Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#211 Mensagem por Caciquetricolor » 19 Mar 2015, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putarianas !!

Conforme o companheiro de putaria relatou anteriormente, tive o prazer de realizar um antigo desejo, sair a três, com a Cris e a Galega Dançarina, a Cris já sabia dessa minha vontade, já que havíamos saído anteriormente em Janeiro, a anos atrás antes de ser cadastrado já havia saído com a Galega, através da indicação da lenda Tamires.

Tudo marcado com a Cris pelo zap ela já ofereceu a Galega de cara, como já havia largado, semana estou na região metropolitana, quando estou fora do estado ou em algum interior mais distante fica impossível marcar algo, marcamos no Olimpykus, quarta-feira agora 18/03 a tarde, depois liguei pra ela e acertamos o valor das duas, R$ 150,00 pra cada + R$ 30,00 do táxi.

1º Round: Vamos lá ao fight, Cris chegou 1º, logo em seguida chega a Galega, as duas estavam maravilhosas, linas e cheirosas, conversamos um pouco, colocamos as putarias em dias, fomos pra higienização, as duas vieram juntas pra cama, a Galega tirou minha toalha e disse: vamos começar a brincadeira? Eu respondi: Lógico que sim princesa.
As duas me chuparam juntas, tiravam meu pau das bocas, se beijavam valendo de língua, a Galega no pau, Cris nas bolas, depois a Cris no pau e a Galega nas bolas, meu irmão eu tava delirando, o envolvimento das duas são show, depois Cris veio me beijar como ela sabe que eu gosto pqp, e a Galega ficou no boquete, depois fiz 69 com a Cris e a Galega chupando o cuzinho da Cris, depois fui chupar o cú da Cris todo babado pela Galega. a Galega colocou a camisinha, eu deitei na cama a Galega veio por cima e a Cris com a buceta na minha cara, tome-lhe rola, a Galega me pediu para comê-la de 4, ela ficou de 4, eu galopando nela, e ela chupando a buceta da Cris, a Cris gozou que se tremia todinha, a Galega pediu mais forte que ela ia gozar, depois eu tirei a camisinha e fiquei em pé na cama, as 2 juntas me chupando e se beijando babado, eu vendo aquela cena não aguentei, já que demoro muito pra gozar, não resistir, leite morno na boca das 2 duas, elas se beijando com meu esperma na boca, meu irmão elas são foda véi.

2º Round: Já eram 17h, não teve 2º round, uma pena que não comi a Cris, a patroa ligando várias vezes, tinha que pegá-la no trabalho e depois levá-la na faculdade.

Rosto: 9,0 ACHO AS 2 GATAS
Seios: 10,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 10,0 BEM DURINHA, CHAPADINHAS.
Bunda: 9,0 LINDAS E DURAS, AGORA SÃO PEQUENAS
Pernas: 10,0 DURINHAS E LIMPAS.
Buceta: 10,0 LIMPAS, DEPILADAS, GOSTOSAS E CHEIROSAS
Oral: 1000,0 BABADO, COM PRESSÃO, SEM PLÁSTICO, CARRO CHEFE DAS 2, SEM DÚVIDA !!
Beijo: 10,0 AMO O BEIJO DA CRIS, PQP SÓ DE PENSAR.
Anal: Não fiz

Educadas, simpáticas, se envolvem bem, são BI de verdade, curtem homens e mulheres com a mesma intensidade, boas de papo, não atenderam celulares, não regulam posição e nem regulam horário, ficamos 2h30min na suíte. passou do horário combinado, mesmo assim nem controlaram nada de horário, a Galega é uma gracinha, a Cris hoje é minha GP favorita, ela sabe que sou seu fã. Eu adoro indicação, elas indicam sem frescuras as meninas desenroladas. Muito melhor gastar com elas, do que pegar uma puta panicat gostosíssima, mas fraca, cara e sem envolvimento na cama.

TD Positivíssimo!

Custo da Trepada: R$ 150,00 (Cada Garota) + R$ 30,00 DO TÁXI + R$ 140,00 (Motel Olimpykus)

Recomendadíssimo!!!! Repetirei quando o trampo deixar.

