Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Galega Dançarina

#226 Mensagem por oralblack » 02 Ago 2018, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros

Sai com a galega ontem pela manhã. Fomos para o motel Premium. Marquei local para pegar ela para não ter custos de transporte.

Foi por volta das 8h30. Entramos e fomos sarrando logo na garagem. Já conheço a galega e ela sabe muito bem meus gostos sexuaIs.

Disse a ela que queria seu cuzinho. Ela tomou banho e fomos pra cama.

Como sempre começou com um oral nota 10, delicioso. Eu nao perdi tempo e no 69 chupei o grelo dela até ela gozar na minha boca (goza de verdade).

Ela ficou toda molhada e eu coloquei a camisinha e meti rola na buceta dela de quatro. Fui com calma pois o objetivos era o cú gostoso dela.

Ela se agarrou no travesseiro e pediu pra eu comer o cuzinho dela. Fui metendo devagar e sentido um tesao fenomenal. Confesso que não sou tarado por cú mas o da galega vale a pena.

Os gemidos dela me deixavam louco. Bombei até gozar tremendo todo. Enchi o plástico de porra.

Uma verdadeira experiência comer o cú da galega. Ficamos agarradinhos depois conversando. Comemos a cortesia e pedi a conta. Paguei R$ 64,90. Ótimo custo/benefício.

Dei R$ 200,00 pra ela e deixei no local indicado.

Não preciso dar notas pois a galega já é muito conhecida aqui no fórum. Gente muito boa e ótima companhia.

Profissional do sexo. Sabe agradar.

Recomendo!

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#227 Mensagem por oralblack » 18 Ago 2018, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros!

Ontem sai novamente com a galega e Amanda, dupla fodedora do caralho. Adoro as duas!

Como já relatei sobre elas anteriormente vou partir para outros detalhes da foda.

Marquei com elas no Premium as 8h30. Foram de Uber e me encontraram lá. Ao chegar já estavam prontinhas na cama me esperando. Parti pra chupar a língua da Amanda enquanto a galega chupava minha rola. Pedi pra chupar a língua da galega e ela começou a chupar o grelo da Amanda que tremia e gemia.

Pedi pra ela ir beijar Amanda para eu fazê-la gozar na minha boca (Amanda goza de verdade e se treme toda. Não podia perder a chance). Chupei bem suave sua buceta limpinha, cheirosa e quente. Muito excitante escutar os gemidos "reais" dela.

Fiquei com muito tesão ao ver a galega beijando ela e chupando os peitos. Pedi pra mudar para chupar a galega. A buceta dela estava linda, raspadinha, cheirosa e o grelo tinindo. Chupei até ela gozar gemendo. Ao terminar as duas começaram literalmente a me traçar. Fiquei sem ação só contemplando a chupação total em mim. Foi incrível, nem precisaria penetração pois o momento estava enlouquecedor.

Mas como não queria gozar logo pedi a camisinha e comecei a comer a Amanda de quatro. A visão do rabaço dela é única. Bombei muito mas não gozei. Enquanto comia ela a galega estava chupando os peitos dela.

Pedi para mudar e comer a galega de quatro também. Foi ai que Amanda veio por baixo e começou a chupar minhas bolas, muito excitante.

Fiquei ali um tempo (ontem tava prendendo pra não gozar logo). Quando já não aguentava pedi para gozar na boca de Amanda (adoro). Deitei e ela começou a chupar meu pau divinamente, enquanto a galega chupava meu saco. Muito louco.

Não aguentei e enchi a boca de Amanda de porra quente, desfaleci.

Elas tomaram achocolatado enquanto eu fui me lavar. Pedi a conta, R$ 78,90 por tudo.

Dei R$ 150,00 pra cada uma + 25,00 do Uber das duas (vieram juntas). Ficamos 1h10 no total.

Essas duas continuarão na minha agenda. Excelente custo/benefício. Já sai com garotas de 250 e 300 e uma ou outra perdida valeram a pena.

Recomendadíssimas!

