Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scort Girl Photo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#211 Mensagem por Scort Girl Photo » 18 Nov 2015, 13:40

atrevidonosexo escreveu:SALVE, SALVE MAJESTADE.

COMPANHEIROS, DIA 03-08 POR VOLTA DA 16:00HS, LIGUEI PARA MINHA PRINCESINHA CAROL (FONE 81 9609-9593), COM UM DESEJO LOUCO DE TER MAIS UMA VEZ, ESSA DELICIA DE MORENA EM MEUS BRAÇOS. MAS, ACONTEÇE QUE CAROL TINHA ME DITO, EM NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO, QUE TINHA UMA AMIGA ( E QUE AMIGA), QUE TINHA INICIADO NO MUNDO DA PUTARIA. POIS ME VEIO A IDÉIA DE PEDIR A CAROL O NOME DA GRACIOSA GAROTA. PRONTAMENTE, CAROL ME PASSOU O NOME, FONE E MAIORES DETALHES DA PRINCESINHA.

FOI AI QUE PEDI PERMISSÃO A CAROL PRA LIGAR PRA JAQUELINE, ISSO MESMO, ESSE É O NOME DA PRINCESINDA DE 22 ANINHOS, LOIRINHA, BAIXINHA, ROSTO LINDISSIMO, PELE SUPER MACIA, BUMBUM EMPINADINHO, PÊLOS DOURADINHOS, COXAS E PERNAS GROSSAS E TORNEADAS, PEITINHOS PEQUENOS, COUBE EM MINHA BOCA, BUCETINHA LISINHA, CHEIROSISSIMA E PEQUENA, PAREÇE DE CRIANÇA, OS DENTES DA GAROTA PAREÇE TECLAS DE PIANO DE TÃO BRANQUINHOS, UMA DELICIA DE PARAR O TRANSITO.

NO PRIMEIRO CONTATO, POR TELEFONE, JÁ ME APAIXONEI, FOI UM AMOR SEU ATENDIMENTO. DISSE QUE MORA PERTO DA CASA DA CAROL E QUE EM 2O MINUTINHOS ESTARIA NO MOTEL, E REALMENTE FOI O QUE ACONTEÇEU. SENHORES, QUANDO ABRO A PORTA QUASE CAIO PRA TRÁS, ATÉ PENSEI QUE SERIA UMA PEGADINHA, VI ALGO QUE JAMAIS TERIA VISTO ANTES, UMA LOUCURA DE MULHER.

NOS APRESENTAMOS, BEIJO VAI, BEIJO VEM, ELA SUPER CHEIROSA, BEM VESTIDA, COM UMA BOTA QUE LHE DEIXAVA MAIS ALTA, UMA BONEQUINHA DE MENINA, NOSSA, MEU PAU EXPLODIU DE TESÃO. COMEÇEI A APRECIAR O MATERIAL, TIREI SUA BLUSA, ABRI O ZIPER DE SUA CALÇA, COMEÇEI A ACARICIAR TODO SEU CORPO, ELA AINDA DE CALÇINHA PRETA, TIPO FIO DENTAL, A DANADINHA FICA ABAIXADA E ELOGIA MINHA PICA. DAI COMEÇA UM BOQUETE TESUDO, GOSTOSO, CADENCIADO, BABADO, MARAVILHOSO, COM CALMA, NO PONTO CERTO, SEM PRESSA, BEM AVONTADE, E OLHEM QUE A MENINA É NOVATA NO RAMO.

ME FEZ DELIRAR NO ORAL, ENQUANTO EU ACARICIAVA SUA XOXOTA AINDA POR CIMA DA CALÇINHA, DEITEI ELA NA CAMA, TIREI SUA CALÇINHA, E COMEÇEI A CHUPAR SUA LINDA E MARAVILHOSA BUCETINHA, E QUE CHUPADA, A EXEMPLO DE SEUS SEIOS, SUA BUCETINHA COUBE TODINHA DENTRO DA MINHA BOCA, CHUPEI COM VONTADE E TAMBÉM SEM PRESSA, FOI QUANDO A JAQUELINE ME PEDIU UM 69, DAI AMIGOS, NÃO SEI EXATAMENTE MAS, ACHO QUE PASSAMOS UNS 20 MINUTOS NOS CHUPANDO.