Através da indicação da Galega, Bruna Reis será minha próxima bola da vez !!
Tô louco para comer seu cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#212 Mensagem por Mario pedrada » 25 Mar 2015, 07:16

POSITIVO
Segunda feira completando mais um inverno de vida, resolvi celebrar da melhor forma possível com a bela galega dançarina, faço os contatos sou bem atendido, e marco para o olimpikus, em 15 minutos de me chega uma galega linda, discreta e quase ofegante, ela decidiu entrar no motel andando visto a escassez de taxi, ofereci água e uma massagem, ela foi pro banho, voltou despida e 100% disposta, ao saber de minha data me parabenizou com um beijo e não me deu maia sucesso, com um oral de outra galaxia e que galáxia, tive que sair urgente dele e apreciar aquela bela xana, fiquei por minutos, ate chegar a hora de penetrar, olhando o belo bronze da moça, o peão vai a outra dimensão, o leite veio, depois higienização, papo legal de planos, alem de carregar consigo um belo sorriso, a moça tem um ótimo senso de humor, logo fomos a segunda parte, tomei belo 69 da jovem, pensei até em ficar por ali mesmo, mas o menino recebeu não só capa mas como belas reboladas da loira, por fim mais gozada na boquinha

Bem muitos falam aqui dela eu imaginava uma menininha e me surpreendi de forma muito positiva, falo pelas formas, o atendimento foi outra grata surpresa.

Rosto 9 beijaria o ano todo
Seios 9 pequenos e belos
Cota 10 depilada e cheira a rosas do campo
Bunda 10 bronze mais lindo da copa
Anal quero fazer
Olimpikus ate tava legal, porém o táxi foi uma eternidade p chegar, isso pra eu sair de la
150 galega + 30 TX + 70 motel
Galega apagadas minha vela outras vezes

Link:
🔗

mystic43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#213 Mensagem por mystic43 » 27 Mar 2015, 00:52

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Devido a tantos elogios à galega, resolvi marcar para conhecê-la. Primeiramente a menina chegou civil, suada, parece que estava fazendo feira! Não estava cheirosa. Foi direto pro frigobar. Depois foi tomar banho e já voltou enrolada na toalha. Começou um oral meia boca, depois pegou o capote colocou no meu pau e pediu para que eu a come-se. meti na buça e ela lá parada, nem gemidinho dava. Gozei, ela foi tomar banho. Depois eu tomei banho e ela já estava interessada no almoço do motel. Comecou a conversar, ri alto pra cacete, até agora estou procurando entender do que ela ria. fala merda pra cacete. O celular tocou e ela atendeu. Depois deu mais uma chupada, gozei na boquinha dela e pronto.

Rosto - 5 piriguete
seios 2 - moles pra cacete
bunda - 8 gostosinha
buça - 8 - apertadinha
oral 5- faltou impolgação
trepada - 7

motel 150+ 50 tx +120 motel

Link:
🔗

AdoroHeineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#214 Mensagem por AdoroHeineken » 27 Mar 2015, 14:39

POSITIVO
Sou usuário antigo, perdi acesso à minha conta há anos.

Aproveitei uma folga e uma promoção do peixeurbano, fui ao Sunshine e saí com a Galega.

Liguei, ela estava no Shopping fazendo compras.

Encontramo-nos depois de uma hora, ela chegou com roupas civis; achei-a bonita, discreta, de bons modos.
Ela foi se banhar, eu fui tomar uma cervejinha.

Ela vem para a cama, começa com carinhos, desce para me chupar.
Ai chupou de todo jeito; em cima, em baixo, no meio; às vezes de frente, olhando para para mim; daí mudava para o lado, chupava com todas as variações possíveis.

Eu sabia que ia acabar gozando logo, mas estava tão bom que deixei rolar; deu uns dez minutos, não aguentei, gozei na boquinha.

Almoçamos, conversamos, achei-a autêntica.

Segundo round, ela começa a chupar, se deixo acabo gozando de novo.
Coloquei ela por cavalgando por cima, estava uma delícia. Só acho que ela poderia ter mais entusiasmo nos beijos.

Aguentei o quanto pude, acabei gozando com ela pulando em cima de mim.

Conversamos, ela me mostrou fotos de amigas.

Tentamos marcar um encontro a três com a Pamela Lins para o dia seguinte, mas não deu certo.

Resumo: certamente contactarei novamente a Galega, com ou sem alguma amiga.