Fui!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#228 Mensagem por Quase_Fiel » 29 Ago 2018, 00:23

POSITIVO
Depois de algum tempo sem ver minha loirinha preferida, entrei em contato e marcamos no Olimpikos. Ela dessa vez chegou primeiro e me passou o número do apto. Ela continua cada vez mais linda. Conversamos um pouco enquanto tomávamos nosso banho. Não perdemos muito tempo e ela começou a chupar meu pau do jeito que só ela sabe. Enquanto isso eu me deliciava contemplando sua bunda e sua pele calara que eu adoro. Me segurando para não gozar, pedi para ela ficar de 4 e depois de botar a camisinha, ela me ofereceu aquele cuzinho maravilhoso. Fui penetrando devagar e com carinho até sentir meu pau todo dentro daquela bunda. Fui socando devagar até chegar ao ritmo ideal. Gozei gostoso. Pausa para o banho e almoço. Depois recomeçamos e dessa vez meti naquela buceta linda, com ela toda aberta pra mim na beira da cama. A vontade era de ficar assim por muito tempo. Mais uma gozada gostosa. Daria a terceira se tempo tivesse. Na próxima vou querer a Galega e a Amanda juntas. Sempre muito bom estar com a Galega, cada vez mais linda, mais gostosa e mais mulher.

Cache R $ 200,00 + Uber
Nota 1000 e repeteco sempre.

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#229 Mensagem por Bumblebee_PE » 26 Set 2018, 09:04

POSITIVO
Bom dia pessoal

saidinha ontem pela manhã, horário disponível, contato pelo WhatsApp e confirmação pelo telefone... para quem ja conhece, não preciso nem falar, mas pra quem ainda não a viu... galeguinha, gostosinha, faz academia, toda mion, gente boa mesmo. vamos ao que interessa.
pegue no metro de tejipio, e seguimos pro sweetLove, chegando, banho tomado, ela ja veio de casa bem cheirosinha... muito gata, com uma roupa bem sexy, que ja me deixou de pau duro, e quando ela percebeu que eu ja tava no ponto, caiu de boca... puta que pariu, ou eu me segurava, ou ja acabava o primeiro round ali mesmo na boca dela, mas como eu ainda tinha tempo... joguei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha, limpinha, cheirosinha, que tava gosto e vontade de não tirar a boca de lá.... depois de uns 10 min chupando ela, começamos um 69 show.... ja não me aguentava mais, coloquei a camisinha e no papai e mamae mesmo... gozei.
pausa pra ducha, conversas sobre a vida, otima companhia pra conversar tb... mas não teu muito tempo, ela ja veio amolegando o garoto que subio na hora, e começou a me chupar novamente, o garoto deu sinal de vida na hora, mas dessa vez, eu queria mais... ja coloquei o pacote, mandei ficar de 4, otima visão do corpo dela, lindo... ta malhando e ja esta aparecendo o resultado. meti muito com ela de 4, joquei depois na cama, e pedi: quero o cuzinho..... prontamente atendido. soquei muito naquela bundinha... e ela mexia gostoso, rebolava... porra, que foda...
gozei.
a gata ainda esta com tudo... otimo custo beneficio... pra quem tiver tempo, indico.

obs: o cuzinho é negociavel.

repeteco assim que me capitalizar novamente....

Link:
🔗

Pegagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#230 Mensagem por Pegagps » 04 Out 2018, 09:59

POSITIVO
Nota:9
Galera da putaria ai vai um td desta vez com a galega dançarina semana passada, só agora tive tempo para fazer. Contato feito pelo whatsapp e acertei para o velho olimpycos perto da gente,ela faz um atendimento bom como já foi falado por confrades aqui no GP. Chegou no horário certo já que estava perto bem vestida como civil e discreta , apresentação feita já que não conhecia ela foi para o banho e fiquei esperando pronto para pegar essa galega delicia. Quando saiu e veio para cama muito cheirosa e um corpo proporcional sem comprometer nada, ai começou a pegação e pegou logo o garoto para mamar e em seguida fiz um 69 chupando aquela buça creirosa e gostosa ficamos assim por um tempo, depois camisa no garoto e D4 na buça, e como ela gosta D4 ai tome vara até não aguenta mais gozada dela e minha também.......
Conversa boa e recuperação, banho e o que depois rala e rola com ela me agitando ai eu não aguento pegada no garoto que já estava pronto e mamou no jeito que chupada gostosa, depois camisa nele e ppmm com beijos e chupada no peitinho q cabe na boca que maravilha e gozada pra tora.....
recuperação conversa e chegou minha hora faltou o anal que faz e gosta, mais fica para próxima pois vai ter volta como já se sabe a galega é TOP10 no GP.