PEDI SUA BUCETINHA, A MENINA DISSE QUE ME DARIA COM TODO O PRAZER, E QUE EU ESCOLHEÇE A MELHOR POSIÇÃO, COLOCOU A CAMISINHA, VEIO PRA CIMA DE MIM NO TORNO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS, DEITOU SEU CORPINHO EM CIMA DE MIM, CAVALGOU, FIZEMOS DE LADINHO, ELA DE COSTAS PRA MIM COM SEU BUMBUM REDONDINHO (PENA QUE NÃO DAR), EMPINOU FICANDO DE 04, NA PONTINHA DA CAMA DE FRENTE PRA MIM, ATÉ QUE FINALMENTE, JÁ ESGOTADO, GOZEI GOSTOSO DENTRO DA SUA BUCETINHA QUE PULSAVA DE TESÃO.

PAUSA PARA UMA HIGIENE, CONVERSAMOS BASTANTE, E RECOMEÇAMOS NA PUTARIA, INICIOU OUTRO ORAL DELICIOSO, MAS COM UM PEDIDO ESPECIAL SEU, QUE GOZASSE EM SUA BOQUINHA, REPETIMOS TODAS AS POSIÇÕES, COM DESTAQUE PARA UMA PEGADA FORTE COM ELA DE QUATRO, ELA SEMPRE OLHANDO NO ESPELHO, E ME DIZENDO; TÁ VENDO SEU SAFADO COMO EU GOSTO DE FUDER. HÁ MEUS AMIGOS, ESSA MENINA ME MATOU DE TANTO PRAZER, ROLOU UMA QUÍMICA ENTRE NOS DOIS, DE TANTO FUDER NA SUA XOXOTA DE 04, O TESÃO AUMENTOU, TIREI DE SUA BUCETA, TIREI A CAMISINHA, ELA REINICIOU O BOQUETE ATÉ QUE FINALMENTE ENCHI SUA BOQUINHA DE LEITINHO, A MENINA NÃO DEIXOU PINGAR NENHUMA GOTINHA ( MAS NÃO ENGOLIU, CUSPIU FORA). FOI UMA DELICIA DE TRANSA, JAMAIS PENSEI DE CONHEÇER UMA CRIATURA TÃO AGRADÁVEL.

REPETIREI QUANTAS VEZES PUDER R$.
CAROL, MUITO OBRIGADO TESUDA PELA INDICAÇÃO. VC É UM DEZ.

JAQUELINE:
VC É UM AMOR DE PESSOA, CELULAR DESLIGADO, NÃO FUMA, NÃO BEBI, SÓ GOSTA DE UMA BOA PUTARIA E ADORA BREGA (SEGUNDO ELA).

HAVALIAÇÕES:
CORPO, PERFEITO NOTA 10.
SEIOS, LINDO NOTA 10
COXAS, BARRIGA E PERNAS, NOTA 10
BUMBUM, MARAVILHOSO, NOTA 10.5
BUCETA, DELICIOSA NOTA 1000

NO GERAL, RECOMENDADISSIMA, VOU REPETIR VÁRIAS VEZES COM CERTEZA.

OBS; A MENINA REALMENTE PUDE COMPROVAR QUE É INICIANTE, PORTANTO, QUE FOR SAIR COM A GP EM QUESTÃO, TRATE BEM COMO SE DEVE TRATAR TODAS AS MULHERES, NÃO É PORQUE A MENINA É GP E ESTAMOS PAGANDO, QUE TEMOS O DIREITO DE ABUSAR DE SEUS SERVIÇOS.

CUSTO; R$ 100,00 DA GAROTA POR QUASE DUAS HORAS, MAIS 30 DE TAXI.
LOCAL; MOTEL OLIMPUS.

"MISSÃO DADA; É MISSÃO CUMPRIDA".

http://hellemel.blogspot.com.br/
Adicionado anuncio e novo nome.
Bocephus
22/07/13

Adicionado novo nome + fusão dos tópicos
12/03/2014
---------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Meus amigos !!!

Essa é topissima!!! E com silicone agora!!!
Vejam o ensaio em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
scortgirlphoto.wix.com/site
E já está agendando outro !!!

USUÁRIO BANIDO DO GPGUIA

PROMOÇÃO DE SITE
PROMOÇÃO DE GP

ATITUDES NÃO PERMITIDAS NO GPGUIA

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makaenisson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#212 Mensagem por Makaenisson » 20 Nov 2015, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Já tive o privilégio de sair uma vez com esta loira algum tempo atras. mas confesso que ela voltou melhor... Quando a vi no site não hesitei em entrar em contato e de imediato aproveitar a oportunidade de está mais uma vez deleitando do frenético corpo ardente desta loira insaciável.