Programa: R$ 150, acho que ela ficou duas horas; não marcou tempo, saiu quando eu estava satisfeito.
Taxi: R$ 80; achei caro, e esse foi um dos motivos para não ter dado certo o segundo encontro.
Motel: o peixe urbano deu um cupom de desconto (R$ 89 a diária 24 horas, com dois almoços inclusos), mas os preços do frigobar do Sunshine são absurdamente caros.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#215 Mensagem por Fred AG » 08 Abr 2015, 08:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades, venho relatar minha trepada com a Galega, ocorrida no mês passado...

Marco com ela numa sexta a tarde pras 14:00hs, como já me conhecia a pego num local combinado e rumamos pro eros cdu, beijos, abraços e sarro ainda no carro.Chegando no abatedouro, tomamos uma ducha e ela já vai pegando no meu cacete que já estava trincando de duro, depois cama...já vou mamando-lhes os peitinhos que ainda estão gostosos, (apesar da gravidade já atuar), aí ela vem pra cima do meu pau e começa a chupar, chupa o pau, lambe o saco enquanto punheta, bota todo na boca, bem babado, chupa por um bom tempo, saio dali pra não gozar logo, então a deito e vou chupá-la, me acabo na buceta cheirosa e limpinha dela, em 15min ela se estremece toda e goza na minha boca e já parte pra cima do meu pau de novo, chupa ele inteiro, deixa babado, encapamos o danado e ela vem por cima cavalgando devagarzinho e depois com força por um tempinho, depois ppmm, aí pego-lhe de 4, boto pra torar vendo aquela bunda linda e grande dela por uns 15min., percebendo que eu vou gozar ela tira o capote e pede:- vem dar leitinho na minha boquinha vem? aí não tem como segurar, com ela ajoelhada no chão, despejo meio litro de porra na boca da galega :razz: , ela segura toda a porra na boca, mostra pra mim e vai cuspir...Conversa em dia, higienizações feitas e ela já vem me punhetando pro 2°round, me dá um bela chupada, metemos no ppmm, depois a pego por trás em pé fora da cama, ela apoiando na parede com ela pedindo pra meter forte, depois de 4 por mais uns 20min e pra gozar faço ela me chupar até encher a boca dela de porra de novo. Notas:

rosto: 8,5 pra mim é bonita
bunda: 10 grande, lisinha, macia e peguei bronzeada.
buceta: 10 cheirosa, limpinha, depilada, boa de chupar
peitos: 7,5 médios, ainda estão bonitos mas já sentem a gravidade
oral: 10, uma das melhores chupadas que já provei em Recife
trepada: 10, tranquila, safada na hora certa, não regula nada.
anal: ela faz, mas eu não fiz.
Custas: 200 da puta + 110 de motel
Recomendo.Trata-se de uma puta meiga, estilo namorada, já bastante rodada, mas ainda gostosa e bem safada.

Abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#216 Mensagem por Escurito » 12 Abr 2015, 23:49

POSITIVO
Olá confrades, após longo inverno, afastado das atividades putanhescas, eis que retorno às atividades e em terras Pernambucanas.
Estou aqui à trabalho e como não sou de ferro fui à caça de uma puta pra relaxar após semana estressante.

Lendo o GPGuia local, fiquei muito empolgado em comer a Galega, já que é super recomendada e segundo relatos adora anal. Contato fácil e agendamos para o horário do almoço. cheguei antes ao Motel, passei o quarto e a perva chega bem rápido, cerca de 10 minutos. Estava tomando meu banho e ela chega chegando já me beija e vai fazer sua higiene.

Esperei na cama e vem a menina, mostrou simpatia e descontração, mas não achei o corpo aquilo tudo, é bonita mas nada demais, o rosto é mediano não chegou a me empolgar, mas como tem desempenho elogiado fui pra cima. Ela se deita e eu começo a explorar o corpo beijando, lambendo, sugando seios, até chegar na xota, lanço a língua e dou um trato na bucetinha, que por sinal é limpinha, sem odores e bem gostosa. A menina revela estar gostando, se contorce e realmente parece curtir, vou manobrando meu corpo sugerindo um 69 e a menina entende, a gente se ajeita e ela abocanha minha pica (Sem capa), essa parte foi ótima, ela sabe chupar, não senti dentes, apenas lábios e língua massageando meu pau. Eu abandono a xota e ela continua no meu pau, foram uns 15 minutos de lazer total. peço a camisinha e penetro a xota da moça, bucetinha boa bem macia e ela se envolve, tentei beijos quentes, mas acho que não combinou, ela não gosta de beijos tipo namorada, até procurou minha boca algumas vezes, mas sempre com beijos curtos, eu desisti desse quesito e fui pro soca soca, meti muito na buceta e dedilhei o cuzinho, aí veio a parte pior, sugeri meter na olhota mas a garota durante a foda me pede mais 50,00, porra pq não avisou antes, negociar preço durante a foda é FODA, me deu um desânimo, mas ainda tinham 150,00 em jogo me recompus e soquei na xota até gozar.