CACHE R$ 200 2hs + olimpycos R$54,90 2hs + UBER R$20,00
Fuiiii...........

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#231 Mensagem por O viajante » 27 Out 2018, 09:59

POSITIVO
Caros,
Confrades.
Após um tempo rescluso, estou de volta. Em grande estilo com um tiro certo e sem riscos. A galega.
Liguei e lembrou de mim na hora. kkkkk. Marcamos para o dia seguinte no Olympikus. Como já nos somos velhos amigos, não precisamos nos apresentar. Tomamos um banho juntos e começou a brincadeira ali mesmo. Um oral de responsa. Pedi para parar se não era gozada ali mesmo. Fomos para a cama ai retribui com aquela xoxota rosada e cheirosa, até ela gozar. Depois, começou outro oral no ponto e pedi o cuzinho, gel no bicho e foi entrando devagar e sempre, ela se masturbando e foi uma visão linda. Na ora de gozar, leitinho, foi no banheiro jogas tudo fora.
Pausa para almoçar, deu fome, colocamos os assuntos em dia e segundo round, dessa vez foi na bucetinha e leitinho.
Depois vazamos cada um para seu lado.
Notas não precisa mais.
200 + 30 do Uber.
90,00 motel.
completissimo.
Fui......

Link:
🔗

LordZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#232 Mensagem por LordZ » 04 Nov 2018, 20:12

Alguém tem foto de corpo da famosa?
Tô curioso faz MT tempo!

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#233 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Nov 2018, 07:20

POSITIVO
Após alguns anos revi a querida, gostosa e safada Galega.
Marcamos no Palace Motel. Baratinho e bonzinho.
Atrasou uns 20 minutos. Culpa do trânsito.
Chegou como sempre simpática e sorridente. Bem vestida, estilo civil. Beijos, amassos, boas conversas, vestidinho no chão, sutian idem, higiene feita, a Galega começa um oral de responsa. Delícia! Após várias posições, intercaladas com beijos, abraços e chupadas nos seus deliciosos peitos, me ajoelhei na cama, coloquei a Galega D4 com o rabão virado para o espelho, visão maravilhosa, soquei na boquinha com tudo e dei a primeira gozada.
Invervalo rápido, a Galega começa outro oral delícia, capote, Galega no PPMM, Galega de ladinho, Galega D4, enfio com força, peço para meter no cuzinho, ela autoriza, enfio com tudo, me agarro nos cabelos e nos peitos da Galega e gozo pela última vez.
A Galega está mais madura mas mais gostosa e safada. Malhada, está com tudo em perfeito estado. É inteligente, simpática e uma excelente companhia.
Ao confrade que pediu fotos, acima, acredito que se pedir a ela pelo zap ela manda.

Link:
🔗

anjobernardes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#234 Mensagem por anjobernardes19 » 27 Nov 2018, 17:38

POSITIVO
Bom muito bom se cadastrar aqui no fórum. Mas então vamos o que interessa.
Fiquei interessado em sair com a garota pelo todos os comentários Aqui.
Então se falamos via ZAP. Bem educada gente fina.
Marcamos no sábado pela manhã. Marcamos no hotel. E fiquei aguardando ansioso. Quando ela chega. Vejo uma loira gata, de estilo dançarina. Já fiquei louco. Ela começou a falar. Foi se arrumar realizar a higiene. Quando ela sai do banheiro, vejo uma gata belíssima nua. E ela veio logo com a boca de veludo num oral delicioso. A garota é tão gostosa. Pq gozei só no oral. Depois conversamos, depois mais outra. Ainda o garoto estava dormindo, ela veio chupando de novo. E o garoto foi acordando aos poucos. Depois do oral. Peguei ela se quatro e é demais ela na posição. Ela geme muito, vc goza apenas com o gemido dela. Aquele gemido gostoso . E ela adora sexo pq queria mais sexo. Só que eu ataca apressado e não dava mais. Quem sair com essa gata não vai se arrepender ela é muito gata. E educada. Transa muito bem. É carinhosa. Já vou marcar de novo pra sair com ela. Rosto=10, corpo=10. Bumbum=10. Cache=200.00 Uber=50.00 pq marquei longe de onde ela mora. 60,00 motel. Galera só de escrever já tow excitado. Vão sem medo vcs não vão se arrepender. Não encontrei uma gata igual a ela em nenhum site de acompanhantes. É estilo dançarina mesmo. Um avião. Gostosa demais.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#235 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 03 Dez 2018, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Levado pela curiosidade e pelo fato de niguem postar fotos dessa moça, tomei como base os Tds positivos e arrisquei...