Tudo aconteceu numa segunda-feira, perto do horário do almoço, liguei para ela, como sempre atendeu com sua simpatia incomparável e acertamos todos os detalhes como se fosse a primeira vez, dirigi-me até o motel, fiquei aguardando a chegada desta perva gostosa. Chegou linda e cheirosa, com a pele macia, não demorou muito e começamos com um longo beijo como se fôssemos namorados.

Não suportando mais tanto desejo comecei a tirar a roupa e desfrutar daquele corpo gostoso, comecei a mamar naqueles peitos agora turbinados e fui a empurrando em direção a cama e ficamos ali num sarro incrível. Como já estava de de cueca, ela a tirou e começou um oral que é de enlouquecer. e sem comparação.

Depois não demorei e pedi pra sentir o gostinho de sua bela buceta, que delicia senti aquela buceta carnuda na minha boca. Chupei sem limite, não queria parar. depois de um certo tempo ela encampou a minha rola e começou ela por cima, cavalgando e como estava cheio de tesão não demorei muito e gozei,

Higienização e voltamos a nossa brincadeira da pegação, ela não tem frescura, o que faz, faz por que gosta e o principal objetivo é agradar, As mãos não paravam e voltamos numa chupação sem igual, logo depois perguntou se eu queria comer ela de novo, ah isso é pergunta que se faça, foi de pronto comecei bem lento e depois mais forte, ela gosta e pede, fica falando uns palavrões excitante, como: mete na tua puta, fode tua puta, esta cachorra, e gozei muito gostoso naquela bucetinha.

Tudo que se ver nas fotos condiz com ela. RECOMENDO, o custo benefício é ótimo.

Rosto: 8 - bem particular, mas acho muito bela
Corpo: 10 - não vi nada que pudesse desabonar
seios:10 - melhor agora, turbinados
pernas: 10 - lindas, limpinhas
bunda 9 - muito gostosa
buceta 9 - uma delicia para chupar.

valor R$ 150+TX+Motel, valeu cada centavo.

Link:
🔗

Riltão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por Riltão » 20 Nov 2015, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Prezados confrades saí durante a semana (18/11) com a gata em questão... e que mulher rapaziada!!!!!.
A jovem já tem inúmeras postagens e tinha um desejo sem igual em sair com a galeguinha, pena que a mesma passou um tempo longe das atividades mas para nossas felicidades voltou e como voltou, tudo marcado pelo ZAP imagens para acabar de enlouquecer, marcamos no Eros CDU e logo que abri a porta vi que tinha me dado muitíssimo bem, realmente uma delícia pele branquinha seios gostosos, maravilhoso e siliconados, pernas lisinhas e malhadas, bunda que quando de 4 PQP é um sonho. É do tipo de mulher que você gostaria de ficar abraçado algumas horas depois de meter.... nas atividades a bichinha chupa, lambe, meche tudo sem embalagem fiquei com a impressão que ela realmente gosta de chupar e nasceu para isso, quase não aguentando mais pedi para fudê-la PPMM de lado de 4 é realmente uma delícia até que não aguentei mais e acabei deixando os herdeiros na boca na gata... e mesmo toda enlambuzada tome chupada do pau!!!!! PQP sabe fazer todo com muita maestria... depois dessa lapada descanso, bom papo falamos um pouco das nossas vidas... inclusive sobre a vidinha que ela levou no período em que estava off, depois fomos para o segundo round... iniciamos na banheira outra bela chupada por parte dela e depois irmão caí de boca naquela xana linda, limpinha, raspadinha, apertadinha e gostosa para um belo oral... foi quando passei lá uns 20 minutos e ela disse quero lhe chupar tbm e fomos para um 69 impagável... pediu eu atendo sempre... porra não houve nem mais foda... gozei alí mesmo... a danada chupa com maestria!!!! Banho... A GATA NÃO REGULA TEMPO NEM ATENDE O CELULAR DURANTE O FAIGHT, conta paga e certeza de que novamente vamos nos pegar e vai ser em breve!!!!
Vou pontuar apenas algumas coisas... pois para quem está interessado na gata pode conferir em outros TD’s
Corpo lindo, tudo no lugar: 10
Peitos com silicones: 100
Vagina limpa, cheirosa, gostosa, tesão: 1000
Oral SEM IGUAL: 10000
Satisfação: SOMA TUDO 11110
Repeteco: SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!!
VALORES:
150 DA GATA, 30 DO TX MAIS 90 DO MOTEL!!!!!