Em resumo , achei a menina bem profissional, não se deixa envolver, mas não é escrota ou antipática, mas eu gosto mais das que parecem namoradinhas, se envolvem na foda e por vezes nos enganam nos fazendo sentir os caras. Segue abaixo as notas.

Rosto: Nota 7 (dentes irregulares e marcas de espinha)
Corpo: Nota 7 (não gostei dos peitos e a bunda podia ser mais dura)
Buceta: Nota 9, cheirosa, macia e sedosa
Cu: Sem Nota. parece bom, mas negociar fudendo é demais
Foda: Nota 7. Profissional, não chega a burocrática, mas poderia ser mais envolvente
Simpatia: Nota 8. Achei simpática.

Bem tem mais uma garota pra postar, faço isso amanhã.

Até a próxima.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#217 Mensagem por EFICIENTE » 23 Abr 2015, 16:24

POSITIVO
De volta de novo de sampa,com uns extras no bolso,kkk ligo pra galega,haaaaaa galega ,como sempre um doce,ooooiiiiiiiiii,me abandonou né?????????,voz suave,manhosa,to com saudades,vamos??????????,me espera no olimpus,que não e lá essas coisas ,mas da pro gasto.abro a porta ela esta esperando com uma calcinha vermelha linda,já tomada banho,deitada se fazendo que tava dormindo kkkkk tirei bem devagarinho comecei a passar a língua naquele vulcaozinho ,passava a língua nele todinho de cima a baixo, ela começou a se contorcer,e a babinha a descer pelas pernas,poxa meu ela tava excitada,mamei aquela xota deliciosamente,ela comecou a segurar a minha cabeça contra a xota e foi mexendo,e contorcendo,apertando a minha cabeça,quase que sufocando,, e aaaaiiiiiiiii, a bichinha gozou gostoso,aaaaaiiii.aaaaaiiiii,quase arrancou a minha roupa,e foi tirando com pressa,não me deixou nem tomar banho,coloquei o capote e tome PPMM,de lado,de costa.torno de frente,freneticamente,virou no torno de costas eita cavalgada porra,que bundinha linda,e tome rolaaaaaa,uns 30 minutos de foda louca,de 4 soquei pra valer,e a bichinha mais ,mais, mais forte mais, soca,mais.mais ,aaaaiiii,,aaaai,. a bichinha gozando ai eu liberei a gozada,puta que pariu,leitinho no saco,exausto e cada um pro lado,ofegantes e satisfeitos kkkkkkk,missão cumprida......
lanchinho,conversa jogada fora,eu adoro,reclamando do movimento,pra variar kkkk, ja tomado banho,ela começa a pegar o bilau e beijar,mamadinha deliciosa,sugando resíduo de esperma anterior,e começou a dar sinal de vida ,e ai foi só alegria,tudo de bom de novo,ainda melhor que a primeira, mais cadenciado,sem pressa ,e socando muiiiito naquela xoxota linda,de costas,gozei no PP MM depois de uns 40 minutos,trabalhos terminados,kkkk,vou pra casa descansar
resumo da foda

40,00 de taxi
150,00 dela
90,00 motel

repeteco sempre sou bop da galega kkkkkkkkkkkkk

fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

magopicao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#218 Mensagem por magopicao » 18 Mai 2015, 09:08