A trabalho em recife, tinha deixado algumas no gatilho quando comecei a conversar com esta que protamente me respondeu.

Por coincidencia estavamos perto um do do outro e resolvi adiantar a foda.

No encontramos e realmente a garota é muito simpatica como todos falam, ela chegou sorrindo e falando alto, o que me assustou no começo pois pensei que era maluca kkk mas logo vi que era o jeito dela. conversa de boa sobre tudo parecia que nos conheciamos a tempo.

Estava vestida como civil e ao que aparenta a mesma preza muito por sua imagem por isso nao gosta de fotos. apesar disso disse que recentemente fez um anúncio onde é possivel ver suas fotos que estão fieis a realidade.
Chagando no hotel banho e logo começa uma chupada sem capa muito boa mesmo. Tive que pedir pra parar pra nao queimar a largada. depois de 4, frango assago nao aguentei e gozei.

Tinha combinado com ela apenas uma gozada. Porém me me arrependi amargamente, deveria ter ficado as 2 h completo mas ficará pra uma próxima.

banho, conversa (boa) parti.

paguei 100 mangos + transporte. Repetirei Assim que tiver uma nova oportunidade.

Link:
🔗

Mavic00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#236 Mensagem por Mavic00 » 04 Jan 2019, 09:23

POSITIVO
Conheci a galega através de uma amiga em comum, saímos duas vezes em dupla, esse relato é o primeiro encontro “solo” com ela, marcamos no rhodes cdu, ontem no início da tarde, cheguei, passei a suíte e 20 minutos depois ela chega, já chega sorrindo e beijando, colocamos a conversa em dia, antes dela ir tomar banho, eu já tinha tomado antes dela chegar, voltou só de toalha que tirou logo e ficamos numa pegação nota 10, até ela descer para o meu pau e começar um dos orais top 3 de 2017, aí fizemos um 69 e eu chupei sua buceta e passei o dedo já no precioso dela, encapou o garoto e começamos o fight com ela por cima, depois trocamos, e finalizamos com ela de quatro, pausa para higienização, comer alguma coisa para recuperar ás energias e o 2° e logo após aquela pegação intensa com ela pedi logo o seu cuzinho, que liberou numa boa, aquele cuzinho com ela de quatro é demais, não aguentei e gozei logo.

Notas: Galega merece tudo 10, bonita de corpo e rosto, atendimento realmente acima da média, sem contar que topa fazer anal, e que diferencial companheiros.

Valores: R$200 dela + uber + motel (ficamos 1h30min, sem pressa.)

Link:
🔗

Rocan60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#237 Mensagem por Rocan60 » 01 Fev 2019, 15:17

Algum outro contato da galega !? Estou sem sucesso com esse número do fórum.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#238 Mensagem por Quase_Fiel » 24 Fev 2019, 22:34

POSITIVO
Hoje, aproveitando a desculpa das prévias carnavalescas, consegui dar uma escapada e consegui rever essa galega linda e deliciosa. Marcamos meio que as pressas e em poico tempo estava-mos no Olimpicus. Conversamos u pouco para botar a conversa em dia e em poucos minutos eu estava chupando aquela buceta linda e a galega se contorcendo toda me avisando que iria gozar. Adoro quando ela faz isso. Em seguida ainda meio sensível, botei a camisinha e com ela de frente pra mim, meti gostoso olhando para aquele rostinho de menina safada e gozei maravilhosamente. Tempo para o refazimento, banho,almoço e em seguida recomeçamos a pegação com ela chupando meu pau do jeito que só ela sabe fazer. Ficou de 4 e me perguntou se eu queria comera seu cuzinho. Botei devagar e com carinho até sentir o meu pau entrar todo. Meti gososo com ela rebolando e gemendo me chamando de cachorro. Outra gozada incrível. Tempo curto e infelizmente tivemos que nos despedir. Ela continua linda e cada vez mais gostosa.