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#214 Mensagem por Prahalad » 13 Dez 2015, 17:45

POSITIVO
Fala, galera da putaria!

A Débora Ferraz havia me indicado essa garota. Normalmente, saio quando rola uma quebra de agenda com algum compromisso, ou seja, quase sempre é meio em cima da hora. Assim, umas duas vezes que isso aconteceu, tentei marcar com a Hellen, mas não deu certo. Semana passada, enfim, ela estava livre quando tive a oportunidade e funcionou :D

A negociação foi tranquila via zap, apenas confirmei o que já havia lido por aqui, por precaução. Marcamos no Olympus por volta da hora do almoço. Como fomos nos falando no caminho (parece que um tava com medo que o outro furasse), ela chegou logo, uns 15 min depois de mim.

Foi ao banheiro e voltou só de calcinha. Como eu já estava pronto ao pé da cama, abaixou-se e já me aplicou um oral de responsa. O negócio tava ficando bom, mas eu não queria ficar só por ali. Coloquei a moça na cama e resolvi dar uma sarradinha básica. Como ela tava meio tímida, meio sem querer beijar valendo, fui mamando seus peitões siliconados e parti para dar um trato na sua buceta. Gosto de ficar um tempo nessa atividade. Depois disso, ela ficou mais solta, veio pra cima beijando como namorada e retribuindo, retomando o oral. Capa na criança e cavalgada cm beijos e mamadas nos peitões. A safada sobe e desce uma vara com vontade, segurei forte em suas ancas e assassinei um sem fim de espermatozóides.

Intervalo, não é daquelas putas que fala "pobrema", "menas" ou "oitxo", ou seja, dá pra manter uma conversa legal sobre assuntos frugais da putaria e da vida (afinal, não comemos puta pra discutir a economia e a recessão, não é mesmo?!)

Segundo tempo, o sarro já ficou melhor, ela voltou a operação oral, rapidamente convertida em um 69. Partimos para algumas variações, terminado no tradicional PPMM (sou um conservador, confesso) :wink:

Avaliações:
Rosto: não achei bonita nem feia. Passa tranquilo.
Seios: grandes, siliconados, bons de chupar. E ela não faz qq restrição.
Pernas: grossas e torneadas, uma gostosa.
Bunda: não é das maiores que já encontrei, mas é boa (só não aluga nem empresta)
Buceta: DELICIOSA. Carequinha, rosada, cheirosa, uma verdadeira maravilha!!! :roll:
Link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Custo: R$ 150,00 da GP + R$ 30,00 do táxi + R$ 110,00 do motel

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#215 Mensagem por FUNDER » 14 Dez 2015, 11:00

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 14/12/2015 a 29/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
🔗

MarcoLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#216 Mensagem por MarcoLima » 05 Jan 2016, 16:32

POSITIVO
Nota:9
Fala rapaziada,

Domingo a noite mulher foi para confra dela e fiquei livre para voar.

Resolvi arriscar uma menina nova no meu cv de comedor mas já um pouco experiente.

Ellen ou Jaqueline como alguns chamam.

Marquei no olimpikus e ela chegou em 5 minutos.

Galega baixinha com seus 1, 60 do peito siliconada e branquinha.
Chegou meu deu um beijo e foi se banhar mas por mim nem iria de tão cheirosa que estava.

Quando voltou voltou de toalha e uma lingerie vermelha por baixo.

Bunda no grau.

Ela veio me empurrou na cama e deitei. Veio chupar o meninu, sem capote que delícia.
Começou lentamente passando a língua na cabeça do meu pau e dava algumas babadinhas, depois aumentava o ritmo e partia para punhetinha de leve.

Depois pedi para ela ficar aberta na minha frente e se tocando, se tocava e gemia com os pés abertos no meu ombro. Que delícia ela se tocando e estava apreciando aquela cena perfeita.
Quando comecei a bater uma punheta ela ficou olhando para meu pau..... E gemendo mais alto pedindo rola na buceta.

Atendi o pedido da danada.