Olá companheiros, tou aqui devolta para relatar mais um td realizado com a Galega Dançarina.
Sexta feira fim de tarde tesão a mil, eis que lembro da safada. Ligo pra Galega e ela prontamente se diz disponível, marcamos no Olimpikus do Barro. Chego ligo pra safada e com 10 minutos chega a safadinha, com aquele sorriso de "santa" vestida com roupa social e me dar logo um beijaço. Deitado na cama espero a perva chega e a mesma chega com uma calcinha preta bem safadinha com um fio dental maravilhoso, mostrando aquele rabo galego bem gostoso. Começa no que sabe fazer melhor, com aquele oral de tirar qualquer um do sério, lambe a cabeça, engole o kcte, manobras bem cadenciadas, começa a molhar o bilau do mago aqui com a saliva bem gostosa, pega o safadozo começa a bater no seu rosto dizendo olho no olho: que adora chupar meu kct. Me seguro muito para não gozar, peço pra bichinha pegar o capote e a mesma com carinho realiza o embalamento, pede pra sentar no torno o que autorizo. A mesma começa com seu galope maestral, nas descidas da aquela reboladinha, sinto o envolvimento. até que a mesma sai e volta no torno virado, isso mesmo, fico com a visão para sua rabeta e a mesma vira o rosto e diz: tá gostando kctudo? Balanço a cabeça e ela me pede para não gozar agora pois queria gozar gostoso. Prontamente segurei e a bicha gozou se rebolando. Ai chega minha vez digo que vou gozar e a mesma faz mais um pedido: Goza na minha cara mago do rolão. Pedido atendido e vários herdeiros no seu rostinho...
Pausa para higienização e no segundo roud que não demorou muito pq a bicha estava insaciável um boquete digno da galega com finalização na boquinha que a mesma foi cuspir na pia.
Matei a saudade
Repeteco assim que puder.
Recomendo a safada, se envolve, faz estilo namoradinha puta e não tem pressa.

Link:
🔗

jose tonho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por jose tonho » 25 Mai 2015, 15:34

POSITIVO
Quero ver se aqui também vão deletar meu tópico. Td realizado hoje. Fresquinho fresquinho. Meu tópico na Karla foi deletado não sei por qual motivo. Mas tudo bem deixamos isso de lado. Vou relatar a foda com a galega. Sou usuário novo aqui, já saio a bastante tempo com a Galega. Só não relatava as focas. Agora resolvi contar. Gostosa, pra caralho chegou pontual na hora que marcamos. Trocamos beijinhos de apresentação deitamos na cama e começou a brincadeira. Tirei aquela roupinha tirei a calcinha e cai de boca na xota da galeguinha. Uma loucura. Muito gostosa de chupar. Coloquei o capote e meti meu pau na xota gostosa. A putona aguenta rola. E de quatro uma perdição deu o cuzinho bem gostoso pro papai aqui. Como meus amigos sabem e não preciso ta enchendo a bola das putas que saio. A galega recomendo ate por demais.

Ate a próxima fudencia caros amigos. Espero que meu td não seja removido caraiiiii. Vou na Karla de novo.

SE HOUVER ALGUM QUESTIONAMENTO ENVIAR MP.

SOBRE ESTE RELATO, FAVOR DETALHAR:
- QUANDO FOI O TD ?
- ONDE FOI O TD ?
- DUROU QUANTO TEMPO ?
- QUANTO PAGOU ?
- NOTAS ?

AGUARDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

jose tonho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por jose tonho » 26 Mai 2015, 20:18

Caro ah muleke tá foda cara..

Vamo lá comi a puta no EROS AFOGADOS
PAGUEI 150 MAIS O TAXI DA PUTA
NOTA 10 em tudo.

acho melhor eu continuar como sempre fiquei no anonimato, Posto os TDS e ficam questionando.

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#221 Mensagem por Bumblebee_PE » 31 Mai 2018, 15:54

Novo contato: 9 9871-7007.
pra quem não tem, anota ai.

TÓPICO LIBERADO

Hérculles

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#222 Mensagem por Quase_Fiel » 20 Jun 2018, 02:10