Presentinho, R$ 200,00 + Uber

Até a próxima minha loirinha favorita.

Link:
🔗

Seraphim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#239 Mensagem por Seraphim » 24 Mar 2019, 20:34

POSITIVO
Após ler os relatos, resolvi conferir.
Já critiquei os confrades de Recife por exagerar nos elogios das GP, mas dessa vez todos os elogios foram justos. Achei a menina maravilhosa de rosto, corpo e simpatia.
Marquei via Whatsapp. Ela respondeu rápido e agendados para logo cedo (Ela só trabalha manhã e tarde)
Estava na expectativa de ver a famosa Galega. E ela chegou de salto e bermuda. Muito atraente sem vulgarizar.
Chegou sem pressa. Beijos. Conversa. Banho. Mais conversa.
Depois, caiu no oral sem capa, com beijos e língua por todo lado. Ela deixa chupar e dedilhar a vontade e parece curtir.
Finalização no anal admirando corpo lindo com marca de biquini e tatuagem perto da nuca.
Banho.
Segundo tempo, com mais oral. Ofereceu finalização na boca, mas preferi terminar no vaginal, que foi muito gostoso.
Ofereceu até uma terceira, mas acho que estava de brincadeira pois já estávamos há umas 2 horas juntos.
O peito é pequeno mas muito gostoso de pegar e chupar. Com marca de biquini.
Pernas grossas. Bunda legal. E uma bela xana rosada.
Conversa tranquilamente, sem pressa. Não é nem um pouco metida.
Desculpem pela babação de ovo, mas acho que vou pedir a menina em casamento.
200,00 + 25 +25 (uber)= 250 / 2horas

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#240 Mensagem por Romario94 » 29 Mar 2019, 19:16

POSITIVO
Fala peixe!!

Elogios a galega é chover no molhado.
bonita, simpática e seu ponto forte é que não é nada mecânica.
Marquei com ela no local e ela foi bastante pontual. Baixinha, peitinhos pequenos, bundinha redondinha e uma bucetinha rosadinha, limpa e cheirosa.
Trocamos um papo legal antes de começar, ela foi para o banho e eu em seguida. Daí ela vem com um beijinhos de leve e vai esquentando a parada e quando me dei conta já estava com o pau na sua boca.
Chupa sem capa com maestria e voce tem que segurar para não liberar o gozo logo. Fui me deliciar com seu corpo e cada tatuagem linda que ela tem. até chegar na sua bucetinha deliciosa. Chupei com todo o zelo que merece,não contente ela se agarrou no meu pau para um 69, até sentir a vibração do seu corpo acabar em um gozo relaxante e cheio de tesão. Vierei a bichinha e comecei a enfiar nela quente e sedenta de quatro.
Até que veio a melhor oferta da semana. Quer comer meu cuzinho ?
Amigos, que gelzinho no buraquinho dela e fui sentindo cada cm do meu pau entrando naquela bundinha redondinha.
Sabe o que faz e gosta de dar o cu. Talvez ela não contasse que demoro mais para gozar quando como um cuzinho que uma buceta.
ficamos no vai e vem anal por um bom tempo e a mesma não vem com o papo de puta de pedir para gozar.
Falava sacanagens, sentia seu corpo suando. O encaixe foi fenomenal.
Até que a mesma olhou bem safada com seus olhinhos de moleca e disse: Gosta de gozar no oral ?
tira capote e suga até a ultima gota do nectar.

Pense numa gozada. Ela faz jus ao termo ORGASMO. não é igual a umas que voce simplesmes jorra a porra.

Banho, mais um papo legal até começar o segundo round só de chupação e buceta.
Outra gozada deliciosa.

Você termina o atendimento querendo levar essa delicia para casa.

Corpo 9
Peitos 8
Bunda 10
Rosto 10
Envolvimento 100

200 Bozos + uber e vale cada centavo.

Link:
🔗

Trancado