Rolada na menina, PPMM, de quatro em pe!
Até que não aguentei gozei na barriguinha dela.

Pausa e alguma ligações da mulher mais não dava para atender ne? Estava metendo.

Quando voltou solicitei a menina que apenas batesse uma punheta em mim devido ao horário ela bateu e chupou com cuidado e bem gostoso.

Recomendo a Ellen.

200 da menina.
86 motel
Dei 20 na camaradagem para o táxi da safada.

http://www.frguia.com.br/garotas/perfil/hellem-mel/89

Achei ela aqui no FR. Depois vi que ela já tinha tópico aqui

Link:
🔗

comedor1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#217 Mensagem por comedor1234 » 18 Fev 2016, 16:36

POSITIVO
Boa tarde galera,

Sai pela segunda vez com essa loirinha deliciosa e confesso que ela ta mais gostosa.

foi a umas semanas atrás num sábado a tarde, passei aquele velho zap pra ela e como sempre me atendeu super bem com a simpatia de sempre, me cedeu alguns fotos recentes, nossa muito gostosa fiquei super excitado ai acertei com ela o horário e o motel tudo direitinho, cheguei no motel a mesma não demorou 10 minutos pra chegar. Chegou linda e cheirosa com aquela lingerie vermelha, estilo a que está no zap dela agora, com a pele limpinha e branquinha, começamos a nos beijar como se fossemos namorados, um pegada danado de gostoso ela começou a me chupar, nossa que chupada deliciosa, tava tão gostosa que resolvi retribuir e que buceta gostosa. Não aguentamos mais e fomos para o fight, ela veio cavalgando gostoso, depois um papai e mamãe e por fim coloquei ela de quatro com aquela visão maravilhosa não resisti e gozei gostoso.

Tomamos uma ducha conversamos um pouco, ele sabe conversar legal e fomos para o segundo round que foi super parecido com o primeiro.

Ela é idêntica as fotos que cede pelo zap. RECOMENDO e repetirei mais vezes com certeza.

Rosto: 9 - super pessoal (acho muito bonita)
Corpo: 10 - limpinha, pelos loirinhos e bem branquinha
seios:10 - lindos (turbinados)
pernas: 10 - lindas, limpinhas e malhadas
bunda 9 - uma delicia (não dou 10 pq ela não da a bundinha linda)
buceta 10 - muito gostosa, não da vontade de parar de chupar

valor R$ 150+TX+Motel, logo logo vou repetir, pq vale muito a pena

Link:
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#218 Mensagem por fabiofudedor » 18 Mar 2016, 18:07

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Não indico a menina abaixo.

Marquei no olimpikus por ficar próximo dela contudo a menina me deu um bolo na quarta feira a tarde.

Depois veio com uma conversinha mole.

Não indico.

Decepção na certa
Não aconselho a ellen

Link:
🔗

AtrevidoSexual36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#219 Mensagem por AtrevidoSexual36 » 19 Mar 2016, 00:58

POSITIVO
Nota:10
Boa noite camaradas.

Sou novo aqui no forum, mas já havia saído com a Hellen antes.
Sai novamente com a Hellen, essa loirinha maravilhosa, e confesso, não me arrependo nem um pouco da escolha.
Inicialmente entrei em contato pelo whatsapp, e depois liguei a tarde para combinarmos melhor, e fui atendido super bem, sempre carinhosa e atenciosa. Como já havia saído com ela tem algum tempo atrás, não precisei ver fotos recentes pois acreditava que continuava com a mesma beleza de antes. Marcamos para a noite no Eros, e assim que larguei do trampo, rumei para o local marcado, informando-a que já estava me dirigindo para lá. Cheguei no local e com 10 a 15 min fui informado que ela havia chegado. Abri e porta e fiquei aguardando a chegada dela. Quando a vi com um vestido preto que delineava bastante as curvas do corpo dela, que (opinião pessoal) acho muito lindo.
Como sempre estava linda e cheirosa, e como já havia me higienizado por chegar um pouco antes, já começamos a nos beijar antes mesmo de fechar a porta, pareciamos até namorados, acho isso bastante excitante na Hellen, ela parece uma namoradinha perfeita. Nos encaminhamos para a cama enquanto eu a ajudava a despir-se. Estava com uma lingerie preta, que combinou perfeitamente com o branco da pele dela, ficou uma delícia. Nos beijamos um pouco mais na cama, e retirei a parte de cima da lingerie, para poder ver de perto os seios lindos que ela tem, já pondo-os com vontade na boca. Após um tempo, desci para poder deliciar-me na bucetinha dela. E que bucetinha ela tem, é quase impossível querer parar depois de começar, cheirosa, linda, limpinha. Continuei nesse ritmo por um bom tempo, até que ela pediu para me chupar, como não queria parar pedi que fizessemos um 69, o que ela aceitou e continuamos.
Após um bom tempo de preliminares, fomos para o prato principal, onde ela começou cavalgando de costas, depois de frente, e daí de quatro. Foi realmente espetacular.
Depois de terminado o primeiro round, tomamos um banho, e ficamos conversando sobre variados assuntos. Tem bom papo, e mantem uma boa conversa.
Descansados o suficiente começamos a segunda rodada, que foi bem melhor que a primeira.