POSITIVO
Nota:10
Depois de tanto tempo, tive o prazer de rever a Galega Dançarina. Assim que fiquei sabendo do seu retorno, cuidei logo de entrar em contato. Para minha felicidade, deixei mensagem no whatsApp e a tarde ela me respondeu. Conversamos um pouco sobre sua volta e marcamos para hoje na hora do almoço. Ansioso, segui para o local marcado e assim que cheguei passei o numero do apartamento. Depois de uns 20 minutos a recepção anuncia sua chegada. Ao abrir a porta me deparo com a Galega, que na minha humilde opinião está mais linda, mais mulher, mais gostosa. Aquele sorriso de menina me deixa encantado. Nos abraçamos e começamos a falar sobre os encontros passados, sua volta e tudo mais. Tomei meu banho e ela tomou o dela. Ao chegar na cama, tirei a toalha que cobria seu corpo e assim pude me deliciar com a sua pele macia, pele clarinha, toda gostosa. Comecei beijando todo seu corpo até chegar naquela buceta linda e depilada. Comecei a chupar até sentir ela ficar toda molhadinha e se contorcendo toda. Depois de alguns minutos ela começou a me avisar que iria gozar. Isso me deixou louco. Ela segurou minha cabeça entre suas pernas e deu um suspiro profundo e relaxou em seguida. Ela se virou e imediatamente botou meu pau na sua boca e começou a chupar do jeito que só ela sabe. Aquilo me levou a loucura mas eu não queria gozar naquele momento. Botei a camisinha e com ela de 4 comecei a meter gostoso olhando para aquela bunda linda. Não demorei muito a gozar pois o tesão por essa Galega é grande. Depois dessa primeira transa, ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos. Fomos tomar banho e pedimos o almoço. Enquanto a comida não chegava, recomeçamos a pegação. Ela mais uma vez começou a chupar meu pau e em seguida eu deitei e ela começou a cavalgar. Senti que ela estava gozando nessa posição e fiquei observando seus movimentos. Gozei mais uma vez.
Tomamos nosso banho e fomos almoçar. Daria a terceira se tempo tivesse. Gostaria de ter comido aquela bunda que continua deliciosa, mas fica para a próxima. Como disse, achei ela mais linda e mais mulher. A tranquilidade a simpatia e abeleza continuam as mesmas. Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho. Quero repetir o mais breve possível. Tenho certeza que os admiradores da Galega Dançarina vão ao delírio com seu retorno.

Presentinho R$ 200,00 + Uber
Para mim, continua nota 10 em tudo.
Anal a combinar

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#223 Mensagem por oralblack » 26 Jun 2018, 10:39

POSITIVO
Olá putanheiros.

Sai ontem com a galega pois tinha vontade de sair com ela quando parou e não tive oportunidade.

De fato na cama ela é tudo que falam mesmo. Fora dela simpática e atenciosa, além de pontual. Vamos ao TD.

Marcamos no Rio Mar e fomos para o Desiré que fica ao lado. O quarto não é tão bom não, mas pela logística foi o que deu certo.

Era umas 13h quando ela chegou, beijinho e foi ao banho se aprontar. Fiquei de pau duro esperando e olhando ela se banhar. Muitas coisas passaram pela minha cabeça devido ao grande volume de TDs que ela tem.

Ao sair de toalha, pedi para tirar e começamos o sarro gostoso. Ela tá em forma apesar de ter filho a um tempo.

Ela começou um oral ESPETACULAR. Entrou para minha galeria de Top 3, pois sou muito exigente no oral. Retribui com uma chupada na buceta dela no 69. Ela começou a rebolar e se contorcer. O grelo dela é delícia e cheiroso, gostoso de sugar.

Ela gozou que gemeu, de verdade. Isto me excitou muitíssimo. Coloquei a camisinha e comecei a fuder ela de 4. Aguenta muita rola a galega. Sabe foder mesmo.

Depois de bombar muito tirei a camisinha e pedi o que sempre adoro, gozar na boquinha da putinha.

Ele retomou o oral maravilhoso e eu só olhando, segurando seus longos cabelos.

Não aguentei mais e enchi sua boca de porra. Adorei pois ela espera até a última gota sair para ir cuspir. Detesto garotas que na hora da gozada tiram a rola da boca com nojo.

A galega sabe foder e saber chupar demais. Ela faz anal por R$ 50,00 a mais, mas não quis na hora.

Ficamos um tempo juntinhos conversando sobre amenidades. Ela é ótima companhia.

Paguei com bebida, camisinha e o quarto por volta dos R$ 80,00.

Para ela dei R$ 200,00, já incluso transporte (Uber)

Fiquei com ótima impressão da galega. Pessoa muito boa, simpática e excelente na cama.

Não sou de dar notas, mas ai vai pra fazer diferente.

Boca = 10
Seios = 9
Barriga = 8
Bunda = 8 (de quatro 10000)
Oral = 10
Rosto = 9

Recomendo muito!

