuidadoso12 » 05 Fev 2015, 21:46

POSITIVO
Em Recife ontem, com alvará na mão, liguei para a Galega logo cedo e marcamos de nos encontrar ao meio dia, quando eu estava desocupando, no Eros de Afogados.
11 e meia confirmo, ao meio dia chego no motel, informo a suíte e em poucos minutos a Galega chega. Continua linda e simpática. Me deu uns beijos gostosos, na boca e no pau, foi ao banheiro, tomou banho e em poucos minutos voltou, só de toalha, bonita e gostosa. Fazia um bom tempo que não a via. Conversamos bastante, enquanto nos aproximávamos e nos acariciávamos. A Galega se ajoelhou e começou um boquete sensacional. Chupava com força, devagar, botava a boca, tirava, cuspia, punhetava, lambia... Cheio de tesão, pedi um tempo, ordenei que ela ficasse d4, e mandei ver! Com a camisinha, claro! Sua buceta já estava toda molhadinha. Fiquei ali uns 5 minutos, sentindo o gozo chegando. Depois virei a Galega de frente, e no frango assado botei prá torar. Se ela gozou não tenho certeza, mas eu quase me acabo! Kkkkk!
Intervalo, papo maravilhoso, a gente se alisando, pedimos o almoço, e antes que ele chegasse a Galega saboreou a sobremesa, que foi minha porra na sua boquinha, depois de um 69 digno de filme pornô. A buceta da Galega é linda, limpinha e muito gostosa. Ela toda é muito gostosa, além de muito simpática, companhia super agradável, e que sabe fuder e agradar um homem como poucas.
R$ 150,00 dela, R$ 50,00 do taxi e motel. Sempre que puder vou repetir. Quando não puder, pois a agenda dela é limitada, vou seguir as indicações dela, pois ela tem algumas amiguinhas, e para mim tem mais credibilidade do que muita postagem aqui no gpguia, que ultimamente está numa sofrência triste!
Fui!

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#208 Mensagem por bestinha » 01 Mar 2015, 13:59

POSITIVO
:badgrin quem é vivo aparece tive o prazer de mim deliciar com esta garota famosa GALEGA DANÇARINA :lol: depois de tanto tempo mais a hora chegou e valeu apena, vamos ao assunto marquei com ela e fui para o Swit love não demorou nada quase chegava primeiro que eu muito educada simpática, elegante, super a vontade ficou de calcinha e sut show de bola de salto alto foi para o embate uma chupada que :roll: os zoi girou e eu também retribuí, ai foi PP de 4 torno, gozei fui ao banho altas conversas para voltamos na beirinha de cama outra gozada, banho depois peixe, bola e gato para finalizar.

Xota - o9 limpa cheirosa para um 10 se não fosse lisa
Boquete - 09 os zoi virou
simpatia - 10
pontualidade - 10
anal não fiz pq não quis fica pra próxima
seios - 7 bonito sente a gravidade mais não compromete
bunda - 10 só não fiz
perna - 10 gostosa
pelo - 10 sem marca

vale apena repetir

Link:
🔗

Robertao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#209 Mensagem por Robertao123 » 01 Mar 2015, 19:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivissimoooooo!!!

Não tenho muito o que descrever deixo isso para os amigos que aqui já postaram. Vale a pena.
A garota é 10 em tudo,

Vou provar mais vezes. A gozada com ela foi fodastica.

TD SEM AS EXIGENCIAS MINIMAS: 3 LINHAS NÃO PODE SER CONSIDERADO UM TD.

----------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenção GPGUIA

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#210 Mensagem por Quase_Fiel » 17 Mar 2015, 01:16

POSITIVO
Segunda feira complicada e estressante de trabalho, me veio a vontade de dar uma relaxada para enfrentar as reuniões da tarde. Eis que minutos depois de meus pensamentos vagarem em busca de uma forma de descontrair, o meu WhatsApp sinaliza uma mensagem e quando vejo me deparo com minha loirinha predileta me desejando uma boa semana. Ela mesma, a Galega Dançarina. Não pensei duas vezes e perguntei se ela estava livre e a mesma me confirmou que sim. Imediatamente marcamos no tão conhecido Olympicos, pois ficava melhor pra ela. Segui ansioso para reencontrar essa princesinha linda. Cheguei, liguei avisando o numero do Apto. e fui logo tomar meu banho. Meia hora depois a recepção me avisa da chegada. E ao abrir a porta me deparo com aquele rostinho de menina com o sorriso doce de sempre. Me comprimentou com um beijo gostoso e carinhoso e foi logo tomar o seu banho. Voltou só de calcinha, me deixando admirar aquele corpinho lindo de pele clara. Deitou comigo na cama e começou a me fazer um oral delicioso. Me segurei para não gozar, pois não queria que terminasse naquele momento. Em seguida pedi para chupar sua bucetinha linda, no que fui logo atendido. Me entreguei com vontade a chupar essa galega linda. Senti o seu corpo se contrair e em seguida senti ela gozar de verdade. Com ela toda entregue e sensível, eu penetrei devagar e comecei a mexer em ritimo lendo e fui acelerando ate gozar de forma incrívelmente alucinante. A vontade era de não parar mais. Olhei para ela e a vontade era de beijar até ficar sem fôlego. Nos refizemos com um banho gostoso, conversamos bastante sobre nossas vidas e em pouco tempo ela já estava com meu pau na sua boquinha deliciosa. Eu continuei me segurando para não gozar e sem perder tempo, perguntei se podia comer sua bundinha linda. Ela não questionou e com a carinha mais safada do mundo, se virou e empinando aquela bunda linda, me pediu para botar com carinho. E assim eu fui enfiando bem devagar até sentir meu pau inteirinho enterrado naquele cuzinho maravilhoso. Fui aumentando o rítimo e não aguentei muito tempo, gozando gostoso até ficar quase sem forças. Ficamos abraçados por um tempinho e depois de alguns carinhos trocados, fomos tomar nosso banho. Pedimos o almoço, comemos e depois nos despedimos e seguimos nossos destinos.

Sem notas, pois ela é sempre, pra mim, maravilhosa em tudo.

Repeteco sempre que possível.

Presentinho R$ 200,00 (com anal) + Motel + TX.

Link:
🔗

Trancado