Valeu a pena cada centavo, e com certeza irei repetir mais vezes.

Rosto - 10 Linda (Opinião pessoal)
Seios - 10 Lindos (Siliconados, na medida certa)
Barriga - 10 Bem definida e bem feminina
Corpo/Pele - 10 Branquinha e lisinha, com pelos douradinhos (Algumas tatuagens, em locais estratégicos que ajudam a deixar o corpo mais sedutor, pelo menos eu acho ^^)
Bunda - 10 Durinha e proporcional (com pelos dourados tbm)
Bucetinha - 10 (Já falei acima, não dava pra dar nota diferente)

Presente - R$ 150,00 + Tx + Motel

Repeteco sempre que possível, com certeza.

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#220 Mensagem por frsbolado1 » 19 Mar 2016, 10:30

POSITIVO
Caros Amigos, este TD aconteceu quarta feira, Faziam meses que estava fora de recife, e como ja conhecia hellem ja marquei com a moça.

Falei com ela no zap zap e combinei de jantarmos juntos, ela na hora aceitou e fomos para o Eros de CDU, ela chegou 15 minutos depois que avisei que estava na suite

Ela chegou me deu um beijo e foi se higienizar,quando voltou deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha cheirosa e raspadinha, até que ela começou a chupar meu pau e fazendo espanhola, com aquele peitões que são maravilhoso, aí não aguentei gozei na boquinha dela.

O 2º round foi melhor ainda,. Foi muito sexo ppmm, coqueirinho, parecia que a buceta dela ia arrancar minha rola e levar para ela kkkk, e ela arranhava minhas costas a meu pedido, foi uma coisa sensacional, depois finalizamos de 4 com aquela vista daquela bunda, aquela tatuagem que ela tem perto da bunda é um tesão!!

Jantamos e depois peguei meu rumo!! abraço!!

http://redpepperacompanhantes.com/hellem-mel.htm

Rosto - 9 Linda (Opinião pessoal)
Seios - 10 Lindos (Siliconados)
Corpo/Pele - 10 Branquinha e lisinha.
Bunda - 10 Durinha
Bucetinha - 10

Presente - R$ 200,00 + Tx + Motel

Link:
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#221 Mensagem por Contador_Carente » 20 Mar 2016, 04:52

Repeteco com a Hellem, porem desta vez saí com a sua amiga também. Uma morena bonita e muito gostosinha.

Contato feito durante a semana e confirmado no dia. Tudo certo e fico esperando ansiosamente pela chegada das duas garotas. Toc, toc, abro a porta e me bato de frente com a morena que veio com uma blusa preta e uma calça bem colada, gostei de cara, entram e sentam no sofá. A Hellem vai primeiro ao banheiro enquanto eu fico na sala namorando com a morena, que beijo bom da zorra..... só paramos porque ela ainda ia fazer a preparação no banheiro.

Coloco um som e vou para cama, as duas chegam e começa o show, a Hellem vem pra cima do meu pau e a morena me beijaaaaa, depois a morena fica com inveja e vai pro pau com a sua boca de veludo , a Hellem beija meu corpo e o tesão vai pro teto kkkkk. Coloco a Helem de perna aberta, dou uma chupada e ela se contorce, enquanto isso a morena continua fazendo o oral maravilhoso. Fiz a troca, coloquei a Hellem para chupar meu pau fui chupar a morena, depois de uns 8 minutos, ela gozaaaaaaaa. Agora hora de meter, coloquei a Helem de 4 enquanto a morena se recupera e pau pra dentro, troca a camisinha e coloco a morena para cavalgar e a Hellem me acaricia, coloquei a morena de 4 e.......gozei gostoso. Ufa, fim do primeiro tempo.