Fui!

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#224 Mensagem por anjogrande » 27 Jul 2018, 10:06

POSITIVO
Fala Rapaziada , Bom dia!

Faz tempo que queria sair com a galega, mas ela tinha parado e não tinha o contato dela . Quando colocaram que ela estava de volta enviei uma mensagem e ela não respondeu . Quando foi terça feira agora dei uma fuçada no Whatss e tentei novamente ... Ela me respondeu de imediato e foi bastante atenciosa.

Marcamos no Olimpikus e combinamos para as 13:00 .

Vamos ao TD.

Cheguei informei a suíte a ela e em menos de 10 minutos ela chegou e por coincidência já conhecia ela pelo face .

Ela foi bastante simpática e educada , eu já estava de banho tomada ela partiu para o banho e voltou uma delicia , beija muito gostoso igual a namoradinha , ela começou um oral muito bom , partir para o 69 pense num bucetinha gostosa ... Chupei muito , o oral estava tão bom que gozei na boquinha dela .

Pausa para higienização , ficamos conversando um tempo ela é muito tranquila .

Começamos o 2 round , muito parecido com o primeiro , ela caprichou ainda mais no oral ... Coloquei a camisinha e pedi para ela cavalgar de costas , que bundinha linda , depois pedi para ela ficar de frente ela quicava e eu chupava os peitinhos, coloquei de 4 e bombei ate gozar .

Galera recomendo a todos !!

Combinei 1 hora por R$ 150,00 , paguei só uber da chegada o da volta dei uma carona a ela .

Link:
🔗

CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#225 Mensagem por CLiC85 » 28 Jul 2018, 03:29

POSITIVO
Como diria alguns aqui no fórum... TD atrasado, jamais sonegado.

Como li alguns comentários dos foristas resolvi arriscar com a Galega.

CONTATO
Entrei em contato na última segunda feira. Me respondeu de forma atenciosa, tirando todas as minhas dúvidas. Combinamos para o dia seguinte na hora do almoço.

NEGOCIAÇÃO
Como foi muito bem avaliada pelos foristas decidi não barganhar preço. Combinamos o valor e que eu a buscaria num local indicado por ela.

APRESENTAÇÃO
No dia seguinte, terça feira, fui aos eu encontro e me agradou aos olhos. Loirinha linda, de estatura mediana, com um sorriso lindo no rosto. Nos comprimentamos com um beijo e seguimos para o motel Olympikus. Quem leu o TD anterior percebeu a coincidência.

HORA DO VAMOS VER
Fomos para o banho, ela primeiro, depois eu... Quando sai, já está a ela me esperando na cama. Primeiro me fez um oral delicioso. Oral é umas das excelentes qualidades que a Galega possui. Fizemos um 69. É gozei na boquinha dela.
Fui tomar um banho e ela higienizar a boca. Deitado na cama conversamos um pouco sobre nossas vidas e partimos para o segundo round.
Mais uma vez ela começa com aquela chupada deliciosa... em seguida, capote no garoto e a ponho de quatro... depois no ppm... depois ela por cima... de quatro novamente e por fim... comi o precioso dela...
Definitivamente a a melhor parte do programa foi escutar ela gritando para eu folder aquele cuzinho. Puta que pariu...
Mais banho, mais conversa, tempo esgotado, pagamento realizado...
Ja havíamos combinados de que eu a deixaria no mesmo local que a busquei, mas a ninfa mudou de planos... (agora entendi o porque) hehehe.

RESUMO
Garota linda, simpática, de bom papo. Não regulou posição em nenhum momento não ficou com frescura e nem mi mi mi. Cumpriu o que prometeu e fez bem feito.

INVESTIMENTO
R$200,00 da Galega + R$ 70,00 do Motel
Sai satisfeito.

TD
Rosto: 9. Eu a achei linda.
Seios: 7. Tamanho pequeno. Prefiro médios, mas são lindos.
Barriga: 8. Não é sarada, mas é sequinha. Só pelo fato de não ter bucho quebrado pra mim já é uma ganho
Beijo na boca: 10. Beija muito bem... e de língua...
Xereca: 10. Linda e cheirosa
Anal: Puta que o pariu... 10,0
Envolvimento: 10. Tem nota maior?
Repeteco: COM CERTEZA.

Link:
🔗

Trancado