Sai com a galega ontem pela manhã. Fomos para o motel Premium. Marquei local para pegar ela para não ter custos de transporte.
Foi por volta das 8h30. Entramos e fomos sarrando logo na garagem. Já conheço a galega e ela sabe muito bem meus gostos sexuaIs.
Disse a ela que queria seu cuzinho. Ela tomou banho e fomos pra cama.
Como sempre começou com um oral nota 10, delicioso. Eu nao perdi tempo e no 69 chupei o grelo dela até ela gozar na minha boca (goza de verdade).
Ela ficou toda molhada e eu coloquei a camisinha e meti rola na buceta dela de quatro. Fui com calma pois o objetivos era o cú gostoso dela.
Ela se agarrou no travesseiro e pediu pra eu comer o cuzinho dela. Fui metendo devagar e sentido um tesao fenomenal. Confesso que não sou tarado por cú mas o da galega vale a pena.
Os gemidos dela me deixavam louco. Bombei até gozar tremendo todo. Enchi o plástico de porra.
Uma verdadeira experiência comer o cú da galega. Ficamos agarradinhos depois conversando. Comemos a cortesia e pedi a conta. Paguei R$ 64,90. Ótimo custo/benefício.
Dei R$ 200,00 pra ela e deixei no local indicado.
Não preciso dar notas pois a galega já é muito conhecida aqui no fórum. Gente muito boa e ótima companhia.
Profissional do sexo. Sabe agradar.
Recomendo!
Fui!!!!