Pausa para o banho, jantamos, conversamos e voltamos para o jogo.....Iniciamos num sarro gostoso a três e ai foi de tudo que é posição com a duas, sempre trocando de preservativo quando era necessário...... Quando já estava cansado e queria gozar, coloquei a morena no frango assado, olho no olho e ela gemendo deliciosamente, gozeeeeeeeeeiiii. Foda boaaa com as duas. Em breve vai ter repeteco.

Tempo Total: 2 hrs.
Valor Total: R$ 400,00.

Link:
🔗

priheitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#222 Mensagem por priheitor » 20 Mar 2016, 10:45

Contador_Carente escreveu:Repeteco com a Hellem, porem desta vez saí com a sua amiga também. Uma morena bonita e muito gostosinha.

Contato feito durante a semana e confirmado no dia. Tudo certo e fico esperando ansiosamente pela chegada das duas garotas. Toc, toc, abro a porta e me bato de frente com a morena que veio com uma blusa preta e uma calça bem colada, gostei de cara, entram e sentam no sofá. A Hellem vai primeiro ao banheiro enquanto eu fico na sala namorando com a morena, que beijo bom da zorra..... só paramos porque ela ainda ia fazer a preparação no banheiro.

Coloco um som e vou para cama, as duas chegam e começa o show, a Hellem vem pra cima do meu pau e a morena me beijaaaaa, depois a morena fica com inveja e vai pro pau com a sua boca de veludo , a Hellem beija meu corpo e o tesão vai pro teto kkkkk. Coloco a Helem de perna aberta, dou uma chupada e ela se contorce, enquanto isso a morena continua fazendo o oral maravilhoso. Fiz a troca, coloquei a Hellem para chupar meu pau fui chupar a morena, depois de uns 8 minutos, ela gozaaaaaaaa. Agora hora de meter, coloquei a Helem de 4 enquanto a morena se recupera e pau pra dentro, troca a camisinha e coloco a morena para cavalgar e a Hellem me acaricia, coloquei a morena de 4 e.......gozei gostoso. Ufa, fim do primeiro tempo.

Pausa para o banho, jantamos, conversamos e voltamos para o jogo.....Iniciamos num sarro gostoso a três e ai foi de tudo que é posição com a duas, sempre trocando de preservativo quando era necessário...... Quando já estava cansado e queria gozar, coloquei a morena no frango assado, olho no olho e ela gemendo deliciosamente, gozeeeeeeeeeiiii. Foda boaaa com as duas. Em breve vai ter repeteco.

Tempo Total: 2 hrs.
Valor Total: R$ 400,00.

Pode dizer mais detalhes da morena

Número dela, peitos grandes ou pequenos, tamanho da bunda, bonita.....

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#223 Mensagem por phsancao » 07 Abr 2016, 11:40

Essa morena q o confrade relatou tem uma tatuagem nas costas? ela me mandou umas fotos de uma amiga q ta atendendo com ela mas nao ta aqui no gp.... to procurando referencias... rs

Link:
🔗

tuliodosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#224 Mensagem por tuliodosexo » 12 Abr 2016, 12:39

POSITIVO
Sai com a Helen ontem a noite.
Nos encontramos no olimpikus.

Galega bem arrumada e bem gostosa.
Entrou nos comprimentamos e já beijei na boca. Ela retribuiu aquele beijo bem molhado e suculento.

Depois partiu para chupada sem capote. Dedinho na buceta bem molhada. Gemidos bem gostoso.

Peguei ela de quatro meti bem forte naquela buceta e puxando seus cabelos.
Depois subiu em cima de mim e rebolou muito. Batendo fé cima para baixo como se tivesse dançando um funk.

Peguei aquele peito e gozei ali mesmo, siliconada e peitos bem rosados.

Nota 9,5

Presente 150,00 + motel

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#225 Mensagem por Broka » 15 Abr 2016, 10:40

phsancao escreveu:Essa morena q o confrade relatou tem uma tatuagem nas costas? ela me mandou umas fotos de uma amiga q ta atendendo com ela mas nao ta aqui no gp.... to procurando referencias... rs
Não sei colocar imagem aqui... tenho umas 4 fotos dela. Ela é deliciosa...

Link:
🔗

Responder